NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phoenix Suns

+26
RFVZ
TheBananaMove
Madré
Aloutre
master1
MikeNyte
DansCB
KB24
Shramm
PIERCE#34
Diogojcv
Vince Carter
Guigos
Farripas
Groove
nergal
NbaFanPT
JP3
LucasBS
F-Carv
danybgg
blackmamba
titus_pulo
Duarte
Bártolo
Commissioner
30 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  nergal Sex 31 Jan 2014 - 19:33

Incrível o trabalho que o Hornacek tem feito nos Suns!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  PIERCE#34 Dom 8 Jun 2014 - 3:32

The Phoenix Suns are potentially interested in trading Goran Dragic, Eric Bledsoe, and draft picks for Kevin Love.

Se isto for verdade e vier a acontecer, o Suns vão mandar a casa toda abaixo por um jogador. Um bocadinho de juizo não fazia falta nenhuma as vezes
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Vince Carter Dom 8 Jun 2014 - 10:46

Estes acham que o Kevin Love é o Lebron Razz  lol! 
Os T'Wolves é que ganham!!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  nergal Dom 8 Jun 2014 - 12:10

Isso deve ser mentira, até vejo eles darem o Dragic por ser FA para o ano mas agora o Bledsoe? Era só estúpido.
Ele é FA restricted este ano e não falta cap space aos Suns para igualarem qualquer proposta.
Eles têm vários assets que agradam os Wolves já agora.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  master1 Dom 8 Jun 2014 - 20:55

nergal escreveu:Isso deve ser mentira, até vejo eles darem o Dragic por ser FA para o ano mas agora o Bledsoe? Era só estúpido.
Ele é FA restricted este ano e não falta cap space aos Suns para igualarem qualquer proposta.
Eles têm vários assets que agradam os Wolves já agora.

Mentira não é, apesar de concordar que é um exagero!

http://bleacherreport.com/articles/2089736-report-suns-could-offer-goran-dragic-eric-bledsoe-draft-picks-for-kevin-love?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Groove Seg 9 Jun 2014 - 16:44

Um exagero é favor. O Dragic é uma revelação e pêras. É daqueles achados que todos os GM’s gostariam de achar e que todos os treinadores gostariam de ter. O Bledsoe é um grande jogador que tem tido azar e apanhado sempre bons PG’s o que o faz não ganhar tantos minutos quanto merece.

Ora, trocar estes dois jogadores pelo Love é lamentável. Aliás, os Suns são a par dos T’wolves, Raptos e WAS as franquias que mais talentos desperdiçam e mais maus negócios fazem.

Eu diria que com este negocio apenas os WAS conseguem fazer pior. No caso dos WAS acho que passado mais de um década aprenderam a conservar os seus jogadores mais importantes.

Por melhor que seja o Love eu não trocaria os Dragic depois de uma temporada ao nível All Star que acabou de fazer. Ou seja para ganharem um dos melhores PF da liga sacrificam um dos grandes PG? È que Dragic joga ao nível dos melhores PG da liga mas sem “nome” ao contrário do que acontece com CP3, Rondo, Rose, Westbrook etc.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  nergal Seg 9 Jun 2014 - 17:03

Falta um pequeno pormenor Groove, é que o Dragic para o ano também é FA.
Se os Wolves aceitarem Dragic mais assets pelo Love eu aceitava e fugia na hora para eles não mudarem de ideias. E eu gosto muito do Dragic.

Eles também andam interessados no Deng, aceitava de bom agrado uma sing-and-trade Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  DansCB Seg 9 Jun 2014 - 22:01

Que exagero. A equipa que tiveram este ano que passou é o suficiente para construirem um bom legado na cidade.
Trocar os 2 jogadores mais importantes na equipa mais uma Draft Pick, pelo Love, além de ser um exagero é pura estupidez.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Groove Qua 11 Jun 2014 - 15:11

DansCB escreveu:Que exagero. A equipa que tiveram este ano que passou é o suficiente para construirem um bom legado na cidade.
Trocar os 2 jogadores mais importantes na equipa mais uma Draft Pick, pelo Love, além de ser um exagero é pura estupidez.

É quase como se tivessem trocado o Nash e Amar’S quando estes estavam no seu auge por um Lebron por exemplo. O Lebron podia dar a entender ser um dos melhores de sempre, mas valia ele dois jogadores da qualidade de Nash e Amar? Eu diria que não.

Isto leva-me a recuar umas décadas e a lembrar-me do draft de MJ, onde os Blazers não o escolheram porque tinham um muito bom SG.

Para que sacrificar uma posição (PG) (e muito) para se ganhar um grande jogador que apenas vai beneficiar uma (PF)? Por melhor que seja o Love acho um temendo erro dos Suns. A menos que pretendam regressar ao draft e libertem CAP, apostando na saída dos seus dois jovens e talentosos PG e no termo do contracto de Love em 2015 e tenham espaço para grande aquisições nos FA de 2015 ou no regresso aos drafts no anos seguintes…o que na minha opinião seria ainda de uma “burrice” maior.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  nergal Qua 11 Jun 2014 - 15:20

Groove escreveu:É quase como se tivessem trocado o Nash e Amar’S quando estes estavam no seu auge por um Lebron por exemplo. O Lebron podia dar a entender ser um dos melhores de sempre, mas valia ele dois jogadores da qualidade de Nash e Amar? Eu diria que não.

Isto leva-me a recuar umas décadas e a lembrar-me do draft de MJ, onde os Blazers não o escolheram porque tinham um muito bom SG.

Para que sacrificar uma posição (PG) (e muito) para se ganhar um grande jogador que apenas vai beneficiar uma (PF)? Por melhor que seja o Love acho um temendo erro dos Suns. A menos que pretendam regressar ao draft e libertem CAP, apostando na saída dos seus dois jovens e talentosos PG e no termo do contracto de Love em 2015 e tenham espaço para grande aquisições nos FA de 2015 ou no regresso aos drafts no anos seguintes…o que na minha opinião seria ainda de uma “burrice” maior.
Eu trocava o Lebron pelo Nash + Amar'e todos os dias da semana, estamos a falar do MJ desta geração.
Um já leva 2 títulos e já ainda no auge da sua carreira, irá de certeza ganhar mais alguns e os outros por muito bons( e são!) que forem nunca ganharam nada.

Quanto ao resto, eu se fosse os Suns trocava um dos dois(Bledsoe, Dragic) pelo Love mas nunca os dois, de preferência o Dragic que é FA para o ano.
O Bledsoe é FA este ano mas é restricted e não falta cap aos Suns para igualarem a proposta.[/quote]
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Groove Qua 11 Jun 2014 - 15:52

Não concordo Nergal, mas respeito a tua opinião e digo porque.

Existe algures um tópico em que se falava de drafts e conversa puxa conversa gerou-se um debate sobre o que seria melhor uma equipa escolher no draft. “Se” o melhor jogador do draft ou “se” deviam escolher o melhor na posição que necessitam.

Acho que isto se aplica um pouco aqui. Vamos supor que os Suns tinha um 5 inicial bastante convincente donde se destacavam Nash e Amar ambos no seu auge. Estes recebiam a proposta de trocar os dois lideres pelo Lebron. Lebron já era um grande jogador e com menos 5 anos que a dupla do Suns e devido ao seu talento era uma boa decisão aceitar tal negócio. No entanto o GM dos Suns debatia-se com um problema…seria Lebron tão bom que ainda continuaria a melhorar? Se sim, valia a pena a troca no entanto ficavam com um senão. Os Suns ficavam sem um PG que estava entre os melhores da liga e Amar (PF) muito competente ofensivamente. Em troca ficariam com 2 SF um deles Lebron. Seria Lebron capaz de sozinho colmatar a falta de Nash e Amar? Eu diria que não, pois isto é um desporto colectivo e ninguém ganha nada sozinho. Atenção que estou a falar naquele jovem Lebron dos cavs que apesar de muito bom jogador nada diria que se torna-se na máquina actual, apesar de todos sabemos que com o seu talento chegaria longe.

Devido a esta minha análise sobre estes casos acho que os Suns não deviam fazer esta troca. Nada garante que Love renove assim como nada garante que ele evolua mais. Já Dragic está em clara evolução e Bledsoe pode perfeitamente continuar na franquia ou sair e a franquia libertar ainda mais CAP o que pode ajudar na reconstrução através de FA.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Aloutre Ter 1 Jul 2014 - 11:16

Eu também acho que é uma troca danosa para o lado dos Suns, mas compreendia que se aceitasse o risco apesar de discordar.
Aloutre
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  DansCB Ter 12 Ago 2014 - 22:07

Tucker suspended three games for DUI
NBA escreveu:
The NBA has suspended Phoenix Suns forward P.J. Tucker for three games following his guilty plea to "super extreme" driving while intoxicated.
The suspension will be served at the beginning of the coming season.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  PIERCE#34 Qua 13 Ago 2014 - 11:22

É sempre assim na off-season!
Apanham-se de ferias ficam crazys
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  DansCB Seg 18 Ago 2014 - 20:59

NBA.com escreveu:
Phoenix Suns guard Isaiah Thomas has undergone arthroscopic surgery on his left wrist.
ESPN escreveu:
Markieff Morris and Marcus Morris have played together most of their lives and the brothers want that to continue, but they may be separated again in 2015.
ESPN escreveu:
Although veteran guard Leandro Barbosa is unlikely to return to form as a fantasy factor as he slides further into his 30s, he is aiming to return to the NBA next season.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Groove Ter 19 Ago 2014 - 10:39

Leandrinho de regresso Very Happy

Os azares que tem tido nos últimos anos foram responsáveis pela perda de protagonismo, mas parece que alguns ainda se lembram dele!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  PIERCE#34 Sex 12 Set 2014 - 17:37

Phoenix Suns and Zoran Dragić negotiate the signing of Unicaja Baloncesto player. ‪#‎Suns‬ wants the 2 brothers in Arizona. Zoran must pay now 750.000€.

Os manos Dragić juntos
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  RFVZ Seg 29 Set 2014 - 23:15

Os Suns prorrogaram os contratos dos gémeos Markieff e Marcus Morris por mais 4 anos.

Estes gémeos têm uma relação de verdadeira sinergia. A ligação extraordinária entre estes irmãos gémeos faz com que um potencie o outro, tornando-se melhores jogadores quando jogam juntos.
Foi assim na universidade e no último ano e meio em Phoenix, depois do rendimento desportivo de ambos ter sido muito mais fraco quando na primeira época e meia de profissionais jogaram separados.

Parece-me muito bem pensada esta renovação conjunta de Phoenix.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  RFVZ Seg 29 Jun 2015 - 21:42

Segundo The Racine Journal-Times:"Phoenix Suns are planning to sign Brandon Knight to a five-year, $70 million deal and then trading Eric Bledsoe".
E parece que os Knicks estão na linha da frente dos interessados em Bledose.

Aquilo que há 1 ano atrás era um dos melhores, se não o melhor, trio de bases da NBA (Goran Dragic, Eric Bledsoe e Isaiah Tomas) esfumou-se por completo. Não me parece que os Suns saiam a ganhar com todas estas mudanças.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  TheBananaMove Ter 30 Jun 2015 - 19:49

Os Suns nunca conseguem manter os melhores jogadores, sendo uma das equipas mais fracas é impossível.
TheBananaMove
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Carvalheiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  PIERCE#34 Qui 2 Jul 2015 - 0:02

Novidades para os Suns!

Parece que o Tyson Chandler acertou com os Phoenix Suns um acordo por quatro temporadas. O jogador vai receber $52 milhões.
É um bom reforço para os Suns, e voltam a ter o Alex Len a saltar do banco como backup.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Groove Qui 2 Jul 2015 - 13:07

TheBananaMove escreveu:Os Suns nunca conseguem manter os melhores jogadores, sendo uma das equipas mais fracas é impossível.

Volta a um ano atrás e diz-me se eram assim tão fracos. O grande problema é que não soubem gerir o que tinham e hoje tem nada.

Aliás, má gestão quando tem atletas é normal nos Suns. Recuamos 20 anos e vemos um Barkley…o que fizeram para ganhar anéis? Pois, até que se fartou e foi para os Rokets.

Início da década 00 (Nash / Amar’S). O que fizeram? Nada, acabou o sonho.

Época 2013/14, tinham um trio de bases de sonho. Aliás foi o ano da explosão do jogo de Dragic. Um anos depois o que tem? Nada.

Conclusão, o problema muitas vezes não está em construir um bom roster, está sim em aperfeiçoa-lo. É aqui que muitos GM falham, montam um bom roster mas não conseguem aperfeiçoar o que tem, quase sempre devido a más decisões que alargam a reconstrução tempo suficiente para que o contrato dos principais jogadores terminem e saiam, porque não veem futuro na franquia.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  TheBananaMove Qui 2 Jul 2015 - 13:49

Groove escreveu:
TheBananaMove escreveu:Os Suns nunca conseguem manter os melhores jogadores, sendo uma das equipas mais fracas é impossível.

Volta a um ano atrás e diz-me se eram assim tão fracos. O grande problema é que não soubem gerir o que tinham e hoje tem nada.

Aliás, má gestão quando tem atletas é normal nos Suns. Recuamos 20 anos e vemos um Barkley…o que fizeram para ganhar anéis? Pois, até que se fartou e foi para os Rokets.

Início da década 00 (Nash / Amar’S). O que fizeram? Nada, acabou o sonho.

Época 2013/14, tinham um trio de bases de sonho. Aliás foi o ano da explosão do jogo de Dragic. Um anos depois o que tem? Nada.

Conclusão, o problema muitas vezes não está em construir um bom roster, está sim em aperfeiçoa-lo. É aqui que muitos GM falham, montam um bom roster mas não conseguem aperfeiçoar o que tem, quase sempre devido a más decisões que alargam a reconstrução tempo suficiente para que o contrato dos principais jogadores terminem e saiam, porque não veem futuro na franquia.

Eu tenho noção disso alias como podes ver eu sou fã deles, mas os Suns só conseguem ter uma equipa decente de vez em quando. Como tu disseste não há uma boa gestão, o que prejudica a equipa.
TheBananaMove
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Carvalheiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Farripas Qui 2 Jul 2015 - 15:07

Groove, falando especificamente no caso do Amare, parece-me até que houve uma gestão perfeita. Ele queria imenso dinheiro, mas os joelhos dele ameaçavam. O Steve Kerr, GM na altura, esteve muito bem. O que se veio a confirmar depois, em relação aos joelhos do Amare já em Nova Iorque.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Madré Qui 2 Jul 2015 - 16:35

Farripas escreveu:Groove, falando especificamente no caso do Amare, parece-me até que houve uma gestão perfeita. Ele queria imenso dinheiro, mas os joelhos dele ameaçavam. O Steve Kerr, GM na altura, esteve muito bem. O que se veio a confirmar depois, em relação aos joelhos do Amare já em Nova Iorque.

Também concordo, não acho que o Steve Kerr tenha feito uma mau trabalho nos Suns
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix Suns - Página 4 Empty Re: Phoenix Suns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos