NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+10
Ricardo
BrunoLKS
nergal
Pedro_PM
Groove
F-Carv
PedroThunder
Bártolo
NunoDias
Commissioner
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Groove Qua 7 Mar 2012 - 12:23

BrunoLKS escreveu:
Acho que o grafismo do site está bom e não precisa de mexidas e também de alguém a actualizar as notícias (essa pessoa ou não faz mais nada ou só posta 2 notícias por dia).

Nem mais. Não é facil manter isso actualizado. Grande parte do pessoal trabalha ou estuda, e mesmo que consiga ir colocar uma ou duas noticias por dia já é com alguma sorte (á dias que pode mesmo não ter tempo para o fazer).

De qualquer forma, posso tentar colocar algumas noticias que encontre por ai, não me posso é comprometer (julgo que a grande maioria dos membros), em colocar novas noticias diáriamente, não por falta de vontade mas de tempo.

Independentemente do que disse qualquer membro é livre de postar o que entender, desde o assunto envolva a NBA, por isso qualquer um que encontre alguma noticia que seja interessante pode perfeitamente postar e partilhar com os restantes membros.

Para terminar, devo dizer que tomo nota desta proposta e quem sabe alguém que tenha algum tempo posso tratar desse assunto.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  BrunoLKS Qua 7 Mar 2012 - 12:35

Groove, mas mesmo que eu poste o link do resumo do LAL - Heat (por exemplo) vai ser sempre um post. E ás tantas tens uma carrada de posts, só com as noticias (não digo que não sejam interessantes).

A minha ideia seria mais tipo "Feeds" como por exemplo os Rss que recebemos nos nossos telefones/outlook, apenas com o link da noticia. E seria uma formatação automática ou seja, quando a noticia caia no Feed surgia nessa box na página principal.

Por exemplo, os Poll da página principal da ESPN, não são carregados manualmente todos os dias correcto? são automáticos creio eu. A ideia era semelhante mas para noticias e resumos (mas não sei se é possível).

BrunoLKS
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Groove Qua 7 Mar 2012 - 12:42

Ok, já percebi.

Eu falava mesmo de escrever as noticias, pela razão que pode haver membros que não saibam inglês, e as paginas mais fiáveis são Americana, e assim ficavam com a noticia traduzida.

Mas como dizes também não está mal. Deixa ver o que diz o Bartolo, quando ler o teu post.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  PedroThunder Dom 11 Mar 2012 - 1:04

pazman escreveu:A minha sugestão é haver um tópico em que seja actualizado semana após semana o TOP10 jogadas Smile
Penso que é uma ideia concretizável. Smile
PedroThunder
PedroThunder
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Ricardo Seg 12 Mar 2012 - 17:36

Óptima ideia, pá. E de semana em semana ou assim, eleger o Dunk da Semana, a Jogada da Semana, o Buzzer Beater do mês, sacam?
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  PedroThunder Seg 12 Mar 2012 - 19:52

Ricardo escreveu:Óptima ideia, pá. E de semana em semana ou assim, eleger o Dunk da Semana, a Jogada da Semana, o Buzzer Beater do mês, sacam?
Eu gosto da ideia. Vou criar o tópico.
PedroThunder
PedroThunder
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Bártolo Qua 21 Mar 2012 - 20:54

Sou vos sincero, da semana dá muito trabalho, vai chegar a altura que ninguem o faz...agora do mês até era porreiro nem que fossemos a votos

afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  BrunoLKS Qua 11 Abr 2012 - 22:41

Esta sugestão que fiz tem tido avaliação pelos admin/moderadores?

A sugestão é tirar aquela parte no portal do site, onde está a mensagem escrita em Agosto e que fala do Lockout etc, e trocar por URL's de noticias do NBA.com, ESPN.com, AS.com etc sobre a NBA.

No fundo fazer a mesma coisa que existe para a pergunta do lado esquerdo e o calendario e a tabela resultados do lado direito, mas com notícias.

Assim nem temos de andar a saltar de site em site a ver notícias, sabemos que elas estão cá e prontas para os nossos opinanços.

BrunoLKS
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  nergal Qua 11 Abr 2012 - 22:54

BrunoLKS escreveu:Esta sugestão que fiz tem tido avaliação pelos admin/moderadores?

A sugestão é tirar aquela parte no portal do site, onde está a mensagem escrita em Agosto e que fala do Lockout etc, e trocar por URL's de noticias do NBA.com, ESPN.com, AS.com etc sobre a NBA.

No fundo fazer a mesma coisa que existe para a pergunta do lado esquerdo e o calendario e a tabela resultados do lado direito, mas com notícias.

Assim nem temos de andar a saltar de site em site a ver notícias, sabemos que elas estão cá e prontas para os nossos opinanços.

Boa sugestão.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Bártolo Qua 11 Abr 2012 - 23:57

BrunoLKS escreveu:Esta sugestão que fiz tem tido avaliação pelos admin/moderadores?

A sugestão é tirar aquela parte no portal do site, onde está a mensagem escrita em Agosto e que fala do Lockout etc, e trocar por URL's de noticias do NBA.com, ESPN.com, AS.com etc sobre a NBA.

No fundo fazer a mesma coisa que existe para a pergunta do lado esquerdo e o calendario e a tabela resultados do lado direito, mas com notícias.

Assim nem temos de andar a saltar de site em site a ver notícias, sabemos que elas estão cá e prontas para os nossos opinanços.


A NBA já teve nos seus widgets mas foram retirados...este portal ja teve da NBA mas desde que cancelaram mudamos para o da ESPN
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  BrunoLKS Qui 12 Abr 2012 - 8:44

Bártolo escreveu:
BrunoLKS escreveu:Esta sugestão que fiz tem tido avaliação pelos admin/moderadores?

A sugestão é tirar aquela parte no portal do site, onde está a mensagem escrita em Agosto e que fala do Lockout etc, e trocar por URL's de noticias do NBA.com, ESPN.com, AS.com etc sobre a NBA.

No fundo fazer a mesma coisa que existe para a pergunta do lado esquerdo e o calendario e a tabela resultados do lado direito, mas com notícias.

Assim nem temos de andar a saltar de site em site a ver notícias, sabemos que elas estão cá e prontas para os nossos opinanços.


A NBA já teve nos seus widgets mas foram retirados...este portal ja teve da NBA mas desde que cancelaram mudamos para o da ESPN

E a ESPN não tem um widget de notícias da NBA? Se tiver podia-se usar esse.
BrunoLKS
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Bártolo Qui 12 Abr 2012 - 16:17

BrunoLKS escreveu:
Bártolo escreveu:
BrunoLKS escreveu:Esta sugestão que fiz tem tido avaliação pelos admin/moderadores?

A sugestão é tirar aquela parte no portal do site, onde está a mensagem escrita em Agosto e que fala do Lockout etc, e trocar por URL's de noticias do NBA.com, ESPN.com, AS.com etc sobre a NBA.

No fundo fazer a mesma coisa que existe para a pergunta do lado esquerdo e o calendario e a tabela resultados do lado direito, mas com notícias.

Assim nem temos de andar a saltar de site em site a ver notícias, sabemos que elas estão cá e prontas para os nossos opinanços.


A NBA já teve nos seus widgets mas foram retirados...este portal ja teve da NBA mas desde que cancelaram mudamos para o da ESPN

E a ESPN não tem um widget de notícias da NBA? Se tiver podia-se usar esse.

Já é usado no portal
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  BrunoLKS Qui 12 Abr 2012 - 16:32

epaáá, já sou cliente da casa à tanto tempo e nunca tinha reparado.

obrigado pelo abre-olhos cyclops
BrunoLKS
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  PedroThunder Sáb 25 Ago 2012 - 1:58

A minha ideia era cada membro, caso quisesse, abria uma galeria para postar os trabalhos gráficos que fazia. Very Happy
PedroThunder
PedroThunder
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Ricardo Sáb 25 Ago 2012 - 14:23

PedroThunder escreveu:A minha ideia era cada membro, caso quisesse, abria uma galeria para postar os trabalhos gráficos que fazia. Very Happy

Essa é para ti, não é? Faz-me um avatar fixe do Iverson, por favor. ;D
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Encontros

Mensagem  Guigos Dom 24 Fev 2013 - 1:12

A minha sugestão era de se marcar uns encontros por regiões para o convívio entre os membros deste fórum. Por exemplo, eu morando em V. N. Gaia (Porto) podia juntar-me com outros membros da região do Porto, íamos para um "court" de basket e faziamos um joguito de convívio e até uns vídeos de umas brincadeiras para depois partilhar-mos com o resta da comunidade.
Que dizem desta ideia, critiquem, dêem a opinião, acho que era uma ideia engraçada.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  PIERCE#34 Dom 24 Fev 2013 - 1:24

Guigos escreveu:A minha sugestão era de se marcar uns encontros por regiões para o convívio entre os membros deste fórum. Por exemplo, eu morando em V. N. Gaia (Porto) podia juntar-me com outros membros da região do Porto, íamos para um "court" de basket e faziamos um joguito de convívio e até uns vídeos de umas brincadeiras para depois partilhar-mos com o resta da comunidade.
Que dizem desta ideia, critiquem, dêem a opinião, acho que era uma ideia engraçada.

É sempre uma grande ideia! só que é complicado por ser pessoal de varias partes e outros menores!
Acho que para comecar se devia fazer uma lista com o pessoal e de onde é, para ver como estamos e se dividir.
Essa ideia dos videos para depois se partilhar aqui no forum ou mesmo no canal do forum é muito porreira! seja videos ou fotos Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Sr.David Dom 24 Fev 2013 - 1:50

Isso era uma boa ideia, mas como o pierce disse não é fácil, mas também não é impossível, é uma questão de haver um responsável pela organização desse evento e ver quantas pessoas aderem.

PS: essa ideia tem direitos ahaha kidding Very Happy
Sr.David
Sr.David
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Guigos Dom 24 Fev 2013 - 3:04

[color=darkblue]Sr.David[/color] escreveu:PS: essa ideia tem direitos ahaha kidding Very Happy

E podes reclamar os direitos, para não se perder na conversa do Chat achei melhor transportá-la para aqui.

Quanto às dificuldades dos encontros, sim vão ser bem complicadas mas com um pouco de organização e participação de todos pode ser que num futuro não muito longe (espero sinceramente) que se possa fazer este género de convívios.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Bártolo Dom 24 Fev 2013 - 4:44

Isto tem de ser uma coisa bem organizada. Discutida no chat por exemplo Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Sr.David Dom 24 Fev 2013 - 12:47

Há algumas maneiras que se podem tornar possíveis, o evento tem de ser organizado num sitio acessível, onde os comboios cheguem, mas depois também há aquela questão das boleias, os membros com carta e carro podem levar os outros, que ajudam a pagar portagens e a gasolina.
Sr.David
Sr.David
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2013
Idade : 28
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Ricardo Dom 24 Fev 2013 - 15:12

Íamos todos para um court fazer um Harlem Shake e jogar, pena que haja poucos de Lisboa. Eu conheço um membro do fórum pessoalmente, mais ninguém.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Groove Seg 25 Fev 2013 - 14:16

Esse assunto já foi falado á alguns meses e acabou por virar um tópico https://nba-portugal.forumeiros.com/t481-encontro-convivio
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  dancooper Qua 16 Abr 2014 - 0:15

Eu, sendo um grande apreciador de CBB (college basketball) gostaria que houvesse uma parte no fórum dedicada à NCAA (à parte que diz respeito ao basquetebol claro).

Sei que já existe uma área parecida - Draft e Promessas - mas sinto que ai o que é mais discutido é mesmo o draft em si, e não tanto os jogadores que ainda se vão manter na universidade durante uns anos (caso do Nick Collison e do agora Doug McDermott que só saíram da universidade mesmo no ultimo ano, como seniores).

Seria bom ter uma área criado para dar novidades e para discutir não só os jogadores que rodeiam as imensas equipas universitárias mas também os resultados destas mesmas.

Tenho noção que pode haver muita gente que não está interessada na NCAA, e foca-se mais na NBA, mas aqui fica a minha sugestão!
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  nergal Qua 16 Abr 2014 - 1:28

dancooper escreveu:Eu, sendo um grande apreciador de CBB (college basketball) gostaria que houvesse uma parte no fórum dedicada à NCAA (à parte que diz respeito ao basquetebol claro).

Sei que já existe uma área parecida - Draft e Promessas - mas sinto que ai o que é mais discutido é mesmo o draft em si, e não tanto os jogadores que ainda se vão manter na universidade durante uns anos (caso do Nick Collison e do agora Doug McDermott que só saíram da universidade mesmo no ultimo ano, como seniores).

Seria bom ter uma área criado para dar novidades e para discutir não só os jogadores que rodeiam as imensas equipas universitárias mas também os resultados destas mesmas.

Tenho noção que pode haver muita gente que não está interessada na NCAA, e foca-se mais na NBA, mas aqui fica a minha sugestão!
Concordo!
E já agora, o WCS vai ficar mais um ano em Kentucky.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões - Página 2 Empty Re: Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos