NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos da NBA antigos/RTP

4 participantes

Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  NCPz Qui 27 Mar 2014 - 23:57

Olá a todos!

Alguém tem jogos antigos da NBA gravados? Refiro-me aos primeiros tempos em que começaram a ser transmitidos na RTP.

avatar
NCPz
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  Groove Sex 28 Mar 2014 - 11:11

Eu tinha montes deles em vhs. Mas como é normal com o passar dos anos as fitas foram ficando coladas e quando tentava ir ver tinha de as colocar no vídeo e passar p/frente e depois para tras para descolar. Só que a qualidade ia desaparecendo e com o tempo começava-se a ver imagem sobrepostos os passar imagem. Enfim, foram todas para o lixo á 3 ou 4 anos.

Recordo que tinha vários jogos dos LAL, NYK e IND que eram provavelmente os que mais passavam as Sextas. Fora mais não sei quantas vhs’s com os programas do NBA Action.

Só para teres uma ideia, assistia aos jogos na madrugada de Sexta para Sábado (as vezes chegavam a terminar as 5 da manhã, simultaneamente gravava-os em vhs, assistia ao resumo no desporto 2 da RTP2 (umas vezes era ao Sábado outras ao Domingo conforme agenda do programa), ainda assistia ao NBA Action (acontecia o mesmo que o resumo dos jogos), e durante a semana ainda revia o jogo uma ou duas vezes. Sem internet, canais por cabo/parabólica (grande moda nesses tempos) e sem amigos que gostavam de basket, era a forma que tinha de assistir a jogos deste vicio que me acompanha a tanto anos.

Isto para não falar dos recortes de jornais sempre que saia alguma notícia nos jornais desportivos nacionais.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  NCPz Sex 28 Mar 2014 - 19:21

Olá

Pena teres mandado para o lixo, pois ando à procura de cassetes dessa altura para comprar.

Se conheceres alguém, aqui do fórum ou não, avisa-me se faz favor.

Até à próxima!
avatar
NCPz
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Jogos (madrugadas de sextas)

Mensagem  NCPz Sáb 29 Mar 2014 - 0:57

Já agora, os jogos que vias nas madrugadas de sexta eram mais ou menos em que altura (anos)?
avatar
NCPz
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  nergal Sáb 29 Mar 2014 - 15:27

Queres mesmo em cassetes?
Podes sempre sacar da net e guardar numa pasta à parte.

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-Partidos-en-descarga-(Full-matches)
Neste link de vez em quando colocam jogos mais antigos Wink

No outro dia colocaram um do Pau nos Wolves.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  Bártolo Sáb 29 Mar 2014 - 17:45

NCPz escreveu:Olá a todos!

Alguém tem jogos antigos da NBA gravados? Refiro-me aos primeiros tempos em que começaram a ser transmitidos na RTP.


Tenho muitas por acaso, mas não estão a venda. Eu tenho nas alturas do Drexler, MJ, Magic. Recentes não tenho nenhuma
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  NCPz Sáb 29 Mar 2014 - 18:37

As cassetes que me interessavam rever e comprar eram as transmitidas do ano 1991 e anteriores.
avatar
NCPz
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  Groove Seg 31 Mar 2014 - 10:57

NCPz escreveu:Já agora, os jogos que vias nas madrugadas de sexta eram mais ou menos em que altura (anos)?

NCPz escreveu:As cassetes que me interessavam rever e comprar eram as transmitidas do ano 1991 e anteriores.

Então não te podia ajudar. Comecei acompanhar a NBA por volta de 94 ou 95, mas a maioria do vídeos eram entre 1998/2001.

Ao princípio gravava mas na semana seguinte gravava outro jogo por cima (ao principio os meus pais compravam-me 2 vhs por mês para gravar o que entende-se. Não me davam mais porque eu era daquele tipo que se tivesse 100 vhs eram vhs com material gravado mas se tivesse 1000 tinha as mil com coisas gravadas (principalmente filmes e coisas relacionadas com NBA), por essa razão e até ser um pouco mais velho andei limitado o que me fez perder muitos jogos).

Não sei se te recordas do jogo em que R.Miller cravou 8pts em 9segs aos NYK? Se não estou em erro esse era um dos jogos que tive de desgravar devido as limitações de vhs. Se na altura tivesse o conhecimento da NBA que tenho hoje não o teria desgravado porque era uma “classico”!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  nergal Seg 31 Mar 2014 - 11:40

Groove escreveu:Não sei se te recordas do jogo em que R.Miller cravou 8pts em 9segs aos NYK? Se não estou em erro esse era um dos jogos que tive de desgravar devido as limitações de vhs. Se na altura tivesse o conhecimento da NBA que tenho hoje não o teria desgravado porque era uma “classico”!
Shame on you Groove!  Mad
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos da NBA antigos/RTP Empty Re: Jogos da NBA antigos/RTP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos