NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dallas Mavericks

+24
Aloutre
Madré
master1
Rikardz
Diogojcv
DansCB
PIERCE#34
tpbarros
nergal
Farripas
JP3
Vince Carter
Guigos
BrunoLKS
PedroThunder
Pedro_PM
Groove
asics
LucasBS
F-Carv
pedro5
Bártolo
celtics#34
Commissioner
28 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Qua 24 Set 2014 - 14:40

Mesmo assim até não ficou tão catita quanto isso. Se o desenho começa-se por baixo do nome da franquia ao bom estilo Utah Jazz ficava melhor na minha opinião.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 24 Set 2014 - 14:52

Groove escreveu:Mesmo assim até não ficou tão catita quanto isso. Se o desenho começa-se por baixo do nome da franquia ao bom estilo Utah Jazz ficava melhor na minha opinião.

Eu acho que assim a comecar só por cima da barra fica melhor. Não são a prefeição mas até que não resulta mal. A versão verde é que não gosto nada, o verde é muito berrante no azul
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Madré Qua 24 Set 2014 - 15:49

Eu gostei bastante.

A única cena é que é quase uma cópia da Alternative dos Denver Nuggets:

Dallas Mavericks - Página 6 4194_denver_nuggets-alternate-2013

Vejam bem, a única diferença além do esquema de cores (óbvio) é que a barra que está nos "prédios" dos nuggets, em Dallas está no nome. De resto é muito parecida.

Mas gosto muito!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Qui 25 Set 2014 - 9:51

Quando vi os edificios na jersey lembrei-me logo dessa, certamente que serviu de inspiração
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  DansCB Qui 25 Set 2014 - 17:20

E ainda por cima estão lindos. Exclamation
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  master1 Sex 26 Set 2014 - 17:31

São modas, apesar de também não apreciar muito o alternativo dos Mavs.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Ter 30 Set 2014 - 23:40

Uma das expectativas, para mim, na próxima época de Dallas estará no point guard.

Entre Devin Harris, Jameer Nelson e Raymond Felton qual será o titular?

Devin Harris é o mais completo. Domina com qualidade as principais facetas da posição (organização, defesa e lançamento) as quais estão equilibradas no seu jogo. Ele é a opção mais global da equipa.

Jameer Nelson é o melhor do ponto de vista atacante, em especial na sua organização ofensiva. Numa equipa que conta com armas ofensivas como Dirk Nowitzki, Monta Ellis e Chandler Parsons este facto pode ser importante. Defensivamente é onde está o problema.

Raymond Felton é a incerteza. Não deixa de ser um base talentoso, que em forma pode ser essencial. O problema está nos últimos anos. Muita irregularidade exibicional, instabilidade (4ª equipa em 3 anos!) e falta de confiança. Se recuperar a produção de há alguns anos atrás poderá intrometer-se nesta luta.

Veremos quais são as ideias e a decisão de Carslile.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Qua 1 Out 2014 - 14:16

[quote="RFVZ"]Uma das expectativas, para mim, na próxima época de Dallas estará no point guard.

Entre Devin Harris, Jameer Nelson e Raymond Felton qual será o titular?

Devin Harris é o mais completo. Domina com qualidade as principais facetas da posição (organização, defesa e lançamento) as quais estão equilibradas no seu jogo. Ele é a opção mais global da equipa.

Jameer Nelson é o melhor do ponto de vista atacante, em especial na sua organização ofensiva. Numa equipa que conta com armas ofensivas como Dirk Nowitzki, Monta Ellis e Chandler Parsons este facto pode ser importante. Defensivamente é onde está o problema.

Raymond Felton é a incerteza. Não deixa de ser um base talentoso, que em forma pode ser essencial. O problema está nos últimos anos. Muita irregularidade exibicional, instabilidade (4ª equipa em 3 anos!) e falta de confiança. Se recuperar a produção de há alguns anos atrás poderá intrometer-se nesta luta.

Veremos quais são as ideias e a decisão de Carslile.[/quote

Felton é a aposta.
É como foi dito, é instavel para o melhor e para o pior.

Quanto ao harris, já todos vimos o que é o seu melhor .

Aquilo que tenho mais pena este ano é ter perdido o Calderon.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Sex 3 Out 2014 - 11:50

Eu também acho que a aposta passa pelo Felton (uma das poucas vezes em que concordo com o Rikardz Razz). A sua irregularidade e imprevisibilidade torna-o num jogador impossível de prever para o adversário e isso cria problemas a nível de organização defensiva ao adversário. Além disso se ele esta mesmo em dia não a equipa conta com Harris e Nelson por isso a alternativa existe.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Seg 6 Out 2014 - 17:33

Parece que Rick Carlisle abriu um bocado o jogo sobre aquela dúvida aqui debatida no fórum sobre o "point-guard" titular de Dallas.

Segundo as suas palavras a escolha provavelmente recairá em Jameer Nelson.  Ainda segundo ele Devin Harris é escolha correcta para sair do banco e Raymond Felton sai um pouco prejudicado nesta luta pelo facto de estar suspenso nas quatro primeiras partidas.

Textualmente Carlisle disse sobre cada um:
“When we were recruiting him (Jameer Nelson) this summer, I told him we were looking for the best guy to be a starter for us.”  
“I really like Harris off the bench. That said, I think Harris is one of our three or four best players. But we've had a history here of bringing some of our better guys off the bench. At this point, Devin and I have talked about it and continue to talk about it. He's willing to do anything. He wants to be a Maverick and wants to win."
“I like Jameer in that spot and Felton is going to be out the first four games. So if there were some tea leaves here, that's what it may look like. But it's early to commit to anything. We got to see how it goes in games.”

Como ele diz veremos o que os jogos dirão e se confirmam esta tendência.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 6 Out 2014 - 17:56

Concordo com ele. Neste momento, e com o castigo do Felton, o Nelson é quem está melhor posicionado para agarrar o lugar de PG.
Mas acredito que será o Felton o PG principal da equipa durante o decorrer da temporada. mas acho que devem tentar conseguir um PG de melhor qualidade se querem ter aspirações nos playoffs, para a fase regular estes 3 servem bem
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Seg 6 Out 2014 - 20:10

Dallas Mavericks - Página 6 73708921

Lembram-se destes caras?

Momento marcante na história dos Mavs.

Se calhar dois deles não querem ser reconhecidos por esta imagem! Mas ela aqui fica. Smile
O "platinado" do Nash está fantástico!!!


PS: Rikardz, esta foi especialmente para um verdadeiro fã dos Mavs como tu!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Seg 6 Out 2014 - 23:13

RFVZ escreveu:Dallas Mavericks - Página 6 73708921

Lembram-se destes caras?

Momento marcante na história dos Mavs.

Se calhar dois deles não querem ser reconhecidos por esta imagem! Mas ela aqui fica. Smile
O "platinado" do Nash está fantástico!!!


PS: Rikardz, esta foi especialmente para um verdadeiro fã dos Mavs como tu!


Dallas tá cá dentro !!! cheers cheers cheers


Obrigado RFVZ
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Qui 9 Out 2014 - 22:33

Para mim Dirk Nowitzki, Monta Ellis e Chandler Parsons compõem um dos melhores trios ofensivos da NBA no momento. Então se falarmos das posições 2-3-4 poucas são as combinações existentes na liga com tanto potencial ofensivo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  nergal Sex 10 Out 2014 - 1:19

RFVZ escreveu:Dallas vai melhor muito defensivamente com a aquisição do Tyson Chandler e do Parsons, para além de que a equipa vai melhorar também na organização defensiva ao nível dos bases com o Felton e o Nelson. O Calderon era melhor na construção ofensiva, nas defendia pior. Ao nível da profundidade e soluções do plantel estão muito melhores.
Penso que na regular season vai fazer sensivelmente o mesmo que no ano passado, com o Carlisle a tentar chegar aos playoff com a melhor condição física e "rodagem" possível da sua equipa dada a média de idades, mas se aí chegarem em condições vão ser muito perigosos, dado o talento e experiência que possuem. Lembrem-se que nos últimos playoff foram a equipa que mas dificultaram a vida aos Spurs.
Já eu acho que vão piorar defensivamente. Adquiriram o Tyson é verdade mas perderam o Marion e o Calderon que apesar de não passar de um mediano defensor sempre defendia melhor que o Jameer e que o Felton(bem esse então desse ser o pior defensor que já vi na liga lol).
Se chegarem aos PO's já será um grande feito do Carlisle.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Farripas Sex 10 Out 2014 - 1:32

Tenho que concordar com o Nergal. A última coisa que Dallad vai fazer é melhorar defensivamente com o Felton e o Nelson.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  nergal Sex 10 Out 2014 - 1:42

Farripas escreveu:Tenho que concordar com o Nergal. A última coisa que Dallad vai fazer é melhorar defensivamente com o Felton e o Nelson.
Até tenho pena do Tyson, vai ter que levar outra vez com o Felton Very Happy
É que o gajo até faz o JJ parecer um all-star.

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Sex 10 Out 2014 - 9:29

nergal escreveu:
RFVZ escreveu:Dallas vai melhor muito defensivamente com a aquisição do Tyson Chandler e do Parsons, para além de que a equipa vai melhorar também na organização defensiva ao nível dos bases com o Felton e o Nelson. O Calderon era melhor na construção ofensiva, nas defendia pior. Ao nível da profundidade e soluções do plantel estão muito melhores.
Penso que na regular season vai fazer sensivelmente o mesmo que no ano passado, com o Carlisle a tentar chegar aos playoff com a melhor condição física e "rodagem" possível da sua equipa dada a média de idades, mas se aí chegarem em condições vão ser muito perigosos, dado o talento e experiência que possuem. Lembrem-se que nos últimos playoff foram a equipa que mas dificultaram a vida aos Spurs.
Já eu acho que vão piorar defensivamente. Adquiriram o Tyson é verdade mas perderam o Marion e o Calderon que apesar de não passar de um mediano defensor sempre defendia melhor que o Jameer e que o Felton(bem esse então desse ser o pior defensor que já vi na liga lol).
Se chegarem aos PO's já será um grande feito do Carlisle.

Quando escrevi esse post, em de 5 Agosto,  não sabia o destino do Marion.

Em relação aos bases continuo a achar o Calderon pior defensor, que com os anos defende cada vez melhor com os olhos!
E, como disse em post recente, dos 3 bases actuais de Dallas acho que o Nelson é o pior defensivamente.
A aquisição de Tyson, numa equipa como Dallas, é a meu ver decisiva do ponto de vista defensivo.
Posicionalmente o que o Parsons pode aportar, na minha avaliação, é mais do que o que perderam.

Continuo a pensar que rondarão as 50 vitórias e serão "duros" nos playoffs.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Seg 13 Out 2014 - 10:59

Só duas palavras para o grande trabalho feito este ano depois de 3 ou 4 a tentarem contratar uma estrela sem êxito: “Ganda Cuban”.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 13 Out 2014 - 11:55

Talvez tenha entendido que secalhar era melhor e mais facil, conseguir criar uma equipa equilibrada e competitiva do que andar à caça de uma superstar
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Groove Seg 13 Out 2014 - 12:10

PIERCE#34 escreveu:Talvez tenha entendido que secalhar era melhor e mais facil, conseguir criar uma equipa equilibrada e competitiva do que andar à caça de uma superstar

Ainda mais quando o método funciona…Detroit 2004 campeão sem uma grande estrela, Denver, MEM etc que tem feito muito boas temporadas sem super estrelas nos roster.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Ter 14 Out 2014 - 0:12

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Talvez tenha entendido que secalhar era melhor e mais facil, conseguir criar uma equipa equilibrada e competitiva do que andar à caça de uma superstar

Ainda mais quando o método funciona…Detroit 2004 campeão sem uma grande estrela, Denver, MEM etc que tem feito muito boas temporadas sem super estrelas nos roster.

Andar à caça de uma super-estrela é jogar uma cartada de tudo ou nada.
Quase que se hipoteca um "roster" para ter "cap space" para a contratar. Se a contratação falha...

Que o digam os Bulls logo após o abandono de MJ, que andaram anos a levar recusas de super-estrelas (Tim Duncan incluído) com consequente desastre desportivo.

Acho que nesta fase Cuban percebeu que o melhor era aproveitar a estrutura equilibrada que tinha e adicionar o necessário para a tornar mais competitiva e não pôr tudo em causa na busca de uma super-estrela.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Sáb 18 Out 2014 - 0:37

RFVZ escreveu:
Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Talvez tenha entendido que secalhar era melhor e mais facil, conseguir criar uma equipa equilibrada e competitiva do que andar à caça de uma superstar

Ainda mais quando o método funciona…Detroit 2004 campeão sem uma grande estrela, Denver, MEM etc que tem feito muito boas temporadas sem super estrelas nos roster.

Andar à caça de uma super-estrela é jogar uma cartada de tudo ou nada.
Quase que se hipoteca um "roster" para ter "cap space" para a contratar. Se a contratação falha...

Que o digam os Bulls logo após o abandono de MJ, que andaram anos a levar recusas de super-estrelas (Tim Duncan incluído) com consequente desastre desportivo.

Acho que nesta fase Cuban percebeu que o melhor era aproveitar a estrutura equilibrada que tinha e adicionar o necessário para a tornar mais competitiva e não pôr tudo em causa na busca de uma super-estrela.

Com o maior respeito que tenho pelo meu presidente Cuban... não acho que haja mérito nele no que toca a escolher jogadores, acho que tem mérito sim é a mexer com os poderes instalados e em conseguir muitas x contratar quem quer.
Quanto a Tyson Chandler, Parsons etc, acho que 75% é responsabilidade do treinador. Cuban limitou a cumprir o pedido do treinador.

O único jogador que era critico contratar e era tal forma evidente que era a maior lacuna do Dallas foi o Tyson Chandler. QQ adepto que saiba que a bola é redonda, notava que faltava uma centro com grande presença naquela posição e defendesse como precisavamos. A escolha recaiu no Chandler, e podia ter sido outro, mas a verdade é que TODOS os fans do Dallas sabiam que precisavamos disto.
Não quero tar a dizer que alguma coisa mudava, mas acredito que se os Dallas tivessem o Chandler nos POs deste ano com os Spurs, talvez até tivessem causado surpresa.

Tenho "amizade" no facebook com alguns americanos de Dallas pelos comentários por altura dos POs e a conversa era sempre a mesma, "volta chandler, tás perdoado".
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  RFVZ Sáb 18 Out 2014 - 0:52

Rikardz escreveu:

Com o maior respeito que tenho pelo meu presidente Cuban... não acho que haja mérito nele no que toca a escolher jogadores, acho que tem mérito sim é a mexer com os poderes instalados e em conseguir muitas x contratar quem quer.
Quanto a Tyson Chandler, Parsons etc, acho que 75% é responsabilidade do treinador. Cuban limitou a cumprir o pedido do treinador.

Rikardz, aí também há mérito do Cuban, não em escolher os jogadores, mas em aceitar as sugestões do treinador. Um presidente é o que geralmente decide em última instância e o mérito está muitas vezes em perceber, através de outros, o melhor para a equipa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Rikardz Sex 31 Out 2014 - 1:03

Venho aqui mandar só esta mensagem pois estou a ver os Mavs contra os Jazz...

Falta ainda 5m do 1º periodo 15-26.

E devo dizer, se já era sabido que os Dallas são um candidato ao titulo... agora então digo. Muitoooooo cuidado com os Mavs!!!

Grande equipa. Sei em que os Jazz não são a melhor equipa e há fases do jogos melhores que outras... mas os Dallas até parece que banalizam os Jazz.
Até dá gosto ver jogar. Se o ano passado a equipa não era nada má, mas nas horas H era só Nowitzi, Ellis (e 1 ou outra vez o Carter), este ano.... vejo Nowitzi, Ellis, Parsons, Tyson Chandler. Sai um (Chandler) entra outro (Wright) e pouco muda. Nelson está bem.

Atenção Championship Alert !!! Very Happy
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dallas Mavericks - Página 6 Empty Re: Dallas Mavericks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos