NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Lakers

+63
PIERCE#34
lb69
Nuno Barros
Rui Machado
Vince Carter
mercgold3
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
LAalltheway
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
GabKoost
Madré
Crazy tuga
Fernandes41
joaomneto
ROTTING
OKC_35
Zlatan
trefto
Shramm
KB24
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Laker
Diogojcv
afjb
Raptor
Kbryant88
DansCB
Mikas1999
Olabebeh
Cobain
tpbarros
Guigos
CavaleiroJedi11
Vitor SF
Leandro34
DangerousGale24
Farripas
NbaFanPT
nergal
JP3
LeBron-James
PedroThunder
kobe109
Clash86
Ricardo
Groove
asics
Pedro_PM
F-Carv
LucasBS
Rotten
tiagoPGsilva
João 10
chino
Bártolo
blackmamba
Commissioner
67 participantes

Página 21 de 38 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:23

Rockets contra Lakers, vai ser deveras interessante Laughing 
Não pensem que é só o Kobe porque o Howard também vai jogar forte e feio, nem duvidem.

Penso que a Era Kobe está para continuar durante pouco tempo e é necessário apostar no futuro. Entre Melo e Wall, sinceramente é pouco provável algum deles vir para os Lakers embora seja mais fácil terem o Wall do que o Melo. Melo é o franchise player dos Knicks e é dificil abandonar a sua equipa. Wall também o é mas pode tentar aspirar chegar ao título e ele sabe que com Kobe será mais fácil do que propriamente levar a equipa dos Wizards ás costas. Ainda assim tanto o Wall como o Melo iriam ver-se "encolhidos" devido a supremacia de Kobe e ambos têm uma personalidade expressiva pelo que daria chatisses como deu com Howard.

Paul George deve renovar com os Pacers, mas não é ímpossivel de todo ir para os Lakers porque Kobe é o seu ídolo e seria um prazer jogar ao lado dele embora ele saísse prejudicado porque tem mais liberdade em Indy e tem o cargo de franchise centerpiece ao seu dispor (embora o possa ser nos Lakers depois de Kobe se retirar).

Sinceramente ainda não consegui ver uma luz ao fundo do túnel para os LAL. Lebron jamais viria para LA e os Lakers não são equipas tipo Grizzlies e Pacers (equipas muito coletivas) são daquelas equipas que têm como núcleo uma estrela e á sua volta têm role players de qualidade.

Está dificil, mas tenho a certeza que vão dar a volta. Isto são os Los Angeles Lakers Wink 

PS: A mudança de mentalidade de Kobe tem um papel fundamental, se ele começar a partilhar mais o esférico, tudo se torna mais fácil para hospedarem um Carmelo ou seja qual outro jogador for Smile 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 18:37

Não sabia que o Kobe tinha sido o ídolo do George, nice.


Qualquer jovem estrela que venha para os Lakers na próxima off-season, virá sabendo que no futuro será o franchise, a centerpiece dos Lakers, visto que a carreira do Kobe está a dar as últimas...esse factor, aliado com o poder de persuação e inteligência do Mitch e com o espaço salárial que os Lakers vão ter inutilizado, faz me estar confiante para a próxima offseason que vai estar recheada de FAs de qualidade.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:45

KB24 escreveu:Não sabia que o Kobe tinha sido o ídolo do George, nice.


Ídolo - Kobe Bryant
Equipa de juventude - Los Angeles Clippers

#Fuck Logic Mad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 20:37

Vince Carter escreveu:Ídolo - Kobe Bryant
Equipa de juventude - Los Angeles Clippers

#Fuck Logic Mad

Indeed.
Tive a ver o draft, ele podia ter jogado pelos Clippers, que tinham a 8ª pick...escolheram o Al-Farouq Aminu instead, wise choice...

De qualquer das maneiras, não acredito o Paul vá para os Lakers ou qualquer outra equipa na próxima free agency, é só os Pacers oferecerem a qualifying offer $4,470,088 que ele fica em Indiana por pelo menos mais 1 ano.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Diogojcv Sáb 6 Jul 2013 - 20:44

O futuro dos Lakers está sempre garantido, Lakers são Lakers, tudo o que é miúdo nos Estados Unidos ambiciona o purp n yellow, este ano tenho a certeza que será para esquecer, mas até nisto os Lakers não fogem da sua linha, já tiveram algumas travessias no deserto mas acabam sempre por dar a volta por cima, o próximo ano vai ser 1 ano de grandes free agent’s, não será certamente difícil aliciar um deles, os Lakers apenas não conseguiram o Howard devido á ultimo temporada dele, foi uma época muito má para os Lakers, mudanças de treinador, a morte do Buss, as lesões, o sistema do Pringles que não encaixa, as desavenças entre o Kobe e o Howard, enfim muita coisa num curto espaço de tempo, estou certo que caso o Howard não tivesse vivenciado tal experiencia negativa nem pensava 2 vezes em jogar em LA. Acho tambem que o facto de Howard saber que a única forma dos Lakers serem uma equipa competitiva seria ele assinar por eles fez o seu ego crescer, caso os Lakers tivessem cap e pudessem procurar outro jogador acredito que a história seria diferente, talvez aí o Howard percebesse a oportunidade que estava a desperdiçar.

Como disse o Barkley e bem a meu entender, nem todos os jogadores querem jogar nas equipas de maior mercado da liga, muitos deles preferem uma vida mais pacata, mais discreta (não me parece que seja o caso do Howard) e onde a pressão não esteja tão presente, no caso dos Rockets não podemos censurar o Howard, os Houston têm uma equipa muito jovem (média de 22 anos) e com jogadores com muito potencial. Sejamos honestos, o futuro dos Lakers neste momento é uma incógnita, acredito que vão dar a volta por cima, mas neste momento é uma incógnita, os Houston já têm o seu caminho traçado, já têm um núcleo forte de jogadores jovens, além disso, Kevin McHale é um técnico bem razoável e Daryl Morey é um GM espetacular. Caso o Howard escolhesse os Lakers ele sabia que mais dia menos dia tinha que ser ele a assumir o papel principal da equipa, pois o Kobe mais ano menos ano e arruma as tilhas, em Houston não, ele sabe que o Harden vai estar sempre por perto, vai ajuda-lo a carregar a equipa, no fundo eu acho que ele não queria estar na situação que estava em Orlando, sem os centro de todas as atenções e ser alvo de grande pressão para carregar sozinho a equipa.

Em relação ao Melo 1 dia poder jogar em LA, duvido mesmo muito, entre LA e os Knicks a diferença é pouca, ambas têm grande mercado, mas aqui á um fator que certamente pesa, o Melo nasceu em Brooklyn e disse que o seu grande sonho sempre foi jogas nos NY, em relação á comparação entre ele e o Kobe sublinho o que o KB24 disse, são muito parecidos, mas eu prefiro o Kobe, mas não estou tão seguro como vocês quando dizem que o jogo do Kobe possa mudar e ser um jogador que envolva mais os companheiros, o estilo do Kobe não é esse, não foi esse estilo que fez dele um hall of famer, não está no adn basketbolista dele ser um facilitator, ele é um scorer, um clutch player, foi assim que se tornou uma lenda viva, duvido que algum dia mude.

Para mim o grande problema dos Lakers no futuro vai ser o Kobe, não digo este ano, talvez o próximo, o Kobe é aquele tipo de jogador que mesmo quando as coisas não lhe estão a sair bem ele insiste e insiste e todos nós sabemos que a tendência neste momento da carreira dele é os seus números virem a cair, mas ele vai continuar sempre a ser o Kobe, ou seja, qualquer jogador que jogue nos Lakers enquanto o Kobe lá estiver vai ser sempre o número 2, não pela produtividade dele, mas sim pela sua personalidade, o Kobe é daqueles jogadores que ou é o nº1 ou então não é nada, duvido que ele algum dia aceite um papel secundário, mas pronto vamos esperar para ver…
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Sáb 6 Jul 2013 - 20:46

KB24 escreveu:
Vince Carter escreveu:Ídolo - Kobe Bryant
Equipa de juventude - Los Angeles Clippers

#Fuck Logic Mad

Indeed.
Tive a ver o draft, ele podia ter jogado pelos Clippers, que tinham a 8ª pick...escolheram o Al-Farouq Aminu instead, wise choice...

De qualquer das maneiras, não acredito o Paul vá para os Lakers ou qualquer outra equipa na próxima free agency, é só os Pacers oferecerem a qualifying offer $4,470,088 que ele fica em Indiana por pelo menos mais 1 ano.

Se formos a ver o Aminu até deu grande jeito aos Clippers, foi um dos elementos que levou o CP3 para LA.

K.Love pode-se tornar um Laker e é uma boa aposta para 2014 a meu ver. Ele já mostrou bastante interesse em jogar no Lakers (acho que era fan quando era pequeno) e depois tem o seu pai a viver em LA. O Mitch com uma inspiração das boas podemos ficar com uma excelente equipa em 2014 afro 
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 20:58

Diogojcv escreveu:
... mas não estou tão seguro como vocês quando dizem que o jogo do Kobe possa mudar e ser um jogador que envolva mais os companheiros, o estilo do Kobe não é esse, não foi esse estilo que fez dele um hall of famer, não está no adn basketbolista dele ser um facilitator, ele é um scorer, um clutch player, foi assim que se tornou uma lenda viva, duvido que algum dia mude.


Ele já disse que podia ter sido um jogador totalmente diferente, um PG distribuidor de jogo...claro que dizer isso só comprova que o ego dele é enorme, mas partilho da mesma opinião, que ele tinha/tem o talento para mudar o seu estilo de jogo. Não estou a dizer que vai fazê-lo, até porque só será necessário se os Lakers não conseguirem um PG de nível depois do Nash que terá de jogar minutos limitados para não se lesionar.

Diogojcv escreveu:

Para mim o grande problema dos Lakers no futuro vai ser o Kobe, não digo este ano, talvez o próximo, o Kobe é aquele tipo de jogador que mesmo quando as coisas não lhe estão a sair bem ele insiste e insiste e todos nós sabemos que a tendência neste momento da carreira dele é os seus números virem a cair, mas ele vai continuar sempre a ser o Kobe, ou seja, qualquer jogador que jogue nos Lakers enquanto o Kobe lá estiver vai ser sempre o número 2, não pela produtividade dele, mas sim pela sua personalidade, o Kobe é daqueles jogadores que ou é o nº1 ou então não é nada, duvido que ele algum dia aceite um papel secundário, mas pronto vamos esperar para ver

A parte sublinhada é aonde mais concordo contigo, só o futuro o dirá...talvez ele sabendo que já está no final da carreira e não tem a mesma capacidade que tinha comparado com anos anteriores, ele ceda o lugar de nº1 dentro do court para uma superstar no auge, continuando o Kobe como nº1 fora do court...ou não...é impossível advinhar, é como disseste, o futuro dos Lakers é uma verdadeira incógnita.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Diogojcv Sáb 6 Jul 2013 - 21:02

KB24 escreveu:
Diogojcv escreveu:
... mas não estou tão seguro como vocês quando dizem que o jogo do Kobe possa mudar e ser um jogador que envolva mais os companheiros, o estilo do Kobe não é esse, não foi esse estilo que fez dele um hall of famer, não está no adn basketbolista dele ser um facilitator, ele é um scorer, um clutch player, foi assim que se tornou uma lenda viva, duvido que algum dia mude.


Ele já disse que podia ter sido um jogador totalmente diferente, um PG distribuidor de jogo...claro que dizer isso só comprova que o ego dele é enorme, mas partilho da mesma opinião, que ele tinha/tem o talento para mudar o seu estilo de jogo. Não estou a dizer que vai fazê-lo, até porque só será necessário se os Lakers não conseguirem um PG de nível depois do Nash que terá de jogar minutos limitados para não se lesionar.

Diogojcv escreveu:

Para mim o grande problema dos Lakers no futuro vai ser o Kobe, não digo este ano, talvez o próximo, o Kobe é aquele tipo de jogador que mesmo quando as coisas não lhe estão a sair bem ele insiste e insiste e todos nós sabemos que a tendência neste momento da carreira dele é os seus números virem a cair, mas ele vai continuar sempre a ser o Kobe, ou seja, qualquer jogador que jogue nos Lakers enquanto o Kobe lá estiver vai ser sempre o número 2, não pela produtividade dele, mas sim pela sua personalidade, o Kobe é daqueles jogadores que ou é o nº1 ou então não é nada, duvido que ele algum dia aceite um papel secundário, mas pronto vamos esperar para ver

A parte sublinhada é aonde mais concordo contigo, só o futuro o dirá...talvez ele sabendo que já está no final da carreira e não tem a mesma capacidade que tinha comparado com anos anteriores, ele ceda o lugar de nº1 dentro do court para uma superstar no auge, continuando o Kobe como nº1 fora do court...ou não...é impossível advinhar, é como disseste, o futuro dos Lakers é uma verdadeira incógnita.
O Kobe é um jogador inteligente, alias só os jogadores inteligentes conseguem ter o sucesso que ele teve, por isso espero que quando chegar esse dia ele saiba abdicar da posição que tem neste momento. O Kobe vai ser sempre o Kobe, aquele jogador que qualquer adepto da NBA gosta de ver jogar, por isso seja a distribuir ao a finalizar vai ser sempre uma figura incontornável da liga.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 22:41

O Wesley falou que Kobe podia jogar a PG, mas rapidamente lhe disseram que era coisa de NBA 2K Neutral 
Pode ser que ele reconheça que já não está com capacidade de ter os mesmo número e procure as assistências para ter na mesma um grande impacto Very Happy  ( Question )
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Dom 7 Jul 2013 - 6:06

Diogojcv escreveu:Em relação ao Melo 1 dia poder jogar em LA, duvido mesmo muito, entre LA e os Knicks a diferença é pouca, ambas têm grande mercado, mas aqui á um fator que certamente pesa, o Melo nasceu em Brooklyn e disse que o seu grande sonho sempre foi jogas nos NY, em relação á comparação entre ele e o Kobe sublinho o que o KB24 disse, são muito parecidos, mas eu prefiro o Kobe, mas não estou tão seguro como vocês quando dizem que o jogo do Kobe possa mudar e ser um jogador que envolva mais os companheiros, o estilo do Kobe não é esse, não foi esse estilo que fez dele um hall of famer, não está no adn basketbolista dele ser um facilitator, ele é um scorer, um clutch player, foi assim que se tornou uma lenda viva, duvido que algum dia mude.
100% de acordo, menos na bold.
Bom mito esse do Kobe ser clutch player.

Um gajo que em 10 vezes acerta 1 não é clucth Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Dom 7 Jul 2013 - 8:54

nergal escreveu:
Diogojcv escreveu:Em relação ao Melo 1 dia poder jogar em LA, duvido mesmo muito, entre LA e os Knicks a diferença é pouca, ambas têm grande mercado, mas aqui á um fator que certamente pesa, o Melo nasceu em Brooklyn e disse que o seu grande sonho sempre foi jogas nos NY, em relação á comparação entre ele e o Kobe sublinho o que o KB24 disse, são muito parecidos, mas eu prefiro o Kobe, mas não estou tão seguro como vocês quando dizem que o jogo do Kobe possa mudar e ser um jogador que envolva mais os companheiros, o estilo do Kobe não é esse, não foi esse estilo que fez dele um hall of famer, não está no adn basketbolista dele ser um facilitator, ele é um scorer, um clutch player, foi assim que se tornou uma lenda viva, duvido que algum dia mude.
100% de acordo, menos na bold.
Bom mito esse do Kobe ser clutch player.

Um gajo que em 10 vezes acerta 1 não é clucth Razz

Clutchs nem é sempre só game winners. O Kobe para mim é o melhor clutch, o LeBron com a sua experiência está a começar a ser (o que é notório), KD já tem esse dom assim como o Rose. Irving ele faz game winners mas lógico que a pressão em Cleveland para fazer um clutch shot é bem menor que um clutch shot em pleno Staples e com a purn and gold ao peito.

Kobe esta época fez bastantes clutchs shots, 2 ou 3 triplos em Quicken Loans Arena, O jogo épico entre Lakers e Raptors,

Deixo o video:



Dizer que o Kobe não é um clutch player ou é ser hater ou é não ver os Lakers jogar.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Seg 8 Jul 2013 - 0:32

Ou então ver um artigo em que mostrava as percentagens de cada jogador tinha no último minuto do jogo e o Kobe tinha um percentagem muito má, era até dos últimos.
Já não sei onde tá mas até cheguei a colocar aqui no fórum.

E já agora quem é que tava em 1º? Pois é, o tal miúdo de 21 anos Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  KB24 Seg 8 Jul 2013 - 1:17

nergal escreveu:
Bom mito esse do Kobe ser clutch player.

Um gajo que em 10 vezes acerta 1 não é clucth Razz

Lol.

nergal escreveu:Ou então ver um artigo em que mostrava as percentagens de cada jogador tinha no último minuto do jogo e o Kobe tinha um percentagem muito má, era até dos últimos.
Já não sei onde tá mas até cheguei a colocar aqui no fórum.

E já agora quem é que tava em 1º? Pois é, o tal miúdo de 21 anos Smile

Normal, provavelmente é o jogador com mais FGA no último de jogo, e também dos jogadores (não o único claro) que leva mais marcação nesses mesmos minutos, doubles e triple teams.
Se estás a falar do Kyrie, grande playa, um dos meus favoritos, mas a atenção que as defesas davam-lhe nesses minutos, por maior que fosse, nunca seria tanta como as que davam ao Vino.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Diogojcv Seg 8 Jul 2013 - 8:26

Se a ida do Howard para os Houston vai ter algum efeito positivo em LA, é a fomentação da ideia da dedicação do Kobe na sua recuperação, a sua preparação e a facilidade que ele tem em encontrar motivação extra nos momentos de pressão. Se neste momento da carreira o Kobe tinha algum tipo de dificuldade em encontrar algo que o motivasse, pois bem, agora já não tem certamente. Não tenho duvidas que esta saída do Howard o vai motivar ainda mais quer no processo de recuperação, como também no seu jogo para a próxima época, o Kobe gosta disto, de se sentir o jogador mais odiado do mundo, isso dá-lhe força para descontar tudo na outra equipa.

Li recentemente que o Black Mamba na sua ida ao Brasil apenas levou na mala alguma t-shirts, calcões e sapatilhas e que em vez de desfrutar da sua visita ele apenas trabalhava na sua recuperação, ate nas viagens de avião, ele pelo que li estava constantemente a fazer exercício que o fisioterapeuta o aconselhou a fazer, a dedicação era tanta que o staff da Nike ficou perplexo, bem e isto foi antes de saber da não continuidade do Howard, imaginem agora como ele deve estar, a motivação extra que a decisão do D12 lhe deu…
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jul 2013 - 11:06

Quando Houston jogar com os Lakers... Laughing 
Nasty stuff, very nasty Twisted Evil 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 8 Jul 2013 - 11:36

Vince Carter escreveu:Quando Houston jogar com os Lakers... Laughing 
Nasty stuff, very nasty Twisted Evil 

O Metta World Peace vai resolver a coisa:

Los Angeles Lakers - Página 21 1012651_609411272424836_1043746380_n

Metta World Peace via Facebook: Lakers vs Rockets conference finals. Pre order your popcorn!!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 8 Jul 2013 - 16:23

Melo ainda vai ser um Laker para a offseason que vem.

Ele o Kobe andam bastante amiguinhos e passaram uns dias juntos a falar e já há tweets a dizer que há 50% de ficar em NY como 50% vir para LA. E caso ele venha o Mike D'Antonni saí pelo menos a sua posição fica ameaçada.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Seg 8 Jul 2013 - 16:42

Depois se o Melo não vier o Kobe vai apagar ele dos amigos do Twitter? LOL
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jul 2013 - 16:47

Tao-se a juntar os dois como os Big 3 se juntaram.. Pela porta das traseiras No 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  KB24 Seg 8 Jul 2013 - 17:41

nergal escreveu:Depois se o Melo não vier o Kobe vai apagar ele dos amigos do Twitter? LOL

Nada a ver, o Kobe nunca foi amigo do D12 antes de ele ir para os Lakers, e mesmo enquanto lá estavam...
Pelo contrário com o Carmelo, they go way back, já dizem que são amigos há anos.

De qualquer das formas, não vejo com muito bons olhos a ida do Anthony para os Lakers, e acho mesmo improvável de acontecer tendo em conta vários motivos já expressados aqui no fórum.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Diogojcv Seg 8 Jul 2013 - 18:24

nergal escreveu:Depois se o Melo não vier o Kobe vai apagar ele dos amigos do Twitter? LOL
Teve piada agora o Nergal xD Very Happy 
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  nergal Seg 8 Jul 2013 - 18:38

Era só para picar os Laker's Fans eheheh
Sorry guys Razz

Na altura quando li que o Kobe apagou os D12 dos amigos no twitter parti-me a rir LOL
Lembrei-me logo da minha sobrinha a fazer birra Very Happy 
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  JP3 Seg 8 Jul 2013 - 18:50

nergal escreveu:Era só para picar os Laker's Fans eheheh
Sorry guys Razz

Na altura quando li que o Kobe apagou os D12 dos amigos no twitter parti-me a rir LOL
Lembrei-me logo da minha sobrinha a fazer birra Very Happy 

Por acaso até teve piada eu entendi que era na brinca não pensei que fosse algo a sério Razz 

Mas foi verdade que o Kobe deixou de seguir o Howard do twitter, porque para ele foi uma traição.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jul 2013 - 19:54

Los Angeles Lakers - Página 21 Dwight-howard-kobe-bryant-houston-rockes-570x318

Los Angeles Lakers - Página 21 Dwight-howard-kobe-bryant-houston-rockets-1-570x318
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Diogojcv Seg 8 Jul 2013 - 20:21

Vince Carter escreveu:Los Angeles Lakers - Página 21 Dwight-howard-kobe-bryant-houston-rockes-570x318

Los Angeles Lakers - Página 21 Dwight-howard-kobe-bryant-houston-rockets-1-570x318
Não enervem o Mamba Very Happy 
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Lakers - Página 21 Empty Re: Los Angeles Lakers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 38 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos