NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2104 NBA Mock Draft

2 participantes

Ir para baixo

2104 NBA Mock Draft Empty 2104 NBA Mock Draft

Mensagem  dancooper Ter 10 Jun 2014 - 17:09

Deixem aqui os vossos mock drafts, aqui vai o meu:

Top 30:
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2104 NBA Mock Draft Empty Re: 2104 NBA Mock Draft

Mensagem  nergal Ter 10 Jun 2014 - 18:14

Bom tópico Dan! Very Happy

Aqui ficam os meus:

Edit: Esqueci-me do Elfrid Payton lol, deve sair mid-late first.
Não sei é quem tirava dos meus 30.
O Payton deve ir parar aos Celtics, o Ainge gosta do miudo.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2104 NBA Mock Draft Empty Re: 2104 NBA Mock Draft

Mensagem  dancooper Ter 10 Jun 2014 - 18:43

nergal escreveu:Bom tópico Dan! :D

Aqui ficam os meus:

Edit: Esqueci-me do Elfrid Payton lol, deve sair mid-late first.
Não sei é quem tirava dos meus 30.
O Payton deve ir parar aos Celtics, o Ainge gosta do miudo.
Thanks! Dessa lista talvez tirasse o McDaniels ou o P.J. pelo Payton.
Gostei das picks do Bulls, James Young e Adreian Payne, a unica coisa que me chamou mais à atenção foi o Nurkic, que ai está na lotaria! Secalhar ainda vai surpreender muita gente, nunca se sabe...
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2104 NBA Mock Draft Empty Re: 2104 NBA Mock Draft

Mensagem  nergal Ter 10 Jun 2014 - 19:21

dancooper escreveu:Thanks! Dessa lista talvez tirasse o McDaniels ou o P.J. pelo Payton.
Gostei das picks do Bulls, James Young e Adreian Payne, a unica coisa que me chamou mais à atenção foi o Nurkic, que ai está na lotaria! Secalhar ainda vai surpreender muita gente, nunca se sabe...
Gosto bastante do Nurkic, daquilo que li e vi gostei bastante. Tem bons post moves já tem corpo para jogar na NBA tem é que melhorar defensivamente, pois ainda comete muitas faltas estúpidas o que leva a muitas vezes ficar em foul trouble.
Mas o potencial está todo lá, era dos que gostava na altura para os Cavs, quando achava que íamos pickar na 9ª posição Razz
Ahh e só joga basket também uns 4 ou 5 anos...
Juntando isso tudo e como na NBA cada vez há menos big's de qualidade, penso que sai na lotaria.

O McDaniels sai na 1ª ronda, de certeza, bom defensor e dos melhores atletas do draft e já é um bom slahsler/cutter. Tem é que mellhor o seu lançamento mas vejo nele um excelente 3-and-D player.

O Hairston se não fosse os problemas em UNC e se tivesse cabecinha saia na lotaria, fácil fácil. Gajo é craque.
Gostava de o ver numa equipa com um bom núcleo(Spurs, Bulls, Heat, etc) para meter o rapaz na linha.

O Boozer deve sair dos Bulls, dai escolher o Payne Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2104 NBA Mock Draft Empty Re: 2104 NBA Mock Draft

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos