NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista do Mês

3 participantes

Ir para baixo

Revista do Mês Empty Revista do Mês

Mensagem  Commissioner Sáb 2 Out 2010 - 21:59

Todos os meses será lançada uma capa de uma suposta revista com as novidades da NBA.
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  Tomás Qua 6 Out 2010 - 17:35

Optima ideia!!!

E por falar em revistas, alguem me sabe aconselhar uma boa revista da NBA e que se consiga encontrar cá em Portugal? pode ser em Inglês ou Espanhol.

Até agora comprei umas quantas Slam, uma em espanhol (embora esta seja muito atrasada pois so chega ca 3/4 meses depois de ser publicada).
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  João 10 Sáb 9 Out 2010 - 3:04

Tomás escreveu:Optima ideia!!!

E por falar em revistas, alguem me sabe aconselhar uma boa revista da NBA e que se consiga encontrar cá em Portugal? pode ser em Inglês ou Espanhol.

Até agora comprei umas quantas Slam, uma em espanhol (embora esta seja muito atrasada pois so chega ca 3/4 meses depois de ser publicada).

Eu já encontrei a revista oficial da Nba em espanhol em alguns quiosques. Se és de Lisboa de certeza que num desses quiosques do Colombo ou assim encontras, porque eu vi em Aveiro, por isso em Lisboa também deve haver.
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  Tomás Sáb 9 Out 2010 - 15:08

Sim, tens razão, já vi essa algumas vezes e já comprei uma. Mas não sei porquê deve chegar cá a Pportugal com alguns meses de atraso pois comprei uma em Maio do ano passado e ainda estavam a prever o All-Star game (que foi em Fevereiro). Essa revista vem sempre com vários meses de Atraso e penso que por isso não compensa.

Obg na mesma! Very Happy
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  João 10 Sáb 9 Out 2010 - 18:40

Tomás escreveu:Sim, tens razão, já vi essa algumas vezes e já comprei uma. Mas não sei porquê deve chegar cá a Pportugal com alguns meses de atraso pois comprei uma em Maio do ano passado e ainda estavam a prever o All-Star game (que foi em Fevereiro). Essa revista vem sempre com vários meses de Atraso e penso que por isso não compensa.

Obg na mesma! Very Happy

Pois, a última que vi há duas semanas ainda falava de o Lebron ter sido MVP e das previsões para a segunda ronda dos playoff. Tenta procurar algo onde possas assinar a revista e recebes em casa. Não sei, talvez encontres.
João 10
João 10
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36

http://nbaportugalnba.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  Tomás Sáb 9 Out 2010 - 19:14

Também ja tinha pensado nisso, talvez seja o que vou fazer. Obrigado!

Já agora, para quem estiver interessado, encontrei uma revista que é daquelas edições únicas e que faz uma antevisão à época 2010/11: tem todos os planteis e algumas estatisticas interessantes, alguns factos sobre a NBA, curiosidades, etc. É da Athlon Sports e chama-se Pro Basketball. Aconselho! study
Tomás
Tomás
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Revista do Mês Empty Re: Revista do Mês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos