NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiana Pacers

+32
Rikardz
RFVZ
master1
Aloutre
Paul George
MoutinhoEdu
elnino_diogo
T-Wolves
trefto
Madré
Crazy tuga
Ricardo
russwest07
King23
Shramm
KB24
Diogojcv
M.V.P.
DansCB
PIERCE#34
Farripas
Cobain
Guigos
nergal
JP3
NbaFanPT
Olabebeh
LeBron-James
Bártolo
LucasBS
F-Carv
Commissioner
36 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 4 Jun 2013 - 17:35

Ando já a preparar na minha cabeça a próxima época Razz

Vamos lá começar com os planos do Coach Carter afro

-Melhorar a maneira como tomamos conta da bola, uma vez que temos imensas turnovers.
-Danny Granger regressa logo temos dois/três cenários:
trocá-lo, o que é estupido, pois e o unico jogador no East que faz frente a Lebron além disso e consistente (ao contrario do PG) e foi o melhor marcador nestas ultimas épocas.

Usar o George a SG e o Big Danny a SF, vindo assim o stephenson do banco para manter o ritmo de jogo, embora eu ache que ele não ficaria lá muito contente com esta situação
Pode-se fazer o contrário, isto é, ser o Big Danny a vir do banco, como um veterano. (Da mesma maneira que vem o Vince Carter do banco substituir o OJ Mayo, nos Mavs)

O meu caro Diogo disse algo que me fez refletir - o nosso banco . É necessário trocar o DJ Augustin Question ou qualquer outro a fim de melhor as nossas opções. Atacar a Free Agency pode também ser um caminho embora este ano seja fraco. Estive a pensar num Monta Ellis, Ben Gordon e Dorell Wirght. Os ultimos dois jogadores eram excelentes para termos um banco maravilha já que para as restantes posições temos o Mahinmi e o Psycho-T. Em relação ao Ellis gostava de saber a vossa opinião.

Re-sign no David West, o que é quase dado como certo.

Trabalhar no pick-and-roll game entre Lance e George Hill.

E trabalhar na evolução do Paul George embora pessoalmente, nunca fui muito convencido em relação a ele :S
Pensei ontem numa troca entre JR.Smith e Paul George, penso que ambas as equipas ficavam a ganhar, mas gostaria de saber a vossa opinião.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Ter 4 Jun 2013 - 18:21

IndyCarter escreveu:Ando já a preparar na minha cabeça a próxima época Razz

Vamos lá começar com os planos do Coach Carter afro

-Melhorar a maneira como tomamos conta da bola, uma vez que temos imensas turnovers.
-Danny Granger regressa logo temos dois/três cenários:
trocá-lo, o que é estupido, pois e o unico jogador no East que faz frente a Lebron além disso e consistente (ao contrario do PG) e foi o melhor marcador nestas ultimas épocas.

Usar o George a SG e o Big Danny a SF, vindo assim o stephenson do banco para manter o ritmo de jogo, embora eu ache que ele não ficaria lá muito contente com esta situação
Pode-se fazer o contrário, isto é, ser o Big Danny a vir do banco, como um veterano. (Da mesma maneira que vem o Vince Carter do banco substituir o OJ Mayo, nos Mavs)

O meu caro Diogo disse algo que me fez refletir - o nosso banco . É necessário trocar o DJ Augustin Question ou qualquer outro a fim de melhor as nossas opções. Atacar a Free Agency pode também ser um caminho embora este ano seja fraco. Estive a pensar num Monta Ellis, Ben Gordon e Dorell Wirght. Os ultimos dois jogadores eram excelentes para termos um banco maravilha já que para as restantes posições temos o Mahinmi e o Psycho-T. Em relação ao Ellis gostava de saber a vossa opinião.

Re-sign no David West, o que é quase dado como certo.

Trabalhar no pick-and-roll game entre Lance e George Hill.

E trabalhar na evolução do Paul George embora pessoalmente, nunca fui muito convencido em relação a ele :S
Pensei ontem numa troca entre JR.Smith e Paul George, penso que ambas as equipas ficavam a ganhar, mas gostaria de saber a vossa opinião.

Não sei se isso será possivel. Li hoje, que o JR Smith vai usar a clausula que tem no seu contrato para o terminar e vai tornar-se FA no fim desta época.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 4 Jun 2013 - 19:04

E sobre o Monta a senhora Ellis, o que me tens a dizer?
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  JP3 Ter 4 Jun 2013 - 20:12

IndyCarter escreveu:E sobre o Monta a senhora Ellis, o que me tens a dizer?

Com o Monta Ellis irias tapar o futuro brilhante de Franchise Player ao Paul George. O Ellis como jogador que é ele deve querer um contrato razoável além disso quer estar no Lineup incial, não para vir do banco.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Ter 4 Jun 2013 - 20:31

O Paul George é um diamante em bruto Indy, tem de ser lapidado, mas o rapaz é um diamante, troca-lo pelo JR não faz sentido na minha opinião. O Paul George é novo e cada ano que passa está mais completo, defende muito bem, joga bem no perímetro, assiste, ocupa o seu espaço na tabela ofensiva e defensiva. Resumindo dá muito a equipa, e tem tudo para continuar a melhorar. O JR a unica coisa que trazia á equipa era jogo no perimetro, é um marcador de pontos, um bom jogador para saltar do bench que cabe sempre num roster, mas troca-lo pelo futuro franchise player? Naaaaah
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Ter 4 Jun 2013 - 20:36

wesley88 escreveu:
IndyCarter escreveu:E sobre o Monta a senhora Ellis, o que me tens a dizer?

Com o Monta Ellis irias tapar o futuro brilhante de Franchise Player ao Paul George. O Ellis como jogador que é ele deve querer um contrato razoável além disso quer estar no Lineup incial, não para vir do banco.
O Monta Elis vai atras de um contrato milionário, quase que aposto. Não me parece que troque isso por uma equipa competitiva e que lhe possa dar um titulo. Sim porque neste momento os Pacers são a 2 melhor equipa de Este e que a meu entender tem hipotese de ganhar o anel a curto prazo.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  JP3 Ter 4 Jun 2013 - 20:45

Mas se o Ellis fosse para Indianapolis podia ser que trouxesse umas meninas de Millwaukee. Até te agradava não Indy lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Bártolo Qua 5 Jun 2013 - 4:41

Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Qua 5 Jun 2013 - 14:11

Boa pergunta essa do Bartolo ao Indy.

Eu se tivesse de mexer só o faria nessa posição...acho que de certa forma de sentiu a falta do Collison.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 5 Jun 2013 - 16:47

Bártolo escreveu:Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Falta um bom PG de facto. Mas a verdade é que o Hill é um deus I love you nasceu em Indiana e é fiel á sua terra pelo que adora jogar lá.
Adoro lealdade, detesto que mudem de equipa por dinheiro ou para vencer, eles que levem a sua equipa ás costas. O Hill abdicou duma equipa que tá quase sempre na final, os SAS, para regressar a casa cheers
Além disso temos o Dj Augustin que até se safa, mas se gostava de ver la um PG tipo CP3? Isso gostava, desde que não se livrassem do Hill cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  KB24 Qua 5 Jun 2013 - 17:22

O Hill ainda pode jogar de shooting guard. Ele não é um distribuidor nato, acho que é mais shooter e finalizador. Se os Pacers adquirissem um bom starter PG, moveria o Hill para shooting, depois teria o Lance como wild card e o Granger, ambos no banco...teriam 2 sixth man os Pacers. Mas não devem ter espaço salarial pois não Indy? Não sei como está a vossa situação, mas se isto acontecesse, ficavam uma superforça, uma das eqipas favoritas ao título.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 5 Jun 2013 - 17:40

Não sei se esta final de conferencia nos dá algum bom dinheiro Question Deixo isso para o Groove, Farry e o caro Diogo que são os mais experientes nessas questoes acho eu Razz
Mas a verdade e que se trocar-mos o DJ Augustin e mais alguns guards em troca de um PG que saiba distribuir minimamente, não é necessário um CP3, algo tipo o Collison serve perfeitamente, podemos ficar muito melhores cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  KB24 Qua 5 Jun 2013 - 17:57

Acho que os Pacers estão no limite nos salários, mas se conseguissem trazer um PG via troca..certo, n é preciso ser um CP3, eu tava a pensar mais tipo o Vasquez dos Hornets/Pelicans, mas duvido que eles deixem no ir, fez uma grande season.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Qua 5 Jun 2013 - 18:08

Eu sempre acreditei nesta equipa dos Pacers, sempre foi dos poucos aqui no fórum que acreditou que iriam chegar á final em Este ate mesmo o próprio Indy por vezes desconfiou das qualidades da sua equipa, já para não falar que 85% do fórum acreditava que os Knicks iriam eliminar os Indiana, por isso acho sinceramente que posso expressar a minha opinião em relação ao futuro desta equipa.

Se o 5 titular é muito forte, o bench é fraquíssimo (já digo isto há muito, muito tempo). No jogo 7 contra MIA do banco veio 4 pontos. É muito pouco para uma equipa que queira chegar a uma final, alias é muito pouco para qualquer equipa da liga.

Soluções existem. Um atrativo é o contrato expirante do Granger, no valor de $14 milhões de dólares. Por ter sido o melhor jogador dos Pacers nos últimos anos, duvido que ele aceitaria sair do banco. Até porque, aos 30 anos, ainda tem muito para dar. Podiam negocia-lo por um bom PG e que saiba organizar as jogadas da equipa, coisa que o Hill sinceramente não tem capacidade, seria uma das metas, na minha opinião. Mas como eu acho que não é essa a ideia GM, poderiam procurar mais soluções para o bench, jogadores que consigam pontuar vindos do banco.

O West é free agent, mas está próximo de completar 33 anos, não deverá custar muito e provavelmente vai renovar. Augustin também é, só que pelo que fez nesta época, dificilmente vai arrancar muito dinheiro dos cofres da equipa. Isto se ficar no Pacers...

Em quatro anos na equipa, o Tyler Hansbrough só conseguiu perder espaço. Talvez por não ser tão bom defensivamente, tem vindo a perder minutos na equipa, jogou menos este ano do que no seu 1º ano, o que é estranho. Como terá uma oferta qualificatória, não creio que seria a melhor opção ficar com ele. Jeff Pendergraph pode não ser tão talentoso, mas faz melhor o trabalho sujo no garrafão. O ideal mesmo seria procurar um jogador interior para ser a primeira opção vindo do bench, um jogador jovem e com o potencial para crescer atras do Hibbert.

Para o perímetro, o Hill até pode ficar, visto que é da "casa" mas com um papel menor na equipa. Imaginem só esta equipa com um bom PG... O Hibbert e o West iriam beneficiar o seu jogo e de que maneira, já para não falar que o P George não iria ter que expor tanto as suas debilidades quando ele próprio tenta organizar o ataque, os turnovers dele iriam baixar bastante, sendo que do meu ponto de vista é um dos handicaps do jogo dele o número excessivo de turnovers. Esse PG pode chegar com facilidade se os Pacers envolverem o Granger num negócio, já para não falar que os Pacers são das equipas da nba com o cap salarial mais baixo, 66M, podem investir bem neste Verão.

Stephenson vai evoluir nos próximos anos, logo acho que deve continuar na equipa e ter o mesmo número de minutos que este ano enquanto que para George, o céu é o limite.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  KB24 Qua 5 Jun 2013 - 18:24

Assino em baixo.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Qua 5 Jun 2013 - 19:33

IndyCarter escreveu:
Bártolo escreveu:Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Falta um bom PG de facto. Mas a verdade é que o Hill é um deus I love you nasceu em Indiana e é fiel á sua terra pelo que adora jogar lá.
Adoro lealdade, detesto que mudem de equipa por dinheiro ou para vencer, eles que levem a sua equipa ás costas. O Hill abdicou duma equipa que tá quase sempre na final, os SAS, para regressar a casa cheers
Além disso temos o Dj Augustin que até se safa, mas se gostava de ver la um PG tipo CP3? Isso gostava, desde que não se livrassem do Hill cheers

Ele não abdicou de nada. Foi trocado.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Qua 5 Jun 2013 - 20:30

Farripas escreveu:
IndyCarter escreveu:
Bártolo escreveu:Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Falta um bom PG de facto. Mas a verdade é que o Hill é um deus I love you nasceu em Indiana e é fiel á sua terra pelo que adora jogar lá.
Adoro lealdade, detesto que mudem de equipa por dinheiro ou para vencer, eles que levem a sua equipa ás costas. O Hill abdicou duma equipa que tá quase sempre na final, os SAS, para regressar a casa cheers
Além disso temos o Dj Augustin que até se safa, mas se gostava de ver la um PG tipo CP3? Isso gostava, desde que não se livrassem do Hill cheers

Ele não abdicou de nada. Foi trocado.
Verdade, eu ia dizer isso, mas depois de tanta coisa esqueci-me
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 5 Jun 2013 - 20:31

Exato mas adora jogar em Indianapolis. Não sei se o pessoal sabe mas os Pacers estão/estavam a procura de jogadores que tivessem gosto em representar a nossa franchise e que gostassem de jogar em Indy. O George Hill foi uma grande aquisição pois foi aqui que ele nasceu e fez a sua vida e ele próprio disse que adorava jogar aqui.

Já agora meus caros...
http://lakeshowlife.com/2013/06/04/why-a-steve-nash-for-george-hill-trade-makes-sense-for-both-lakers-and-pacers/?utm_source=FanSided&utm_medium=Network&utm_campaign=Hot%2BTopics

PS: @Wesley
A minha mãe nasceu na antiga Joguslávia, mais concretamente na Bósnia e Herzegovina, sendo o Teletovic de lá é normal que goste bastante dele Very Happy

Agora que falamos nisso ela conhece o Kukoc dos Bulls (era do Jordan) e também o Divac que esteve nos Sacramento Kings Razz cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  JP3 Qua 5 Jun 2013 - 20:49

Se o Nash jogar como jogou esta época. Indy mais vale ficares com o Hill por esses lados. Nash com a idade a aumentar os seus números têm tendências a baixar e claro a sua velocidade de jogo vai diminuir. O que podia ser bom é que podia haver mais Pick'n'Rolls do Nash com o Hibbert e poderia o Paul George ficar mais aberto, ter menos marcação.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 5 Jun 2013 - 20:59

Eu cá deixava assim, mas como isto é um rumor decidi colocar para saber o que vós pensam.
De facto um PG tipo o Nash que soubesse distribuir bem não era mal pensado.

PS: fico feliz por saber que vós até se estão aqui a interessar pela equipa do Coach Carter cheers é sempre bom prestar atenção ás equipas mais pequenas/medianas como por exemplo os Hawks que até têm sido alvo de várias opiniões/discussões aqui no forum Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Bártolo Qui 6 Jun 2013 - 1:51

IndyCarter escreveu:
Bártolo escreveu:Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Falta um bom PG de facto. Mas a verdade é que o Hill é um deus I love you nasceu em Indiana e é fiel á sua terra pelo que adora jogar lá.
Adoro lealdade, detesto que mudem de equipa por dinheiro ou para vencer, eles que levem a sua equipa ás costas. O Hill abdicou duma equipa que tá quase sempre na final, os SAS, para regressar a casa cheers
Além disso temos o Dj Augustin que até se safa, mas se gostava de ver la um PG tipo CP3? Isso gostava, desde que não se livrassem do Hill cheers

CP3 era perfeito nesssa equipa acredita!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Jun 2013 - 14:01

Para mandar uns Lobs para o George cheers
Só falta o Vince Carter afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Qui 6 Jun 2013 - 15:19

IndyCarter escreveu:

PS: @Wesley
A minha mãe nasceu na antiga Joguslávia, mais concretamente na Bósnia e Herzegovina, sendo o Teletovic de lá é normal que goste bastante dele Very Happy

Agora que falamos nisso ela conhece o Kukoc dos Bulls (era do Jordan) e também o Divac que esteve nos Sacramento Kings Razz cheers

A tua mãe nasceu na Bósnia, tu em Portugal, tens família nos EUA…a tua família tem povoado o mundo Razz (é uma brincadeira não leves a mal)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Jun 2013 - 16:59

A familia que tenho nos EUA vem da Bósnia Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Qui 6 Jun 2013 - 18:09

Bártolo escreveu:
IndyCarter escreveu:
Bártolo escreveu:Indy tenho uma questão para ti! Estas satisfeito com os PG de Indiana?
Falta um bom PG de facto. Mas a verdade é que o Hill é um deus I love you nasceu em Indiana e é fiel á sua terra pelo que adora jogar lá.
Adoro lealdade, detesto que mudem de equipa por dinheiro ou para vencer, eles que levem a sua equipa ás costas. O Hill abdicou duma equipa que tá quase sempre na final, os SAS, para regressar a casa cheers
Além disso temos o Dj Augustin que até se safa, mas se gostava de ver la um PG tipo CP3? Isso gostava, desde que não se livrassem do Hill cheers

CP3 era perfeito nesssa equipa acredita!

O Chris Paul é tão bom (melhor PG da actualidade IMO), que isso deve-se aplicar a praticamente todas as equipas da liga. Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 5 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos