NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13

+21
Raptor
DansCB
OKC_35
MBastos99
Vince Carter
PIERCE#34
CavaleiroJedi11
Laker
nergal
Guigos
Meloman
LuisMadeira
koppa3
Wikkdd
JP3
Farripas
Olabebeh
Bártolo
DangerousGale24
Ricardo
Groove
25 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 1 Abr 2013 - 12:35

Eu só jogo association com 82 jogos e 12min. O que faço quando me farto? Bem, recomeço com outra equipa ou selecciono duas equipas e meto modo coach para ver para ver se sou melhor com o treinador comando ou o treinador teclado hehehe (eu sei que é uma ideia meio parva mas ajuda a retomar forças para continuar o association). Com estas brincadeiras tenho sempre 4 ou 5 saves entre os 12/15 e os 30/36 jogos.

O chato do association é que após o playoff quando chegamos a renovação de contractos e posteriormente aos FA. É que os jogadores só renovam ou assinam com as nossas equipas por valores muito altos se comparados com o que as outras equipas oferecem muitas vezes contractos iguais com apenas diferenças no salário. Ok aqui a preferência do jogador e o não querer concorrência na sua posição pode afectar assim como na vida real, mas é chato pois não temos forma de ver o que está afectar o jogador X de assinar pela nossa equipa.

Como uma coisa leva a outra por norma ficamos sem banco ou perdemos jogadores essenciais no 5inicial.

Por exemplo façam este modo com uma equipa cujos jogadores quase todos terminem o seu contacto no fim da temporada. Simulem a temporada e os playoff. Depois renovem com os jogadores quem consideram importantes e depois vejam o que lhes resta para contractar os novos FA. É de loucos as limitações que ficamos. Ora depois de fazer 82 jogos mais playoff cansa o arranque da segunda época por esse motivo. Mas pronto, como isto não é um simulador de gestão até se compreende.

Outra coisa que aborrece e ainda mais nesta versão é os inúmeros bug’s do jogo e como sempre o pessoal de pc continua a esperar de resolução. Ora, se for como no ano passado só lá para Junho temos o patch, logo não vale a pena começar uma temporada aceiro porque vamo-nos aborrecer e irritar com os bugs. Ora, quando sair o patch já estamos fartos do jogo. Por isso temos duas hipóteses. Jogar até fartar e não tiramos partido do jogo em condições quando sair o patch ou resistir a tentação de entrar até que saia o patch.

Neste momento tenho um assocition começada com os MIA (dá gozo jogar com eles sejam ou não fans da equipa e gostem ou não do que o seu trio fez para se juntar na vida real), outra com os ATL (a que estava a fazer a carreira descrita no fórum mas que me irritei em dois jogos com os bugs e resolvi adiar a sua continuação), e outra que fiz antes da dos ATL com 2 equipas (acho que era um LAL vs LAC para ver quem no fim saia vencedora do duelo da cidade).

Ultimamente e continuando a espera do patch andava a jogar com as equipas clássicas meio na brincadeira até mesmo para poder controlar as estrelas do passado que não tive oportunidade de ver jogar com Kareem, B.russel etc.

Até pensei em seleccionar 16 dessas equipas com os nomes escritos num papel dividi-las em dois grupos de 8 e fazer um playoff para ver qual ganhava. O problema é que corria o risco de ter jogos com quase todos os jogadores repetidos em ambas as equipas o que faz perder a graça. Se tivesse pessoal com o jogo para PC até seria engraçado nem que fosse um mini playoff com 4 jogadores humanos ou assim.

O jogo devia permitir nos playoff escolher estas equipas, já que o permite fazer no association onde inclusive permite a troca de jogador destas equipas com as actuais durante o decorrer da época.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Vince Carter Seg 1 Abr 2013 - 14:09

Groove escreveu:
Groove tens é de ver o meu Association Mode com os Charlotte Bobcats, que eu pus algures nesta secção
Ainda somos melhores que os Miami Heat afro lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  OKC_35 Seg 1 Abr 2013 - 14:15

Groove porque é que não fazes um fantasy draft ou fazes com os Seatlle SuperSonics?
Eu até queria só que o meu Nba está a dar-se para parvo e não consigo entrar no jogo e já desinstalei o jogo e voltei a instalar se alguém souber que diga sff
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 2 Abr 2013 - 10:44

OKC_35 escreveu:Groove porque é que não fazes um fantasy draft ou fazes com os Seatlle SuperSonics?
Eu até queria só que o meu Nba está a dar-se para parvo e não consigo entrar no jogo e já desinstalei o jogo e voltei a instalar se alguém souber que diga sff

Mas não entra como? Clicas e fica a pensar sem entrar ou começa a carregar e sai do jogo logo depois?

Já pensei fazer como fiz no NBA 2K11 salvo erro. Apontei os nomes das antigas estrelas nos seus melhores anos (Pippen e Jordan por exemplo estão representados em vário anos e retirei-os onde tem as melhores stats). Depois fiz um sorteio com as actuais equipas para ver para onde foi cada um deles. Depois fiz um association mas acho que não passei dos 20 jogos, pois apesar da piada fiquei dividido porque queria jogar com todos.

Ah e fiz uma super equipa com a antigas estrelas colocando-os numa das piores equipas da NBA. Aquilo é que dava gozo, mas era demasiado irreal…mas era engraçado.


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Novo vídeo!

Mensagem  MBastos99 Sex 5 Abr 2013 - 12:07

Oi, pessoal.

Tenho feito uns videos de replays de jogadas de nba2k13 e ponho-os no youtube!
Acabei de lançar um novo video. É do John Wall. Vejam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ponham Gosto e Subscrevam pff, para ajudarem-me a "crescer" no youtube!

Obrigado!
MBastos99
MBastos99
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/02/2013
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  OKC_35 Sex 5 Abr 2013 - 13:28

Groove o meu problema era que eu abria o nba2k13 muito bem e logo depois fechava, mas felizmente já está tudo resolvido. Smile
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Sex 5 Abr 2013 - 17:01

OKC_35 escreveu:Groove o meu problema era que eu abria o nba2k13 muito bem e logo depois fechava, mas felizmente já está tudo resolvido. Smile

Ainda bem Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Meloman Dom 7 Abr 2013 - 3:01

Aconselho vivamente a usarem o 2kshare e sacarem um plantel com as lendas cm free agents..
Depois começem uma association em fantasy draft. Muito divertido combinar as lendas cm os jogadores de agora
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DansCB Dom 7 Abr 2013 - 12:59

Ah bem, enquanto não tenho o meu PC de volta, divirto-me com a minha modesta PSP. Sad
Com isso decidi fazer uma Association com os Timberwolves. 1º na conferência, cheguei às finais contra os Knicks e venci (4-3).
Regular Season MVP - Josh Smith
Finals MVP - Kevin Love
Foi isto que fiz nesta semana lol!
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 8 Abr 2013 - 16:53

Meloman escreveu:Aconselho vivamente a usarem o 2kshare e sacarem um plantel com as lendas cm free agents..
Depois começem uma association em fantasy draft. Muito divertido combinar as lendas cm os jogadores de agora

Mas isso para PS, Xbox ou PC?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  nergal Seg 8 Abr 2013 - 17:05

Groove escreveu:
Meloman escreveu:Aconselho vivamente a usarem o 2kshare e sacarem um plantel com as lendas cm free agents..
Depois começem uma association em fantasy draft. Muito divertido combinar as lendas cm os jogadores de agora

Mas isso para PS, Xbox ou PC?
Penso que dá para os 3, tens é que ter o jogo original Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Raptor Seg 8 Abr 2013 - 23:14

NBA 2K14 com data de lançamento! Basketball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se puderem agradecia que colocassem gosto na página de facebook do blog. E para os interessados estamos a oferecer como passatempo entradas para a XL Party do Porto e um conjunto de merchandising do jogo Tomb Raider.

Abraços cheers
Raptor
Raptor
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 34

http://ngept.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Meloman Ter 9 Abr 2013 - 0:06

Groove escreveu:
Meloman escreveu:Aconselho vivamente a usarem o 2kshare e sacarem um plantel com as lendas cm free agents..
Depois começem uma association em fantasy draft. Muito divertido combinar as lendas cm os jogadores de agora

Mas isso para PS, Xbox ou PC?
O 2kshare penso q seja so de PS. Mas para PC ha inúmeros downloads..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nesse site arranjas muitos downloads para pc
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 9 Abr 2013 - 11:22

nergal escreveu:
Groove escreveu:
Meloman escreveu:Aconselho vivamente a usarem o 2kshare e sacarem um plantel com as lendas cm free agents..
Depois começem uma association em fantasy draft. Muito divertido combinar as lendas cm os jogadores de agora

Mas isso para PS, Xbox ou PC?
Penso que dá para os 3, tens é que ter o jogo original Razz

Eu só jogo jogos originais com uma unica excepções pois o jogo tem quase 20 anos e como tal já não se encontra a venda.

A minha pergunta foi por outro motivo. Esses rosters são criados para todas as plataformas. Só não sei se um roster criado para Xbox também esta disponivel para PC pois a compatibilidade entre eles pode não existir.

Se forem compativeis entre todas as plataformas o que um PS tem eu tambem tenho, caso contrário não terei acesso.

Raptor escreveu:NBA 2K14 com data de lançamento! Basketball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já lançavam mas era o patch para PC que não toco no jogo a umas semanas a espera de resolveram alguns dos bugs.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  nergal Ter 9 Abr 2013 - 15:28

Groove escreveu:
A minha pergunta foi por outro motivo. Esses rosters são criados para todas as plataformas. Só não sei se um roster criado para Xbox também esta disponivel para PC pois a compatibilidade entre eles pode não existir.

Se forem compativeis entre todas as plataformas o que um PS tem eu tambem tenho, caso contrário não terei acesso.
Segundo sei, esses ficheiros são criados por pessoas e não pelo 2K por isso acho que não mas posso estar errado.
É como nos draft classes, existem "N" draft classes para sacares da net na PS3.
Por exemplo pode haver um ficheiro para a PS3 que alguém criou com as lendas todas a 99 Overall e não existe para o PC.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qua 10 Abr 2013 - 16:11

nergal escreveu:
Groove escreveu:
A minha pergunta foi por outro motivo. Esses rosters são criados para todas as plataformas. Só não sei se um roster criado para Xbox também esta disponivel para PC pois a compatibilidade entre eles pode não existir.

Se forem compativeis entre todas as plataformas o que um PS tem eu tambem tenho, caso contrário não terei acesso.
Segundo sei, esses ficheiros são criados por pessoas e não pelo 2K por isso acho que não mas posso estar errado.
É como nos draft classes, existem "N" draft classes para sacares da net na PS3.
Por exemplo pode haver um ficheiro para a PS3 que alguém criou com as lendas todas a 99 Overall e não existe para o PC.

Sim eu sei disso.

Só coloquei a questão porque quem sabe os ficheiros fossem compatíveis e após o download estes fossem convertidos pelo próprio sistema. Existem casos semelhantes em outros jogos e podia ser o caso.

Pelo que vejo não é.

Eu costumo fazer baixar apenas os oficiais da 2K, mas sei que existem centenas além desses.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  OKC_35 Qua 10 Abr 2013 - 17:08

Ainda ontém criei um MyCareer com o Barack Obama (sim o presidente dos EUA e com cyberface) foi escolhido pelos Trail Blazers se alguém quiser ver onde consegui por o Barack Obama ta ai o link (apenas compativel para o PC) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aqui podem ver todas as cyberfaces ID [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qui 11 Abr 2013 - 11:32

Aproveitei que já tenho o PC e fui matar o vicio da NBA ontem a noite. Joguei a primeira parte de um jogo entre os LAL 98 vs CHI 95/96 (eu). Após terminar a primeira parte o jogo estava bastante equilibrado mas eu estava a perder. Como tinha coisas para fazer sai.

Quando voltei devia ser quase meia-noite, lembrei-me de ir jogar mais um bocadinho e fui brincar um bocadinho com uma coisa que só me recordo ter usado uma vez (fantasy draft). Mas fi-lo de outra forma. Escolhi algumas equipas clássicas para ver como ficava e achei piado algumas coisas, como Lebron em OKC e Durant nos Boston ao lado do Pierce e do RGay. O mais curioso é que Kobe foi parar aos NHH (antigos Charlote…percebem onde quero chegar?).

Depois sai sem gravar.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty aaa

Mensagem  Groove Seg 15 Abr 2013 - 12:03

Fiz uma brincadeira no association. Substitui todas as equipas da NBA pelas clássicas. Como estas eram mais que 30 tentei colocar todas com excepção das que estão representadas em 2 anos consecutivos (isto acontece com Bulls e LAL). Quando isto aconteceu tentei escolher mediante a história para seleccionar a que supostamente tinha sido melhor.

Quando não fui fazer nada no PC metia aquilo a correr o jogo CPU vs CPU. É animador ver as antigas estrelas a debaterem-se entre eles, muitos nunca se defrontaram e vê-los a pegar nas equipas e marcar pontos quando as coisas não estão bem é fantástico.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DansCB Seg 15 Abr 2013 - 13:49

D. Rose Vs M. Jordan? SWEET lol!
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 16 Abr 2013 - 15:11

Postei isto no tópico errado outch…..! :S

Vou mover para o local correcto.


DansCB escreveu:D. Rose Vs M. Jordan? SWEET lol!

Não. Substitui todas as equipas pelas clássicas. Ou seja, não existe Rose, Deng, KD, Love, CP3, Melo, Lebron, Wade…etc.

Ver D.Robinson a marcar 41pts e 12reb (9 ofensivos), e mesmo assim perder para os LAL (creio que de 86) com Magic a cravar uns impressionantes 19pts, 11reb e 9ass não tem preço.

Ou um MJ23 (CHI 95/96) a perder contra SAC (00/01) apesar de marcar uns incríveis 41pts e mais 15reb de Rodman….

E que tal um jogo dos LAL (Magic, Worthy e B. Scott) frente a uns Seattle de Payton, Kemp e cia, mas que nos últimos segundos.

Ou um Ewing a marcar 30pts diante Denver diante de um dos melhores defensores dos anos 90 (Mutombo).

Ou um atlético Shaq (ORL 94/95) afundar sem medo na cara de alguns dos mais espectaculares C da história?


Só lamento não estar lá nenhuma equipa de Kareem (não que recorde). Mas com M. Malone, Shaq., Ewing, D. Robinson, Will Chamberlain, B. Russel ou defensores como Mutombo já me dou por contente.

Ah…desactivei as lesões (nesta versão de 2013 as lesões são um abuso), só pelo prazer de ver as estrelas em acção.

Isto tudo para desanuviar enquanto espero pelo patch da versão PC para começar uma association como deve ser com as equipas actuais obviamente.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qui 25 Abr 2013 - 0:38

Pessoal que joga ao NBA 2K13 para PC..., bem trago uma noticia que apesar de não ser concreta não deixa de ser preocupante.


Um jogador deste jogo resolveu enviar um ticket para o support da 2K a perguntar sobre um possível patch para PC. A resposta não podia ser mais incrível:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nem eles próprios admitem se estão ou não a trabalhar nisso, logo não deixa de ser preocupante, pois já passaram 6 meses desde o lançamento do jogo e os bugs continuam lá desde o primeiro dia.


Sinceramente começo a questionar a empresa e a confiança que nos jogadores devemos fazer nela. Não quero iniciar uma guerra PC vs Consolas, mas não se admite que se lance um produto para ambas as plataformas e depois se faça distinção na correção dos bugs. Ao que sei as consolas receberam um patch em Janeiro (salvo erro) que corrigi-o muitos dos problemas no jogo, no entanto a própria 2K confirmou que estavam a trabalhar noutro patch (este bem maior) também para as consolas. Até aqui tudo bem. Os jogadores compraram o jogo e tem esse direito e eles o dever de deixarem o seu produto com a melhor qualidade possível. Mas agora pergunto, e nos jogadores de PC? Não compramos também o jogo? Que é mais barato que nas consolas? Certo, mas isso deve-se ao facto de a 2K não ter de pagar licenças a Microsoft/Linux ao passo que nas consolas sim. Facto é que pagamos tal como os users de consolas.

Em fim, ainda a sair esse tão esperado patch já é muito tarde (sim, que daqui a pouco ninguém joga ao 2013 pois todos estão ansiosos pelo 2014), mas mesmo que aconteça irei ponderar muito seriamente se compro a próxima versão. Afinal, andamos a gastar dinheiro para ter um produto cheio de problemas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  OKC_35 Qui 25 Abr 2013 - 19:27

Groove o que disseste é verdade que a 2ksports borrifa-se para os jogadores no PC.
Para quem joga nba2k13 no PC eu encontrei um site onde tem rosters, cyberfaces, mods, desbloquear tenis...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitos mods são muito bons tal como o fiba2k13, college hoops2k13, LNB mod, Street mod e também um roster com muitas equipas clássicas para quem quer rever lendas da nba
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Vince Carter Qui 25 Abr 2013 - 22:13

Saquei desse site as arenas dos Bobcats, Lakers, Portland etc. Bem como alguns equipamentos, rosters e o Street Mode.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 29 Abr 2013 - 12:04

Bem, como não a patch temos que fazer pela vida para melhorar a nossa jogabulidade o mais possível para os números fiquem mais reais. Como tal temos de mexer nos sliders.

Depois de eu mesmo mexer nos slides e ter dado uma boa melhorada o jogo não ficou real. Principalmente no que toca ao cansaço dos jogadores, steals, bock e faltas.

Dei umas pesquizadas e encontrei uns que para já me agradam. Basicamente aumentam drasticamente a capacidade defensiva e baixam a facilidade de concretizar dunks. O problema é quando enfrentamos equipas que jogam muito nas entradas para o cesto como os MIA. Se não tivemos uma equipa com um bom defensor de garrafão estamos feitos. Outra nota é quando enfrentamos uma equipa que tem muitos bons atiradores de 3pts ou uma que apesar de não ser boa de 3pts esteja em dia sim nesse campo. De certa forma é bom pois o jogo fica mais imprevisível o que é bom.

Para quem quiser experimentar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tirem os de PC.

Caso experimentem digam o que acham ou o que alteraram para o pessoal ir testando. Para já estou a jogar com os que foram postados. Acho que devo fazer um retoque nos reb off porque parece que os nossos estão baixos (pode ser porque tenho jogado com equipa de maus ressaltadores).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 9 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos