NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Lakers

+63
PIERCE#34
lb69
Nuno Barros
Rui Machado
Vince Carter
mercgold3
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
LAalltheway
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
GabKoost
Madré
Crazy tuga
Fernandes41
joaomneto
ROTTING
OKC_35
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Laker
Diogojcv
afjb
Raptor
Kbryant88
DansCB
Mikas1999
Olabebeh
Cobain
tpbarros
Guigos
CavaleiroJedi11
Vitor SF
Leandro34
DangerousGale24
Farripas
NbaFanPT
nergal
JP3
LeBron-James
PedroThunder
kobe109
Clash86
Ricardo
Groove
asics
Pedro_PM
F-Carv
LucasBS
Rotten
tiagoPGsilva
João 10
chino
Bártolo
blackmamba
Commissioner
67 participantes

Página 5 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Dom 11 Dez 2011 - 14:22

Entre escolher um DH que joga na posição em que nos dias de hoje é a mais dificil de preencher, e um CP que é um grande defensor e um exelente organizador de jogo...uma escolha dificil.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Clash86 Seg 12 Dez 2011 - 13:39

Este veto é absolutamente ridículo. O ódio do sr Stern e do triste Dan Gilbert para com os Lakers, começa a ganhar proporções verdadeiramente patéticas.
É que os tipos nem sequer se deram ao trabalho de justificar o veto, nada disso, limitaram-se a alegar "razoes desportivas". WTF???
caramba, não é preciso ser-se adepto dos LAL para perceber que o negócio era altamente vantajoso para TODAS as equipas envolvidas! aliás, mesmo com a grande qualidade dos LAL, ate seriam os Hornets os maiores favorecidos.. Dragic, Scola, Martin, Odom. caramba, isto não é bom???

pah, não ha volta a dar, a decisão do imbecil do Stern não tem sequer fundamento, é puro ódio para com uma instituição vencedora e, claro, um medo terrivel que a chegada do CP3 pudesse ajudar à futura inclusao do DH. Porque não tenhamos ilusões, o facto dos LAL conseguirem o Paul sem dar o Bynum, seria meio caminho andado para a vinda do Howard.
AGora não há nada a fazer...
e entretanto foi-se o Odom prós Dallas. Negócio bizarro que ainda tou pra perceber... a não ser que os LAL queiram libertar salary cap para conseguirem aliciar o D-Will no proximo verão...

de qualquer das formas, julgo que esta temporada tá irremediavelmente perdida pros Lakers.
Clash86
Clash86
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Seg 12 Dez 2011 - 17:39

Clash86 escreveu:Este veto é absolutamente ridículo. O ódio do sr Stern e do triste Dan Gilbert para com os Lakers, começa a ganhar proporções verdadeiramente patéticas.
É que os tipos nem sequer se deram ao trabalho de justificar o veto, nada disso, limitaram-se a alegar "razoes desportivas". WTF???
caramba, não é preciso ser-se adepto dos LAL para perceber que o negócio era altamente vantajoso para TODAS as equipas envolvidas! aliás, mesmo com a grande qualidade dos LAL, ate seriam os Hornets os maiores favorecidos.. Dragic, Scola, Martin, Odom. caramba, isto não é bom???

pah, não ha volta a dar, a decisão do imbecil do Stern não tem sequer fundamento, é puro ódio para com uma instituição vencedora e, claro, um medo terrivel que a chegada do CP3 pudesse ajudar à futura inclusao do DH. Porque não tenhamos ilusões, o facto dos LAL conseguirem o Paul sem dar o Bynum, seria meio caminho andado para a vinda do Howard.
AGora não há nada a fazer...
e entretanto foi-se o Odom prós Dallas. Negócio bizarro que ainda tou pra perceber... a não ser que os LAL queiram libertar salary cap para conseguirem aliciar o D-Will no proximo verão...

de qualquer das formas, julgo que esta temporada tá irremediavelmente perdida pros Lakers.

Não sabia que as coisas estavam tão más para os LAL. Acho que eles deviam investir na contratação do Paul dando uma das escolhas deles no draft. Quanto ao Odom (que foi a pior negociação dos Lakers este ano), deviam arranjar um bom substituto para PF. Existem tantos, e se os Lakers fossem buscar o Stoudemire aos NYK?
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Seg 12 Dez 2011 - 23:55

Eu acho que ainda existe outra coisa.

Os hornets não tem dono, e estão a caminho de uma possivel falência (neste momento já vai em qualquer coisa como 50.000milhões de dolares, ou algo parecido xD). Se agora não arranjam comprador para a equipa, sem o principal jogador ainda pior. Claro que também não acredito que seja por isto, mas também esta é uma possibildade.


Outra coisa que temos de ter em atenção, é que a NBA quer aproximar as pequenas equipas das grandes. Ora bem, se deixam o CP3 ir para LAL, existindo uma forte possibilidade do D12 também ir, isto era precisamente o inverso do acordo que foi assinado. Se os Hornets têm uma dono, obviamente a NBA não iria intervir (penso eu, apesar de ter poderes para tal). Como a própria NBA é a dona dos Hornets respeita o acordo e não permite o negócio.

Quanto apostam que se os LAC, Utah, Detroit resolvessem entrar na luta pelo CP os Hornets não se opunham desde que a troca lhes service?


Os LAL puxaram lenha e agora estão a começar a pegar fogo. Fizeram contractos milionários com jogadores que valiam muito menos, com jogadores com idade um pouco avansada, e agora querem a todo o custo livrar-se deles e trazer em troca dois dos melhores jogadores da NBA com apenas 20 e poucos anos. Não podemos esquecer que não sabemos como estão as coisas entre o Kobe e o Gasol depois dos insidentes durante os playoff da ultima epoca...isto também pode pesar na tentativa dos LAL se livrarem dele a todo custo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  LeBron-James Qua 14 Dez 2011 - 1:26

blackmamba escreveu:Mesmo assim.. O Artest é um starter o Ariza é um sixthman. (já estou a falar um pouco à 2k9 Razz)

Diziam os americanos, q o Ariza era uma especie de "Scottie Pippen" para o Kobe ... lol!
LeBron-James
LeBron-James
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 35
Localização : Ponte de Sor/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  LeBron-James Qua 14 Dez 2011 - 1:30

Clash86 escreveu:Sim, o CP3 poderia, de facto, vir a ser a grande cara dos Lakers num futuro proximo mas, e honestamente, a vir alguém de peso, um nome mais sonante, não hesitaria nem por um segundo, no ingresso do Howard.
Claro que faz falta um Pg e sim, o Bynum até cumpre bastante bem defensivamente e nem tem sido bem aproveitado no garrafao, mas o DW seria um grande upgrade e alem disso sempre q o By cai agarrado ao joelho, um tipo quase que fica sem ar....


entretanto e para colmatar a necessidade dum bom Pg rapido e jovem, assim como um F que consiga fazer triplos, pensei na sequinte hipotese:

LAKERS <--------> BUCKS

Jennings <-----> Blake

Salmons <-------> Artest


e claro, Bynum por Howard. Tava feito (se desse pa trocar o Gasol plo Josh Smith, tb agradecia)

Não era uma ma' troca de todo, apesar de terem q mandar o Artest embora. Blake não esta' la' a fazer nada e os Lakers precisam de um PG. Quanto 'a troca Bynum - Howard, os Lakers ficariam mesmo a ganhar... mas os Orlando teriam de aceitar tal proposta, pois arriscam-se a perdê-lo para o ano. E mesmo q ele fique, ira' jogar contrariado.
LeBron-James
LeBron-James
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 35
Localização : Ponte de Sor/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  F-Carv Qua 14 Dez 2011 - 13:00

Pode não ficar contrariado - desde que os donos dos Magics invistam um pouco ou façam qualquer coisa.

O que foi dito publicamente por ele foi - gosto da cidade (não estava à espera que dissesse o contrário), gosto do entusiasmo dos adeptos desta cidade, no entanto alguma coisa precisa de ser feita.
Isto implica certamente um investimento - até que ponto é grande ou pequeno não sei - por parte dos senhores da cidade de Orlando.

E sim, eles não se podem dar ao luxo de perder um Howard (ainda para mais se for por troca de "nada"). O que o Howard está a fazer este ano já o CP3 fez o ano passado. Houve um aviso claro. No entanto a equipa continuou sem uma linha de investimento, de procura de competitividade. Quando isso acontece aí sim os jogadores vão jogar com falta de motivação, e é compreensível.

Para o bem da competiividade da liga espero que o Howard não vá para os Lakers, assim como o CP3 não saia dos Hornets. Mas para tal é preciso rodearem ambos os jogadores com algum potencial.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 23 Mar 2012 - 16:07

Estou a gostar do trabalho dos Lakers agora, será que para o ano com um bom SF (Beasley) espero que o tentem outra vez terá equipa para campeões?
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Sex 23 Mar 2012 - 17:39

Para terem um SF vão ficar sem um PF (Gasol). Pelo menos é o que eu acho.

Mas sim, acho que estão com possibilidades de serem campeões ainda este ano e para o ano também.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sáb 24 Mar 2012 - 13:31

Groove escreveu:Para terem um SF vão ficar sem um PF (Gasol). Pelo menos é o que eu acho.

Mas sim, acho que estão com possibilidades de serem campeões ainda este ano e para o ano também.

Pelo que vejo não é assim preciso trocar o Gasol visto que os MIN querem trocar o Beasley a jogadores baixos.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Seg 26 Mar 2012 - 15:20

wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Para terem um SF vão ficar sem um PF (Gasol). Pelo menos é o que eu acho.

Mas sim, acho que estão com possibilidades de serem campeões ainda este ano e para o ano também.

Pelo que vejo não é assim preciso trocar o Gasol visto que os MIN querem trocar o Beasley a jogadores baixos.

Sim, mas os LAL querem é livra-se do Gasol...! E jogadores pequenos em LAL para trocar pelo Beasley.... Só se eles aceitarem o Artest (faz-me confusão escrever o novo nome dele), e o Blake.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Ter 27 Mar 2012 - 11:25

Não sei se o Beasley ficaria muitos anos em LA independentemente de por quem era efectuada a troca. Ele é um bom jogador, ainda jovem, mas não se saba comportar fora do campo, e por isso não sei se os LAL estariam dispostos a ver o seu jogador nas capas dos jornais e na internet por motivos alheios aos jogos já disputados.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 27 Mar 2012 - 22:08

Andre_twista escreveu:Acho que os Lakers tinham esperanças que a estrutura e a influência de Kobe e Gasol o endireitasse. Isso era capaz de funcionar, se ainda lá tivesse o fisher e ainda mais o Phil Jackson. Sem estes, o balneário deve tar uma confusão, ainda por cima agora o Kobe deve tar chateado com o Brown por ter ido para o banco no final do último jogo
Deus te ouça! cheers
Ver se aquela pick sobe uns lugares, umas 2/3 derrotas seguidas, não é preciso muito :p
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Ter 27 Mar 2012 - 23:23

Andre_twista escreveu:
BrianCouto escreveu:
Andre_twista escreveu:Acho que os Lakers tinham esperanças que a estrutura e a influência de Kobe e Gasol o endireitasse. Isso era capaz de funcionar, se ainda lá tivesse o fisher e ainda mais o Phil Jackson. Sem estes, o balneário deve tar uma confusão, ainda por cima agora o Kobe deve tar chateado com o Brown por ter ido para o banco no final do último jogo
Deus te ouça! cheers
Ver se aquela pick sobe uns lugares, umas 2/3 derrotas seguidas, não é preciso muito :p

Desejar o mal dos outros é muito feio, não se faz pah Evil or Very Mad tongue
Epá é só umas 3/4 derrotas :p
Não tenho nada contra os LAL, só quero o melhor para os Cavs claro Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Groove Qua 28 Mar 2012 - 12:19

Eu até simpatizava com os Cavs no tempo do Tyrhone Hill (tive preguiça de ir ver se o primeiro nome esta bem escrito Razz).

Acho que todos nós acabamos por torcere por algumas equipas devido a determinados jogadores. O problema é daquele que tornam isso em fanatismo como acontece com a maioria dos torcedores dos MIA, mas que até a dois anos atrás eram fanáticos dos Cavs xD


On Topic
O Kobe ficou mesmo fulo da vida com o Brown pelo tempo que passou no banco (ainda por cima a equipa perdeu). Mas ontem, já jogou mais tempo, bateu um record e ajudou a equipa ganhar. Com sorte já esqueceu os minutos que passou no banco na noite anterior Very Happy


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Ricardo Qua 28 Mar 2012 - 22:08

Groove escreveu:Eu até simpatizava com os Cavs no tempo do Tyrhone Hill (tive preguiça de ir ver se o primeiro nome esta bem escrito Razz).

Acho que todos nós acabamos por torcere por algumas equipas devido a determinados jogadores. O problema é daquele que tornam isso em fanatismo como acontece com a maioria dos torcedores dos MIA, mas que até a dois anos atrás eram fanáticos dos Cavs xD


On Topic
O Kobe ficou mesmo fulo da vida com o Brown pelo tempo que passou no banco (ainda por cima a equipa perdeu). Mas ontem, já jogou mais tempo, bateu um record e ajudou a equipa ganhar. Com sorte já esqueceu os minutos que passou no banco na noite anterior Very Happy



Acho que é Tyroone Hill, ou Tyrone. Man, muitos fãs dos MIA só o são por causa do LeBron, antes da trade do LeBron eles é: CAVS ROX! Agora, com a trade, eles até dão porrada nos fãs dos Cavs se for preciso.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Qui 29 Mar 2012 - 9:07

Ricardo escreveu:Acho que é Tyroone Hill, ou Tyrone. Man, muitos fãs dos MIA só o são por causa do LeBron, antes da trade do LeBron eles é: CAVS ROX! Agora, com a trade, eles até dão porrada nos fãs dos Cavs se for preciso.
Mudar para MIA só por causa do LeQuit?NUNCA! Cavs all the way!
Eu até simpatizava com MIA antes do LeBron ir para lá, agora nem os posso ver pela frente. Quero é que percan os jogos todos! lol!
E se fosse por mim, LeBron não ganhava 1 anel.

Mas pronto vamos lá parar com o off-topic Razz

Hoje há um LAL X OCK Cool
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 30 Mar 2012 - 18:29

Estou a reparar bastante na página dos Lakers no facebook que todos querem Mike Brown fora dos Lakers. Caso nem à final de Conf. chegamos Mike Brown poderá fazer malinhas Cool
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 30 Mar 2012 - 19:11

Andre_twista escreveu:Depois daquela vitória à rasquinha contra GSW tava-se mesmo a ver que as coisas não iam correr bem contra OKC.

Como os Lakers parecem só ter vontade de jogar contra os melhores e depois daquele começo muito bom, ainda pensei que conseguissem a vitória, mas, como é costume, vão pó balneário no intervalo e PUMBA!!! começar a jogar mal e a adormecer completamente. Depois acordam no fim e é ter esperanças que dê. Contra equipas mais fracas como GSW e Toronto pode funcionar, mas contra os Thunder é 1 em 50 que ganham com esta mentalidade.

Tudo o que dissestes resume basicamente o que os Lakers são depois da era Phil Jackson. Um dos maiores erros dos Lakers foi mandar Odom embora tinha que libertar Salary mas o Odom nestas alturas dava um grande jeitinho. Quando não havia Kobe pelo menos tinhamos Odom, Gasol e Bynum. Depois com a vinda do Sessions era tudo que os LAL precisavam. king Mas como sou daqueles adeptos que gosta da sua equipa ainda acredito no título lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sex 30 Mar 2012 - 19:31

Andre_twista escreveu:
wesley88 escreveu:Estou a reparar bastante na página dos Lakers no facebook que todos querem Mike Brown fora dos Lakers. Caso nem à final de Conf. chegamos Mike Brown poderá fazer malinhas Cool

Acredito. Lakers é tipo o Benfica em Portugal, adeptos super exigentes e a equipa tem de ganhar sempre ( por isso é que desde a saida do Shaq à entrada do Gasol aqui não andou lá muito famoso, o único motivo era ver o Senhor Kobe Bryant jogar.

Além de que nunca acreditei muito no treinador e ao longo do tempo tem diminuído. É verdade que é bom treinador defensivo, mas fica-se por ai. Devia fazer o inverso do Thibodeau, passar de principal a secundário especialista em defesa. Não tem tácticas decentes de ataque. Não é líder no balneário. Tenta se fazer forte pondo Bynum no banco por aquela tentativa ridícula de triplo ou o Kobe no final do jogo, mas toda a gente sabe que o Kobe é que controla o balneário e a equipa segue o que ele quiser.

Os Lakers têm jogadores muito inteligentes e que sabem jogar, mas quando entra o banco ou as coisas não funcionam bem, ele devia tomar conta da equipa e decidir o melhor. E o kobe, por muito que se goste dele, tem defeitos, nomeadamente na escolha dos lançamentos, que algumas vezes é horrível e afunda completamente a equipa.

Por Brown ser muito defensivo ´que temos médias horriveis de pts 95.xx hórrivel 12th em classificação que é isto numa equipa 16x campeã.

Mike Brown aliás de ter péssimas tácticas não sabe liderar a equipa e tal como dissestes não é dar castigos a jogadores mas sim resmungar e autoritar-se no banco e melhorar o seu trabalho.

Kobe gosto muito dele depois da era MJ este jogador foi o melhor que apareceu e ainda deve ser um dos jogadores com muita classe a jogar. Só que quando elas não entrem ele tem que passar mais a jogadores que consigam não tentar tudo sozinho o mal dele é esse, um pouco mais solidário nos PO's ou seja não entram passa a outro que dê e entre a bola no cesto. Se isto acontece aumentamos a nossa jogabilidade e quem sabe uma final para recompensar.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Sáb 31 Mar 2012 - 22:17

O Kobe contra os Hornets em 3 quarters nao marcou FG: 0\15.
Nao percebo Shocked
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sáb 31 Mar 2012 - 22:22

NbaFanPT escreveu:O Kobe contra os Hornets em 3 quarters nao marcou FG: 0\15.
Nao percebo Shocked

é basico a sorte não está no lado de LAL NOH estão abençoados por qualquer coisa, nunca os vi tão certeiros.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Sáb 31 Mar 2012 - 22:27

wesley88 escreveu:
NbaFanPT escreveu:O Kobe contra os Hornets em 3 quarters nao marcou FG: 0\15.
Nao percebo Shocked

é basico a sorte não está no lado de LAL NOH estão abençoados por qualquer coisa, nunca os vi tão certeiros.

Não é sorte Razz
Os Lakers estão a voltar ao jogo contra os NOH quero ver um buzzer beater Laughing
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sáb 31 Mar 2012 - 22:44

NbaFanPT escreveu:
wesley88 escreveu:
NbaFanPT escreveu:O Kobe contra os Hornets em 3 quarters nao marcou FG: 0\15.
Nao percebo Shocked

é basico a sorte não está no lado de LAL NOH estão abençoados por qualquer coisa, nunca os vi tão certeiros.

Não é sorte Razz
Os Lakers estão a voltar ao jogo contra os NOH quero ver um buzzer beater Laughing

Só mesmo um milagre destes LAL com este treinador estou preparado para o que der e vier.

Esquece já ganhamos xD
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  NbaFanPT Sáb 31 Mar 2012 - 22:51

wesley88 escreveu:
NbaFanPT escreveu:
wesley88 escreveu:
NbaFanPT escreveu:O Kobe contra os Hornets em 3 quarters nao marcou FG: 0\15.
Nao percebo Shocked

é basico a sorte não está no lado de LAL NOH estão abençoados por qualquer coisa, nunca os vi tão certeiros.

Não é sorte Razz
Os Lakers estão a voltar ao jogo contra os NOH quero ver um buzzer beater Laughing

Só mesmo um milagre destes LAL com este treinador estou preparado para o que der e vier.

Esquece já ganhamos xD

Kobe acorda finalmente.
O Vasquez ficou congelado nos ultimos 2 sec. eu perguntei me se ele era burro lol!
NbaFanPT
NbaFanPT
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 5 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos