NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K17

2 participantes

Ir para baixo

NBA 2K17 Empty NBA 2K17

Mensagem  kineticnrgie Sex 16 Set 2016 - 10:35

Boas,

Estive a procurar e não encontrei nenhum tópico para o jogo e achei que deveria criar um para o novíssimo NBA 2K17.
Gosto de jogar online e melhor ainda seria jogar com pessoal do fórum.

Jogo para PS4, quem quiser juntar-se é só adicionar-me.

PSN: kineticnrgie
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K17 Empty Re: NBA 2K17

Mensagem  Courteener Seg 19 Set 2016 - 17:23

kineticnrgie escreveu:Boas,

Estive a procurar e não encontrei nenhum tópico para o jogo e achei que deveria criar um para o novíssimo NBA 2K17.
Gosto de jogar online e melhor ainda seria jogar com pessoal do fórum.

Jogo para PS4, quem quiser juntar-se é só adicionar-me.

PSN: kineticnrgie

Depois devo-te dar um add. Cool

Pessoal devo ir buscar o meu 2k17 mais logo. Experimentar um bocado as coisas e depois começar a jogar. Quem recomendam para um primeiro save de MyGm? Estava a pensar em Minnessota, contudo o projecto Boston também me fascina!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos