Regras de Conduta
Página 1 de 1
Regras de Conduta
Aqui estão as "temíveis regras de conduta".
1 - É expressamente proibido a divulgação de pirataria e/ou warez, em caso de incumprimento, os membros envolvidos poderão incorrer numa suspensão decidida pela administração, além de o post ser automaticamente eliminado.
2 - Uso obrigatório de português correcto e não a "linguagem telemóvel", isto inclui acentos, vírgulas e o não uso de abreviaturas. Também o uso de CAPS LOCK é proibido.
3- Não é permitido a utilização de palavras "insultuosas", nem palavras que ponham em causa o outro utilizador. Os autores dessas mensagens serão punidos e/ou, em último recurso, banidos . Esta proibição aplica-se também a avatares e assinaturas. Também é expressamente proibido a postagem de posts sobre Pornografia, Pirataria e sempre que o Mod entender.
4- É considerado SPAM os seguintes modos de postar :
a: Só com smiles;
b: Mensagens sem nexo e/ou fora do contexto do tópico;
c: Auto-resposta;
d: Todas as outras situações em que o Admin/Mod assim o entendam.
5 - Qualquer imagem deve ter o tamanho máximo de 700x700. Caso a imagem ultrapasse esse tamanho, o membro em questão será avisado e caso não altere o tamanho, a imagem poderá ser editada ou, em último caso, apagada.
6 - Não usar os tópicos para discussões pessoais, mas sim para debater o assunto desse tópico. Para debater questões pessoais façam-no via PM.
7 - Nas assinaturas, poderá apenas ter uma, de entre duas possibilidades, o texto ou a imagem. No caso do texto, o máximo permitido são 160 caracteres e no caso da imagem o tamanho máximo permitido é de 150x150. Só se pode utilizar uma imagem, em caso de infracção, o membro será avisado e terá 7 dias para modificar a assinatura, senão o fizer, esta será removida.
8- Após o registo o utilizador deve apresentar-se no tópico "Apresentações" no prazo de 5 dias. Caso contrário a conta será imediatamente cancelada.
9- Na caso de falta de comparência no site, (Aproximadamente 30 consecutivos de fazer log in) a conta sera imediatamente cancelada.
10- Cada utilizador tem um limite de infracções, 3. Se efectuar 3 infracções será imediatamente expulso
11- Não há limite de posts por dia, contudo irá existir um controlo por parte dos Moderadores. Se um Moderador entender que o utilizador está a abusar nos posts será devidamente avisado e os posts apagados.
12- Existe uma hierarquia para distinção dos utilizadores, mas isso não equivale que são melhores que outros. Ambos têm os mesmos direitos e deveres.
12.1- 1º Admin
12.2- 2º Super Moderadores
12.3- 3º Moderadores
12.4- 4º Colaboradores
12.5- 5º Utilizadores em geral
Também existe os "Ranks" onde pode ser consultado AQUI
13- Pede-se aos utilizadores para colocarem os tópicos dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no Geral. É reservado aos Moderadores a possibilidade de alterarem a colocação do post num fórum que seja mais indicado.
14- Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Fórum. É totalmente proibido um utilizador editar o que foi escrito por um Moderador ou Administrador no post do user (casos de má educaçao, publicidade, etc..). No caso de isso acontecer será sancionado com uma penalização.
15- Qualquer ofensa ou desrespeito deve ser imediatamente informada ao Admin (por PM) e não responder, através de MP ou tópicos, já que pode ser penalizado a vítima.
16- É proibido fazer publicidade a outros sites que não estejam na parte das nossas parcerias ou que não sejam previamente informadas ao Admin. No caso de isso acontecer será penalizado e apagado esse post.
17- Regra de OURO
Este Forum espera que os seus utilizadores tenham bom senso. ESTAMOS TODOS aqui pela NBA e não pela confusão ou desengato. Qualquer utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em beneficio próprio/ da sua entidade ou para prejudicar a Comunidade será imediatamente penalizado, e poderá levar á expulsao.
Para usar este Forum o Utilizador terá de respeitar estas regras. Caso nao concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscriçao no Forum através de uma MP para um administrador.
Para sugestoes ou duvidas contacte o Administrador ou os Super Moderadores.
Continua...
1 - É expressamente proibido a divulgação de pirataria e/ou warez, em caso de incumprimento, os membros envolvidos poderão incorrer numa suspensão decidida pela administração, além de o post ser automaticamente eliminado.
2 - Uso obrigatório de português correcto e não a "linguagem telemóvel", isto inclui acentos, vírgulas e o não uso de abreviaturas. Também o uso de CAPS LOCK é proibido.
3- Não é permitido a utilização de palavras "insultuosas", nem palavras que ponham em causa o outro utilizador. Os autores dessas mensagens serão punidos e/ou, em último recurso, banidos . Esta proibição aplica-se também a avatares e assinaturas. Também é expressamente proibido a postagem de posts sobre Pornografia, Pirataria e sempre que o Mod entender.
4- É considerado SPAM os seguintes modos de postar :
a: Só com smiles;
b: Mensagens sem nexo e/ou fora do contexto do tópico;
c: Auto-resposta;
d: Todas as outras situações em que o Admin/Mod assim o entendam.
5 - Qualquer imagem deve ter o tamanho máximo de 700x700. Caso a imagem ultrapasse esse tamanho, o membro em questão será avisado e caso não altere o tamanho, a imagem poderá ser editada ou, em último caso, apagada.
6 - Não usar os tópicos para discussões pessoais, mas sim para debater o assunto desse tópico. Para debater questões pessoais façam-no via PM.
7 - Nas assinaturas, poderá apenas ter uma, de entre duas possibilidades, o texto ou a imagem. No caso do texto, o máximo permitido são 160 caracteres e no caso da imagem o tamanho máximo permitido é de 150x150. Só se pode utilizar uma imagem, em caso de infracção, o membro será avisado e terá 7 dias para modificar a assinatura, senão o fizer, esta será removida.
8- Após o registo o utilizador deve apresentar-se no tópico "Apresentações" no prazo de 5 dias. Caso contrário a conta será imediatamente cancelada.
9- Na caso de falta de comparência no site, (Aproximadamente 30 consecutivos de fazer log in) a conta sera imediatamente cancelada.
10- Cada utilizador tem um limite de infracções, 3. Se efectuar 3 infracções será imediatamente expulso
11- Não há limite de posts por dia, contudo irá existir um controlo por parte dos Moderadores. Se um Moderador entender que o utilizador está a abusar nos posts será devidamente avisado e os posts apagados.
12- Existe uma hierarquia para distinção dos utilizadores, mas isso não equivale que são melhores que outros. Ambos têm os mesmos direitos e deveres.
12.1- 1º Admin
12.2- 2º Super Moderadores
12.3- 3º Moderadores
12.4- 4º Colaboradores
12.5- 5º Utilizadores em geral
Também existe os "Ranks" onde pode ser consultado AQUI
13- Pede-se aos utilizadores para colocarem os tópicos dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no Geral. É reservado aos Moderadores a possibilidade de alterarem a colocação do post num fórum que seja mais indicado.
14- Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Fórum. É totalmente proibido um utilizador editar o que foi escrito por um Moderador ou Administrador no post do user (casos de má educaçao, publicidade, etc..). No caso de isso acontecer será sancionado com uma penalização.
15- Qualquer ofensa ou desrespeito deve ser imediatamente informada ao Admin (por PM) e não responder, através de MP ou tópicos, já que pode ser penalizado a vítima.
16- É proibido fazer publicidade a outros sites que não estejam na parte das nossas parcerias ou que não sejam previamente informadas ao Admin. No caso de isso acontecer será penalizado e apagado esse post.
17- Regra de OURO
Este Forum espera que os seus utilizadores tenham bom senso. ESTAMOS TODOS aqui pela NBA e não pela confusão ou desengato. Qualquer utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em beneficio próprio/ da sua entidade ou para prejudicar a Comunidade será imediatamente penalizado, e poderá levar á expulsao.
Para usar este Forum o Utilizador terá de respeitar estas regras. Caso nao concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscriçao no Forum através de uma MP para um administrador.
Para sugestoes ou duvidas contacte o Administrador ou os Super Moderadores.
Continua...
Última edição por Admin em Qua 20 Abr 2011 - 0:48, editado 1 vez(es)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|