NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 7 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 6 maio 2015 - 8:05

Boa vitória dos Grizzlies a conseguir equilibrar a série na casa dos GSW. Atlanta aproveita a ausência de John Wall e faz o mesmo.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 6 maio 2015 - 8:29

Vince Carter escreveu:Boa vitória dos Grizzlies a conseguir equilibrar a série na casa dos GSW.

Grande feito dos Grizzlies, foi só a 3ª derrota da época, em casa, dos GSW. Mas com Conley aquela equipa é outra.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qua 6 maio 2015 - 9:47


E voltou Conley...

Curry ficou logo cansado no inicio do jogo, quando andou a mostrar o pesado troféu... enfim


cump...





Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qua 6 maio 2015 - 10:49

RFVZ escreveu:
Vince Carter escreveu:Boa vitória dos Grizzlies a conseguir equilibrar a série na casa dos GSW.

Grande feito dos Grizzlies, foi só a 3ª derrota da época, em casa, dos GSW. Mas com Conley aquela equipa é outra.
A dinâmica é outra, sem dúvida. Deu para perceber que este regresso de Conley confere a Memphis um outro toque. A partir daqui fico curioso para ver o desfecho desta série!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 6 maio 2015 - 12:10

Vince Carter escreveu:
RFVZ escreveu:
Vince Carter escreveu:Boa vitória dos Grizzlies a conseguir equilibrar a série na casa dos GSW.

Grande feito dos Grizzlies, foi só a 3ª derrota da época, em casa, dos GSW. Mas com Conley aquela equipa é outra.
A dinâmica é outra, sem dúvida. Deu para perceber que este regresso de Conley confere a Memphis um outro toque. A partir daqui fico curioso para ver o desfecho desta série!

Isto acabou de ficar interessante! Ehehe
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qua 6 maio 2015 - 12:54

Bártolo escreveu:
Vince Carter escreveu:
RFVZ escreveu:
Vince Carter escreveu:Boa vitória dos Grizzlies a conseguir equilibrar a série na casa dos GSW.

Grande feito dos Grizzlies, foi só a 3ª derrota da época, em casa, dos GSW. Mas com Conley aquela equipa é outra.
A dinâmica é outra, sem dúvida. Deu para perceber que este regresso de Conley confere a Memphis um outro toque. A partir daqui fico curioso para ver o desfecho desta série!

Isto acabou de ficar interessante! Ehehe

Se na primeira ronda os SASvsLAC foram uma final antecipada, nesta é os GSWvsMEM!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 6 maio 2015 - 15:28

Na minha opinião MEM vai dar muito trabalho aos GSW, como deram no ano passado aos OKC.

Memphis é uma equipa chata de se jogar. Randolph fisicamente dá muito trabalho e depois Gasol, é excelente tanto no interior como no jogo exterior, tem uma qualidade de passe incrível e a defender também é exímio. Tony Allen a defender acho que não é preciso apresentar, na minha opinião é o melhor defensor de perímetro dos últimos anos. Conley é um dos jogadores mais subvalorizados da liga, consegue lançar, consegue penetrar para o cesto e acabar as jogadas com as duas mãos (apesar de ser canhoto), tem uma boa visão de passe, é bastante bom no pick-n-roll e além disso defensivamente também cumpre bem. Além disso o banco não é mau.

Acho que ainda assim Golden State tem mais armas, mas o problema de Golden State é que se os triplos não entram, como foi o caso de ontem contra uma equipa como Memphis a coisa fica complicada... Se Memphis conseguir limitar o poder de fogo de Golden State, como fez ontem (Tony Allen secou o Klay Thompson) tem fortes hipóteses de passar no entanto acredito que Golden State passa esta série. Muito boa série com match-ups muito interessantes: Randolph vs Green, Gasol vs Bogut, Tony Allen vs Klay Thompson, Conley vs Curry.

A não perder os próximos jogos!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qua 6 maio 2015 - 23:18

Os GSW vivem e morrem da linha dos 3 pontos. Ontem o Curry e o Thompson fizeram 3 \ 17 em triplos. É meio caminho andado para as coisas não correrem bem.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 7 maio 2015 - 0:07

mercgold3 escreveu:Os GSW vivem e morrem da linha dos 3 pontos. Ontem o Curry e o Thompson fizeram 3 \ 17 em triplos. É meio caminho andado para as coisas não correrem bem.

é o que eu digo, o Curry esgotou-se antes de jogo ao exibir o pesado troféu e Klay foi pela ronha...

ainda assim acho que foi esse o grande "factor" de desnível e não só o Conley... que claro que este transforma os Grizzlies... mas ainda assim espero e acho que os Warriors têm mais equipa e vão passar...


cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 7 maio 2015 - 8:14

Todas as Semis empatadas a 1-1!
Estão como se querem, competitivas e equilibradas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 7 maio 2015 - 8:15

Cá está o Lebron que ninguém quer ver - 33 pontos, 8 ressaltos & uma enorme exibição a nível defensivo. Para o próximo jogo os Cavs já contam com J.R Smith e as coisas voltam quase ao normal no que toca ao 5 inicial.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 7 maio 2015 - 12:32

Continua a incerteza à volta da lesão de CP3.
Apesar do fantástico rendimento de Blake Griffin, muitas das expectativas dos LAC nesta eliminatória e mesmo nos playoffs dependem da sua recuperação.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 7 maio 2015 - 18:22

Fala-se num possível regresso de CP3 já no próximo jogo!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qui 7 maio 2015 - 19:33

Os Bulls estão se a pôr a jeito, e digo isto porque existe certas equipas (ou todas) quando ganham o 1º jogo em casa do adversário, entram no 2º jogo com uma atitude de pensar que já fizemos o nosso trabalho e agora resolvemos em casa. Os Bulls têm uma opurtunidade de ouro para passar estes Cavs agora sem K.Love, e estavam sem JR Smith que é importante nesta equipa de Cleveland. Vail voltar agora.

De qualquer maneira fica o meu desejo que os Bulls passem.

Já que está tudo 1-1, fica a minha previsão, já que não tinha dado.

Passam:

Bulls vs Wizards
Grizzlies vs Clippers

Se acontecesse isto, não deixaria de ser uma grande supresa para mim. E apostaria nos Grizzlies para serem campeões. Cump...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 7 maio 2015 - 23:29

mercgold3 escreveu:Os Bulls estão se a pôr a jeito, e digo isto porque existe certas equipas (ou todas) quando ganham o 1º jogo em casa do adversário, entram no 2º jogo com uma atitude de pensar que já fizemos o nosso trabalho e agora resolvemos em casa.

Nos últimos dias vi uma estatística muito curiosa. Nos últimos confrontos nos playoffs dos Bulls com LeBron James (em 2011 e 2013), a equipa de Chicago ganhou o 1º jogo e depois perdeu os 4 seguintes, perdendo as séries por 4-1.
Este ano voltaram a ganhar o 1ºjogo. Como acabará a série?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 8 maio 2015 - 0:08

Péssima notícia para os Wizards.
John Wall tem tem várias fracturas (provavelmente 5) no pulso e mão esquerda. Estará de fora por tempo indeterminado.
Sem ele as esperanças da equipa da capital caiem drasticamente.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 8 maio 2015 - 0:39

mercgold3 escreveu:
Passam:

Bulls vs Wizards
Grizzlies vs Clippers

Se acontecesse isto, não deixaria de ser uma grande supresa para mim. E apostaria nos Grizzlies para serem campeões. Cump...

la esta, a época toda debato-me, com fair-play claro, pela analise a prior de que os Warriors nunca têm hipótese...

merc, não me tou a meter contigo, mas sinto que é também uma opinião generalizada... e entendo pelas estatísticas das ultimas épocas, mas sobre esta época acho que os Warriors partem como favoritos... que podem ate perder e que se calhar vão perder mesmo... e eu de certa forma preferia que perdessem já, e que para o ano mantivessem o registo e fossem campeões na final contra os Spurs... e aí já não eram surpresa... e depois os Celtics...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sáb 9 maio 2015 - 4:55

Que BB do Rose! Bem merece. Chicago lidera!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 9 maio 2015 - 10:52

Bártolo escreveu:Que BB do Rose! Bem merece. Chicago lidera!

Foi o seu primeiro BB em playoffs! Como disse Thibodeau:"That is Derrick's greatness"!

A vida está difícil para os Rockets. Como já não bastassem as inúmeras opções dos LAC, agora ainda aparece mais o Austin Rivers. Demasiado para uma equipa que conta "só" com Harden e Howard.
Salvo imponderáveis (nomeadamente lesões) os LAC vão seguir em frente.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 9 maio 2015 - 14:47

Tambem acho que entre Clippers e Rockets vai cair para LA.
Estão em grande e nota-se muito a falta do garra do beverley no backcourt de houston.

Quanto a chicago, e depois daquele lance brutal de ontem do Rose só mostra que dependem da regularidade deles para bater estes cavs.
Eu aposto na passagem dos cavs por não confiar na regularidade da equipa dos bulls, mas acredito que se a manterem vai ser facil passar os cavs do lebron
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sáb 9 maio 2015 - 15:03

PIERCE#34 escreveu:Tambem acho que entre Clippers e Rockets vai cair para LA.
Estão em grande e nota-se muito a falta do garra do beverley no backcourt de houston.

Quanto a chicago, e depois daquele lance brutal de ontem do Rose só mostra que dependem da regularidade deles para bater estes cavs.
Eu aposto na passagem dos cavs por não confiar na regularidade da equipa dos bulls, mas acredito que se a manterem vai ser facil passar os cavs do lebron

Sim, um 4-3 para os Cavs e um 4-2 para os Clippers
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Dom 10 maio 2015 - 0:32

Incrível 4ºP dos Hawks!
Depois de estarem a perder por 20 em pleno 4ºP (a faltar 6min para o final), conseguiram um parcial de 17-0 e estão agora só a 3pts, quando faltam 3min para o final.
Veremos o final deste "thriller"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Dom 10 maio 2015 - 1:08

RFVZ escreveu:Incrível 4ºP dos Hawks!
Depois de estarem a perder por 20 em pleno 4ºP (a faltar 6min para o final), conseguiram um parcial de 17-0 e estão agora só a 3pts, quando faltam 3min para o final.
Veremos o final deste "thriller"!

Fantástico 4ºP de basquetebol. Dos mais incríveis que vi em tantos anos!
Recuperação fantástica dos Hawks, 20 pts nos últimos 6min, para empatar a 14s do fim com um triplo do improvável Muscala. E tudo isto com os suplentes.
Mas lá diz o ditado: "No final a verdade vem sempre ao de cima". E "the Truth" apareceu para, no centésimo final, levar os Wizards para cima.

Foi mesmo um verdadeiro "thriller"!
Se Pierce diz "That`s why I`m here" eu digo "That`s why I love NBA"!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Dom 10 maio 2015 - 10:40

Vitória esperada por parte de Memphis acompanhada de um jogo emociante em DC com Paul Pierce a fazer aquilo que só um HOF faz.
Mantem-se a minha aposta no que toca à passagem dos Grizzlies. São simplesmente uma equipa muito versátil e com muita experiência, mas veremos no que vai dar. Nada está garantido.

Hoje voltamos a ter Cleveland vs Chicago e Houston vs LA Clippers. Cheira-me que vamos ter mais um grande jogo de Lebron, que poderá levar a vitória dos Cavaliers, especialmente por causa do ambiente de rivalidade que estalou no último encontro e uma vítória fácil para a equipa de Coach Doc e CP3.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Dom 10 maio 2015 - 19:11

Já por diversas vezes elogiei o desempenho de Steve Kerr, mas nesta série contra Memphis há uma opção sua que me tem deixado intrigado.

Sabendo que a principal força de Memphis está na capacidade física e na experiência da sua dupla interior (Marc e Zach), potenciada pela capacidade que Conley tem em por a equipa a jogar em "slow-tempo", estranho a escassa utilização de David Lee.
Lee foi escassamente utilizado até agora, com 8 min no total (0 no último jogo) e em momentos sem relevância competitiva, mas a sua experiência e capacidade de luta poderiam ser importantes nessa luta "corpo a corpo" no jogo interior contra os homens de Memphis. Obviamente não como titular, mas em determinados períodos de jogo o seu estilo poderia provocar mais "danos" aos interiores de Memphis, do que a equipa de Oakland tem provocado. Até para não depender tanto do seu lançamento e porque a experiência é escassa na maioria dos outros jogadores interiores.

Salvo qualquer imponderável extra-desportivo, que não conheço, aqui fica a minha surpresa sobre a escassa utilização de Lee.
Apenas a surpresa, pois quem sou eu para questionar um técnico da NBA.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 7 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos