NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

+3
Groove
Farripas
Matt Myers
7 participantes

Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Matt Myers Sex 27 Jun 2014 - 1:26

Bom gente esse é meu primeiro tópico então desculpa qualquer coisa.

Eu ando com uma duvida e não tenho ninguém com quem discutir por isso trago para vcs me ajudarem eu vejo muita gente falar de quem foi o melhor de todos os tempos da nba o melhor de cada posição mais eu nunca vi ninguem falar que foi o melhor sexto homem de todos os tempos como se sabe muitos jogadores bons ficam de fora do quinteto titular de seu time principalmente por dois motivos:

1- O jogador estar ofuscado por um all-star

2- Ou por o jogador for especializado em um único fundamento e acabar sendo uma opção só para certos momentos do jogo não servindo para fazer parte do quinteto inicial.

Então gente quem vcs acham o melhor sexto homem de todos os tempos

Matt Myers
Matt Myers
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Farripas Sex 27 Jun 2014 - 13:17

Scottie Pippen. Não era um suplente, mas quem melhor para essa descrição, que aquele que jogou ao lado de Jordan a sua carreira toda?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Groove Sex 27 Jun 2014 - 14:54

Para fazemos essa escolha teríamos que ir a procura de alguém que passou a vida toda como suplente, mas que fosse algo extraordinário. Como é normal os grandes jogadores até podem ser suplentes 3, 4 ou 5 anos mas acabam sempre por virar titulares seja na mesma equipa ou em outra qualquer. Por essa razão é muito difícil fazer tal distinção.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Farripas Sex 27 Jun 2014 - 15:01

Concordo inteiramente com aquilo que o Groove disse, daí ter pegado no ponto 1 "jogador ofuscado por um All star".

Está discussão faz mais sentido se falarmos, do melhor "ajudante", o melhor "side-kick", devido àquilo que o Groove referiu.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  nergal Sex 27 Jun 2014 - 15:35

Jamal Crossover!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Rikardz Sex 27 Jun 2014 - 21:07

Eu diria Mutombo.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Vince Carter Sex 27 Jun 2014 - 21:47

Toni Kukoc, que acham?  Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Matt Myers Sex 27 Jun 2014 - 22:20

Não vejo muito o pippen nessa função acho o Toni Kukoc mais apropriado pois em certos momentos o pippen era quem liderava o time nas partidas quando o jordan não estava bem no jogo.
Matt Myers
Matt Myers
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  master1 Sáb 28 Jun 2014 - 17:05

Farripas escreveu:Scottie Pippen. Não era um suplente, mas quem melhor para essa descrição, que aquele que jogou ao lado de Jordan a sua carreira toda?

Concordo totalmente com o farripas. Um jogador de grande qualidade mas que acaba por estar sempre na sombra de MJ.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos  Empty Re: Quem foi o melhor 6 homem de todos os tempos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos