NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 17 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jun 2015 - 9:33

Go Cavs! A equipa fez o que tinha a fazer nestes dois primeiros jogos - garantir uma vitória fora de casa. Vamos ver como vai ser em Cleveland.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Seg 8 Jun 2015 - 10:20

Lá se vai os meus 4-0 para os GSW!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Seg 8 Jun 2015 - 13:46

Vince Carter escreveu:Go Cavs! A equipa fez o que tinha a fazer nestes dois primeiros jogos - garantir uma vitória fora de casa. Vamos ver como vai  ser em Cleveland.

Agora imaginem se tivessem o Love, o Irving e o Varejao saudáveis!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 1:30

Ansioso pelo jogo 3, Cleveland em casa equilibra mais mesmo assim vai ser difícil. Acredito que GS venca, mas se o Cleveland apostar no jogo interior com o Mozgov e o Thompson, com ressaltos, segundas bolas e FTW, isso pode mudar por completo!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 5:13

Fantástico, este LeBron é único. Esteve perto GS mas hoje não. É impressionante o que esta equipa de Cleveland está a fazer, sem Kyrie, sem Love, sem Varejao e mesmo assim muito forte contra a melhor equipa da liga. Finalmente vejo minutos ao David Lee, tem de jogar mais no jogo 4 e decisivo para mim.

David Blatt está a fazer um excelente trabalho, se Cleveland vencer Blatt e LeBron são os principais responsáveis pela conquista! 

Quanto a GS nada está perdido, eles conseguem vencer fora mas precisam de ter mais vontade e atitude. A equipa de Cleveland têm mais experiência que GS, e o que está a ser feito ao Curry (as marcações apertadas, jogo psicológico), têm de ser feito a LeBron!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 10 Jun 2015 - 7:29

Bártolo escreveu:
Quanto a GS nada está perdido, eles conseguem vencer fora mas precisam de ter mais vontade e atitude. A equipa de Cleveland têm mais experiência que GS, e o que está a ser feito ao Curry (as marcações apertadas, jogo psicológico), têm de ser feito a LeBron!
Mesmo que isso seja feito, será que chega para deitar Lebron abaixo? Quanto mais jogo psicológico for feito mais ele se motiva para mostrar quem é o 'King'!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 10 Jun 2015 - 12:41

Bártolo escreveu:... Finalmente vejo minutos ao David Lee, tem de jogar mais no jogo 4 e decisivo para mim.

Concordo. Tenho elogiado Steve Kerr, mas neste fórum já referi que uma das poucas coisas que não concordo é a pouca utilização de Lee. Bem sei que ele não faz parte dos planos futuros dos GSW e de Kerr, mas a sua experiência e capacidade de luta são fundamentais nuns playoffs e especialmente numas finals, ainda para mais numa equipa em que a maioria dos jogadores tem muito pouca experiência nestas fases.

Vince Carter escreveu:
Bártolo escreveu:
Quanto a GS nada está perdido, eles conseguem vencer fora mas precisam de ter mais vontade e atitude. A equipa de Cleveland têm mais experiência que GS, e o que está a ser feito ao Curry (as marcações apertadas, jogo psicológico), têm de ser feito a LeBron!
Mesmo que isso seja feito, será que chega para deitar Lebron abaixo? Quanto mais jogo psicológico for feito mais ele se motiva para mostrar quem é o 'King'!

As marcações apertadas podem dar algum resultado se lhe provocarem um elevado desgaste físico, pois penso que o desgaste físico acumulado é o único factor que pode limitar LBJ nestas finals. Mas o jogo psicológico não terá grande resultado, pois também concordo que isso só contribui para o motivar. E quando se motiva é que ele se transforma naquela "locomotiva" que "leva tudo à frente"!

Após a lesão de Kyrie tinha dito que Dellavedova devia assumir protagonismo e o rapaz nos últimos dois jogos mostrou estar preparado. Ainda ontem foi essencial no complemento a LeBron. Quem diria que os Cavs liderariam a série apoiados na dupla James/Dellavedova?

Em relação aos Warriors penso que estão a acusar em demasia a pressão de umas finals. Para além da irregularidade de Curry e Thompson, jogadores como Barnes e Green estão muito longe do seu rendimento habitual. É por isso que para além de Iguodala vão necessitar de Lee para dar mais consistência à equipa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 10 Jun 2015 - 14:13

Creio que a partir de agora é que vamos ver os GSW no seu melhor. Estou ansioso para ver os ajustes que Kerr vai fazer e como a final se vai resolver.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 18:20

Vince Carter escreveu:Creio que a partir de agora é que vamos ver os GSW no seu melhor. Estou ansioso para ver os ajustes que Kerr vai fazer e como a final se vai resolver.

Caso no próximo jogo não vençam, acho difícil Cleveland deixar escapar o título. E devo dizer isto, 80% dos fãs apostaram na vitória fácil de GSW, e com as lesões dos Cavs ainda mais forte foi essa aposta! Se Cleveland vence este ano, será uma desilusão por parte de West, conferência tão poderosa e mesmo assim East leva a vitória!

Grande final, estava farto de finais sem história!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qua 10 Jun 2015 - 18:39

Se os Warriors não forem campões, então bem podem esquecer serem campeões nos próximos 50 anos. (Exagerado, eu sei)

Mas se esta equipa não consegue vencer os Cavs sem K.Love, Irving, Varejão que tem um monstro = Lebron + um monte de role players, então nunca mais irão lá.

Crédito, e mais crédito para Blatt, eu estava certo, este é daqueles treinadores que não enganam, são especiais.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 18:44

mercgold3 escreveu:Se os Warriors não forem campões, então bem podem esquecer serem campeões nos próximos 50 anos. (Exagerado, eu sei)

Mas se esta equipa não consegue vencer os Cavs sem K.Love, Irving, Varejão que tem um monstro = Lebron + um monte de role players, então nunca mais irão lá.

Crédito, e mais crédito para Blatt, eu estava certo, este é daqueles treinadores que não enganam, são especiais.

Exactamente! É a melhor definição que se pode encontrar, LeBron + Role Players! Ele é soberbo, um líder nato. Cresceu imenso desde que saiu de Cleveland. Comparando o LeBron da primeira equipa, (com Zydrunas Ilgauskas, Antawn Jamison, Anderson Varejao, Mo Williams, etc), acho esta actual inferior (contanto com as lesões claro) e mesmo assim consegue domesticar os GSW!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 10 Jun 2015 - 19:56

mercgold3 escreveu:
Crédito, e mais crédito para Blatt, eu estava certo, este é daqueles treinadores que não enganam, são especiais.

Só aquela malta ignorante dos EUA é que poderia tratar Blatt assim. Para eles tudo que ultrapassa as suas fronteiras ou não existe ou tem pouca relevância.

No meu ponto de vista a sua carreira já era suficiente para ser um fantástico treinador, não era necessário este percurso nos Cavs.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira Blatt ganhou diversos títulos de campeão nacional em Israel (com Maccabi Tel Aviv), em Itália (com Benetton Treviso) e o título da FIBA EuroCup (com o Dínamo St. Petersburgo). Mas foram os títulos de campeão europeu em Espanha com a Rússia em 2007 (quando derrotou na final a superfavorita Espanha que jogava em casa e era a campeã do mundo) e da Euroliga em 2014 (com o Maccabi Tel Aviv) que mostraram toda a sua qualidade, pois as suas equipas estavam muito longe de qualquer das favoritas.

Merecia muito mais respeito, não só da imprensa como até de alguns dos seus jogadores.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 10 Jun 2015 - 20:11

Não são só as lesões que estão a fazer estragos em Cleveland. O cansaço também está a fazer das suas.
Dellavedova esteve hospitalizado no dia de hoje devido a cãimbras severas e generalizadas após o jogo de ontem.

Veremos se este facto não afecta o seu rendimento no jogo 4.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qua 10 Jun 2015 - 21:04


tinha me esquecido que o jogo era ontem, pensava que seria hoje, coisas Portugal-EUA...

estou arrasado com este score... mas digo sinceramente que após o 1º jogo previa muitas dificuldades para os Warriors, só minimizei porque o Irving parou...
mas a forma nervosa como jogaram o 1º, e não vi mais, têm se mantido... o Curry esta a sentir o peso, e não esta a aguentar, o mesmo com a equipa toda...
por outro lado a um Lebron que é BRUTAL...

é pena se os Warriors perderem, por tudo que venho referindo...
mas tb porque não quero ter estas sensações novamente só daqui a 51 anos (vou virar para os Wolves, estes sim dão mais alegrias) Very Happy

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qua 10 Jun 2015 - 21:53

Dellavedova for MVP Twisted Evil
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Qui 11 Jun 2015 - 17:09

Se os GSW ganham o próximo jogo, aposto com tudo no 7º jogo. Se perdem, começo a pensar que pode ir em 6 jogos isto.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qui 11 Jun 2015 - 17:49

RúbenTeixeira escreveu:Se os GSW ganham o próximo jogo, aposto com tudo no 7º jogo. Se perdem, começo a pensar que pode ir em 6 jogos isto.

Hoje vai ser o jogo decisivo, GSW tem de ganhar hoje, perdendo, o psicológico vai começar a ceder...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qui 11 Jun 2015 - 19:14

Bártolo escreveu:
RúbenTeixeira escreveu:Se os GSW ganham o próximo jogo, aposto com tudo no 7º jogo. Se perdem, começo a pensar que pode ir em 6 jogos isto.

Hoje vai ser o jogo decisivo, GSW tem de ganhar hoje, perdendo, o psicológico vai começar a ceder...

Acho que este jogo 4, é o jogo que vai decidir estas finais. Quem ganhar hoje é campeão na minha opinião.
GS se ganhar vai embalar e só para no titulo, se os Cavs ganharem acabam por completo com a moral dos warriors e tem tudo para ganhar o titulo.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Sex 12 Jun 2015 - 1:55

Parece que os Warriors vão começar hoje com o Andre Iguodala a SF, Harrison Barnes a PF, e Draymond Green a center.
Tirando o jogo 1 o Bogut tem desiludido e o Kerr vai tentar uma nova formula.

E o Dellevedova está recuperado depois de ter estado hospitalizado devido a cãibras e está pronto para mais uma guerra com o Curry hoje Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Sex 12 Jun 2015 - 9:11

Minha aposta é que os Warriors vão "limpar" os Cavs nos próximos 2 jogos. E não creio que vá ser close games.
Porque os Cavs estão muito, mas muito limitados, já não bastava ao nivel de opções, mas penso que a parte fisica começa a pesar muito.

Veremos...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 12 Jun 2015 - 10:34


MVP para Iguodala e uma câmera para Lebron...

Go Warriors


cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Sex 12 Jun 2015 - 13:28

Mais logo comento melhor: Mas agora deixo apenas umas palavras como adepto dos Warriors: 1. Iggy <3 2. Ouvir os cânticos "Warriors!" no final da partida no pavilhão dos Cavs foi muito bom.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 12 Jun 2015 - 14:39

mercgold3 escreveu:Minha aposta é que os Warriors vão "limpar" os Cavs nos próximos 2 jogos. E não creio que vá ser close games.
Porque os Cavs estão muito, mas muito limitados, já não bastava ao nivel de opções, mas penso que a parte fisica começa a pesar muito.

Também alinho nessa. Os Cavs estão completamente nas "lonas", até o LBJ está a atingir o seu limite. A motivação estava a ser um dos combustíveis dos Cavs, mas ontem notou-se que o "golpe" foi forte.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Rui Machado Sex 12 Jun 2015 - 16:09

O que já esperava os cavs sem algumas peças fundamentais e algumas a jogarem a meio gás
basta os Warriors meterem o pé um bocado no acelerador que os cavs ficam para trás
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sex 12 Jun 2015 - 17:13

Notou se um LeBron cansado. E sem ele como se viu...Cleveland não ganha!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 17 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos