NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio esta(s) equipa(s) porque...

+12
Rui Machado
Courteener
DansCB
Groove
James Ennis #32
PIERCE#34
kineticnrgie
mercgold3
Vince Carter
Nuno Barros
Farripas
RFVZ
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Re: Apoio esta(s) equipa(s) porque...

Mensagem  moniz95 Qui 31 Dez 2015 - 14:21

PIERCE#34 escreveu:
moniz95 escreveu:eu por mim comecei a ter mais atenção pela nba em 2007 e na altura um dos grandes nomes era o tracy mcgrady adorava ver o jogar e ele jogava em houston por isso era a equipa que jogava mais, gosto muito dos bulls antigos tempo dos big 3 e tambem comecei a jogar muito com os celtics na altura de allen, rondo, garnett, pierce. mas agora a team que apoio mais é os hornets, adorei os kits e o simbolo e comecei a seguir mais a equipa

Também gostei deste novo visual do Charlotte. O visual dos antigos Bobcats era horrivel, tanto nestes anos mais recentes como os mais antigos.
Para mim era das mais feias da NBA, mas felizmente o regresso dos Hornets a cidade fez bem a imagem da equipa com o regresso da Buzz City


yh Very Happy
moniz95
moniz95
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2015
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Re: Apoio esta(s) equipa(s) porque...

Mensagem  ajPT Qua 6 Jan 2016 - 15:23

Não se pode dizer que apoie uma equipa, porque gosto de seguir várias Very Happy

Por causa da cidade:
Celtics;
Knicks (Interesse também em ver no que vai dar o Porzingis.)

Por causa do roster:
Timberwolves -> Acho que têm jogadores muito interessantes.
Bulls -> D. Rose!! E já vem um gostinho desde os tempos do Jordan.
Thunder -> KD e RW!! Além disso, têm também outros jogadores interessantes (Ibaka, Payne, Kanter, etc)
Warriors -> Curry!! E dá gosto de os ver jogar.
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Re: Apoio esta(s) equipa(s) porque...

Mensagem  PIERCE#34 Qua 6 Jan 2016 - 23:34

ajPT escreveu:Não se pode dizer que apoie uma equipa, porque gosto de seguir várias  Very Happy

Por causa da cidade:
Celtics;
Knicks (Interesse também em ver no que vai dar o Porzingis.)

Por causa do roster:
Timberwolves -> Acho que têm jogadores muito interessantes.
Bulls -> D. Rose!! E já vem um gostinho desde os tempos do Jordan.
Thunder -> KD e RW!! Além disso, têm também outros jogadores interessantes (Ibaka, Payne, Kanter, etc)
Warriors -> Curry!! E dá gosto de os ver jogar.

Sem ser tendencioso acho que te devias decidir pelos Celtics Twisted Evil
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Re: Apoio esta(s) equipa(s) porque...

Mensagem  ajPT Qui 7 Jan 2016 - 0:25

PIERCE#34 escreveu:
ajPT escreveu:Não se pode dizer que apoie uma equipa, porque gosto de seguir várias  Very Happy

Por causa da cidade:
Celtics;
Knicks (Interesse também em ver no que vai dar o Porzingis.)

Por causa do roster:
Timberwolves -> Acho que têm jogadores muito interessantes.
Bulls -> D. Rose!! E já vem um gostinho desde os tempos do Jordan.
Thunder -> KD e RW!! Além disso, têm também outros jogadores interessantes (Ibaka, Payne, Kanter, etc)
Warriors -> Curry!! E dá gosto de os ver jogar.

Sem ser tendencioso acho que te devias decidir pelos Celtics Twisted Evil

Quando acompanhei mais os Celtics foi no tempo do Garnett-Pierce-Allen Very Happy
Actualmente já vi que têm uns jogadores engraçados no roster e pelo que vou lendo, um bom treinador também.
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Influências dos 80's - ShowTime Lakers

Mensagem  ZenMaster Sáb 15 Out 2016 - 2:35

Boa dica RFVZ. Tinhas razão, excelente tópico. Obrigado pela recomendação.

Eu nasci em 82 e crescendo com tios e primos mais velhos fui tendo contacto com diferentes "influências culturais e desportivas", entre outras.
- A nível musical fiquei fã de Bob Marley, Michael Jackson, Dire Straits, etc.
- Os filmes do Van Damme e quase todos os blockbusters da produtora "Cannon" eram vistos e revistos.
- A hora do Knight Rider (vulgo Kitt), do MacGyver e da série Missão Impossível eram sagradas.
- O Benfica que perdeu 2 finais europeias no final da década virou o Grande Amor, ao mesmo tempo que o AC Milan e a Holanda de Gullit, Van Basten e Rijkaard viraram Paixão.

No meio disto tudo, surgiu uma outra janela para um mundo mais longínquo e de difícil acesso.
Em casa da minha avó onde passava grande parte dos meus dias conseguia apanhar uma "tv pirata" que passava muito desporto americano. A WWE (WWF na altura) com Hulk Hogan, Ultimate Warrior (o meu favorito na altura), Macho Man Randy Savage, Andre The Giant e muitos outros prendeu a minha atenção, bem como a NBA.

Nessa altura os Lakers de Magic Johnson lutavam pela supremacia com os Celtics de Larry Bird.
A forma espectacular como jogavam e a aura de Magic Johnson cativou-me logo desde essa altura, de tal forma que desde então passaram a fazer parte de uma estrita galeria de favoritos. O "fast break" era algo que para mim, enquanto miudo, estava ao nível do que faziam os meus heróis dos desenhos animados. Simplesmente fantástico!

Mas apesar de terem sido os Lakers a cativarem-me como seu fã incondicional, gostava e admirava as restantes equipas e jogadores pelo espectáculo sem paralelo que proporcionavam. A NBA no seu todo estava ao nível dos "Deuses do Olimpo", sobretudo quando comparado com o nosso "produto nacional". Tal como mencionei noutro tópico, e sem qualquer desrespeito pelos seus feitos, não era como se o Carlos Lisboa andasse a fazer afundanços, a voar para o cesto, ou a fazer alley-oops!
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio esta(s) equipa(s) porque... - Página 2 Empty Re: Apoio esta(s) equipa(s) porque...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos