NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta

Ir para baixo

Regras de Conduta Empty Regras de Conduta

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 12:27

Aqui estão as "temíveis regras de conduta".




1 - É expressamente proibido a divulgação de pirataria e/ou warez, em caso de incumprimento, os membros envolvidos poderão incorrer numa suspensão decidida pela administração, além de o post ser automaticamente eliminado.

2 - Uso obrigatório de português correcto e não a "linguagem telemóvel", isto inclui acentos, vírgulas e o não uso de abreviaturas. Também o uso de CAPS LOCK é proibido.

3- Não é permitido a utilização de palavras "insultuosas", nem palavras que ponham em causa o outro utilizador. Os autores dessas mensagens serão punidos e/ou, em último recurso, banidos . Esta proibição aplica-se também a avatares e assinaturas. Também é expressamente proibido a postagem de posts sobre Pornografia, Pirataria e sempre que o Mod entender.

4- É considerado SPAM os seguintes modos de postar :

a: Só com smiles;
b: Mensagens sem nexo e/ou fora do contexto do tópico;
c: Auto-resposta;
d: Todas as outras situações em que o Admin/Mod assim o entendam.

5 - Qualquer imagem deve ter o tamanho máximo de 700x700. Caso a imagem ultrapasse esse tamanho, o membro em questão será avisado e caso não altere o tamanho, a imagem poderá ser editada ou, em último caso, apagada.

6 - Não usar os tópicos para discussões pessoais, mas sim para debater o assunto desse tópico. Para debater questões pessoais façam-no via PM.

7 - Nas assinaturas, poderá apenas ter uma, de entre duas possibilidades, o texto ou a imagem. No caso do texto, o máximo permitido são 160 caracteres e no caso da imagem o tamanho máximo permitido é de 150x150. Só se pode utilizar uma imagem, em caso de infracção, o membro será avisado e terá 7 dias para modificar a assinatura, senão o fizer, esta será removida.

8- Após o registo o utilizador deve apresentar-se no tópico "Apresentações" no prazo de 5 dias. Caso contrário a conta será imediatamente cancelada.

9- Na caso de falta de comparência no site, (Aproximadamente 30 consecutivos de fazer log in) a conta sera imediatamente cancelada.

10- Cada utilizador tem um limite de infracções, 3. Se efectuar 3 infracções será imediatamente expulso

11- Não há limite de posts por dia, contudo irá existir um controlo por parte dos Moderadores. Se um Moderador entender que o utilizador está a abusar nos posts será devidamente avisado e os posts apagados.

12- Existe uma hierarquia para distinção dos utilizadores, mas isso não equivale que são melhores que outros. Ambos têm os mesmos direitos e deveres.
12.1- 1º Admin
12.2- 2º Super Moderadores
12.3- 3º Moderadores
12.4- 4º Colaboradores
12.5- 5º Utilizadores em geral
Também existe os "Ranks" onde pode ser consultado AQUI

13- Pede-se aos utilizadores para colocarem os tópicos dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no Geral. É reservado aos Moderadores a possibilidade de alterarem a colocação do post num fórum que seja mais indicado.

14- Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Fórum. É totalmente proibido um utilizador editar o que foi escrito por um Moderador ou Administrador no post do user (casos de má educaçao, publicidade, etc..). No caso de isso acontecer será sancionado com uma penalização.

15- Qualquer ofensa ou desrespeito deve ser imediatamente informada ao Admin (por PM) e não responder, através de MP ou tópicos, já que pode ser penalizado a vítima.

16- É proibido fazer publicidade a outros sites que não estejam na parte das nossas parcerias ou que não sejam previamente informadas ao Admin. No caso de isso acontecer será penalizado e apagado esse post.

17- Regra de OURO
Este Forum espera que os seus utilizadores tenham bom senso. ESTAMOS TODOS aqui pela NBA e não pela confusão ou desengato. Qualquer utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em beneficio próprio/ da sua entidade ou para prejudicar a Comunidade será imediatamente penalizado, e poderá levar á expulsao.

Para usar este Forum o Utilizador terá de respeitar estas regras. Caso nao concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscriçao no Forum através de uma MP para um administrador.

Para sugestoes ou duvidas contacte o Administrador ou os Super Moderadores.


Continua...


Última edição por Admin em Qua 20 Abr 2011 - 0:48, editado 1 vez(es)
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos