NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-jogadores da NBA

+6
Groove
Cobain
JP3
Farripas
Vince Carter
Diogojcv
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 13:41

Acho que é um tópico que faltava no fórum, um espaço para falar das estrelas do passado, desta forma não falamos sobre eles no tópico relativo ás equipas onde jogaram, nem em outros tópicos.

Podemos por notícias, ou se quiseram relembrar as grandes exibições do passado com videos, ou ainda compara-los com algum jogador em atividade.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Vince Carter Dom 9 Jun 2013 - 13:52

SHAQUILLE O'NEAL cheers O homem parecia o Hulk, limpava tudo e todos na paint Razz Faz falta alguém como ele na NBA, no dias de hoje pale
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 13:58

O Denis Rodman afirmou que o Lebron na década e 90 não passava de um jogador mediano.

“O Lebron surgiu no momento certo. O Michael atuou numa época em que o jogo era muito mais violento. O Lebron não conseguiria jogar assim. Não há comparação entre os dois. Ele é ótimo, admito isso, mas, se tivesse atuado nos anos 80 e 90, seria apenas um jogador mediano”,

"Eles não teriam chances. Os Heat tem mais talento, mas nós tínhamos os jogadores mais inteligentes. Eu anularia o [Chris] Bosh facilmente. Não seria problema nenhum. E como [Dwyane] Wade iria enfrentar Scottie Pippen? Ele marcaria LeBron facilmente também. Ah, e como eles defenderiam Pippen e Jordan?”,

São opiniões, o que dizer? Eu não via a NBA na década de 80 e 90, não posso fazer este tipo de comparações. Mas acho sinceramente que as antigas estrelas da liga não deviam fazer comparações deste género, não deveriam menosprezar a qualidade dos jogadores atuais, da mesma forma que os jogadores atuais não devem desrespeitar os hall of famers. Não estou a questionar a veracidade das afirmações do Rodman, mas fica mal estar a "calcar" os jogadores atuais para valorizar os seus grandes feitos, já para não falar que fazer este tipo de comparações não faz sentido, não faz sentido sendo feita por um colega de profissão. Até podem fazer este tipo de comparação, mas acho que devem ser deixadas para os analistas, os jornalistas e ate mesmo os fãs. É a opinião dele, eu sei, mas acho que devia guardar para ele, ate porque muitos dos jogadores da liga têm como ídolos as estrelas do passado.

Mas pronto é o Rodman... sempre marcou pela diferença já quando jogava, agora continua a marcar...
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 14:00

IndyCarter escreveu:SHAQUILLE O'NEAL cheers O homem parecia o Hulk, limpava tudo e todos na paint Razz Faz falta alguém como ele na NBA, no dias de hoje pale
O Shaq é o jogador mais dominante no paint na historia da liga, duvido que volte a aparecer um jogador como ele, ainda por cima os C's de hoje em dia estão a perder preponderância na NBA
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Farripas Dom 9 Jun 2013 - 14:23

Diogojcv escreveu:O Denis Rodman afirmou que o Lebron na década e 90 não passava de um jogador mediano.

“O Lebron surgiu no momento certo. O Michael atuou numa época em que o jogo era muito mais violento. O Lebron não conseguiria jogar assim. Não há comparação entre os dois. Ele é ótimo, admito isso, mas, se tivesse atuado nos anos 80 e 90, seria apenas um jogador mediano”,

"Eles não teriam chances. Os Heat tem mais talento, mas nós tínhamos os jogadores mais inteligentes. Eu anularia o [Chris] Bosh facilmente. Não seria problema nenhum. E como [Dwyane] Wade iria enfrentar Scottie Pippen? Ele marcaria LeBron facilmente também. Ah, e como eles defenderiam Pippen e Jordan?”,

São opiniões, o que dizer? Eu não via a NBA na década de 80 e 90, não posso fazer este tipo de comparações. Mas acho sinceramente que as antigas estrelas da liga não deviam fazer comparações deste género, não deveriam menosprezar a qualidade dos jogadores atuais, da mesma forma que os jogadores atuais não devem desrespeitar os hall of famers. Não estou a questionar a veracidade das afirmações do Rodman, mas fica mal estar a "calcar" os jogadores atuais para valorizar os seus grandes feitos, já para não falar que fazer este tipo de comparações não faz sentido, não faz sentido sendo feita por um colega de profissão. Até podem fazer este tipo de comparação, mas acho que devem ser deixadas para os analistas, os jornalistas e ate mesmo os fãs. É a opinião dele, eu sei, mas acho que devia guardar para ele, ate porque muitos dos jogadores da liga têm como ídolos as estrelas do passado.

Mas pronto é o Rodman... sempre marcou pela diferença já quando jogava, agora continua a marcar...

O Rodman mistura tudo. Se ele disser que os Bulls ganhariam aos Heat, aí concordo. Agora, quando ele diz que o LeBron seria um jogador mediano...nem pensar. LeBron é genial, tanto nesta geração, como noutra qualquer.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 14:43

Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:O Denis Rodman afirmou que o Lebron na década e 90 não passava de um jogador mediano.

“O Lebron surgiu no momento certo. O Michael atuou numa época em que o jogo era muito mais violento. O Lebron não conseguiria jogar assim. Não há comparação entre os dois. Ele é ótimo, admito isso, mas, se tivesse atuado nos anos 80 e 90, seria apenas um jogador mediano”,

"Eles não teriam chances. Os Heat tem mais talento, mas nós tínhamos os jogadores mais inteligentes. Eu anularia o [Chris] Bosh facilmente. Não seria problema nenhum. E como [Dwyane] Wade iria enfrentar Scottie Pippen? Ele marcaria LeBron facilmente também. Ah, e como eles defenderiam Pippen e Jordan?”,

São opiniões, o que dizer? Eu não via a NBA na década de 80 e 90, não posso fazer este tipo de comparações. Mas acho sinceramente que as antigas estrelas da liga não deviam fazer comparações deste género, não deveriam menosprezar a qualidade dos jogadores atuais, da mesma forma que os jogadores atuais não devem desrespeitar os hall of famers. Não estou a questionar a veracidade das afirmações do Rodman, mas fica mal estar a "calcar" os jogadores atuais para valorizar os seus grandes feitos, já para não falar que fazer este tipo de comparações não faz sentido, não faz sentido sendo feita por um colega de profissão. Até podem fazer este tipo de comparação, mas acho que devem ser deixadas para os analistas, os jornalistas e ate mesmo os fãs. É a opinião dele, eu sei, mas acho que devia guardar para ele, ate porque muitos dos jogadores da liga têm como ídolos as estrelas do passado.

Mas pronto é o Rodman... sempre marcou pela diferença já quando jogava, agora continua a marcar...

O Rodman mistura tudo. Se ele disser que os Bulls ganhariam aos Heat, aí concordo. Agora, quando ele diz que o LeBron seria um jogador mediano...nem pensar. LeBron é genial, tanto nesta geração, como noutra qualquer.
Concordo Farripas, mas eu acho que os ex-jogadores não devem de dar assim as suas opiniões relativas aos jogadores atuais, muito menos ser eles próprios a fazer as comparações.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 14:53

E até digo mais, o Lebron se jogasse naquela década era melhor do que é hoje em dia.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Farripas Dom 9 Jun 2013 - 15:44

Não tenho qualquer problemas em que o Rodman dê a sua opinião, ou que ex-jogadores façam comparações, mas dizer que o melhor jogador da actualidade seria mediano, seja em que época for...

Concordo, que ele seria melhor. A competição era mais intensa naquela época e não existiam as regras que existem hoje que protegem quem ataca o cesto.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 16:13

Farripas escreveu:Não tenho qualquer problemas em que o Rodman dê a sua opinião, ou que ex-jogadores façam comparações, mas dizer que o melhor jogador da actualidade seria mediano, seja em que época for...

Concordo, que ele seria melhor. A competição era mais intensa naquela época e não existiam as regras que existem hoje que protegem quem ataca o cesto.
Exacto, mas não é só, antigamente o jogo era muito mais rápido, características que só favorecem o Lebron. Hoje em dia vez muitas equipas a esgotar o tempo de ataque, a cometer muito menos turnovers.

A média geral da liga no número de posses de bola é 92. A média dos anos 90, que vai do fim de 1990 até o início de 2000, foi de 101. Ou seja, eram nove a mais do que hoje. Nos anos 80, a diferença é um pouco maior, visto que a média da época foi de 102,5. O que é que isto tem haver? A resposta é simples, uma coisa leva a outra. Quanto mais posses de bola, mais oportunidades, mais pontos, mais rebounds, mais assistências, e qualquer outra estatística. Se hoje, com tantas posses a menos, o Lebron tem estes números incríveis, eu nem consigo imaginar o que ele fazia com mais posses de bola por jogo, já para não falar que a maior arma dele são as transições defesa-ataque, é imparável e tendo em conta o número de turnovers da altura era só fast breaks.

O Rodman também faz referência ao contacto físico, que a liga na altura permitia mais contacto físico, o que é exatamente o contrario, tem graça. Se olharmos para o número total de free throws do Jordan em 1987 foram 972. Na época passada, o Lebron teve 535. Uma diferença considerável.

Hoje em dia as equipas da liga defendem melhor, após tantos anos a cultivar a ideia de que "Defense wins championships", já para não falar que antigamente não era permitida a utilização das defesas á zona, o que favorece claramente a defesa
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Farripas Dom 9 Jun 2013 - 17:24

Diogojcv escreveu:
Farripas escreveu:Não tenho qualquer problemas em que o Rodman dê a sua opinião, ou que ex-jogadores façam comparações, mas dizer que o melhor jogador da actualidade seria mediano, seja em que época for...

Concordo, que ele seria melhor. A competição era mais intensa naquela época e não existiam as regras que existem hoje que protegem quem ataca o cesto.
Exacto, mas não é só, antigamente o jogo era muito mais rápido, características que só favorecem o Lebron. Hoje em dia vez muitas equipas a esgotar o tempo de ataque, a cometer muito menos turnovers.

A média geral da liga no número de posses de bola é 92. A média dos anos 90, que vai do fim de 1990 até o início de 2000, foi de 101. Ou seja, eram nove a mais do que hoje. Nos anos 80, a diferença é um pouco maior, visto que a média da época foi de 102,5. O que é que isto tem haver? A resposta é simples, uma coisa leva a outra. Quanto mais posses de bola, mais oportunidades, mais pontos, mais rebounds, mais assistências, e qualquer outra estatística. Se hoje, com tantas posses a menos, o Lebron tem estes números incríveis, eu nem consigo imaginar o que ele fazia com mais posses de bola por jogo, já para não falar que a maior arma dele são as transições defesa-ataque, é imparável e tendo em conta o número de turnovers da altura era só fast breaks.

O Rodman também faz referência ao contacto físico, que a liga na altura permitia mais contacto físico, o que é exatamente o contrario, tem graça. Se olharmos para o número total de free throws do Jordan em 1987 foram 972. Na época passada, o Lebron teve 535. Uma diferença considerável.

Hoje em dia as equipas da liga defendem melhor, após tantos anos a cultivar a ideia de que "Defense wins championships", já para não falar que antigamente não era permitida a utilização das defesas á zona, o que favorece claramente a defesa

O Jordan nos primeiros anos, atacava muito mais o cesto que o LeBron. E nesse ano, foi o ano de rookie do Pippen e do Horace Grant, e o Jordan tinha que fazer muito mais sozinho do que o LeBron faz agora, lançava muito mais vezes. Nessa altura, existia a regra do "Hand-check", em que podias colocar a mão na anca do adversário e guiá-lo para onde querias. E existiam melhores defensores a nível individual, do que agora. Em 1998, o Jordan teve 721 FTA, enquanto na época anterior teve 576, enquanto em 1995-96 teve 657.Aliás, vendo os nºs, apenas nesse ano o Jordan passou dos 800 FTA, o que acaba por dizer-nos que esse ano foi uma anormalidade. No fim da sua carreira, o Jordan era mais um jump-shooter, do que um jogador que atacasse o cesto. Não acho necessariamente que, o LeBron, tivesse muito mais FTA do que tem agora.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 18:03

Sim, eu sei que esse ano foi anómalo, foi por isso que o dei como exemplo, foi o 1º ano do Pippen, logo o Jordan teve que assumir mais, mas como podemos constatar, a liga protegia esse tipo de jogadores, não sei se protegia mais ou menos do que agora, fiz referencia a isso apenas para dizer que essa analise do Rodman é falaciosa. Antigamente, o famoso handcheck era permitido eu sei, mas em contra partida a defesa a zona não era permitida, e uma das formas de travar as penetrações é a defesa a zona, sendo que uma das maiores armas do Lebron são mesmo as penetrações, ora imagina-o numa época em que isso fosse proibido.

Mas lá está, estamos a fazer comparações bastante difíceis, de alturas diferentes, de circunstancias diferentes, regras diferentes, daí ser sempre injusto estar a comparar, mais uma razão para o Rodman ter estado calado.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Farripas Dom 9 Jun 2013 - 19:06

Nisso podemos estar de acordo. O Rodman devia era estar calado (não só nisto, mas em geral lol! lol! ).

Sim, são comparações extremamente difíceis, de gerações diferentes. Aliás, qualquer comparação assim o é, mesmo que seja da mesma época. Uma coisa é certa, o LeBron jamais seria mediano, fosse em que altura fosse.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Vince Carter Dom 9 Jun 2013 - 19:29

Se metessem o Lebrão James, contra o Rodman era comido vivo lmo, talvez nessa perpetiva ele seria um jogador mediano. Sim porque o Rodman não tem medo de ninguém, o gajo partia tudo, era um tornado dentro de campo afro cheers Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  JP3 Dom 9 Jun 2013 - 19:57

Para mim, claro só há dois jogadores que podiam jogar nos anos do Jordan, o Kobe e o Al Iverson.

Também não concordo que o LeBron era mediano nos anos 90 mas não teria a alcunha King. Naquela altura havia muito melhores defensores que há nos dias de hoje.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 20:25

wesley88 escreveu:Para mim, claro só há dois jogadores que podiam jogar nos anos do Jordan, o Kobe e o Al Iverson.

Também não concordo que o LeBron era mediano nos anos 90 mas não teria a alcunha King. Naquela altura havia muito melhores defensores que há nos dias de hoje.
Porque dizes isso?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  JP3 Dom 9 Jun 2013 - 20:32

Diogojcv escreveu:
wesley88 escreveu:Para mim, claro só há dois jogadores que podiam jogar nos anos do Jordan, o Kobe e o Al Iverson.

Também não concordo que o LeBron era mediano nos anos 90 mas não teria a alcunha King. Naquela altura havia muito melhores defensores que há nos dias de hoje.
Porque dizes isso?

O Kobe tem uma jogabilidade parecida com a do MJ23, logo podia não fazer muitos pontos mas era eficaz. Al Iverson, era versátil rapidíssimo:

Stats do Al:

Ex-jogadores da NBA 2
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Farripas Dom 9 Jun 2013 - 20:55

wesley88 escreveu:Para mim, claro só há dois jogadores que podiam jogar nos anos do Jordan, o Kobe e o Al Iverson.

Também não concordo que o LeBron era mediano nos anos 90 mas não teria a alcunha King. Naquela altura havia muito melhores defensores que há nos dias de hoje.

Até posso concordar. Aliás, tivémos um parecido com o Iverson, o Isiah Thomas.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 20:58

wesley88 escreveu:
Diogojcv escreveu:
wesley88 escreveu:Para mim, claro só há dois jogadores que podiam jogar nos anos do Jordan, o Kobe e o Al Iverson.

Também não concordo que o LeBron era mediano nos anos 90 mas não teria a alcunha King. Naquela altura havia muito melhores defensores que há nos dias de hoje.
Porque dizes isso?

O Kobe tem uma jogabilidade parecida com a do MJ23, logo podia não fazer muitos pontos mas era eficaz. Al Iverson, era versátil rapidíssimo:

Stats do Al:

Ex-jogadores da NBA 2

Concordo contigo que o Iverson e o Kobe podiam jogar em qualquer época, os grandes jogadores encaixam em qualquer década, logo o Lebron também encaixava.

Iverson versátil? O Lebron é o que então?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Cobain Dom 9 Jun 2013 - 21:10

Infelizmente nunca o vi jogar, mas sempre adorei o John Stockton. Jogava nos anos 90 nos Utah Jazz e fez uma das melhores duplas de sempre com o Karl Malone. Nunca ganharam um anel porque tiveram o azar de serem contemporâneos do Michael Jordan. Foi um dos melhores bases de sempre.
https://www.youtube.com/watch?v=myMvojT6zIc
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Dom 9 Jun 2013 - 21:14

Verdade, naquela altura havia grandes, grandes jogadores que foram ofuscados pela aquela equipa dos Bulls
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Vince Carter Dom 9 Jun 2013 - 21:19

Daqui a um ou dois anos venho a este tópico falar sobre o Vince Carter Razz

DID U SEE? VC ! cheers cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Groove Ter 11 Jun 2013 - 11:34

O tópico fica melhor aqui Smile


Só tenho uma coisa a dizer ao comentário do Rodman…devia ficar calado.

Para o Lebron...não tinha conseguido formar um trio tão jovem na busca pelo anel, pois as outras estrelas queriam derrota-lo e não juntar-se a ele.

O Lebron teria sido nos anos 80/90 algo próximo ao actual. Só não acho que estaria tão bem porque o jogo era muito mais duro e não era tão fácil penetrar no garrafão como faz actualmente, e além disso no seriam marcadas tantas faltas pois o jogo era um pouco mais físico e não como hoje que ao mínimo contacto é falta. Mas seria um grande jogador como hoje, disso não tenho a mínima duvida.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 22:18

Scoty Pippen foi preso apos agressão:


Pippen nocauteou o rapaz que lhe pedia um autógrafo num restaurante em Malibu, na noite de domingo, desferindo um soco e vários pontapés.

O agredido deu entrada no hospital com dentes quebrados e lesões na cabeça e nas costas.

Neutral wtf?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  PIERCE#34 Seg 24 Jun 2013 - 22:22

Diogojcv escreveu:Scoty Pippen foi preso apos agressão:


Pippen nocauteou o rapaz que lhe pedia um autógrafo num restaurante em Malibu, na noite de domingo, desferindo um soco e vários pontapés.

O agredido deu entrada no hospital com dentes quebrados e lesões na cabeça e nas costas.

Neutral wtf?
Tambem vi isso! Tinha postado noutro topico!
Devia estar mal disposto xD
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 22:23

PIERCE#34 escreveu:
Diogojcv escreveu:Scoty Pippen foi preso apos agressão:


Pippen nocauteou o rapaz que lhe pedia um autógrafo num restaurante em Malibu, na noite de domingo, desferindo um soco e vários pontapés.

O agredido deu entrada no hospital com dentes quebrados e lesões na cabeça e nas costas.

Neutral wtf?
Tambem vi isso! Tinha postado noutro topico!
Devia estar mal disposto xD

O rapaz vai ficar rico á pala disto, sem dentes, mas rico xD
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-jogadores da NBA Empty Re: Ex-jogadores da NBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos