NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PC bom, com lag ?

2 participantes

Ir para baixo

PC bom, com lag ? Empty PC bom, com lag ?

Mensagem  Mikas1999 Qui 3 Out 2013 - 22:06

Boas pessoal, tenho andado com um problema no pc : Dá lag no NBA 2K13 e em quase todos os jogos, no entanto é um bom computador. Tenho o computador desde finais de Maio deste ano e só desde esta Segunda Feira me apareceu este problema...
Alguém sabe explica porquê ?
Tenho o directX 11 ...
Especificações do Computador:
CPU : AMD A10-5800K 3.82 GHz Quad-Core
RAM: 4 GB
NVIDIA GeForce GT 640 2GB
Mikas1999
Mikas1999
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PC bom, com lag ? Empty Re: PC bom, com lag ?

Mensagem  11slamdunker Qui 3 Out 2013 - 23:40

O meu conselho é fazeres um scan com o teu antivirus, apagar ficheiros temporários e se nada resultar sacar o razer game booster e correr os jogos com ele, é o que faço no meu pc com ati mobility radeon 4500 (ou alguma coisa do genero) e consigo correr jogos oesadotes
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

PC bom, com lag ? Empty Re: PC bom, com lag ?

Mensagem  Mikas1999 Sex 4 Out 2013 - 19:06

11slamdunker escreveu:O meu conselho é fazeres um scan com o teu antivirus, apagar ficheiros temporários e se nada resultar sacar o razer game booster e correr os jogos com ele, é o que faço no meu pc com ati mobility radeon 4500 (ou alguma coisa do genero) e consigo correr jogos oesadotes
Vou tentar isso que disseste também atualizar as drivers do processador pdoe ser disso...
Obrigado Smile
Mikas1999
Mikas1999
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 24
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

PC bom, com lag ? Empty Re: PC bom, com lag ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos