NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro de utilizadores mais assiduos

+2
Vince Carter
Rikardz
6 participantes

Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Rikardz Qui 31 Jul 2014 - 0:42

Boas,

Pessoal, queria mandar esta msg 1º a algum moderador ou alguém que esteja cá à bastante tempo para ver a abertura, mas penso que não há melhor sondagem do que apresentar mesmo a ideia e ver se é correspondida.


O que ía perguntar aqui ao pessoal é: Independentemente do nosso local de residência (para esta sondagem não importa, pois só procuro saber opinião), que acham de combinar um jantar aqui o pessoal que mais gosta "disto" (nba e forum)?
como um jantar anual do nbaportugal?

Uma coisa simples como um jantar ou almoço.

Só procuro saber:
Qual é a vossa abertura?

Não vale a pena referir o obvio de todos, que depende da distância e data de onde hipoteticamente acontece o encontro Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Vince Carter Qui 31 Jul 2014 - 10:45

Não acho má ideia, aliás acho que até já se ponderou fazer algo do género, mas nunca passou do papel. Na minha opinião é preferível ser um almoço porque o pessoal que mora mais longe sempre tem mais flexibilidade.
É uma questão de se combinar isso entre todos Wink 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Groove Qui 31 Jul 2014 - 11:09

Isso já se ponderou a uns tempos. Deu inclusive um tópico extenso mas não passou mesmo disso.

O maior problema é que grande parte dos membros mais assíduos são menores de idade, logo dependem totalmente dos pais além de sermos de várias zonas do pais.

O mais logico seria organizar alguma coisa na zona de Lisboa. Assim ficava a meio caminho do pessoal do norte e sul. O problema é que uma grande parte da nossa comunidade fica no norte sendo que do sul somos praticamente inexistentes.

Como somos uma comunidade pequena e tendo em conta os menores de idade ou estudantes muitos deles do norte do país, deduzo que muito poucos poderiam dar-se ao luxo de aparecer.

O que se pode fazer, era ver pessoal que pudesse e estivesse disponível e marcar um almoço algures…até que a comunidade aumente é muito difícil sair algo de jeito. Conheço comunidades enormes que já tomaram essa iniciativa e que depois aparecem 4 pessoas…mas se a comunidade continha algumas dezenas diariamente é pouco, não é? Quanto mais nós que temos 6/8 membros conectados habitualmente.

Falo por mim, até a um ano atrás ia se fosse preciso ao Porto (vivo no baixo Alentejo só para terem uma ideia da deslocação que teria de fazer), só para juntar a comunidade. Neste momento não me posso dar a esses luxos. Mas estava interessado nisto desde que houvesse muito pessoal.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Vince Carter Qui 31 Jul 2014 - 17:07

Somos poucos mas bons! Margem Sul  I love you 
 lol! 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  PIERCE#34 Qui 31 Jul 2014 - 21:39

Eu alinho! É uma das coisas que gostava de organizar e já consegui com alguns no NBA 3X em belém em que conheci o Farripas e o KB24 e ainda vi o indy ao longe Razz

É verdade que somos poucos mas acho que era possivel organizar. Vamos tentar avancar com isso.
Podemos ver quem diz que gostava/estava disposto a ir e ver quanto somos. depois vermos um local bom para todos.

Mesmo com poucos acho que era uma grande ideia. Dava para a malta se juntar uma vez por ano, para conhecer quem não se conhece e rever outros deste grupo de amigos que acabamos por já ser todos Smile

Por mim levamos vamos fazer tudo para juntar a malta. Contem comigo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Farripas Sex 1 Ago 2014 - 11:57

É complicado fazer-se, pelas razões que já todos referiram.

Uma ideia por exemplo, é encontros entre malta do Norte e um com a malta do Sul e depois partilhava-se fotos e tal. Mais tarde, talvez se pudessem juntar todos, mas não vejo porque não possa existir essa divisão amigável. Acaba por ser melhor e mais cómodo para todos.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  nergal Sáb 2 Ago 2014 - 4:11

Eu alinhava na boa, pena é ser dos Açores Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 2 Ago 2014 - 18:29

Sim a ideia Norte Sul tambem pode ser uma opção!
É uma questão de vermos quantos são de cada lago e quem pensa ir.
Mesmo com poucos acho que era porreiro se fazer um encontro
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Rikardz Qua 6 Ago 2014 - 20:44

Venho aqui postar para manter o tópico vivo e a puxar mais gente a opinar.
Até agora só postei a ideia e não sugeri mais nada para ouvir mais ideias Smile

Vamos a issoooo!!! o penultimo a postar aqui é quem paga !!!!Very Happy
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  PIERCE#34 Qua 6 Ago 2014 - 22:10

Eu estou IN Very Happy

Digam se gostavam de ir a zona que vos dava mais jeito para chegar-mos a um acordo Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Rikardz Qui 7 Ago 2014 - 1:35

Eu sendo de Lisboa, mais propriamente Alverca. Sugiro aqui perto, ou seja arredores de Lisboa ou Lisboa.

Aceito com certeza me deslocar a algum ponto do país desde que seja aceitavelmente distanciado, por exemplo, de setubal a Aveiras de cima...

Resumo, quem paga neste momento como o penultimo post é o "Pierce" Smile

Local:
Lisboa e arredores - 1 voto
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  PIERCE#34 Qui 7 Ago 2014 - 10:03

Somos quase vizinhos Razz

Eu tambem voto por lisboa. tambem posso deslocar-me um pouco mais longe se para uma maioria seja melhor outro local
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Vince Carter Qui 7 Ago 2014 - 12:34

Convém ser algo ao pé do Tejo, para o pessoal aqui da MS não ter que andar muito  Laughing 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Groove Qui 7 Ago 2014 - 15:39

Indy, faz-te bem andar…Voto por um encontro convívio em Barcelos que é para o Indy desenvolver a musculatura das pernas Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Vince Carter Qui 7 Ago 2014 - 17:15

Que descriminação  No 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Groove Sex 8 Ago 2014 - 12:44

Se não te queixasses eu até votava por um encontro na margem sul Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Rikardz Sex 8 Ago 2014 - 13:59

PIERCE#34 escreveu:Somos quase vizinhos Razz

Eu tambem voto por lisboa. tambem posso deslocar-me um pouco mais longe se para uma maioria seja melhor outro local

Bom. eu sou mesmo Povoa de Santa Iria, só disse Alverca porque o pessoal sabe mais facilmente. Será que também és daqui?
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de utilizadores mais assiduos Empty Re: Encontro de utilizadores mais assiduos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos