NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA Regular Season (2015/2016)

+12
Vince Carter
mercgold3
Bártolo
RFVZ
Farripas
sedas
Nuno Barros
PIERCE#34
Courteener
T-Wolves
Groove
TheBananaMove
16 participantes

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Neste momento, qual é o jogador mais valioso na NBA?

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap218%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 18% 
[ 15 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap265%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 65% 
[ 53 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap24%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap21%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 1% 
[ 1 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap22%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 2% 
[ 2 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap21%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 1% 
[ 1 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap25%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 5% 
[ 4 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap22%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 2% 
[ 2 ]
NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_lcap21%NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Vote_rcap2 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 82
 
 

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Vince Carter Sáb 31 Out 2015 - 12:08

Grande noite de jogos!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Sáb 31 Out 2015 - 13:41

mercgold3 escreveu:R. Westbrook 48 Pts, 11 Reb, 8 Ast, 1 Stl, 1 Blk
+
K.Durant 43 Pts, 12 Reb, 2 Ast, 1 Stl, 2 Blk

DAMNNNNNNNNNN
Então aquele triplo, quase do meio-campo, do Westbrook a forçar o 1º OT! Wow!

Mesmo assim é inadmissível como os Magic perderam a vantagem de 18pts no último quarto. Destaque para o triplo-duplo de Oladipo.
Vince Carter escreveu:Grande noite de jogos!

Para além do fantástico Thunder-Magic, destaque para o disputadíssimo Pistons-Bulls, a fazer lembrar históricas lutas. Os Pistons mantêm-se invictos.
GSW está intratável e Houston não acerta.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 8:00

Curry... Que dizer do Curry??? 53pts ontem...

Houve algo que, confesso, me meteu algum nojo. A parcialidade dos comentadores dos Clippers. Vi os melhores momentos do Blake Griffin contra os Kings e sim, o Griffin é muito bom. Marcou 37pts e deu show. Mas ouvir uma bajulação exagerada e ouvir a frase "Is he the best basketball player in the league right now?" é apenas ridículo. O BG até pode ter tido, e teve, um grande jogo. Pode estar a ter um inicio de época muito bom. Mas não ter noção do jogo do Curry no dia de abertura em que marcou 24pts num período e que ontem marcou 53pts, incluindo 28(!!!) no 3º periodo é ser-se faccioso de uma maneira grotesca.

Eu sei que acontece muito na NBA isto, visto que muitos jogos só têm transmissão local e não são vistos no resto do país, tendo os adeptos e comentadores uma visão muito limitada do resto da liga. Mas o que Curry está a fazer, toda a gente sabe. Talvez me tenha incomodado demais com isto, mas resolvi deixar aqui a minha indignação e frustração. Não sei se mais alguém tem esta noção, o Pierce por exemplo que também tem o NBA League Pass.


PS: Vão ao youtube ver os melhores momentos do Curry do jogo de ontem. Deliciem-se.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 12:14

Farripas escreveu:Curry... Que dizer do Curry??? 53pts ontem...

Houve algo que, confesso, me meteu algum nojo. A parcialidade dos comentadores dos Clippers. Vi os melhores momentos do Blake Griffin contra os Kings e sim, o Griffin é muito bom. Marcou 37pts e deu show. Mas ouvir uma bajulação exagerada e ouvir a frase "Is he the best basketball player in the league right now?" é apenas ridículo. O BG até pode ter tido, e teve, um grande jogo. Pode estar a ter um inicio de época muito bom. Mas não ter noção do jogo do Curry no dia de abertura em que marcou 24pts num período e que ontem marcou 53pts, incluindo 28(!!!) no 3º periodo é ser-se faccioso de uma maneira grotesca.

Eu sei que acontece muito na NBA isto, visto que muitos jogos só têm transmissão local e não são vistos no resto do país, tendo os adeptos e comentadores uma visão muito limitada do resto da liga. Mas o que Curry está a fazer, toda a gente sabe. Talvez me tenha incomodado demais com isto, mas resolvi deixar aqui a minha indignação e frustração. Não sei se mais alguém tem esta noção...

Não há palavras para classificar Curry. 53pts em 35min!!!
É mesmo para fazer a pergunta que o NBA.com faz: Is reigning MVP even better than last season?

Estou totalmente de acordo em relação aos comentadores e a realidade não é só nos Clippers. A maioria das transmissões são feitas por cadeias locais de televisão e, para além de algum desconhecimento da realidade global da liga, há muita parcialidade. Acho que muitos comentadores funcionam também como adeptos. Em relação ao Curry parece-me ser mesmo um caso de facciosismo (até pela rivalidade recente GSW-LAC) pois como dizes todos que acompanham a NBA sabem o seu rendimento.
Mas para além da parcialidade há também muita ignorância, que não se limita à NBA e ao desporto. Para muitos americanos a realidade geral é a "sua realidade", mostrando total desconhecimento por conhecimentos e factos que ultrapassem o que lhes está directamente relacionado.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  mercgold3 Dom 1 Nov 2015 - 14:07

Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

I dont think so.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 14:20

mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

Acho que ainda é muito cedo para se dizer isso. Ser o melhor do mundo engloba muitos factores e de forma continuada, que me parece prematuro estar já a atribuir essa classificação.
Podemos é dizer que Curry já lidera a corrida a MVP da liga, mas com tão poucos jogos disputados, LeBron James, Kevin Durant e Russell Westbrook ainda terão os seus momentos e as suas possibilidades de assumir essa liderança.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 15:54

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

Acho que ainda é muito cedo para se dizer isso. Ser o melhor do mundo engloba muitos factores e de forma continuada, que me parece prematuro estar já a atribuir essa classificação.
Podemos é dizer que Curry já lidera a corrida a MVP da liga, mas com tão poucos jogos disputados, LeBron James, Kevin Durant e Russell Westbrook ainda terão os seus momentos e as suas possibilidades de assumir essa liderança.

Subscrevo aquilo que o RFVZ disse. Emora seja o actual MVP e esteja a ter um inicio de época de loucos, terá que o fazer de forma mais continuada.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 17:03

Os Celtics têm hoje, frente aos Spurs, a oportunidade de demonstrar que são a equipa competitiva que aspiram a ser.

Depois de 2 derrotas pesadas em casa, será que os Rockets começam hoje em Miami a mostrar que são verdadeiros aspirantes? É que começar com um 0-3 não augura nada de bom para uma equipa com aspirações, especialmente no competitivo west.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 17:09

E temos um Bulls vs Magic. Espero que vençamos este jogo, para poder continuar o bom inicio de temporada e não perder 2 jogos seguidos.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 17:32

Farripas escreveu:E temos um Bulls vs Magic. Espero que vençamos este jogo, para poder continuar o bom inicio de temporada e não perder 2 jogos seguidos.

Vai ser um jogo interessante e que pode não ser fácil para os Bulls. Estes jovens Magic são muito imprevisíveis. Estão 0-2, mas poderiam/deveriam estar 2-0 pois perderam com os Wizards em cima da "buzina" e com os Thunder em 2OT depois de liderarem no 4ºQ por 18pts. Oladipo está a jogar muito e o potencial de Harris, Gordon, Patyon, Hezonja... é enorme.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 17:37

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:E temos um Bulls vs Magic. Espero que vençamos este jogo, para poder continuar o bom inicio de temporada e não perder 2 jogos seguidos.

Vai ser um jogo interessante e que pode não ser fácil para os Bulls. Estes jovens Magic são muito imprevisíveis. Estão 0-2, mas poderiam/deveriam estar 2-0 pois perderam com os Wizards em cima da "buzina" e com os Thunder em 2OT depois de liderarem no 4ºQ por 18pts. Oladipo está a jogar muito e o potencial de Harris, Gordon, Patyon, Hezonja... é enorme.

Concordo, não estou à espera que seja fácil. Certamente não tão fácil como para ti ontem Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 17:51

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:E temos um Bulls vs Magic. Espero que vençamos este jogo, para poder continuar o bom inicio de temporada e não perder 2 jogos seguidos.

Vai ser um jogo interessante e que pode não ser fácil para os Bulls. Estes jovens Magic são muito imprevisíveis. Estão 0-2, mas poderiam/deveriam estar 2-0 pois perderam com os Wizards em cima da "buzina" e com os Thunder em 2OT depois de liderarem no 4ºQ por 18pts. Oladipo está a jogar muito e o potencial de Harris, Gordon, Patyon, Hezonja... é enorme.

Concordo, não estou à espera que seja fácil. Certamente não tão fácil como para ti ontem Laughing

O resultado aparenta facilidade, mas os Jazz só passaram para a frente no 3ºQ, também porque os Pacers estiveram desastrados.
O jogo não foi bem jogado e não gostei da fluidez ofensiva dos Jazz. Ainda há muita precipitação e alguma "confusão". Mas nestes jogos dá um grande jeito ter aquela "parede" defensiva chamada Gobert!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Vince Carter Dom 1 Nov 2015 - 18:11

mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

I dont think so.
Digam o que quiserem, para mim o melhor jogador do mundo atualmente é e sempre será Lebron James. Dentro e fora de campo o homem tem um perfil que mais ninguém tem. Curry está apenas a começar, ainda não chegou lá.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Bártolo Dom 1 Nov 2015 - 18:16

E temos nova votação graças a isso  Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 18:19

Vince Carter escreveu:
mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

I dont think so.
Digam o que quiserem, para mim o melhor jogador do mundo atualmente é e sempre será Lebron James. Dentro e fora de campo o homem tem um perfil que mais ninguém tem. Curry está apenas a começar, ainda não chegou lá.


A nossa motivação para dar a nossa opinião não é convencer-te de nada, nem mudar a tua opinião. "Digam o que quiserem" não me parece a melhor forma de abordar um debate, que é o que acontece aqui. Podes dar a tua opinião sem mostrar um certo desrespeito pela opinião dos outros.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  mercgold3 Dom 1 Nov 2015 - 18:24

Acho curioso que quando as pessoas falam de Stephen Curry nunca se referem a ele como o melhor jogador do mundo e a verdade é que ele foi no ultimo ano.
Mas por alguma razão os PGs, principalmente os mais baixinhos nunca estão naquele patamar de serem considerados "O melhor do mundo"

Outra coisa que é real é que Stephen Curry "falhou" nas finais o ano passado, já que o MVP award das finais foi para Iguodala.
Isso nunca aconteceria com Lebron por exemplo.


mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Vince Carter Dom 1 Nov 2015 - 18:36

Farripas escreveu:
Vince Carter escreveu:
mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

I dont think so.
Digam o que quiserem, para mim o melhor jogador do mundo atualmente é e sempre será Lebron James. Dentro e fora de campo o homem tem um perfil que mais ninguém tem. Curry está apenas a começar, ainda não chegou lá.


A nossa motivação para dar a nossa opinião não é convencer-te de nada, nem mudar a tua opinião. "Digam o que quiserem" não me parece a melhor forma de abordar um debate, que é o que acontece aqui. Podes dar a tua opinião sem mostrar um certo desrespeito pela opinião dos outros.
Não desrespeito a opinião de ninguém nem fiz aquele comentário com essa intenção, Farripas.  Quando digo "digam o que quiserem" refiro-me ao hype todo que anda á volta de Curry nestes últimos tempos. É verdade que é um jogador fenomenal que marca de qualquer maneira e que tem uma enorme fluidez de jogo, mas Lebron simplesmente está num patamar acima por tudo o que tem sido ao longo desdes últimos anos. O melhor jogador da atualidade não é aquele que se destaca por ter ganho o MVP numa temporada, é aquele que deixa um legado numa geração inteira, na geração atual.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 18:41

Vince Carter escreveu:
Farripas escreveu:
Vince Carter escreveu:
mercgold3 escreveu:Apesar de tudo será que podemos dizer com toda a segurança que S.Curry é o melhor jogador do mundo actualmente ?

I dont think so.
Digam o que quiserem, para mim o melhor jogador do mundo atualmente é e sempre será Lebron James. Dentro e fora de campo o homem tem um perfil que mais ninguém tem. Curry está apenas a começar, ainda não chegou lá.


A nossa motivação para dar a nossa opinião não é convencer-te de nada, nem mudar a tua opinião. "Digam o que quiserem" não me parece a melhor forma de abordar um debate, que é o que acontece aqui. Podes dar a tua opinião sem mostrar um certo desrespeito pela opinião dos outros.
Não desrespeito a opinião de ninguém nem fiz aquele comentário com essa intenção, Farripas.  Quando digo "digam o que quiserem" refiro-me ao hype todo que anda á volta de Curry nestes últimos tempos. É verdade que é um jogador fenomenal que marca de qualquer maneira e que tem uma enorme fluidez de jogo, mas Lebron simplesmente está num patamar acima por tudo o que tem sido ao longo desdes últimos anos. O melhor jogador da atualidade não é aquele que se destaca por ter ganho o MVP numa temporada, é aquele que deixa um legado numa geração inteira, na geração atual.

Eu não estava a querer desfazer a tua opinião. É válida como a de qualquer um. Apenas achei que a expressão que usaste, quando estamos aqui a partilhar opiniões, dá a ideia (pelo menos a mim) de que não dás importância a outras opiniões.

Quanto ao Curry, tanto eu como o RFVZ dissémos que ele tem que continuar com esta consistência durante algum tempo para entrar nessa discussão.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  mercgold3 Dom 1 Nov 2015 - 19:31

Charlotte os campeões da pre-season que ainda não acertaram o passo na season que interessa Wink
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 23:04

Estive a ver os Celtics contra os Spurs e o que mantém os Cs é a sua entrega e capacidade de luta, mas falta ali qualidade. Quando foi necessário nos Spurs apareceu Aldridge ou Kawhi, enquanto na equipa de Boston não há quem apareça com a mesma qualidade e confiança.
Se aspiras a algo, só esforço não chega.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 23:07

RFVZ escreveu:Estive a ver os Celtics contra os Spurs e o que mantém os Cs é a sua entrega e capacidade de luta, mas falta ali qualidade. Quando foi necessário nos Spurs apareceu Aldridge ou Kawhi, enquanto na equipa de Boston não há quem apareça com a mesma qualidade e confiança.
Se aspiras a algo, só esforço não chega.

Também os ultimos 5min e nota-se que falta um finisher a Boston. Falta um Paul Pierce. O que não ajudou é que também estava, do outro lado, um LaMarcus Aldridge que a determinada altura marcou 4 vezes seguidas.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Dom 1 Nov 2015 - 23:13

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Estive a ver os Celtics contra os Spurs e o que mantém os Cs é a sua entrega e capacidade de luta, mas falta ali qualidade. Quando foi necessário nos Spurs apareceu Aldridge ou Kawhi, enquanto na equipa de Boston não há quem apareça com a mesma qualidade e confiança.
Se aspiras a algo, só esforço não chega.

Também os ultimos 5min e nota-se que falta um finisher a Boston. Falta um Paul Pierce. O que não ajudou é que também estava, do outro lado, um LaMarcus Aldridge que a determinada altura marcou 4 vezes seguidas.

Aquele jump shot estilo fadeaway de LMA chega a parecer impossível de parar!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  PIERCE#34 Dom 1 Nov 2015 - 23:28

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Estive a ver os Celtics contra os Spurs e o que mantém os Cs é a sua entrega e capacidade de luta, mas falta ali qualidade. Quando foi necessário nos Spurs apareceu Aldridge ou Kawhi, enquanto na equipa de Boston não há quem apareça com a mesma qualidade e confiança.
Se aspiras a algo, só esforço não chega.

Também os ultimos 5min e nota-se que falta um finisher a Boston. Falta um Paul Pierce. O que não ajudou é que também estava, do outro lado, um LaMarcus Aldridge que a determinada altura marcou 4 vezes seguidas.

Aquele jump shot estilo fadeaway de LMA chega a parecer impossível de parar!

Sem duvida o seu jump shop nestes super spurs vai ser ainda mais brutal para as defesas adversários.

Quanto aos meus celtics o RFVZ resumiu bem. Temos entrega e capacidade de luta mas falta a qualidade.
Juntando aqui essa qualidade com uma ou duas boas peças de qualidade esta equipa está num bom caminho.
Essa falta de qualidade reflecte-se por não existir aqui uma ancora nos momentos decisivos dos jogos
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Nuno Barros Seg 2 Nov 2015 - 0:19

Ainda so assisti a 1 jogo e foi Magic-Thunder e fiquei esperançoso com a carreira dos Magic pode ser que esta época

ate agora acho que esta tudo mt igual ao ano passado, os mais vão para Wolves e Pistons e os menos para metade das equipas de ESTE
os Clippers até agora, impressiona a vontade de Andre e o brutal jogador que é Griffin... temos grd equipa

cump...



Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  RFVZ Seg 2 Nov 2015 - 23:14

Temos falado muito e bem do Curry, mas também é de salientar a outra "face da moeda", James Harden.

Aquele que foi o principal adversário de Curry na corrida a MVP no ano anterior está a ter um início de época horrível e é provavelmente a principal razão para o mau início dos Rockets. Harden está com um miserável 22% de eficácia no lançamento e ainda ontem teve 13% (2/15). Só mesmo a linha de lance-livre é que lhe tem valido pontos para a sua média (50% dos seus pontos são de LL!).
Veremos se rapidamente Harden "acorda" e começa a render ao seu nível.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Regular Season (2015/2016) - Página 3 Empty Re: NBA Regular Season (2015/2016)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos