NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dallas Mavericks

+24
Aloutre
Madré
master1
Rikardz
Diogojcv
DansCB
PIERCE#34
tpbarros
nergal
Farripas
JP3
Vince Carter
Guigos
BrunoLKS
PedroThunder
Pedro_PM
Groove
asics
LucasBS
F-Carv
pedro5
Bártolo
celtics#34
Commissioner
28 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Madré Seg 5 maio 2014 - 18:49

Groove escreveu:O Cuban gosta mesmo daquilo...o gajo vibra e faz vibrar. São poucos os donos ou presidentes de equipas por este mundo fora como ele.

O Mark Cuban é daqueles presidentes, que dá gosto jogar pela equipa dele. Gosto imenso da maneira como pegou e revolucionou os Mavs...

Certamente que cometeu alguns erros, mas quem não comete?

É complicado não gostar dos Mavs (a não ser que sejam fans dos Spurs)
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 6 maio 2014 - 22:09

Surgem rumores que os Dallas Mavericks querem juntar Tyson Chandler e Carmelo Anthony a sua equipa para a proxima temporada
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  JP3 Ter 6 maio 2014 - 22:52

PIERCE#34 escreveu:Surgem rumores que os Dallas Mavericks querem juntar Tyson Chandler e Carmelo Anthony a sua equipa para a proxima temporada

Esta offseason ainda vai ser pior que a do ano passado... O ano passado as primeiras semanas de Julho foi: Howard renova com os Lakers ou vai para Houston?? Este ano vai ser: Melo renova com os Knicks ou opta por sair??

Vai ser caça ao homem neste início da offseason!  Basketball 
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Ter 6 maio 2014 - 23:03

Epa... Tyson chandler de volta aos dallas era bom. Precisamos de facto num centro.

Mas pelo preço dele, preferia outro. Gortat, Varejão. Sendo que um rumor que há (novamente) é o DHoward ir para os dallas.

Quanto ao Carmelo... em 1º lugar digo já que eu não sou nada fã dele. Acho-o um fussão que só joga para ele. Passa o tempo a lançar quando pode passar a bola. Não obstante disso, é inegável a sua qualidade. Basta ver os stats.
Prefiro que o Carmelo não entre, pois acho que ele com o Dirk e com o Ellis não conbinam tão bem. Pode haver um choque...
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  DansCB Qua 7 maio 2014 - 14:01

Carmelo em Dallas? Não obrigado.
Também não sou um grande fã do seu modo de jogar e do seu carácter, mas a sua eventual ida para os Mavericks seria o maior erro da vida do Cuban.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Qua 7 maio 2014 - 14:03

PIERCE#34 escreveu:Surgem rumores que os Dallas Mavericks querem juntar Tyson Chandler e Carmelo Anthony a sua equipa para a proxima temporada

Depois, de passarem os últimos dois ou três anos a tentar aliciar D12, já era hora de mudar o chip e tentar novos jogadores.

Carmelo nos Dallas, acho que deve ser só em sonhos. Melo não vai sair dos Knics, ainda mais agora que P-Jax assume o comando de GM da franquia.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  master1 Qua 7 maio 2014 - 15:45

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Surgem rumores que os Dallas Mavericks querem juntar Tyson Chandler e Carmelo Anthony a sua equipa para a proxima temporada

Depois, de passarem os últimos dois ou três anos a tentar aliciar D12, já era hora de mudar o chip e tentar novos jogadores.

Carmelo nos Dallas, acho que deve ser só em sonhos. Melo não vai sair dos Knics, ainda mais agora que P-Jax assume o comando de GM da franquia.

É verdade, ele já disse várias vezes que nunca irá deixar os Knicks, excepto num cenário, naquele em que não jogam para o título e deixam de ser competitivos.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 7 maio 2014 - 16:39

Concordo contigo em parte Groove! Acho que ter o Melo em Dallas não faz sentido. não porque não tenha talento que isso todos sabemos que o tem, mas acho que o melo não encaixava bem ali com o Dirk e o Ellis! Agora que o Ellis apareceu em grande, é uma grande mais valia. E todos sabemos como o Ellis gosta de jogar, bola sempre na mão. O melo é igual, dai eu achar que nao encaixa.
Não concordo contigo é em relação ao Melo ficar em NY por causa do PJ. Acho que isso pode ser uma das razões para ele sair. se O PJ decidir limpar a casa, o Melo de certeza que vai embora. Liberta cap space e premite chamar alguém de nome para liderar a equipa. fica uma vaga livre para figura da equipa, e na NBA sabemos que existe muitos jogadores que gostam de ser Lideres.

Quanto ao Chandler acho que era o melhor que os Dallas podiam fazer. É uma peça que lhes dava imenso jeito porque acaba por ser onde eles tem mais debilidade. E sendo o Chandler um poste muito bom já sabemos toda a qualidade que tem a defender e a ganhar ressaltos.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Qua 7 maio 2014 - 17:20

Também não vejo o Carmelo a ficar no NYs como se fosse um adepto fervoroso. Além de não o ser, desde que está nos NY que feitos alcançou ele para ser considerado imprescindível? Os NY até têm plantel mais do que suficiente, (chandler, felton, Stoudemire) para ir aos playoffs e não conseguiram e ainda por cima da conferência mais facil.

Mas repito o que disse, o valor não está em causa, mas não o vejo com bom olhos nos Mavs. Chandler sim, mas gostava de outros nome como hipotese.
O meus favoritos eram:
1-D Howard (Houston)
2-Anthony Davis (NO)
3-DeMarcus Cousins (Sacramento)
4-Joakim Noah (Chicago)
5- Serge Ibaka (OKC)
6-Andre Iguodala (GS)
7-Randolph (Memphis)
8-Chandler (NYK)
9-Gasol (Memphis)
10-Varejão (Cavs)
11-Carlos Boozer (Chicago)
12-Andrew Bogut (GS)
13-Stoudemire (NYK)
14-Paul Millsap (Atlanta)

Até vou colocar esta pergunta num topico para ir a votos Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Qua 7 maio 2014 - 17:29

Eu apostava em atacar os 3 primeiros, mas com o objectivo de ficar só com um claro.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  JP3 Qua 7 maio 2014 - 19:20

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Surgem rumores que os Dallas Mavericks querem juntar Tyson Chandler e Carmelo Anthony a sua equipa para a proxima temporada

Depois, de passarem os últimos dois ou três anos a tentar aliciar D12, já era hora de mudar o chip e tentar novos jogadores.

Carmelo nos Dallas, acho que deve ser só em sonhos. Melo não vai sair dos Knics, ainda mais agora que P-Jax assume o comando de GM da franquia.

Também acho que o Melo renova com os Knicks, independentemente de o P-Jax estar lá ou não ele renova.

Os Dallas vão ter de suar o seu poder de negócio porque numa offseason combater contra mercados como LA, Chicago, NY e Boston não é fácil.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  nergal Qui 8 maio 2014 - 3:29

Rikardz escreveu:Eu apostava em atacar os 3 primeiros, mas com o objectivo de ficar só com um claro.
Para sacarem o AD tinham que o trocar pelo roster todo e mesmo assim os Pelicans não aceitavam Razz
E também não estou a ver como é que chegariam a acordo pelo D12 e Cousins.

O melhor era mesmo tentar sacar o Bosh na FA, e eu li à uns tempos atrás que o Cuban o queria lá.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  master1 Sáb 31 maio 2014 - 0:55

Todo o percurso!

master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Aloutre Ter 1 Jul 2014 - 10:55

Chandler pelo menos já se confirmou, belo add
Aloutre
Aloutre
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 33
Localização : Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Ter 15 Jul 2014 - 18:34

Rikardz escreveu:Também não vejo o Carmelo a ficar no NYs como se fosse um adepto fervoroso. Além de não o ser, desde que está nos NY que feitos alcançou ele para ser considerado imprescindível? Os NY até têm plantel mais do que suficiente, (chandler, felton, Stoudemire) para ir aos playoffs e não conseguiram e ainda por cima da conferência mais facil.

Mas repito o que disse, o valor não está em causa, mas não o vejo com bom olhos nos Mavs. Chandler sim, mas gostava de outros nome como hipotese.
O meus favoritos eram:
1-D Howard (Houston)
2-Anthony Davis (NO)
3-DeMarcus Cousins (Sacramento)
4-Joakim Noah (Chicago)
5- Serge Ibaka (OKC)
6-Andre Iguodala (GS)
7-Randolph (Memphis)
8-Chandler (NYK)
9-Gasol (Memphis)
10-Varejão (Cavs)
11-Carlos Boozer (Chicago)
12-Andrew Bogut (GS)
13-Stoudemire (NYK)
14-Paul Millsap (Atlanta)

Até vou colocar esta pergunta num topico para ir a votos Smile


Bem.. quando postei isto, tive obviamente em conta os custos, sabia bem que Chandler era caro. Os meus favoritos, ignorando custos seriam:
1, 2, 7, 8, 11- Com preferênca ao 7, Rach Randolph, que querem? Acho ele um jogador incrivel Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Nova época - Novas caras

Mensagem  Rikardz Ter 15 Jul 2014 - 19:26

Nova época - Novas caras

Os Dallas Mavericks parece que neste mercado olharam para a razão principal da sua saída dos POs e muitas das suas derrotas e trataram de corrigir.
A falta de um centro paira nos Maverickences desde o titulo e foi contratado exactamente o jogador que sentimos mais falta, Chandler.

Não vou apontar todas as saídas e entradas todas mas coloco algumas das mais relevantes na minha opinião.

Saídas:
Blair - Bom jogador, tudo indica que vai para os wizards. Nunca foi um jogador entusiasmante...
Calderon - É uma grande jogador, bom drible e triplista. Tenho pena que tenha saído.
Shawn Marion - Muito longe dos seus melhores dias. Acho que não vale o seu salário.
Vince Carter - Um belissimo 6th man. Gostava de o manter mais 1 ou 2 anos.

Entradas:
Chandler - Tirando o preço, era o jogador que mais saudades tinhamos desde o titulo. Uma contratação perfeita pois era a maior fraqueza dos Dallas
Felton - Bom jogador sim... Má época? sem duvida. É bom que mostre que valeu a aposta.
Parsons - Uma bela contratação. Vamos a ver se vale mesmo o seu salário... passou de <1M para 15M/ano?

Mantêm:
Nowitzi - Era importante mostrar confiança nele e manter a imagem que Mavs é a sua casa e Dirk o idolo máximo dos Dallas
Ellis - Provavelmente será a estrela do ano que vem. Atenção pois ele, devidamente apoiado será um dos potenciais MVPs.
Wright - Hora de mostrar o seu valor. Ou vai ou racha! Tem de ser mais consistente.
Haywood - Ou jogas melhor ou para o ano acabou. Especialmente com Chandler e Wright a jogar.


Objectivo minimo: Playoffs no acima do 7 lugar Oeste
Objectivo: Top 3 de Oeste
Indo aos playoffs, depende de como estiverem a jogar. Este ultimo ano não foi positivo, mas acho que fizeram boa figura nos POs.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Qua 16 Jul 2014 - 10:31

O Ellis é um bom jogador. O problema do dele é mesmo os dias não. Recordo que ao lado de Curry nos GSW formavam uma das melhores duplas de bases da NBA. O problema estava em alguns problemas físicos que o Curry estava atravessar e que podiam condicionar o seu desenvolvimento enquanto atleta e na instabilidade do Ellis. Ellis tanto cravava 30pts com no jogo seguinte deixava o campo com 5…a sua falta de regularidade é o seu pior inimigo.

Acho que de alguma forma Dallas conseguiu minimizar essa irregularidade do Ellis, mas ainda existe muito trabalho a fazer para ser esse MVP. Acho que a presença de VC era muito importante nesse campo. Colocava Ellis mais concentrado sobre pena de perder minutos.

No geral concordo contigo. Acho que este ano as coisas tendem a correr melhor.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Vince Carter Qua 16 Jul 2014 - 10:46

Rashard Lewis assina com os Mavs! Porque raio fui eu para Memphis?  Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 16 Jul 2014 - 11:57

Vince Carter escreveu:Rashard Lewis assina com os Mavs! Porque raio fui eu para Memphis?  Razz 
a razão é só uma: Chandler Parsons Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Qui 17 Jul 2014 - 10:56

PIERCE#34 escreveu:
Vince Carter escreveu:Rashard Lewis assina com os Mavs! Porque raio fui eu para Memphis?  Razz 
a razão é só uma: Chandler Parsons Razz

Curioso…o homem que mais deu a cara para a contratação de D12 pelos HOU foi jogado fora logo na época seguinte…acho que se arrepende muito neste momento de ter demonstrado tanto interesse na ida de D12.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Qui 17 Jul 2014 - 13:59

Li agora no site da NBA que afinal o corte de salário do Nowitzi ainda foi maior do que se pensou.
Pensou-me em 30M ao longo de 3 anos, ou seja, 10M/ano, mas afinal é 25 em 3 anos. 7,97M/Ano.

Nowitzki signed an exceedingly below-market-value deal of three years and $25 million earlier this week. The total is even less than than the three years and $30 million he was initially believed to be signing.



O artigo descreve o elogio pelo dirk aceitar um valor bem abaixo do seu valor e história assim como um histórico MVP e 10º na lista de pontos de sempre, e se fizer uma época mediana poderá chegar ao 7º lugar ou mesmo 6º ultrapassando a marca do shaquille O'neill.
O artigo também descreve uma critica ao Kobe Bryant que devido ao seu salário e falta de € para poder reforçar a equipa, provalemente os LAL falharão os POs 2 anos consecutivos coisa que não acontece há mais de 40 anos.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Vince Carter Qui 24 Jul 2014 - 11:23

Vejamos o roster dos Mavs este ano:

PG - Jameer Nelson, Felton, D.Harris e Mekel
SG - Ellis, D.Harris, Ledo
SF - Chandler Parsons, R.Jefferson, Aminu
PF - Dirk, Wright
C - Chandler, Wright, G.Smith

No papel esta é a melhor equipa na NBA de momento, à parte dos Spurs.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Sex 25 Jul 2014 - 10:31

Não digo a melhor, mas esta muito equilibrada.

Bastou o Cuban mudar o chip de querer D12 ou outra grande estrela e a equipa ficou arrumadinha. Uma mudança para melhor depois de uma teimosia.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Sex 25 Jul 2014 - 11:13

Groove escreveu:Não digo a melhor, mas esta muito equilibrada.

Bastou o Cuban mudar o chip de querer D12 ou outra grande estrela e a equipa ficou arrumadinha. Uma mudança para melhor depois de uma teimosia.


Totalmente de acordo. Este roster é bem melhor que ter apenas um D12.
É sem duvida uma equipa equilibrada, e isso é essencial num Oeste com equipas muito fortes.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Sáb 26 Jul 2014 - 0:56

PIERCE#34 escreveu:
Groove escreveu:Não digo a melhor, mas esta muito equilibrada.

Bastou o Cuban mudar o chip de querer D12 ou outra grande estrela e a equipa ficou arrumadinha. Uma mudança para melhor depois de uma teimosia.


Totalmente de acordo. Este roster é bem melhor que ter apenas um D12.
É sem duvida uma equipa equilibrada, e isso é essencial num Oeste com equipas muito fortes.

Também concordo que não pode apontar e dizer que é a melhor. Mas acho que os Dallas têm um 5 muito forte e banco respeitável. Acho que o objectivo "minimo" desde ano é tentar chegar às meias-finais da conferência. Mas sem duvida que têm equipa para ir à final da conf.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 4 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos