NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicago Bulls

+43
Groove
Madré
Vince Carter
Nuno Barros
mercgold3
UrsoBipolar
MacacodoArctico
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
Aloutre
master1
Laker
Crazy tuga
Smith #5
Zlatan
trefto
Shramm
Diogojcv
T-Wolves
RaptorsFan
Guigos
DiogoAnthony15
DansCB
metralhas9483
Cleveland cavaliers
Sr.David
Cobain
tpbarros
JP3
PIERCE#34
nergal
Vitor SF
JMD
Ricardo
NbaFanPT
Farripas
Tomás
Clash86
PedroThunder
Bártolo
F-Carv
Commissioner
47 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sex 8 Jul 2016 - 14:43

Farripas,
Rondo, Wade e Butler!
Qual a tua opinião sobre este "cocktail"?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 8 Jul 2016 - 14:45

RFVZ escreveu:Farripas,
Rondo, Wade e Butler!
Qual a tua opinião sobre este "cocktail"?

Se vai levar a algum lado? Claro que não, mas confesso que pelo menos será uma época interessante. Estou entusiasmado para ver estas personalidades todas juntas.

Curioso é que praticamente toda a gente, acha que a contratação do Rondo, foi a pior decisão desta free-agency.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sex 8 Jul 2016 - 14:55

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Farripas,
Rondo, Wade e Butler!
Qual a tua opinião sobre este "cocktail"?

Se vai levar a algum lado? Claro que não, mas confesso que pelo menos será uma época interessante. Estou entusiasmado para ver estas personalidades todas juntas.

Curioso é que praticamente toda a gente, acha que a contratação do Rondo, foi a pior decisão desta free-agency.

Sabes que eu acho que a contratação de D-Wade pode ter um efeito equilibrador nos Bulls? Na minha opinião a dupla Rondo-Butler não teria grande simbiose (já o escrevi), mas ao juntar a estes um jogador com o carisma, o temperamento e o curriculum de D-Wade pode funcionar como o ponto de equilibrio entre aquelas duas personalidades. D-Wade tem um estatuto que certamente lhe vai permitir ser uma voz activa e decisiva no balneário, refreando um pouco os egos de Butler e Rondo.


Última edição por RFVZ em Sex 8 Jul 2016 - 14:58, editado 1 vez(es)
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 8 Jul 2016 - 14:58

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Farripas,
Rondo, Wade e Butler!
Qual a tua opinião sobre este "cocktail"?

Se vai levar a algum lado? Claro que não, mas confesso que pelo menos será uma época interessante. Estou entusiasmado para ver estas personalidades todas juntas.

Curioso é que praticamente toda a gente, acha que a contratação do Rondo, foi a pior decisão desta free-agency.

Sabes que eu acho que a contratação de D-Wade pode ter um o efeito equilibrador nos Bulls? Na minha opinião a dupla Rondo-Butler não teria grande simbiose (já o escrevi), mas ao juntar a estes um jogador com o carisma, o temperamento e o curriculum de D-Wade pode funcionar como o ponto de equilibrio entre aquelas duas personalidades. D-Wade tem um estatuto com certamente lhe vai permitir ser uma voz activa e decisiva no balneário, refreando um pouco os egos de Butler e Rondo.

Espero que sim, vamos ver o que sai dali. Mas concordo no que dizes sobre a dupla Rondo-Butler. Teoricamente, ofensivamente não é um mau 5, mas defensivamente... Falta, para mim, trocar o Taj Gibson. Com um ano de contrato a 8M, não deve ser difícil arranjar alguém que fique com ele.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sex 8 Jul 2016 - 15:14

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Farripas,
Rondo, Wade e Butler!
Qual a tua opinião sobre este "cocktail"?

Se vai levar a algum lado? Claro que não, mas confesso que pelo menos será uma época interessante. Estou entusiasmado para ver estas personalidades todas juntas.

Curioso é que praticamente toda a gente, acha que a contratação do Rondo, foi a pior decisão desta free-agency.

Sabes que eu acho que a contratação de D-Wade pode ter um o efeito equilibrador nos Bulls? Na minha opinião a dupla Rondo-Butler não teria grande simbiose (já o escrevi), mas ao juntar a estes um jogador com o carisma, o temperamento e o curriculum de D-Wade pode funcionar como o ponto de equilibrio entre aquelas duas personalidades. D-Wade tem um estatuto com certamente lhe vai permitir ser uma voz activa e decisiva no balneário, refreando um pouco os egos de Butler e Rondo.

Espero que sim, vamos ver o que sai dali. Mas concordo no que dizes sobre a dupla Rondo-Butler. Teoricamente, ofensivamente não é um mau 5, mas defensivamente... Falta, para mim, trocar o Taj Gibson. Com um ano de contrato a 8M, não deve ser difícil arranjar alguém que fique com ele.

Também concordo que um cinco com Rondo, Wade, Butler, Mirotic e Lopez defensivamente não é muito aconselhável e fica muito longe do teu desejado rebuild!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  PIERCE#34 Qua 13 Jul 2016 - 18:14

Um backup para o Rondo em Chicago

Free-agent guard Isaiah Canaan reportedly agreed to a two-year, $2.2 million deal with the Chicago Bulls
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Seg 18 Jul 2016 - 19:59

Os rumores sobre um trade com Blake Griffin não param e agora são os Bulls que se "juntam à festa"!
MITCH DE LEON (NEWS@GOSPELHERALD.COM) escreveu:Chicago Bulls willing to trade Taj Gibson and Nikola Mirotic for Blake Griffin.
Nem sei as possibilidades de um trade deste tipo, mas para se poder concretizar os Bulls terão de oferecer mais do que "só" Gibson e Mirotic.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Seg 18 Jul 2016 - 20:17

RFVZ escreveu:Os rumores sobre um trade com Blake Griffin não param e agora são os Bulls que se "juntam à festa"!
MITCH DE LEON (NEWS@GOSPELHERALD.COM) escreveu:Chicago Bulls willing to trade Taj Gibson and Nikola Mirotic for Blake Griffin.
Nem sei as possibilidades de um trade deste tipo, mas para se poder concretizar os Bulls terão de oferecer mais do que "só" Gibson e Mirotic.

Certamente será preciso mais. Uma pick ou duas. Ou uma pick e um jogador a juntar-se a esse dois.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Seg 18 Jul 2016 - 21:54

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Os rumores sobre um trade com Blake Griffin não param e agora são os Bulls que se "juntam à festa"!
MITCH DE LEON (NEWS@GOSPELHERALD.COM) escreveu:Chicago Bulls willing to trade Taj Gibson and Nikola Mirotic for Blake Griffin.
Nem sei as possibilidades de um trade deste tipo, mas para se poder concretizar os Bulls terão de oferecer mais do que "só" Gibson e Mirotic.

Certamente será preciso mais. Uma pick ou duas. Ou uma pick e um jogador a juntar-se a esse dois.

Talvez mesmo juntar picks (penso que duas). Não estou a ver mais jogadores que possam, ao mesmo tempo, serem apelativos para os LAC e que os Bulls queiram incluir. E falo especificamente de Bobby Portis e o rookie Denzel Valentine, jogadores que os Clippers certamente ponderariam, mas que não vejo os Bulls a prescindirem deles. Eu próprio também tenho muita expectativa na evolução do "miúdo" Valentine.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sáb 27 Ago 2016 - 23:44

Estou mesmo curioso para ver o rendimento dos Bulls na próxima época. Na minha perspectiva tanto podem estar no oito (fora dos playoffs) como no oitenta (top 3 da conferência). O resultado final vai depender da compatibilidade deste cocktail em forma de equipa!

Nesta free-agency os Bulls contrariaram toda a lógica e o raciocínio dos analistas. Quando se libertaram de Derrick Rose, Pau Gasol e Joakim Noah tudo levava a crer que iriam entrar num "rebuild", mas depois contrataram Rajon Rondo e Dwyane Wade, o que não se enquadra muito nesse projecto. Paralelamente, face aos problemas do ano anterior, foi dito que a equipa teria de ser mais jovem, jogar num "pace" mais rápido e num estilo mais atlético de forma a se adaptar ao estilo e esquemas do treinador Fred Holberg. Com as mudanças (especialmente as entradas de Rondo e Wade) não vejo como isso possa acontecer.

Os Bulls vão ser uma equipa interessante de seguir em 2016/17, pela imprevisibilidade que apresentam, mas podem muito bem ser uma "bomba relógio", que pode explodir nas mãos de Fred Hoiberg e os "estilhaços" atingirem Gar Forman e John Paxson!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sex 16 Set 2016 - 21:30

Dúvida "existencial" sobre os Bulls da próxima época.

Quem vai ser o "dono da bola"?

Todos afirmam (mesmo Rondo e Wade) que os Bulls são a equipa de Butler, mas apesar destas declarações de intenção (fáceis de dizer mas, às vezes, difíceis de fazer) continuo a ter dúvidas sobre quem terá o poder de "ficar com a bola".
Butler obviamente vai querer a bola, Rondo precisa da bola para ser eficaz e produtivo no seu jogo e Wade desde que entrou na liga sempre se a habituou a ter constantemente a bola. Como é que se fará esta partilha?
Aqui está um grande desafio (mais um!) para Hoiberg na próxima época.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Vince Carter Sáb 17 Set 2016 - 21:40

Wade é um jogador experiente, com muita maturidade e que se adapta facilmente a qualquer sistema - prova disso são os tempos que passou com Lebron e Bosh em Miami - e por essa razão não me parece que existam quaisquer problemas com ele, agora com Rondo é esperar para ver...
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Qua 28 Set 2016 - 23:14

Farripas, partilhas deste optimismo do Rondo sobre o Robin Lopez?
Rajon Rondo on Robin Lopez:
“He’s going to surprise a lot of people. If we have a great record, I’m going to try and push him for All-Star.”
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Qua 28 Set 2016 - 23:17

RFVZ escreveu:Farripas, partilhas deste optimismo do Rondo sobre o Robin Lopez?
Rajon Rondo on Robin Lopez:
“He’s going to surprise a lot of people. If we have a great record, I’m going to try and push him for All-Star.”

Sinceramente, não sei o que esperar. A última época foi uma desilusão tremenda e estou a ter dificuldade em ficar entusiasmado para a próxima época. Digo, no entanto, que não acho o Lopez tão mau como o pintam. Pode não ter a capacidade ofensiva que o irmão tem, mas é melhor defensor.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Ter 11 Out 2016 - 22:22

Ao longo da sua carreira, Dwyane Wade sempre se caracterizou pela serenidade e por um discurso realista, que a experiência adquirida ao longo dos anos ainda mais "aperfeiçoou".
No meio de alguma euforia que começa a aparecer em Chicago (com pedidos de título incluído), a voz de Dwyane apareceu para enquadrar os Bulls na sua realidade.
Wade said Bulls' focus has to be on improving day-to-day to point they're playoff team again. Called goal of winning title "unrealistic."
Wade scoffed at “championship” expectations: “Coming off where you don’t make the playoffs, your goal can’t be winning a championship"

Apesar de terem um roster com qualidade, os Bulls provavelmente estarão numa segunda linha das equipas com aspirações no East, pois, na minha opinião, os Cavs, Raptors, Celtics e até os Pacers partem com maior favoritismo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sáb 15 Out 2016 - 15:24

Farripas, uma das discussões actuais dos Bulls está na escolha para o cinco inicial de Gibson ou Mirotic, partindo do principio que Rajon Rondo, Dwyane Wade, Jimmy Butler e Robin Lopez têm lugar garantido.
Qual é a tua opinião?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sáb 15 Out 2016 - 15:29

RFVZ escreveu:Farripas, uma das discussões actuais dos Bulls está na escolha para o cinco inicial de Gibson ou Mirotic, partindo do principio que Rajon Rondo, Dwyane Wade, Jimmy Butler e Robin Lopez têm lugar garantido.
Qual é a tua opinião?

Gibson, sem margem para dúvidas. O Mirotic não tem estado tão bem ofensivamente como se esperava, além de ser péssimo defensor. Claramente Gibson, para dar equilíbrio defensivo à equipa.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Sáb 15 Out 2016 - 15:38

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Farripas, uma das discussões actuais dos Bulls está na escolha para o cinco inicial de Gibson ou Mirotic, partindo do principio que Rajon Rondo, Dwyane Wade, Jimmy Butler e Robin Lopez têm lugar garantido.
Qual é a tua opinião?

Gibson, sem margem para dúvidas. O Mirotic não tem estado tão bem ofensivamente como se esperava, além de ser péssimo defensor. Claramente Gibson, para dar equilíbrio defensivo à equipa.

É um facto que Mirotic não tem estado com a pontaria afinada, mas vou ser provocador! Laughing

Não achas que no estilo de jogo da NBA actual (e no estilo preferencial de Hoiberg), é melhor ter um jogador que tanto lança triplos, como faz penetrações, e que em consequência disso "abre" muito mais o espaço de jogo, o que beneficia Butler e Wade?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sáb 15 Out 2016 - 16:16

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Farripas, uma das discussões actuais dos Bulls está na escolha para o cinco inicial de Gibson ou Mirotic, partindo do principio que Rajon Rondo, Dwyane Wade, Jimmy Butler e Robin Lopez têm lugar garantido.
Qual é a tua opinião?

Gibson, sem margem para dúvidas. O Mirotic não tem estado tão bem ofensivamente como se esperava, além de ser péssimo defensor. Claramente Gibson, para dar equilíbrio defensivo à equipa.

É um facto que Mirotic não tem estado com a pontaria afinada, mas vou ser provocador! Laughing

Não achas que no estilo de jogo da NBA actual (e no estilo preferencial de Hoiberg), é melhor ter um jogador que tanto lança triplos, como faz penetrações, e que em consequência disso "abre" muito mais o espaço de jogo, o que beneficia Butler e Wade?

Se ele os estiver a marcar, sim. Agora se não conseguir fazer com que os adversários o respeitem e ao seu lançamento, em nada beneficia os outros.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Dom 16 Out 2016 - 12:10

Parece que MCW vai continuar a sua viagem pela Liga em Chicago.
Marc Stein escreveu:League sources tell me that Bucks and Bulls are in deep talks on a Michael Carter-Williams-for-Tony Snell trade. The Chicago Tribune says it will likely be finalized Monday.

Para os Bucks este trade faz sentido. Depois de perderem Khris Middleton, Snell preenche a lacuna na posição Shooting guard/Small forward.

Já para os Bulls não vejo muito sentido. Têm em Rondo um base organizador cuja dificuldade está no lançamento, em especial nos lançamentos longos, e agora vão adquirir outro que ainda é menos efectivo nesse tipo de lançamentos? Em vez de terem poderem ter backup alternativo, insistem nas mesmas limitações?
A partir de agora o plano de jogo dos Bulls deve passar por: os bases não lançam, só defendem e organizam o jogo!

Edit em 17/10:


Sempre se confirmou.
It's official: Bucks trade Michael Carter-Williams to Bulls for Tony Snell.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Dom 23 Out 2016 - 20:25

Mais um histórico da liga que se retira.
Forward Elton Brand is retiring from the NBA after 17 seasons.

Coloquei esta notícia no tópico dos Bulls porque, para além de ter entrado na NBA pelos Bulls como a first pick do 1999 NBA draft, perspectivava uma importância histórica para a equipa de Chicago que nunca chegou a ter.

No verão de 1999, os Bulls vinham de uma época horrível, imediatamente após terem ganho o 6º título em 1998 e tinham visto partir Michael Jordan (retirado), Phil Jackson, Scottie Pippen e Dennis Rodman. Daí que ao ganharem a first pick desse draft estava encontrada a base para se começar a construir uma nova dinastia de sucesso. E Brand foi a escolha para ser a base do sucesso futuro dos Bulls.
Contudo, apesar do excelente rendimento individual de Brand, os Bulls não saíram da mediocridade e apenas duas épocas depois cortaram radicalmente com a hipótese de uma equipa de sucesso construída em torno de Brand e enviaram-no para os Clippers, por troca com Tyson Chandler, num trade que, mais tarde, se veio a verificar ter sido uma má decisão dos Bulls.

Apesar de tudo Elton Brand também vai ficar conhecido como o primeiro da extensa lista de possíveis sucessores de MJ em Chicago.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Qui 27 Out 2016 - 22:04

Um dos dispensados antes da época começar já encontrou colocação.
Bulls Agree to Deal With R.J. Hunter
A dispensa, por parte dos Celtics, de R.J. Hunter foi para mim uma das grandes surpresas nos dispensados antes da época começar (juntamente com Archie Goodwin dos Suns). Não esqueçamos que estamos a falar de uma first round pick do draft de 2015.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  RFVZ Ter 1 Nov 2016 - 15:30

Farripas, 3-0 e com vitórias convincentes.

Claro que ainda é muito cedo, mas parece nitidamente que Dwyane Wade está a dar a estabilidade (principalmente emocional) que a equipa precisava.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Ter 1 Nov 2016 - 15:36

RFVZ escreveu:Farripas, 3-0 e com vitórias convincentes.

Claro que ainda é muito cedo, mas parece nitidamente que Dwyane Wade está a dar a estabilidade (principalmente emocional) que a equipa precisava.

Wade e ter um verdadeiro Point Guard como o Rondo, com qualidade. Não como Kirk Hinrich. Acima de tudo, parece que Wade e Rondo ajudaram os restantes a aceitarem Hoiberg e o seu estilo de jogo. O ano passado houve problemas com isso, principalmente com Noah e o próprio Butler.

Ainda é cedo e embora não tenham tido oportunidade de ver qualquer jogo, pelo que li e com as repetições que vi, os Bulls estão a partilhar bem a bola, o que é das coisas que mais me agrada. Salvo erro, é a equipa que mais pontos tem, ao fim de 3 jogos. Pelo menos e uma das mais concretizadoras. E tiveram vantagens enormes nos últimos dos jogos, o que é muito bom (embora com os Nets não seja algo para festejar muito, com Indiana já é mais notório).

Pegando no que disseste, o Wade veio trazer estabilidade e aquela presença veterana que não deixa dúvidas (3 vezes campeão). Mas não vamos subestimar a liderança de Rondo e a estabilidade emocional que ele trouxe. Ele tem reputação de jogador problemático, mas a verdade é que todos falam muito bem dele e da sua influência.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  jfpereira Sáb 5 Nov 2016 - 13:48

Mau jogo de equipa ontem, não conseguimos ser tão consistentes como nos últimos jogos apesar do gigante Wade, e com o karma a funcionar em pleno (grande jogo do D Rose). No início da época pensava que íamos ter dificuldades em chegar aos offs, mas agora é sinceramente aponto os Bulls ao 2º/3º lugar Smile. Gostava de saber a tua opiniao Farripas sobre este início de temporada.
jfpereira
jfpereira
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2016
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 21 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos