NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA Trading Cards

+5
nergal
RickyPereira
DansCB
afjb
PIERCE#34
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Ter 7 maio 2013 - 22:18

Desde puto, quando ainda saiam em Portugal as velhinhas colecções Collector's Choice da Upper Deck, que deixei crescer o bichinho de coleccionar trading cards da NBA. Se estiver aqui alguém já nos 20 e muitos, de certeza que ainda se lembram delas.

Na altura eram só os chamados base sets e haviam umas colecções de inserts, quando calhava uma dessas (na altura era a loucura com o Jordan e o Pippen) o pessoal ficava todo maluco, parecia que tinha saído ali uma pepita de ouro.

Entretanto as colecções desenvolveram-se mas deixaram de sair em Portugal, e eu claro deixei de poder comprar. Com o crescimento da internet lá voltei ao vício e descobri que o hobby estava completamente transformado, com cartas com pedaços de camisolas usadas pelos jogadores, autógrafos, rookies numerados e inserts que dá para encher uma lista telefónica.

Não sei se mais alguém tem este interesse, mas vou metendo aqui as coisas que vou comprando/trocando, pode ser que vos pegue o vício Very Happy

Eu costumava comprar caixas em conjunto com malta espanhola e fazíamos drafts de cartas, fica mais barato, o pessoal entretem-se com as trocas e vamos ficando com uma colecção fixe! Se algum dia quiserem é só ver se temos malta para isso.

E para isto não ser só conversa, deixo aqui scans de 2 cartas que me chegaram no final de Abril:


NBA Trading Cards 2b4034776aff4ee7a8d032a

NBA Trading Cards Bba3a6d035cb4060bf821cf

NBA Trading Cards REF2GYE


Autógrafo em tecido com patch do emblema universitário e cartas numeradas /100 I love you
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 maio 2013 - 22:24

Muito bom!
Já fui colecionador deste tipo de cartas mas na altura era de futebol. No Ebay vejo muito material deste, ja pensei em começar uma coleçao destas cartas. talvez no futuro Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Ter 7 maio 2013 - 22:29

Uma vez calhou-me uma carta do Kobe e apesar de me ter custado vendê-la, acabou por render mais de 300 euros Shocked

Era deste estilo:

http://www.ebay.com/itm/2012-13-12-13-Panini-Kobe-Bryant-Anthology-9-Autograph-All-Star-Patch-8-8-1-1-/350780977612?pt=US_Basketball&hash=item51ac2cf1cc
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 maio 2013 - 22:36

T-Wolves escreveu:Uma vez calhou-me uma carta do Kobe e apesar de me ter custado vendê-la, acabou por render mais de 300 euros Shocked

Era deste estilo:

http://www.ebay.com/itm/2012-13-12-13-Panini-Kobe-Bryant-Anthology-9-Autograph-All-Star-Patch-8-8-1-1-/350780977612?pt=US_Basketball&hash=item51ac2cf1cc
300€? Shocked
Esse tipo de cartas de grandes players são uma boa fonte de €. os fanáticos das colecções dão por vezes absurdos para ter as cartas
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Ter 7 maio 2013 - 22:41

Olha esta que já vai em quase 700 euros e ainda faltam 30 horas para acabar o leilão:

http://www.ebay.com/itm/MINT-2004-05-SP-GAME-USED-LEBRON-JAMES-MICHAEL-JORDAN-AUTO-25-/171034226686?pt=US_Basketball&hash=item27d26f2ffe

Esta já passou dos 500 euros e o leilão só acaba daqui a 5 dias:

http://www.ebay.com/itm/Michael-Jordan-auto-Triple-with-Lebron-auto-and-Carmelo-auto-SP-authentic-/171035957812?pt=US_Basketball&hash=item27d2899a34


Imagina a alegria da malta que sacou esta carta do pack affraid
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 maio 2013 - 23:01

Chiça um ordenado para muita gente Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  afjb Ter 7 maio 2013 - 23:03

As cartas vêm tipo em saquetas certo?
afjb
afjb
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Ter 7 maio 2013 - 23:10

afjb escreveu:As cartas vêm tipo em saquetas certo?

Sim, como os de futebol que se vendem cá em Portugal.

Para a malta portuguesa é um custo alto comprar uma caixa, mas assim com contas por alto, uma encomenda em conjunto de uma caixa de 2012/13 Panini Hoops Basketball dava uns 2 euros por pack a cada pessoa. Normalmente é assim que compro, em grupo.
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 maio 2013 - 23:22

T-Wolves escreveu:
afjb escreveu:As cartas vêm tipo em saquetas certo?

Sim, como os de futebol que se vendem cá em Portugal.

Para a malta portuguesa é um custo alto comprar uma caixa, mas assim com contas por alto, uma encomenda em conjunto de uma caixa de 2012/13 Panini Hoops Basketball dava uns 2 euros por pack a cada pessoa. Normalmente é assim que compro, em grupo.
Assim não sai muito caro. um grupo de quantos?
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Ter 7 maio 2013 - 23:31

PIERCE#34 escreveu:
T-Wolves escreveu:
afjb escreveu:As cartas vêm tipo em saquetas certo?

Sim, como os de futebol que se vendem cá em Portugal.

Para a malta portuguesa é um custo alto comprar uma caixa, mas assim com contas por alto, uma encomenda em conjunto de uma caixa de 2012/13 Panini Hoops Basketball dava uns 2 euros por pack a cada pessoa. Normalmente é assim que compro, em grupo.
Assim não sai muito caro. um grupo de quantos?

As caixas dessa colecção trazem 36 packs, por isso era arranjar pessoas suficientes. Eu por exemplo podia ficar com uns 10 no máximo. Cada um ficava com packs conforme o dinheiro que quisesse gastar.

Mas se houver interesse em fazer uma compra em conjunto eu posso pesquisar melhor os preços que andam por aí, talvez fosse possível pagando um bocadinho mais comprar algo com mais qualidade. Esta colecção que referi é mesmo daquelas mais baratas, ou seja, as hipóteses de calharem grandes cartas também diminuem. Para teres noção, há caixas que só trazem um pack de 5 cartas e custam bem mais de 100 euros, mas aí tens garantia que sai algo de bom. Estes são os extremos, todos os anos saem entre 15-20 colecções diferentes, é uma questão de pesquisar.
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  DansCB Qua 8 maio 2013 - 7:13

Que exagero de dinheiro. Shocked
Imprimes do Google, fácil e barato Razz
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Qui 9 maio 2013 - 9:25

T-Wolves escreveu:Olha esta que já vai em quase 700 euros e ainda faltam 30 horas para acabar o leilão:

http://www.ebay.com/itm/MINT-2004-05-SP-GAME-USED-LEBRON-JAMES-MICHAEL-JORDAN-AUTO-25-/171034226686?pt=US_Basketball&hash=item27d26f2ffe

Acabou ontem à noite, foi vendida por 1158 euros Surprised
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Qui 9 maio 2013 - 9:26

DansCB escreveu:Que exagero de dinheiro. Shocked
Imprimes do Google, fácil e barato Razz

Olha que é um grande feeling teres na mão um autógrafo do Kobe Very Happy
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  afjb Qui 9 maio 2013 - 13:46

Se eu fosse rico também comprava uma dessas cartas sem duvida alguma!!
afjb
afjb
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  T-Wolves Qui 9 maio 2013 - 15:37

Não é preciso ser rico, basta ter sorte.
T-Wolves
T-Wolves
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Boas pessoal dos trading

Mensagem  RickyPereira Seg 8 Jul 2013 - 23:36

Chamo-me Ricardo e já vou nos meus 31, lembro-me perfeitamente quando eles vinham para cá, depois quando pararam eu também parei mas tive a sorte de viver 3 anos na Bélgica onde consegui comprar ainda uma boa colecção, inclusive um muito especial para mim pois foi um dos meus jogadores preferidos que é um trading card do Jason Kidd numerado e que só existem 250, claro que esse está guardado em acrilico, acho que se alguém quiser podemos fazer alguns negocios pois cheguei a comprar algumas caixas inteiras e fiquei com repetidos, posso facilmente vender alguns por 0,50€ por exemplo, o que interessa é que esta paixão não morra, digam alguma coisa. Abraço.
avatar
RickyPereira
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  nergal Ter 9 Jul 2013 - 0:26

RickyPereira escreveu:Chamo-me Ricardo e já vou nos meus 31, lembro-me perfeitamente quando eles vinham para cá, depois quando pararam eu também parei mas tive a sorte de viver 3 anos na Bélgica onde consegui comprar ainda uma boa colecção, inclusive um muito especial para mim pois foi um dos meus jogadores preferidos que é um trading card do Jason Kidd numerado e que só existem 250, claro que esse está guardado em acrilico, acho que se alguém quiser podemos fazer alguns negocios pois cheguei a comprar algumas caixas inteiras e fiquei com repetidos, posso facilmente vender alguns por 0,50€ por exemplo, o que interessa é que esta paixão não morra, digam alguma coisa. Abraço.
Ricky antes de mais, passa pelo tópico de apresentações e faz lá a tua Wink
Gramava fazer um colecção dessas, nunca fiz nenhum de Basket Embarassed 
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 9 Jul 2013 - 0:30

nergal escreveu:
RickyPereira escreveu:Chamo-me Ricardo e já vou nos meus 31, lembro-me perfeitamente quando eles vinham para cá, depois quando pararam eu também parei mas tive a sorte de viver 3 anos na Bélgica onde consegui comprar ainda uma boa colecção, inclusive um muito especial para mim pois foi um dos meus jogadores preferidos que é um trading card do Jason Kidd numerado e que só existem 250, claro que esse está guardado em acrilico, acho que se alguém quiser podemos fazer alguns negocios pois cheguei a comprar algumas caixas inteiras e fiquei com repetidos, posso facilmente vender alguns por 0,50€ por exemplo, o que interessa é que esta paixão não morra, digam alguma coisa. Abraço.
Ricky antes de mais, passa pelo tópico de apresentações e faz lá a tua Wink
Gramava fazer um colecção dessas, nunca fiz nenhum de Basket Embarassed 
Eu também gostava muito de começar uma. quem sabe se um dia me dé uma pancada e começo Very Happy 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  RickyPereira Ter 9 Jul 2013 - 0:34

Sorry pela falta de apresentação, já deu para ver que sou novo por aqui, eu já fiz todo o tipo de colecções desde muito novo, desde as normais dos cromos do nosso futebol até às mais recentes de trading cards do nosso campeonato, mas depois tive a sorte de ter estado fora do país e consegui muitos trading cards da NBA e não sou, tenho muitos de futebol americano, baseball e até alguns de golf, é complicado fazer uma colecção completa pois acabam por sair muito caras e vêm repetidos, se quiseres ver alguns desses repetidos que tava a falar é só dizeres que passo aqui em scan.
avatar
RickyPereira
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  nergal Ter 9 Jul 2013 - 0:49

RickyPereira escreveu:Sorry pela falta de apresentação, já deu para ver que sou novo por aqui, eu já fiz todo o tipo de colecções desde muito novo, desde as normais dos cromos do nosso futebol até às mais recentes de trading cards do nosso campeonato, mas depois tive a sorte de ter estado fora do país e consegui muitos trading cards da NBA e não sou, tenho muitos de futebol americano, baseball e até alguns de golf, é complicado fazer uma colecção completa pois acabam por sair muito caras e vêm repetidos, se quiseres ver alguns desses repetidos que tava a falar é só dizeres que passo aqui em scan.
Se não te der muito trabalho manda vir Wink
Ainda existe hoje em dia esses trading cards da NBA?
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 9 Jul 2013 - 1:22

nergal escreveu:
RickyPereira escreveu:Sorry pela falta de apresentação, já deu para ver que sou novo por aqui, eu já fiz todo o tipo de colecções desde muito novo, desde as normais dos cromos do nosso futebol até às mais recentes de trading cards do nosso campeonato, mas depois tive a sorte de ter estado fora do país e consegui muitos trading cards da NBA e não sou, tenho muitos de futebol americano, baseball e até alguns de golf, é complicado fazer uma colecção completa pois acabam por sair muito caras e vêm repetidos, se quiseres ver alguns desses repetidos que tava a falar é só dizeres que passo aqui em scan.
Se não te der muito trabalho manda vir Wink
Ainda existe hoje em dia esses trading cards da NBA?
Ja agora, tou com o nergal. também gostava de dar uma espreitadela Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  RickyPereira Ter 9 Jul 2013 - 1:23

Existem sim, eu vou-vos passar em scan um de uma das colecções mais recentes que fiz e um dos mais antigos que tive a sorte de encontrar
avatar
RickyPereira
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  RickyPereira Ter 9 Jul 2013 - 1:44

NBA Trading Cards JTnL8LE  NBA Trading Cards MHGTMdP  NBA Trading Cards LDLvoaS  NBA Trading Cards Fhe0 NBA Trading Cards 5j5g

Tal como prometido aqui estão eles, de várias colecções e de vários tipos, todos de grandes jogadores
avatar
RickyPereira
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  PIERCE#34 Ter 9 Jul 2013 - 1:48

Essa carta do pierce I love you 
Muito bom, tens ai boas relíquias Wink 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  RickyPereira Ter 9 Jul 2013 - 2:05

A do Pierce e o Duncan são repetidos de uma colecção minha e as outras se alguém estiver interessado não me importo de as vender, as minhas especiais estão bem guardadas estes são uns que tenho mas que não me importo de deixar de ter.
avatar
RickyPereira
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Trading Cards Empty Re: NBA Trading Cards

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos