NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13

+21
Raptor
DansCB
OKC_35
MBastos99
Vince Carter
PIERCE#34
CavaleiroJedi11
Laker
nergal
Guigos
Meloman
LuisMadeira
koppa3
Wikkdd
JP3
Farripas
Olabebeh
Bártolo
DangerousGale24
Ricardo
Groove
25 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Sex 26 Out 2012 - 18:54

Farripas escreveu:

Eu jogo 9min porque senão o jogo acaba 130 e tal para cada lado. Pelo menos comigo a jogar, os minutos com os quais as estatisticas mais se parecem com a realidade são 9.

Isso resolve-se baixando a velocidade de jogo.
De qualquer forma eu sou daquele que gosta de fazer as jogadas como estão designadas etc. Assim não faço tantos pontos, o problema é fazer com que a CPU também não faça. Quando tento forçar mais as jogadas e os meus jogadores estão em dia sim, também chego a numeros demasiados irreais.

Pelo que li num site não oficial, acho que a 2K vai lançar um patch de correções no final de Novembro.

LuisMadeira escreveu:Bem a jogar essse tempo todo devem mesmo demorar um ano a terminar uma association Razz

Gostava de vos fazer uma pergunta, no final da association quando aparecem os afazeres da pre season desde renovação de contratos até ao nba draft qual acham ser os melhores treinos individuais para os jogadores? É que no começo da época seguinte fico sempre com os jogadores a piorar


De facto, uma association demora imenso tempo jogando com 12min, mas é como acho mais divertido.

Este ano estou a ponderar fazer uma temporada real, só que não sei com qual equipa. Quando digo temporada real é com aquela opção na association que permite jogar dos dias reais.


Mas gostava mesmo era de uma temporada online, isso é que era Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Dom 28 Out 2012 - 14:22

Eu só vou começar a fazer My Player e o Association ao fim do update no final do mês. Muita coisa vai mudar!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 30 Out 2012 - 12:24

Bem, já comecei a mexer nos sliders senão é muito complicado jogar com um grande beneficio para a CPU.

Dei um up nos reb off do user e uma ligeira redução na CPU e aproveitei para colocar as faltas a 100%. Nos ressaltos foi notoria a melhoria, com a minha equipa finalmente a ganhar pelo menos 10reb off enquanto que a perda da CPU foi minima o que equilibro as estatisticas e em consequencia o resultado. Agora as faltas è que...bem, com as faltas a 100% (todas) as equipas continuam a fazer entre 9 a 14 faltas por jogo o que é pouco.

Aos poucos tenho reparado em outra coisa (só é possivel verificar na association e talves na seasson devido a temos as estatisticas para comparar). Acho um pouco estranho como D12 faz 1bock por ogo, enquanto que aparecem jogadores bem baixinhos ou com baixos atributos nesse campo a fazerem 3block de média. Agora pergunto, onde entra o factor altura ou os atributos nas mais diversas areas?


Outra pergunta. Alguém que esteja em casa e já tenha feito o download do novo roster oficial, pode confirmar se o que dizem nos tópicos oficiais quanto à incompleta transferencia do Harden para Houston? È que pelo que li nos foruns oficiais a 2K meteu o pé xD


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 12 Nov 2012 - 10:28

Pessoal, na ultima actualização supostamente teriam corrigido muitas coisas no jogo (pelo menos na mensagem que aparecem a resumir assim dizia), na pratica foi diferente. Continuamos sem ver as substituições, as estatísticas que aparecem durante o jogo desaparecem tão rápidas que não dá tempo de ver todas, as repetições a seguir a uma grande jogada continuam sem dar, os ressaltos ofensivos da CPU continuam excessivos enquanto que os nossos se mantém nos 4/6 por jogo…, as faltas existem no jogo mesmo após esta actualização? Bem, detectei mais uma serie de coisas que já existiam e que continuam. Agora pergunto, o que de facto foi actualizado, que não noto os bug’s corrigidos?

Ah detectei que actualizaram as estatísticas do rookie maravilha dos Portland!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Seg 12 Nov 2012 - 20:13

Tenho de actualizar entao, ainda nao liguei a XBOX lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 13 Nov 2012 - 10:11

Vamos ver mas é se sacam o patch que queremos jogar o association xD

Curiosidade, que modo andam a jogar e com quem?

Que acham do jogo?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Qua 14 Nov 2012 - 3:54

Eu ando a jogar Association xD
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qua 14 Nov 2012 - 12:42

Eu acho que o jogo não substitui os ficheiros antigos pelos novos.

Por exemplo, com o patch de sabado os replays passaram a ser vistos quando acontecia uma grande jogada, coisa que não acontecia antes. Acontece que ontem voltaram a não ser mostrados, assim como as estatisticas dos jogadores ou equipa passaram aparecer mais que uma vez a mesma coisa (porque tenho de estar a ver as estatisticas do Lebron 500 vezes num unico jogo, quando existem mais 23 além dele no jogo que está a decorrer?), e as substituições que com o patch apareciam de vez em quando voltaram a deixar de aparecer.

Com isto deduzo que o jogo faz o update mas depois não o salva, permetindo jogar com o jogo actualizado apenas até sair do jogo. Isto acontecia no NBA 2K11 mas com o roster, o que era bem menos grave.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Meloman Qui 15 Nov 2012 - 21:17

Ando a tentar encontrar o jogo já à algum tempo e parece impossível Sad
Esgotado em todo o lado
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Sex 16 Nov 2012 - 10:38

Faz como eu e compra online...em algumas lojas online permitem pagar com cartão multibanco (caso não tenhas cartão de credito ou não queiras usar).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Meloman Sex 30 Nov 2012 - 22:10

Já o tenho... Tou viciado...
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 3 Dez 2012 - 18:29

Como ainda espero pelo patch da 2K para começar um association acerio e como ando muito viciado nisto, resolvi fazer uns jogos com as lendas.

Resolvi fazer um género playoff (digamos que uma final) onde a melhor de 7 Dream Team e USA2012 se debatem pela taça (modo coach para ambas as equipas xD) Very Happy

Estou a fazer um jogo por dia e já vão dois jogos.

Jogo 1
USA 120 x 128 DT
MVP- Bird

Um mau jogo de Jordan e David Robinson, ao contrário de A-Davis que esteve muito bem apesar do pouco tempo em campo (Ewing também esteve em alta). Já do lado dos USA Lebron e Kobe estiveram muito bem mas o grande nome foi Durant (o melhor jogador do jogo, só como a sua equipa perdeu não foi MVP). De salientar que D-Will esteve completamente apagado.

Jogo 2
USA 128 x 10x DT (esqueci-me dos números exactos xD)
MVP- Durant

Por onde começar? Durant jogo não muito tempo mas aniquilo Bird e só abandou quando Pippen entrou para marca-lo. 1ºperiodo foi seu e marcou a maioria dos pontos da equipa principalmente porque Lebron passou o jogo todo a dar-lhe assistências (Lebron esteve bem defensivamente e distribuiu assistências o jogo todo), CP3 depois de um primeiro jogo apagado, reencontrou o seu jogo e esteve “on fire” na primeira parte deixando em alguns casos Magic muito embaraçado e envergonhado (perdia bolas para CP3 que era um encanto xD). Kobe volta a brilhar mas passou o jogo todo com problemas com faltas, mesmo assim atingiu +20pts e mais 8ass. Chandler outro que esteve bem nos ressaltos e o mais incrível pts. Westbrook, entrava no lugar de Kobe sempre que este saia com faltas e fez um jgão tanto defensivo como ofensivo, já D-Will voltou a estar mal...ainda pior que no jogo1.

Já pelo lado da DT a maioria dos jogadores não estiveram como esperado, desde Pippen que fez um jogo mediano, Magic com muitos TO, Robinson que voltou a desiludir, Ewing que não acrescentou muito mais que Robinson, Barkley que nã marcava pts nem ganhava ressaltos (o Chanbler superou-o de longe), Malone que volta a estar quase em branco, Stockton fez um jogo mediano, Bird não se deu por ele (será que jogo lol), Drexler esteve irreconhecivel....bem salvou-se MJ23. Jordan fez tudo aquilo que os companheiros não conseguiram no ataque, só que não conseguiu parar Kobe. Kobe foi sempre a alternativa dos USA sempre que Durant não conseguia a desmarcação ou não ficava em condições de lançar.

Resumindo a serie esta a 1-1...vamos ao jogo 3?


Este ano penso contar um historia com uma qualquer equipa da NBA aqui no fórum. Só estou á espera do patch para lançar o desafio e escolham a equipa que querem Smile Para já vou treinando com a DT vs USA12 Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Meloman Ter 4 Dez 2012 - 17:32

O patch esta bastante bom. O único problema é que ja ne ganha VC no coach mode, que é pena porque era Vc ganho sem se precisar de lá estar
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 4 Dez 2012 - 18:32

Por acaso reparei que no modo Coach deixei de poder votar nos jogos do dia. Mas deve ter sido aqueles patch automáticos que corrigiram isso, porque no caso dos PC's o patch ainda não saiu.

No entanto temos de reconhecer que foi uma boa medida por causa dos abusos.

Eu pessoalmente gosto do modo coach. Quando ando cansado de jogar tenho sempre uma association a correr como coach além da ou das que sou eu mesmo quem joga.

Ah já fiz o jogo 3 do duelo DreamTeam vs USA12...alguém quer saber o resultado? Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  JP3 Qua 5 Dez 2012 - 18:08

Groove escreveu:Por acaso reparei que no modo Coach deixei de poder votar nos jogos do dia. Mas deve ter sido aqueles patch automáticos que corrigiram isso, porque no caso dos PC's o patch ainda não saiu.

No entanto temos de reconhecer que foi uma boa medida por causa dos abusos.

Eu pessoalmente gosto do modo coach. Quando ando cansado de jogar tenho sempre uma association a correr como coach além da ou das que sou eu mesmo quem joga.

Ah já fiz o jogo 3 do duelo DreamTeam vs USA12...alguém quer saber o resultado? Razz

USA12 130x134 Dream Team

Nunca joguei NBA2K13, porque ainda não o tenho. Alguém pode me dizer se há coisas novas? Ou se é igual ao 2K12? scratch
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty NBA 2K13 para Xbox 360

Mensagem  Guigos Sáb 8 Dez 2012 - 12:40

Espero este natal conseguir comprar o NBA 2K13 para a Xbox360. Pena o jogo estar caro e pelo menos aqui na região do Porto em muitas lojas não haver o jogo, ainda só o vi na Fnac e MediaMarkt (sendo na MediaMarkt mais barato).
Em relação ao jogo em si já vi alguns dos vídeos do Smoove no youtube e achei simplesmente espectacular como a 2KSports tem evoluído a jogabilidade, pena é algumas das opções ter de se pagar para as jogar Crying or Very sad
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Sáb 8 Dez 2012 - 15:10

Guigos escreveu:Espero este natal conseguir comprar o NBA 2K13 para a Xbox360. Pena o jogo estar caro e pelo menos aqui na região do Porto em muitas lojas não haver o jogo, ainda só o vi na Fnac e MediaMarkt (sendo na MediaMarkt mais barato).
Em relação ao jogo em si já vi alguns dos vídeos do Smoove no youtube e achei simplesmente espectacular como a 2KSports tem evoluído a jogabilidade, pena é algumas das opções ter de se pagar para as jogar Crying or Very sad

Precisamente devido aos preço dos jogos nas consolas é que eu desde há 10anos uso o PC como maquina de jogos. Assim, é usado para net, trabalho e lazer (jogos). Tendo em conta que os jogos são bem mais baratos. Por exemplo o NBA2K13 que para ps3 e Xbox360 deve andar perto dos 50€ para PC custa pouco mais de 20€.

wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Por acaso reparei que no modo Coach deixei de poder votar nos jogos do dia. Mas deve ter sido aqueles patch automáticos que corrigiram isso, porque no caso dos PC's o patch ainda não saiu.

No entanto temos de reconhecer que foi uma boa medida por causa dos abusos.

Eu pessoalmente gosto do modo coach. Quando ando cansado de jogar tenho sempre uma association a correr como coach além da ou das que sou eu mesmo quem joga.

Ah já fiz o jogo 3 do duelo DreamTeam vs USA12...alguém quer saber o resultado? Razz

USA12 130x134 Dream Team

Nunca joguei NBA2K13, porque ainda não o tenho. Alguém pode me dizer se há coisas novas? Ou se é igual ao 2K12? scratch

Quase que acertas hehehe. Como não tenho nada para fazer vou prosseguir com a brincadeira!

Jogo 3
Após a derrota no jogo dois DT acorda e entra com tudo no 1ºperiodo do jogo3. Faz nada mais nada menos que um parcial de 40-23, com MJ23 pelo segundo jogo consecutivo arrasar desde o primeiro minuto. DT só dava MJ23.
Pelo lado dos USA somente Lebron aparecia no jogo, enquanto que Kobe ia mal.
Ao intervalo a vantagem da DT seguia bem acima dos 10pts.

Regresse do intervalo e eis que reaparece o homem do costume (Durant). Sem forma de conseguir trava-lo DT faz de tudo, desde Bird cuja idade não perdoa, passado por Pippen (quase que é eficaz mas não o suficiente) e terminando em Barkley..mas todos se mostram impotentes para tamanho adversário. Apesar disso DT mantém-se de pedra e cal na frente graça a MJ23 que continua imparável. Devemos referir que do banco salta Ewing que o vez mais demonstra estar melhor que Robinson. E por falar em Robinson, dizer que Love e Chandler anularam-no durante todo o jogo...Love então foi de muita importância para os USA devido aos muitos ressaltos principalmente no últimos quarto.

Após um domínio total ao longo de todo o jogo DT sagrasse vencedor e abre a serie a 2-1.

Resultado: DT 125 - 113 USA

Jogo 4
Muitos apontavam este com certo para DT e recordavam que DT perderam no primeiro jogo de preparação para uma equipa universitária, ganhando todos os jogos seguintes sagrando-se campeã olímpica e denominada até hoje de Dream Team (equipa dos sonhos). A derrota no jogo 2 e o jogão feito no jogo 3 levavam os mais a pensar que tinha sido apenas um dia mau, mas estavam preste a ser surpreendidos.

Um jogo muito equilibrado apesar da ligeira vantagem da DT. Os protagonistas foram vários e cada uma apareceu em seu momento. Pela DT Jordan comandou uma vez mais as operações desde o inicio, ainda mais devido a uma ineficácia de Brid e Magic anexada com problemas de faltas de Barkley. Devido a todos estes jogadores a irem mal o treinador faz entrar Pippen que este em branco em pontos e quase em branco nas restantes estatistas, além disso deixa-se antecipar quase sempre pelo adversário direto e permite muitos cesto aos USA. Também Malone têm direito a mais minutos que o habitual e curiosamente faz finalmente um bom jogo. Malone, não só resolveu marcar pts com também ganhava ressaltos e apoiava o mais possível o poste (C) da equipa. Aliás o jogo de Malone foi tão bom que acabou por ser utilizado até de center para que o seu nível nessa noite fosse muito aproveitado. Robinson também fez o seu melhor jogo na serie e Ewing como sempre sai do banco para jogar a um grande nível...só não ficou melhor porque em 1 ou 2 ocasiões viu os adversário cravarem um afundanço bem na sua cara o que não deixa de ser vergonhoso para um jogador da sua qualidade e tão robusto fisicamente. Numa dessas ocasiones temeu-se um reação de Ewing devido ao olhar que deitou ao adversário, mas ficou apenas pelo olhar ameaçador.

Pelo lado dos EUA foi uma festa. Foram vários os jogadores atingirem +10pts. Lebron mostrou toda a sua liderança, Kobe que andou com problemas com faltas e sem conseguir marcar Jordan, mas cujo aproveitamento ofensivo compensou, Durant como sempre esteve bem, CP3 também Westbrook mas um nome muito criticado nos 3jogos anteriores seria o pilar de apoio desta equipa (D-Will). Deron Williams pela primeira vez entra a matar e acaba por fazer um jogão roubando pela primeira vez minutos tanto a CP3 como a Westbrook, atuando de tal forma que Harden acabou mesmo por nem entrar na partida.
Como nem tudo são rosas nos USA, temos de referir o péssimo jogo de Chandler, Love e A-Davis (apesar de ter jogado poucos min).

A história deste jogo remete-nos ao últimos e derradeiro quarto. Com DT na frente mas com pouca vantagem Kobe e Lebron lutam pela aproximação. D-Will como referi foi bem durante todo o jogo mas foi nesta fase que proporciono a sua melhor fase. Obrigatoriamente as bolas passavam pelas suas mão e terminavam no cesto. Quando tal não era possível a assistência "milagrosa" terminava nas mão de Kobe ou Lebron, mais tarde Durant volta ao jogo após passar metade no 4ºperiodo no banco para também ele proporcionar cesto a sua equipa. Quase no final do 4ºperiodo CP3 reentra e mantém o nível de D-Will. com a fase do marcas tu depois marco eu chegamos ao ultimo minutos a vantagem da DT não era mais de 2pts. Eis que começa o imprevisto e nenhuma equipa consegue acertar no cesto.
Depois de vários descontos de tempo para ambas as equipas neste minuto USA ganha um ressalto e parte para o contra-ataque...Kobe calmamente faz cesto e coloca a sua equipa em vantagem por um ponto. Desconto de tempo para DT..., no regresso MJ23 faz mais 2pts. Desconto de tempo pedido pelos USA..., no regresso em com cerca de 10seg para o apito final Lebron sem medo algum arrisca um tiro de 3pts...e marca. Restavam 6segs para o final do jogo e o pavilhão explode de alegria. A DT somente restava um desconto de tempo de 20segs e é o que faz. A perderem por 2pts tinham duas opções:
1- Forçar uma entrada para o cesto e receber falta o que daria 2pts (partindo do principio que marcavam) + um FT o que deixaria a equipa na frente por um ponto;
2- Arriscavam o tiro de 3pts onde todos tinham ido mal durante o jogo.
Regresso ao campo os nervos em franja e a bola chega a MJ23 que tenta um lançamento de 2pts mas falha. O olhar de desilusão na cara de Jordan era claramente visível. DT perdia o 2ºjogo quando todos afirmavam que a serie seria ganha com muita facilidade.

Resultado: DT 113 - 115 USA.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  nergal Sáb 8 Dez 2012 - 16:30

Groove escreveu:Precisamente devido aos preço dos jogos nas consolas é que eu desde há 10anos uso o PC como maquina de jogos. Assim, é usado para net, trabalho e lazer (jogos). Tendo em conta que os jogos são bem mais baratos. Por exemplo o NBA2K13 que para ps3 e Xbox360 deve andar perto dos 50€ para PC custa pouco mais de 20€.
O problema é que não gosto de jogar no teclado Neutral
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Guigos Dom 9 Dez 2012 - 0:51

Precisamente devido aos preço dos jogos nas consolas é que eu desde há 10anos uso o PC como maquina de jogos. Assim, é usado para net, trabalho e lazer (jogos). Tendo em conta que os jogos são bem mais baratos. Por exemplo o NBA2K13 que para ps3 e Xbox360 deve andar perto dos 50€ para PC custa pouco mais de 20€.

Desde o Verão que ando a juntar dinheiro para o NBA 2K13 para a Xbox360. No computador o único jogo que tenho é o WOW de resto não gosto de jogar no PC principalmente NBA 2K.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Dom 9 Dez 2012 - 17:40

nergal escreveu:
Groove escreveu:Precisamente devido aos preço dos jogos nas consolas é que eu desde há 10anos uso o PC como maquina de jogos. Assim, é usado para net, trabalho e lazer (jogos). Tendo em conta que os jogos são bem mais baratos. Por exemplo o NBA2K13 que para ps3 e Xbox360 deve andar perto dos 50€ para PC custa pouco mais de 20€.
O problema é que não gosto de jogar no teclado Neutral

Liga um comando da PS ou Xbox e resolve o problema Wink

Guigos escreveu:
Precisamente devido aos preço dos jogos nas consolas é que eu desde há 10anos uso o PC como maquina de jogos. Assim, é usado para net, trabalho e lazer (jogos). Tendo em conta que os jogos são bem mais baratos. Por exemplo o NBA2K13 que para ps3 e Xbox360 deve andar perto dos 50€ para PC custa pouco mais de 20€.

Desde o Verão que ando a juntar dinheiro para o NBA 2K13 para a Xbox360. No computador o único jogo que tenho é o WOW de resto não gosto de jogar no PC principalmente NBA 2K.

Olha mais um player do wow Very Happy Já congelei a minha conta, mas foi um vicio de alguns anos...xD Agora ando pelo lol xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  nergal Dom 9 Dez 2012 - 18:13

Groove escreveu:Liga um comando da PS ou Xbox e resolve o problema Wink
É possível? Não sabia, explica ai ao pessoal Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Dom 9 Dez 2012 - 22:12

nergal escreveu:
Groove escreveu:Liga um comando da PS ou Xbox e resolve o problema Wink
É possível? Não sabia, explica ai ao pessoal Smile

Simples, o comando do Xbox basta estar ligado ao PC que é configurado automáticamente. Depois jogas como se fosse no Xbox.
O da PS é que é mais complicado. Pelo que tenho lido neste caso o jogo detecta o comando mas os botões são diferentes do que seriam se estivesses a jogar na consola. Neste caso ou mantens os botões mas tens de te habituar aos novos controles, ou vas as opções do jogo e escolhes tu o que queres que cada botão faça.

Tem só atenção que nos PC's necessitas ter alguns requesitos minimos..., caso não os cumpras dificilmente vas correr o jogo sem problemas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Guigos Qui 13 Dez 2012 - 12:39

[mention][/mention] escreveu:Simples, o comando do Xbox basta estar ligado ao PC que é configurado automáticamente. Depois jogas como se fosse no Xbox.
O da PSGroove é que é mais complicado. Pelo que tenho lido neste caso o jogo detecta o comando mas os botões são diferentes do que seriam se estivesses a jogar na consola. Neste caso ou mantens os botões mas tens de te habituar aos novos controles, ou vas as opções do jogo e escolhes tu o que queres que cada botão faça.

Mas não é preciso ter um comando especial para isso acontecer? Por exemplo no caso do comando da Xbox acho que isso só acontece se o comando não for o wireless.

Grit 'N' Grind Memphis Grizzlies!
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  JP3 Qui 13 Dez 2012 - 16:23

Groove escreveu:
nergal escreveu:
Groove escreveu:Liga um comando da PS ou Xbox e resolve o problema Wink
É possível? Não sabia, explica ai ao pessoal Smile

Simples, o comando do Xbox basta estar ligado ao PC que é configurado automáticamente. Depois jogas como se fosse no Xbox.
O da PS é que é mais complicado. Pelo que tenho lido neste caso o jogo detecta o comando mas os botões são diferentes do que seriam se estivesses a jogar na consola. Neste caso ou mantens os botões mas tens de te habituar aos novos controles, ou vas as opções do jogo e escolhes tu o que queres que cada botão faça.

Tem só atenção que nos PC's necessitas ter alguns requesitos minimos..., caso não os cumpras dificilmente vas correr o jogo sem problemas.

Eu joguei NBA 2K12 no meu pc, que deu o berro outra vez um patch de NBA estragou o disco Sad Adiante, jogava com comando PS e não tive muitos problemas. A coisa mais complicada é saberes qual é os botões Xbox com os da PS.

Agora Groove isso do jogo é verdade. O jogo no pc que jogava direito, o jogo corria às mil maravilhas, tinha o requeritos médios acho. Mas tive um pc mais fraco, só tinha os requerimentos minimos e dava com o ecrã meio preto e outro dava o jogo.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  nergal Sex 14 Dez 2012 - 14:09

Alguém sabe onde posso arranjar as draft classes de 2013 e 2014 para PS3? Já andei à procura mas não encontrei nada.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 4 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos