NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Milwaukee Bucks

+18
Courteener
Farripas
Madré
Nuno Barros
dancooper
DansCB
Aloutre
Diogojcv
Guigos
Vince Carter
JP3
Cobain
Groove
nergal
Bruno Alexandre
Duarte
Bártolo
Commissioner
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Seg 8 Jun 2015 - 23:49

PIERCE#34 escreveu:
Vi apouco que os Bucks podem estar na corrida pelo Jimmy Butler. Juntar o MCW, Butler, Antetokoumpo, Jabari Parker tinhamos aqui uma equipa de futuro em grande nível mas acho muito difícil os bulls o deixarem fugir

Seria um "regresso a casa", pois jogou na universidade de Marquette, mas "no way the Bulls can`t match any offer"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Courteener Ter 9 Jun 2015 - 0:48

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Vi apouco que os Bucks podem estar na corrida pelo Jimmy Butler. Juntar o MCW, Butler, Antetokoumpo, Jabari Parker tinhamos aqui uma equipa de futuro em grande nível mas acho muito difícil os bulls o deixarem fugir

Seria um "regresso a casa", pois jogou na universidade de Marquette, mas "no way the Bulls can`t match any offer"!

Se esse negócio for concretizado, é uma equipa para o presente já. Antetokoumpo vai estourar esta época: Sinto isso.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Rui Machado Qua 10 Jun 2015 - 15:14

Era uma equipa que se devia de ter ainda mais em conta do que aquilo que fez nesta season anterior.
Butler a juntar se a Giannis Antetokounmpo era bom de se ver.
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 24 Jun 2015 - 10:05

Bucks oferecem Carter-Williams e Henson para subir no draft

A 17ª pick não parece ser a ideal os Milwaukee Bucks neste draft. A direcção da franquia tem trabalhando fortemente para adquirir uma das dez primeiras picks do draft. O alvo dos Bucks seria Frank Kaminsky.

Para viabilizar essa troca, os Bucks estão dispostos a disponibilizar para possíveis interessados dois jogadores que foram escolhidos no draft há poucos anos: Michael Carter-Williams e John Henson.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 24 Jun 2015 - 23:22

O court dos Bucks com o novo visual

Milwaukee Bucks - Página 4 New1

Milwaukee Bucks - Página 4 New2
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Groove Qui 25 Jun 2015 - 11:36

Gosto do novo design!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  mercgold3 Qui 25 Jun 2015 - 12:52

PIERCE#34 escreveu:Bucks oferecem Carter-Williams e Henson para subir no draft

A 17ª pick não parece ser a ideal os Milwaukee Bucks neste draft. A direcção da franquia tem trabalhando fortemente para adquirir uma das dez primeiras picks do draft. O alvo dos Bucks seria Frank Kaminsky.

Para viabilizar essa troca, os Bucks estão dispostos a disponibilizar para possíveis interessados dois jogadores que foram escolhidos no draft há poucos anos: Michael Carter-Williams e John Henson.

Mais uma prova que MCW é bom até ao momento em que ele chega á tua / minha equipa.
Ai passa a ser um jogador banal que é o que ele é Wink

Tanto que o querem despachar passado poucos meses.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Dom 5 Jul 2015 - 14:47

O possível lineup dos Bucks! Interessante e com potencial brutal e com muita altura!

Milwaukee Bucks - Página 4 11403431_852874348153343_809270509139302440_n
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Dom 5 Jul 2015 - 16:14

PIERCE#34 escreveu:O possível lineup dos Bucks! Interessante e com potencial brutal e com muita altura!

Apesar de tudo eu acho que falta ali defesa interior.
Uma equipa com aspirações não pode depender de Monroe para defender a zona interior (especialmente a posição 5), pois esse é nitidamente o seu ponto fraco.
Falta ali o Larry Sanders da época 2012/13.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  mercgold3 Dom 5 Jul 2015 - 20:24

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O possível lineup dos Bucks! Interessante e com potencial brutal e com muita altura!

Apesar de tudo eu acho que falta ali defesa interior.
Uma equipa com aspirações não pode depender de Monroe para defender a zona interior (especialmente a posição 5), pois esse é nitidamente o seu ponto fraco.
Falta ali o Larry Sanders da época 2012/13.

Também acho que falta ali mais defesa interior, no entanto quando olho para os Bucks lembro-me sempre que eles têm um dos melhores treinadores defensivos da liga.

E escusado será dizer que MCW é o elo mais fraco, tanto que já há rumores que os Bucks o querem despachar, porque será ? lol!
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Groove Ter 7 Jul 2015 - 12:51

mercgold3 escreveu:

E escusado será dizer que MCW é o elo mais fraco, tanto que já há rumores que os Bucks o querem despachar, porque será ? lol!

Não sei porque, sempre criticaste o MCW.

Ele pode não ser um TOP player mas é alguém que dá alguma estabilidade. Também depende de como ele vai evoluir nos próximos anos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Dom 4 Out 2015 - 20:26

and one...
esta temporada tem tudo fatiota a estrear Razz

Milwaukee Bucks - Página 4 635795488096338840-Fear-the-Deer-Uniform
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Vince Carter Dom 4 Out 2015 - 23:15

Gosto do detalhe do logo com o número, mas de resto não é nada de especial. Tem o padrão dos anos antigos e não se encaixa com o presente.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Sex 5 Fev 2016 - 22:39

Segundo as últimas notícias os Bucks estão a encarar a possibilidade de trocar Carter-Williams e... Greg Monroe.

Se em relação a MCW já não é notícia (desde que chegou a Milwaukee que se fala que vai ser trocado!), já em relação a Monroe é o assumir que a grande aposta da época, via free-agency, não funcionou, especialmente do ponto de vista defensivo (como era esperado, digo eu).
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Ter 9 Fev 2016 - 20:24

Depois de há 1 ano termos anunciado assim o abandono de Larry Sanders:
PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:Acabei de ler uma notícia que me deixou verdadeiramente intrigado.

Segundo Gery Woelfel do Racine Journal Times "Sources tell me that Bucks center Larry Sanders recently told some Bucks officials that he doesn't want to play basketball anymore."

Estava agora tambem a ler essa noticia! De facto os problemas do Sanders já são publicos e nao trazem nada de bom para a sua carreira e para a sua vida.
É mais um caso de um profissional da NBA que se acaba por perder

Parece que agora as suas ideias se estão a pôr em ordem.
Yahoo Sports escreveu:Larry Sanders plans to eventually return to NBA.
"Once my art, music and passions off the court feel stable, I will look into coming back," told Sanders. "I still love basketball. I want stability around me, and part of my mindset to leave was not to put all my eggs in one basket.".
“I feel highly valuable on any team. There aren't a lot of people who can bring my game to a team. I still play basketball all the time, staying in shape. I will need to make sure the situation is right for me.”

Se estiver com as ideias organizadas e com vontade, que bom era termos de volta o Larry Sanders da época 2012/13, um dos melhores "rim protectors" da NBA. Que falta um jogador como ele faz a muitas equipas, a começar pela sua anterior equipa, os Bucks.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 20 Fev 2016 - 22:37

The Milwaukee Bucks are considered the "overwhelming favorite" to sign forward Steve Novak after he clears waivers Sunday, according to ESPN's Marc Stein.

Novak was waived by the Denver Nuggets on Friday - just a day after he was acquired in a trade with the Oklahoma City Thunder.

Novak a caminho dos Bucks
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Seg 22 Fev 2016 - 22:30

PIERCE#34 escreveu:
The Milwaukee Bucks are considered the "overwhelming favorite" to sign forward Steve Novak after he clears waivers Sunday, according to ESPN's Marc Stein.

Novak was waived by the Denver Nuggets on Friday - just a day after he was acquired in a trade with the Oklahoma City Thunder.

Novak a caminho dos Bucks

Sempre se confirma que Novak vai jogar nos Bucks. É mais uma equipa no curriculum deste viajante. É a 9ª equipa diferente em 10 épocas de NBA!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Seg 29 Fev 2016 - 23:09

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
The Milwaukee Bucks are considered the "overwhelming favorite" to sign forward Steve Novak after he clears waivers Sunday, according to ESPN's Marc Stein.

Novak was waived by the Denver Nuggets on Friday - just a day after he was acquired in a trade with the Oklahoma City Thunder.

Novak a caminho dos Bucks

Sempre se confirma que Novak vai jogar nos Bucks. É mais uma equipa no curriculum deste viajante. É a 9ª equipa diferente em 10 épocas de NBA!

Que azar para Novak!
Apenas 6 dias depois de assinar pelos Bucks, uma lesão ligamentar afasta-o para o resto da época.
Milwaukee Bucks forward Steve Novak will miss the rest of the season with a sprained MCL.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Qui 10 Mar 2016 - 23:19

Mais um "arrumado" em Milwaukee

Bucks' Mayo fractures ankle falling down stairs, out for season
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 29 Mar 2016 - 23:23

Será que vamos ter uma nova versão do Greek Freak?
A concretizar-se vejo aqui um "Westbrook Grego", tendo parecenças no ataque aos cesto e no seu atletismo.
Acho que pode ser um bom add-on nestes Bucks caso esta ideia vá mesmo para a frente. Um jogador alto na posição 1 pode ser util, e como ele é um jogador muito completo no seu lançamento e penetrações e no seu atletismo e o facto de ainda ser muito novo permite que possa ainda desenvolver as capacidade que ainda nao estejam tão bem trabalhadas para um trabalho fundamentar para jogar a base

Bucks' Kidd says Antetokounmpo will start at the point next season

The Milwaukee Bucks' elimination from playoff contention has led them to hand over the reins on the floor to Giannis Antetokounmpo, and head coach Jason Kidd likes what he sees.

Kidd told reporters Tuesday that the 6-foot-11 "Greek Freak" will be the team's starting point guard - or point forward - next season.

"We're going to go forward with him handling the ball," Kidd said. "You can call him point guard, point forward, point center. With him having the ball and the pressure he puts on the defense and his ability to find guys, it's been a plus for us."
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Qua 30 Mar 2016 - 0:21

Quando li essa notícia do Giannis Antetokounmpo jogar a PG achei-a totalmente surpreendente.

O primeiro que quero realçar é o facto de, numa altura em que quase todos apostam no "small-ball", com PG baixos e dinâmicos, Jason Kidd vai apostar num PG totalmente fora do "status" actual.
Mas esta aposta parece-me totalmente arriscada.
Primeiro porque, apesar de já terem existido PG altos de sucesso (nomeadamente Magic), Giannis tem 2.11 m o que é bem acima desses PG.
Depois, e não duvidando das capacidades atléticas de Giannis, não vejo como ele conseguirá lidar defensivamente com jogadores como Curry, Westbrook, Conley, Irving, Chris Paul... Serão autênticos "mismatch" em desfavor dos Bucks.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  mercgold3 Qua 30 Mar 2016 - 14:40

RFVZ escreveu:
Depois, e não duvidando das capacidades atléticas de Giannis, não vejo como ele conseguirá lidar defensivamente com jogadores como Curry, Westbrook, Conley, Irving, Chris Paul... Serão autênticos "mismatch" em desfavor dos Bucks.

Ou a favor em muitos dos casos. Eu compreendo esta opção visto que Giannis tem a capacidade de orquestrar o jogo ofensivo, e devido à falta de opções que Milwaukee tem para a posição, soluções que dêm garantias...
Obviamente não acho que seja a melhor solução para o futuro. Eles vão ter que encontrar um alternativa, eles tiveram muito interessados em Jrue Holiday e Ricky Rubio nesta ultima trade deadline.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Qua 30 Mar 2016 - 18:06

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:
Depois, e não duvidando das capacidades atléticas de Giannis, não vejo como ele conseguirá lidar defensivamente com jogadores como Curry, Westbrook, Conley, Irving, Chris Paul... Serão autênticos "mismatch" em desfavor dos Bucks.

Ou a favor em muitos dos casos. Eu compreendo esta opção visto que Giannis tem a capacidade de orquestrar o jogo ofensivo, e devido à falta de opções que Milwaukee tem para a posição, soluções que dêm garantias...
Obviamente não acho que seja a melhor solução para o futuro. Eles vão ter que encontrar um alternativa, eles tiveram muito interessados em Jrue Holiday e Ricky Rubio nesta ultima trade deadline.

Eu acho que numa perspetiva global é mas desfavorável.
Giannis tem capacidade para orquestrar o jogo ofensivo, mas não esqueçamos que a organização de jogo é um trabalho desgastante, tanto mais quanto mais elevado for o centro de gravidade do jogador. E ao jogar a PG não estamos a falar de organizar o jogo pontualmente, mas de forma constante 30 a 35min/jogo.
Apesar de todas as condições físico-atléticas de Giannis eu acho que este desgaste vai ter consequências, principalmente do ponto de vista defensivo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  RFVZ Seg 18 Jul 2016 - 17:50

Mais um contrato megalómano e desajustado do real valor do jogador.
Bucks to re-sign Miles Plumlee to 4-year, $52 million deal
Miles Plumlee é esforçado e ter alguma utilidade com back-up center, mas não deixa de ter muitas limitações. Pagar por ele $13M por ano???
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Farripas Seg 18 Jul 2016 - 18:27

RFVZ escreveu:Mais um contrato megalómano e desajustado do real valor do jogador.
Bucks to re-sign Miles Plumlee to 4-year, $52 million deal
Miles Plumlee é esforçado e ter alguma utilidade com back-up center, mas não deixa de ter muitas limitações. Pagar por ele $13M por ano???

É o que dá o cap aumentar da maneira que aumentou. Mas depois os donos vêm dizer que precisam de reduzir despesas e isso vai levar-nos a outro lockout.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Milwaukee Bucks - Página 4 Empty Re: Milwaukee Bucks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos