NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 18 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rui Machado Sex 12 Jun 2015 - 17:39

O Irving ali faz muita falta. o lebron cansado sozinho não faz milagres e nos proximos encontros posso
me enganar mas vamos ver cleveland a ir mais abaixo e warriors a ir com tudo
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Sex 12 Jun 2015 - 18:30

O Igoudala não pode largar o Lebron de forma alguma. Esta deve ser a sua principal missão. Vai cansar rápido? Não tem problema vai descansar, mas seguramente o Lebron já vai estar muito limitado pelo cansaço e os GSW só tem a ganhar com isso.

Será que o Lee não estaria em condições de assumir mais minutos no apoio ao garrafão?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 12 Jun 2015 - 19:53

PIERCE#34 escreveu:Parece que os Warriors vão começar hoje com o Andre Iguodala a SF, Harrison Barnes a PF, e Draymond Green a center.
Tirando o jogo 1 o Bogut tem desiludido e o Kerr vai tentar uma nova formula.

Na vitória de ontem há que dar muito mérito a Steve Kerr. Revelou que realmente tem aquele toque especial dos grandes treinadores.
Alterar "lineups" no 4º jogo das finals, após mais de 100 jogos na temporada, revela uma grande confiança. Se era altura de actuar era ontem e Kerr não ficou "parado" quando tinha de agir.
Para além do mais a mudança revelou um instinto apurado. Com um "lineup" baixo aumentou a pressão defensiva e acelerou o ritmo de jogo, pois os Cavs tinham dominado os dois jogos anteriores precisamente porque conseguiram baixar o ritmo de jogo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sex 12 Jun 2015 - 19:54

Groove escreveu:O Igoudala não pode largar o Lebron de forma alguma. Esta deve ser a sua principal missão. Vai cansar rápido? Não tem problema vai descansar, mas seguramente o Lebron já vai estar muito limitado pelo cansaço e os GSW só tem a ganhar com isso.

Será que o Lee não estaria em condições de assumir mais minutos no apoio ao garrafão?

Eu acho que o Lee está em condições de estar no 5 inicial de GSW! Neste jogo 4 viu-se uma defesa ao LeBron e resultou num mau jogo do King. Se GSW fizer exactamente isto nos próximos jogos, vence a final!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Seg 15 Jun 2015 - 4:06

Bom jogo do King, mas conseguimos levar a vitória.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Seg 15 Jun 2015 - 9:19


ao 5º jogo Curry consegue desembaraçar-se da marcação... MVP

go warriors´















Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Seg 15 Jun 2015 - 9:19

Até mete pena. É Lebron James contra Golden State... Se Kyrie e Love aqui estivessem os Cavs a esta hora eram campeões.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Seg 15 Jun 2015 - 13:23

Vince Carter escreveu:Até mete pena. É Lebron James contra Golden State... Se Kyrie e Love aqui estivessem os Cavs a esta hora eram campeões.

Muita pena mesmo, GSW tem um excelente equipa grandes atiradores, grande treinador, mas não vejo uma equipa como o Spurs o ano passado. Os Cavs sem Kyrie e Love, a debaterem-se desta forma, só mostram que GSW não é assim tão forte e há muitas falhas naquela equipa. Frontcourt muito estranho e sem rendimento nenhum. Nem precisavam do Kyrie, chegava o Love para mudar por completo esta Final.

Mais uma coisa, odeio as equipas jogarem praticamente sem poste. Apenas jogadores rapidos e movimentações para tiro exterior. É o jogo deles sim, mas não favorece nada a NBA...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Seg 15 Jun 2015 - 16:28

Bártolo escreveu:
Vince Carter escreveu:Até mete pena. É Lebron James contra Golden State... Se Kyrie e Love aqui estivessem os Cavs a esta hora eram campeões.

Muita pena mesmo, GSW tem um excelente equipa grandes atiradores, grande treinador, mas não vejo uma equipa como o Spurs o ano passado. Os Cavs sem Kyrie e Love, a debaterem-se desta forma, só mostram que GSW não é assim tão forte e há muitas falhas naquela equipa. Frontcourt muito estranho e sem rendimento nenhum. Nem precisavam do Kyrie, chegava o Love para mudar por completo esta Final.

Mais uma coisa, odeio as equipas jogarem praticamente sem poste. Apenas jogadores rapidos e movimentações para tiro exterior. É o jogo deles sim, mas não favorece nada a NBA...

Eu acho que GSW tem uma equipa forte sim. Se não tivesse não estavam onde estão. Simples. Contudo acho que sentiu-se bastante o peso de uma final sobretudo no frontcourt. E sobre a questão dos postes, ou da equipa jogar sem poste. Eu também não gosto, mas se é assim que a vitória pode chegar que seja assim que seja feito. O importante é a vitória e não como se chega lá.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 15 Jun 2015 - 19:26

Bártolo escreveu:
Mais uma coisa, odeio as equipas jogarem praticamente sem poste. Apenas jogadores rapidos e movimentações para tiro exterior. É o jogo deles sim, mas não favorece nada a NBA...

Subscrevo totalmente. Detesto esta história do "go small" em que os "bigs" são "small-bigs" e quase não contam para os esquemas ofensivos. Passe o exagero, parece aqueles jogos dos infantis/iniciados em que só há lançamentos em suspensão e na passada. Qualquer dia joga-se com 5 bases!
Pode dar vitórias, mas não gosto de ver.
Não é que eu não goste de ver tiro exterior e movimentações rápidas. O que eu não gosto é que o jogo seja quase exclusivamente isso. Também gosto de ver um "big" com movimentações na zona do poste baixo, seja para lançamento, seja para ultrapassar o defesa e finalizar em força no cesto. A beleza do jogo está na conjugação de diversas variantes tácticas.

Espero que isto não faça escola e que o jogo na NBA não vá por aí.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Seg 15 Jun 2015 - 21:08

Não sei se vos "chocou" as declarações do Lebron ontem.

“I feel confident because I’m the best player in the world.  It’s that simple.”

A mim não e acho que é perfeitamente normal ele dizê-lo e acho que não o deve esconder. Quem é o melhor tem de estar sempre confiante.
Ele é de longe o melhor e mais completo jogador do mundo e se ainda alguém tinha duvidas estas finais ele tem o provado, carregando a equipa e com triplos duplos em quase todos os jogos.

Acho eu ele tem o direito de dizer aquilo porque ele sabe que é de facto o melhor. Ele tem feito o que lhe é pedido e tem assumido, mas os Cavs neste momento estão demasiado fracos no seu conjunto e nem um super Lebron os deve safar.


Última edição por PIERCE#34 em Seg 15 Jun 2015 - 21:12, editado 1 vez(es)
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Farripas Seg 15 Jun 2015 - 21:11

PIERCE#34 escreveu:Não sei se vos "chocou" as declarações do Lebron ontem.

“I feel confident because I’m the best player in the world.  It’s that simple.”

A mim não e acho que é perfeitamente normal ele dizê-lo e acho que não o deve esconder.
Ele é de longe o melhor e mais completo jogador do mundo e se ainda alguém tinha duvidas estas finais ele tem o provado, carregando a equipa e com triplos duplos em quase todos os jogos.

Acho eu ele tem o direito de dizer aquilo porque ele sabe que é de facto o melhor. Ele tem feito o que lhe é pedido e tem assumido, mas os Cavs neste momento estão demasiado fracos no seu conjunto e nem um super Lebron os deve safar.

Não me chocou e gostei que ele o tivesse dito. Ao contrário do que achava no principio da carreira dele, onde metia os pés pelas mãos, constantemente, mesmo não tenho ganho nada. Agora acho que fez bem e tem todo o direito em dizê-lo.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Seg 15 Jun 2015 - 21:16

Completamente de acordo. Acho que estas declarações dele é o sinal que o Lebron tem neste momento o que muitas vezes em ocasiões na sua carreira faltou para ser de facto o grande jogador quem em campo sempre provou que é a coragem e a maturidade para ter estas declarações e mostrar o grande lider que é tambem fora de campo.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Seg 15 Jun 2015 - 21:54

O que ele está a fazer nestas Finals está ao nível dos melhores de sempre, está ao nível do Michael Jordan. Sou sincero, se no ínicio desta série não sabia por quem torcer, hoje digo que fico com pena que os Cavs não ganhem, pelo que o LeBron está a fazer. A equipa está a dar tudo, mas tudo começa no LeBron e é um pouco inglório ver uma exibição destas cair por terra, mas é desporto.

LeBron com estas Finals subiu ainda mais na minha consideração.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Seg 15 Jun 2015 - 22:07

Ajoelhem-se perante o Rei. cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Seg 15 Jun 2015 - 23:17

Madré escreveu:O que ele está a fazer nestas Finals está ao nível dos melhores de sempre, está ao nível do Michael Jordan. Sou sincero, se no ínicio desta série não sabia por quem torcer, hoje digo que fico com pena que os Cavs não ganhem, pelo que o LeBron está a fazer. A equipa está a dar tudo, mas tudo começa no LeBron e é um pouco inglório ver uma exibição destas cair por terra, mas é desporto.

LeBron com estas Finals subiu ainda mais na minha consideração.

Sublinho cada palavra! É impossivel ter haters neste momento...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Seg 15 Jun 2015 - 23:35

Sou adpeto dos Golden State, irei sempre ser o hater do Lebron enquanto ameaçar o título da minha equipa! Contudo, irei para sempre gostar do James. É inacreditável o que ele está a fazer neste momento! Espero que para o ano consiga ter uma equipa que o ajude!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 15 Jun 2015 - 23:37

PIERCE#34 escreveu:Não sei se vos "chocou" as declarações do Lebron ontem.

“I feel confident because I’m the best player in the world. It’s that simple.”

É mais uma declaração na linha de outras que ele disse recentemente, como “You don’t let me have 40. I go get 40."

Para além de ser a mais pura verdade e as verdades devem ser ditas, devemos também enquadrar estas declarações no contexto das finals.
LBJ sabe que neste momento a conquista do título está difícil, apesar de todo o seu esforço para tal, pelo que lança estas declarações no sentido de tentar condicionar psicologicamente os seus opositores e continuar a motivar os seus companheiros.
"Um comandante motiva sempre as tropas, mesmo que a derrota esteja perto."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Ter 16 Jun 2015 - 2:38

Curry sofreu um problema de desidratação pós o último jogo.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rui Machado Ter 16 Jun 2015 - 17:00

Será hoje o fim dos cavs?
Para lebron e companhia irem poder descansar os homens já não aguentam mais.
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Ter 16 Jun 2015 - 18:28

Se nos últimos jogos Lebron tem dado tudo então agora que é "Win or go home" espero uma exibição ainda maior.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Ter 16 Jun 2015 - 19:46

Vince Carter escreveu:Se nos últimos jogos Lebron tem dado tudo então agora que é "Win or go home" espero uma exibição ainda maior.

Sim hoje é que tem de dar o tudo por tudo! Vai ser difícil, sente se uma equipa muito cansada estes Cavs...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rui Machado Ter 16 Jun 2015 - 20:21

Não é que seja grande apreciador do jogador que s. Curry é mas o Homem anda on fire acho que os cavs não vamos ter mesmo ipotese
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Farripas Ter 16 Jun 2015 - 20:28

Não me parece que passa de hoje. Só LeBron não chega e parece-me que por muito bem que jogue, não conseguirá adiar o titulo dos Warriors. Mais logo veremos...
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Ter 16 Jun 2015 - 20:49

Hoje temos de ter um Super Mega Gigante Lebron! E mesmo assim vai ser preciso uma segunda e terceira figura a bom nível para o ajudar e esperar que os Splash Bro's não estejam inspirados, caso contrario vai ser impossível bater os Warriors.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 18 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos