NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

+7
Guigos
DansCB
DiogoAnthony15
Cobain
nergal
Vince Carter
PIERCE#34
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Groove Seg 1 Abr 2013 - 9:58

IndyCarter escreveu:
Bártolo escreveu:Força Com isso malta! afro
O Bartolo sabes do groove? Nunca mais apareceu para irmos todos jogar LoL Neutral

Já cá estou. Nunca estive tanto tempo sem vir ao fórum.

Tirei 4 dias de férias na semana passada mas nem sai nem nada, só que o meu pc de casa começou a fazer uns apitos estranhos quando o ligava e julgava ser disco, só que entretanto deixou de transmitir imagem para o monitor o que me levou a pensar ser a gráfica. Resumindo, fiquei uma semana sem que fosse possível aceder a net (incluindo ao fórum) e totalmente desactualizado da NBA ao longo da última semana.

Quanto ao tópico, acho uma boa ideia mas não façam conta comigo nos próximos dias devido ao que referi no parágrafo acima.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Vince Carter Seg 1 Abr 2013 - 13:59

O meu pc também faz uns apitos do género mas é por causa da temperatura, mas vê se consegues ficar com isso bom pa nossa dupla fantabulástica de LoL poder ownar aquilo tudo afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  DansCB Seg 1 Abr 2013 - 16:03

O meu PC quase estoirou só que fui a uma loja dos 300's e comprei uma ventoinha para por debaixo do PC e agora está como novo. lol!
Antes atingia os 80º a jogar NBA 2K13 e agora só vai aos 40º.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Vince Carter Sex 28 Jun 2013 - 21:53

Dans CB e Diogo podem fazer o vosso texto para os Miami Heat em conjunto.
Diogo não tavas cá na altura penso eu mas a ideia está lá em cima toda em detalhe Wink 

Os novos membros podiam também avançar com isto e dizerem se querem remodelar o texto de alguma equipa Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  DansCB Sex 28 Jun 2013 - 22:18

Pensava que este projeto estava morto. Razz 
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  PIERCE#34 Sex 28 Jun 2013 - 22:38

está ligado as maquinas lol!  ainda não morreu xD
cheguem-se a frente
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Vince Carter Sex 28 Jun 2013 - 22:59

Isto é para tar sempre a andar, os Pacers já têm texto agora falta o resto, toca a mexer ! Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Vince Carter Qua 3 Jul 2013 - 16:14

Então ninguém está interessado? Sad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  kineticnrgie Dom 15 Fev 2015 - 20:54

Estava a passar pelo Forum todo, para conhecer e acho que nas apresentações das Equipas podiam acrescentar-se os rosters e a talvez até a equipa técnica.

Que me dizem?
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  PIERCE#34 Dom 15 Fev 2015 - 21:38

kineticnrgie escreveu:Estava a passar pelo Forum todo, para conhecer e acho que nas apresentações das Equipas podiam acrescentar-se os rosters e a talvez até a equipa técnica.

Que me dizem?

Obrigado pela ideia kineticnrgie!
É algo que vou tentar ir alterando nos próximos dias Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores] - Página 2 Empty Re: Textos das Equipas [Produção dos Utilizadores]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos