NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K15

+10
PIERCE#34
UrsoBipolar
kineticnrgie
moniz95
belem10
Groove
Vince Carter
master1
11slamdunker
DansCB
14 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  PIERCE#34 Ter 16 Dez 2014 - 20:19

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Groove escreveu:O pessoal anda mesmo viciado…nem dá notícias hehehe

Bem ontem  ganhei aos LAL…a minha sorte foi que o Kobe não acertava no cesto. Os seus 23pts foram com um 9/22 %FG.

Estou mesmo a gostar do Smat no jogo. Com a recuperação do Bradley ele voltou para o banco e consequentemente os seus números caíram, mesmo assim ainda aparece em momentos cruciais.

Mesmo Very Happy
Agora tenho andado a jogar mais no MyGM, mas tenho de voltar a jogar no Myplayer

Não sei porque nunca gostei do MyPlayer. O meu foco sempre foi association (MyGM actualmente).

A campanha que estou a falar é precisamente do MyGM. Tenho sentido dificuldades este ano para ter bons resultados. O jogo esta muito mais realista…diria que o é o melhor da serie.

Pena é que tenho o pior resultado da temporada hehehe acho que nunca tinha feito uma época tão má. Este ano nota-se muito a diferença entre as equipas e o estilo de jogo de cada uma. Por exemplo eu como jogo com os Boston, noto que a franquia tende a jogar mais no mid/long shot, no entanto sofro mais pontos na zona pintada, pois é onde a equipa é mais frágil.

Eu tambem tenho esse problema no MyGM. Consigo atacar muito bem mas a defender no paint sou um desastre. Os meus jogadores nao ganham resaltos nenhuns e farto-me de carregar no botao.

Ya nota-se muito os estilos de jogo. Se a equipa é mais de jogo exterior ou interior ou em pick and rolls
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Madré Ter 16 Dez 2014 - 21:23

Só jogo MyPlayer...

A caminho do primeiro anel!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  PIERCE#34 Ter 16 Dez 2014 - 21:40

Madré escreveu:Só jogo MyPlayer...

A caminho do primeiro anel!

Tas em que Team? Eu ainda tou na primeira season tou nos Kings, agora tenho andado mais no MyGM.
Tenho de ir para os celtics para ganhar lá o 18 Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Madré Ter 16 Dez 2014 - 22:29

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:Só jogo MyPlayer...

A caminho do primeiro anel!

Tas em que Team? Eu ainda tou na primeira season tou nos Kings, agora tenho andado mais no MyGM.
Tenho de ir para os celtics para ganhar lá o 18 Very Happy

1ª temporada foi nos Pelicans e fomos eliminados na 1ª ronda dos PO's.

2ª temporada nos Cavs... Sou SG por isso caí ali muito bem naquela equipa. Big 4! Mais o Waiters, o Miller o Boozer e o Jeff Green a saltar do banco. Está excelente... 1º lugar da NBA, vou começar agora os PO's...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  PIERCE#34 Ter 16 Dez 2014 - 22:35

Eu tou como PG nos kings.

Vi agora o rookie isaih austin vai estar nos free agents. Grande gesto depois do feito tambem pela nba
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Qua 17 Dez 2014 - 12:37

Ontem tive um bocado mais de tempo e fiz dois jogos no MyGM (jogo sempre em 12min por isso preciso de tempo).

Curiosamente recebo uma proposta do GM dos Pacers , antes de receber os Boston.
A proposta dos Pacers era Hibert e G. Hill, pelo Rondo e M. Thornton. Se um C cai que nem uma luva pois tenho dificuldades nos ressaltos e principalmente em defender no garrafão, a perda de Rondo está fora de questão pelo menos até Fevereiro.

Como disse joguei dois jogos, ambos contra os WAS. Se no primeiro aguentei 3 períodos na disputa do jogo no 4º tempo cai sem hipóteses. Wall e Beal acabaram com o meu perímetro, Nene no 4º período arrasou no garrafão.
O Rondo fez um grande jogo, assim como Bradley (sinto que o stl estão um pouco fora do real…Rondo, Bradley são bons nesse capitulo, mas neste jogo são péssimos).

No segundo jogo na capital Americana foi a supremacia dos Boston. O jogo começou equilibrado, mas a partir do 2º período o domínio verde começou. Green, Sullinger e até Olyny estiveram de mão quente. No caso de Oly fez o melhor jogo da temporada…esteve tão bem que achei que estaria buggado Razz Ele ganhava ressaltos off, marcava pontos, tramava os jogadores dos WAS quando julgavam ter caminho livre para o cesto…enfim um grande jogo.

Sullinger, também esteve bem principalmente nos ressaltos (9reb/média na temporada).
Rondo como sempre a grande nível, assistir os companheiros, mas reconheço que o seu trabalho defensivo apesar de muito melhor que no jogo anterior esteve muito longe daqui que faz/fazia nas versões anteriores do jogo. Mas foi suficiente para manter Wall em apenas 18pts (tinha feito mais de 30 no anterior), mas a custa de uma %FG baixíssima.

No próximo, jogo vou até Nova Orleães enfrentar Davis e cia…
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Courteener Sáb 20 Dez 2014 - 3:35

PIERCE#34 escreveu:
RúbenTeixeira escreveu:Consola. Tenho um iMac, portanto jogos em "PC" não é muito comigo.
Eu tenho ps4!
Coloca aqui uns videos no topico Very Happy
eu meti um dunk que gravei da ps

Jogo em Pro.

Não tenho PS4, tenho PS3 e gravar com o phone é fatela.

No MyPlayer: Primeira temporada, comecei nos Rockets mas consegui uma Trade para Golden State apesar de ser PG, tenho estado a jogar imenso a SG.

Playoff 1st Round
vs Portland 4-1
101-90 (42 pontos, 2 assistências) W
98-97 (14 pontos, 3 assistências, 19 rebounds) Tanto rebound num jogo! W
117-91 (39 pontos, 12 assistências, 13 rebounds) W
100-101 (21 pontos, 4 assistências) L
105-104 (36 pontos, 18 assistências, 11 rebound, 5 steals) Que jogão e ainda assisti Stephen Curry a encestar para a vitória! W

Playoff Semi-Final
vs Oklohoma City Thunder 4-0
98-90 (32 pontos, 11 assistências) W
101-93 (44 pontos, 4 assistências, 14 rebounds) W
133-132 (49 pontos, 14 assistências, 4 stelas) Dois OT's na mistura. W
109-89 (39 pontos, 12 assistências, 13 rebounds) W

Conference Finals
vs Los Angeles Clippers 3-4
91-82 (21 pontos, 4 assistências) Jogo horrível. Ainda por cima, Stephen Curry lesionou-se passei para PGW
98-90 (23 pontos, 21 assistências, 11 rebounds) W
100-101 (21 pontos, 20 assistências, 14 rebounds, 5 steals) jogar assim e ver um jogador como o J.J. Reddick a por um ponto final no jogo, deixa-me doente. L
90-104 (31 pontos, 14 assistências) Mais uma derrota, depois de um enorme jogo. L
106-107 (34 pontos, 10 assistências, 14 rebounds, 4 blocks) Jogo de MONSTRO ~~! mas uma vez mais, J.J. Reddick estava lá para meter o ódio habitual e dar a vitória aos Clippers. L
105-82 (22 pontos, 28 assistências, 12 rebounds, 1 steal) Draymond Green MONSTRO ~~! e eu consegui escrever o meu nome na história sendo o jogador com mais assistências num jogo dos Playoffs. W
90-96 (31 pontos, 14 assistências, 10 rebounds) Mais um bom jogo da minha parte, mas Clippers estiveram enorme e só eu apareci da minha equipa para jogar sério. L


Perdemos o Curry, perdemos a oportunidade de ir lutar pelo o anel.
Amo muito os Warriors, mas o interesse dos Cleveland está me a deixar com um pé atrás.
Actualmente sem PG, mas com adições de Paul George e Dwight Howard. Eu acho irrealista, mas jogar com tanta maravilha junta ia ser perfeito.
PG: Rúben Teixeira
SG: Paul George
SF: Lebron James
PF: Kevin Love
C: Dwight Howard.

Ainda com Dion Waiters e Varejão.
A ver vamos.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Courteener Dom 21 Dez 2014 - 3:23

Continuei nos Warriors o amor falou mais alto.
Mas já sinto que vai ser mais complicado este ano. Perder Iguodala e Bogut.

Esta mais ou menos isto:

Rúben Teixeira, PG
Stephen Curry, PG
David Lee, C
Draymond Green, SF
Harrison Barnes, SF
Shaun Livingston, PG
Marreese Speights, PF
Brandon Rush, SG
Ognjen Kuzmic, C
Festus Ezeli, C
Ed Davis (dos LA Lakers), PF
Marcus Smart (dos Celtics), PG
Peter Ducks (Rookie), C
Josef Kratochvil (Rookie), PF

Com Marcus Smart no Roster, é como autentificar que sou Shooting Guard. Outra coisa é termos 3 PF e dos 3 nenhum se aproveita. Speights não é jogador para conseguir desequilibrar. Ed Davis? O que é isso? Veio para a equipa para ocupar espaço, não é um dos jogadores que precisamos se queremos ir em busca do nosso anel. Kratochvil é daqueles Rookies (AUTO) que nunca vai ser estrela. Mais um ano com a dificuldade.

É verdade que não gosto do plantel. Mas vamos rezar e esperar que o Curry não se lesione, nem eu, que com Curry inspirado posso brilhar.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Seg 22 Dez 2014 - 11:09

Finalmente comecei a ganhar jogos. Rondo a marcar entre 14/20pontos nos últimos jogos e a fazer umas 10 ass, Green e Bradley passaram a fazer +20pts cada e Smart vindo do banco a marcar na casa das dezenas, stl, ass etc.

A parte pior, é que o jogo tornou-se menos real, pois as médias dispararam nomeadamente as do Sullinger que tem ganho perco de 15reb nos últimos jogos.

Ainda faço uma grande recuperação, e entro nos playoff Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Courteener Ter 23 Dez 2014 - 8:13

Groove estás me a dar uma pica para jogar MyGm. Neste natal já devo ter a minha PS4, e se tudo correr bem, podia vir já com o NBA. Mas como deve ser prenda do meu pai vem com um FIFA.

P.S. Ele não curte a ideia de eu não suportar Futebol
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  PIERCE#34 Ter 30 Dez 2014 - 13:06

Mais um video meu no 2K15! Este dunk fiz no myGM com o Harrison Barnes contra os cavs Very Happy
Aterrei em cima do lebron e do irving

PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Bártolo Ter 30 Dez 2014 - 14:18

SLAM DUNK!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Qua 31 Dez 2014 - 12:01

Jogas com os sliders em que? É que os meus jogadores não afundam numa situação dessas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty NBA 2k15

Mensagem  belem10 Sex 16 Jan 2015 - 23:26

Boas malta,
estive a fazer myLeague e estou fraquíssimo. Jogo em Hall of Fame, porque não me dá pica jogar sem ser no mais difícil, e estava com um score de 0-28 com os Knicks. Fiz algumas trocas como o rondo e a minha equipa estava:
Rondo
Shumpert
Carmelo
Stoudemire
Faried
Ainda que seja relativamente novo a jogar nba2k (desde o 2013), acho que se trata de uma boa equipa, nunca para aquele score. A questão é que neste jogo sou muito mais fraco, principalmente a defender no garrafão. Em termos ofensivos vocês usam que jogadas? Aquelas 4 de carregar na seta para a esquerda: passa e corte etc etc ou aquelas de carregar no L1 e depois escolher o jogador que vai fazer a jogada? Não sei se me fiz entender e desculpem a minha gigantesca ignorância. Rolling Eyes
avatar
belem10
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Seg 19 Jan 2015 - 10:19

Eu nem jogo já tenho. A motherboard do meu pc resolveu tirar férias. Não encontrando uma igual fui forçado adquirir uma de outra marca e consequentemente vou ter de formatar para colocar as drives da nova…resumindo, vou perder tudo (lá se vai o save dos Boston a caminho do palyoff).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty moniz

Mensagem  moniz95 Sáb 14 Fev 2015 - 12:47

jogo no pc, gostava de saber se alguem jogo para adicionar
aki esta o meuu link da steam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pra jogarmos no my park e fazer um 1 vs 1 xD

no my carrer tou nos Big Hawks
moniz95
moniz95
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2015
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty 2K15 Gratuito até dia 16/02

Mensagem  kineticnrgie Sáb 14 Fev 2015 - 20:22

Boas pessoal,

Para quem interesse, NBA 2K15 gratuito para experimentar até dia 16/02 no Steam e a metade do preço até essa data (a €25 até segunda).

Acho que vou apostar nisso, embora no meu PC tenha de correr tudo em médio, porque o pobre precisa de um update.
Que tal é o online? Quem já experimentou?
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Seg 16 Fev 2015 - 10:43

Eu só tentei jogar 2 vezes online mas acabei por desistir. Estou acostumado a jogar com %real dos jogadores nos FG, e online só permite o arremesso controlado por nós. Como não estou acostumado acabo por quase não conseguir marcar e consequentemente só perco xD

Além disso quando ligo o online fico com um bug no pavilhão. Este fica verde (NBA sobre um relvado?). aquilo fico muito esquisito. Se após o online for para offline esse bug persiste até reiniciar o PC. Por estes dois motivos não jogo online no 2K15. Mas se o pessoal do fórum estiver interessado em fazer alguma coisa online eu alinho.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  moniz95 Seg 16 Fev 2015 - 20:19

o modo online é fixe eu nao tive problemas nenhuns ate agora (nba para pc)
moniz95
moniz95
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2015
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  kineticnrgie Qua 18 Fev 2015 - 18:55

Também estou a gostar bastante do online.
Tenho jogado no MyPark, com um jogador bastante novato. Ainda estou pelos 67/68 overall e é um bom desafio, jogar contra pessoal bem mais preparado.
Alguém mais joga online?

Se quiserem adicionem-me no steam. O meu user é kinetic_nrgie.

Bem que preciso de uma squad.


Alguém faz ideia onde são partilhados os Locker Codes? Já tenho andado a pesquisar, mas grande parte das vezes quando testo, ou já expirou ou já atingiu o limite máximo de pessoas.

kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  moniz95 Qua 18 Fev 2015 - 23:21

os lockers codes sao lançados á terça feira no twitter tens de ver a stream da 2k e eles la dizem quando vou colocar o codigo
moniz95
moniz95
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2015
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Qui 19 Fev 2015 - 17:27

Nunca achei piada ao MyPlayer. Gosto mais de jogar association (MyGM nesta versão) seja eu a jogar ou com o modo coach activo (este dava-me grande gozo, pena que o tenha retirado no 2K15 o modo GM com essa modo de jogo era lindo).

Finalmente pessoal que joga no PC (finalmente já não estou sozinho Very Happy). temos que combinar um joguinho…Eu jogo sobre relvado (ver uns posts acima ao que me refiro Razz)!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  moniz95 Qui 19 Fev 2015 - 21:08

temos de combinar mesmo xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add
moniz95
moniz95
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2015
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Groove Sex 20 Fev 2015 - 15:46

moniz95 escreveu:temos de combinar mesmo xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add

Logo em casa adiciono-te.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Courteener Dom 22 Fev 2015 - 5:19

Comecei uma MYGM na PS4 com os Kings.
Jogo 12 minutos e jogo os jogos todos. Estou actualmente num registro de 1-3.

Uma vitória sobre os GSW, porém duas derrotas frente aos Nuggets e uma contra os Clippers.

Consegui assegurar uma 1# round pick, a pick dos Detroit.
Estou a trabalhar no sentido de arranjar outra 1# round pick. Indeciso entre a dos Lakers que está nos Suns ou a dos Timberwolves.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K15 - Página 5 Empty Re: NBA 2K15

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos