NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minnesota Timberwolves

+30
Courteener
Groove
Madré
nbafankingjames
RFVZ
Aloutre
rubio18
11slamdunker
Zlatan
T-Wolves
Cobain
João Matos
bLeNdGi
Shramm
KB24
DansCB
OKC_35
afjb
Diogojcv
RaptorsFan
Guigos
Farripas
nergal
JP3
Vince Carter
Bártolo
F-Carv
asics
LucasBS
Commissioner
34 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qua 25 Mar 2015 - 18:50

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
E o que se pode esperar dos Wolves este ano com tanta inexperiência e juventude.
+ com o tremendo azar e incompetência vamos dizer (do staff médico/fisico) das lesões...

???
Por acaso até me lembrei dum comentário teu que fizeste após um Jazz-Wolves, ainda com Ricky lesionado, onde me dizias que achavas que numa situação normal a equipa já teria recuperado Ricky, mas tendo em conta as perspectivas da equipa não havia muito interesse em o fazer, nomeadamente para o tal tanking.

Mas isso foi a minha opinião, não quer dizer que tivesse sido a verdade, eu só estou a dizer que os comentadores do Jazz tiveram muito mal e tu já disseste que tiverem, até eles sabem, tanto que eles vieram pedir desculpa depois do intervalo.

Não podes dar o exemplo de uma equipa de Minnesota que está a fazer o tal tanking de propósito e dizer que isso é iaceitavel, quando essa mesma equipa fez o mesmo no passado, só isso.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qua 25 Mar 2015 - 22:39

mercgold3 escreveu:
Mas isso foi a minha opinião, não quer dizer que tivesse sido a verdade, eu só estou a dizer que os comentadores do Jazz tiveram muito mal e tu já disseste que tiverem, até eles sabem, tanto que eles vieram pedir desculpa depois do intervalo.

Não podes dar o exemplo de uma equipa de Minnesota que está a fazer o tal tanking de propósito e dizer que isso é iaceitavel, quando essa mesma equipa fez o mesmo no passado, só isso.

merc, eu não dei o exemplo de Minnesota como estando a fazer tanking de propósito, tanto que disse que os comentadores dos Jazz foram infelizes.

Quanto ao facto de dizer que em relação ao tanking todos sabemos que há lesões e lesões... e tempos de recuperação e tempos de recuperação..., referia-me, como disse, a aitudes médicas genéricas praticadas por várias equipas nestes "processos de tanking" ("programar" cirurgias, atrasar recuperações, prolongar diagnósticos...). Referi a tua opinião porque provavelmente também reflete muitas outras situações, mas que só "off-record" poderão ser admitidas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 28 Mar 2015 - 12:20

WELCOME TO MY POSTER JOSH SMITH lol! :



+++



SPECIAL.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 28 Mar 2015 - 22:17

Este Wiggins quando chegar ao seu auge da carreira vai ser poderoso.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Nuno Barros Sáb 28 Mar 2015 - 23:54

é o puto maravilha

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Seg 30 Mar 2015 - 12:30

PIERCE#34 escreveu:Este Wiggins quando chegar ao seu auge da carreira vai ser poderoso.

Mais um para ser usado da mesma forma de outros (Garnet e Love), e quando estiver no auge e sem o GM conseguir construir um roster à sua volta como aconteceu no passado, voltam a troca-lo como fizeram aos lideres anteriores da franquia.

Se estou a ser um pouco radical? Talvez, mas a história dos últimos 0/15 anos fala por si…
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 11 Abr 2015 - 12:52

Wiggins nos ultimos 10 jogos:

24.8 PPG, 5.8 RPG, 3.1 APG

Em Abril: 26/6/3

Ontem:29 PTS / 10 REB / 6 AST / 2 STL





Mais que isso é que tu já vez em A.Wiggins as 2 coisas mais importantes para ele se tornar já no próximo ano um jogador com médias de +20 PPG, as vezes que ele já consegue PTS através de FTs, Média de 11 em Abril, e o seu post game já é simplesmente do outro mundo.

20 aninhos.
Como o Groove diz e bem, "Mais um para ser usado da mesma forma de outros (Garnet e Love), e quando estiver no auge e sem o GM conseguir construir um roster à sua volta como aconteceu no passado, voltam a troca-lo como fizeram aos lideres anteriores da franquia"

Espero que não seja o caso, temos sem duvida uma futura super estrela em Wiggins, só espero que os deuses do basketball sejam generosos com Minnesota e dêem a tal 1º pick aos Wolves para ir buscar Karl-Towns Wink

Lavine ultimamente também está a crescer muito. A jogar muito bem.
Últimos 10 jogos:

18.3 PPG, 4.8 RPG, 5.3 APG
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Dom 12 Abr 2015 - 17:48

Esta manha tive a ver a repetição de ontem do jogo dos Wolves com os Warriors, e o LaVine estava imparável.
O rapaz não é só dunk show, ontem estava com um tiro incrível conseguiu 37 Pontos. 6-10 em 3PM-A, 13-21 em FGM-A
Gosto bastante do tipo de jogo deste miúdo.

PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Dom 12 Abr 2015 - 20:34

PIERCE#34 escreveu:Esta manha tive a ver a repetição de ontem do jogo dos Wolves com os Warriors, e o LaVine estava imparável.
O rapaz não é só dunk show, ontem estava com um tiro incrível conseguiu 37 Pontos. 6-10 em 3PM-A, 13-21 em FGM-A
Gosto bastante do tipo de jogo deste miúdo.

Só espero que Lavine e Wiggins na off-season se concentrem especialmente em 1 coisa , ganhar massa muscular.
O resto está lá.
Não engana.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 16 Abr 2015 - 16:48

Minnesota Timberwolves - Página 8 NBA-Team-Games-Missed-Quality-April-13-2015

A nossa liga foi esta.
A das lesões (MAIS UMA VEZ)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qua 22 Abr 2015 - 23:23

mercgold3 escreveu:Scott Brooks fired.

Já vai tarde na minha opinião.

merc, só uma provocaçãozinha. E se ele fosse parar aos teus Wolves?

Foi apenas uma ideia que me deu. É que Flip Saunders não afastou completamente a hipótese de deixar o cargo de treinador.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 23 Abr 2015 - 1:18

Acho que o principal alvo de Flip Saunders é Fred Hoiberg, obviamente este treinador é muito badalado atualmente com muitas equipas atràs dele, algumas das melhores, fala-se até dos Bulls se aquilo não der mais com o Thibs.

Minnesota tem essas desvantagens, mas ao mesmo tempo tem uma ou outra vantagem interessante que é, Hoiberg é um grande amigo pessoal de Flip, Hoibert jogou nos Wolves e foi vice presidente da equipa, e obviamenete com Wiggins e possivelmente uma Top-3 no próximo draft, acho que estamos a ficar muito atrativos para os treinadores mais badalados. JVG é outro.

Para responder à tua pergunta é assim, eu do Scott Brooks tenho a opinião formada pelo que ele fez em OKC, e a verdade é que apesar dos excelentes resultados, não consigo elogiar aquela equipa que tem como unico sistema de jogo dar a bola a RW ou KD e eles que criem + com a sorte de ter aquele monstro defensivo em Ibaka.

Não tem nem nunca teve um verdadeiro jogo de equipa OKC sobre os comandos de Brooks. Isso não quer dizer que ele em outras circustâncias e com outro tipo de equipa não conseguiria fazer um grande trabalho, mas mesmo assim não quero arriscar.

Aliàs os insiders de Minnesota responderam hoje já a algumas perguntas dos fans a perguntar se Brooks era um possivel candidato, receberam logo uma resposta negativa, dizendo eles, que não hà qualquer hipotese de isso acontecer.

Mas nunca se sabe Wink
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qui 23 Abr 2015 - 8:41

Em relação a Scott Brooks eu acho que ele pode ser aquele tipo de treinador que faz um bom trabalho a longo prazo no desenvolvimento de uma equipa jovem com potencial, mas que tem dificuldades quando existe a pressão imediata do sucesso.

Em relação aos Wolves, a situação faz-me lembrar muito os OKC quando Brooks iniciou o seu trabalho.
Têm em Wiggins uma possível super-estrela (como era KD), um guard explosivo e atlético em LaVine (como Westbrook), podem obter neste draft a âncora defensiva (como Ibaka) e possuem outros jovens com talento para completar o roster. Daí a hipótese.

Em relação a Fred Hoiberg é um facto que é um dos treinadores mais cotados e desejados do momento e realmente consta-se que os Bulls (onde ele também jogou) estão na primeira linha para o contratar caso se compliquem as relações de Thibs com a estrutura dos Bulls. Mas como dizes há o passado dele em Minnesota e o potencial da equipa. Veremos também se o problema de saúde que teve recentemente (cirurgia cardíaca) não o faz ponderar e atrasar a sua provável entrada na NBA.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Qui 23 Abr 2015 - 13:32

RFVZ escreveu:Em relação a Scott Brooks eu acho que ele pode ser aquele tipo de treinador que faz um bom trabalho a longo prazo no desenvolvimento de uma equipa jovem com potencial, mas que tem dificuldades quando existe a pressão imediata do sucesso.

Em relação aos Wolves, a situação faz-me lembrar muito os OKC quando Brooks iniciou o seu trabalho.
Têm em Wiggins uma possível super-estrela (como era KD), um guard explosivo e atlético em LaVine (como Westbrook), podem obter neste draft a âncora defensiva (como Ibaka) e possuem outros jovens com talento para completar o roster. Daí a hipótese.


Concordo plenamente. Por mais competente que qualquer um de nós seja no seu trabalho, existem sempre pontos onde somos melhores que os outros, e pontos onde somos piores. O problema, é que no nosso trabalho sejamos bons ou maus em determinado ponto, temos de termina-lo sim ou sim.

No desporto isto pode ser levado de outra forma. Um equipa como os MIN precisa de um treinador que saiba trabalhar com jovens para os ajudar a desenvolver o seu potencial. Quando esta tarefa estiver concluída é hora de demitir o treinador e contratar alguém que seja bom na gestão desses talentos para levar a franquia o mais longe possível.

P-Jax, ganhou muito anéis porque sabia como ninguém gerir o comportamento de várias estrelas. MJ pode ter sido o melhor jogar de sempre de basket, mas talvez não tivesse 6 anéis, se em vez de P-Jax, tivesse tido outro treinador, que não soubesse impor-se no meio de diversas estrelas.

J. Sloan é outro exemplo de um treinador que sabia lidar com estrelas. Ok teve um mau trabalho com D-Will, mas nesse caso a culpa é toda de D-Will devido ao seu ego e mau comportamento. Curioso que isto custou-lhe a saída dos Utah mas coincidência ou não, nunca mais voltou a ser um PG top como quando nos Jazz (afinal o treinador sempre tem alguma importância no desempenho e forma de um atleta).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 23 Abr 2015 - 21:07

Groove escreveu:

Um equipa como os MIN precisa de um treinador que saiba trabalhar com jovens para os ajudar a desenvolver o seu potencial. Quando esta tarefa estiver concluída é hora de demitir o treinador e contratar alguém que seja bom na gestão desses talentos para levar a franquia o mais longe possível.


Por esse mesmo motivo penso que seja preferível vir um treinador do campeonato universitário como fizeram os Celtics, por exemplo.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 30 Abr 2015 - 21:19

Ladies and gentlemen the Rookie of the year.



Este top-10 não inclui 2 jogadas lindas que mereciam estar no top-5 no minimo. Mas fica aqui 1, a outra é vs Lebron. (não encontro)

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Ter 19 maio 2015 - 20:09

Minnesota Timberwolves - Página 8 CFXmNwqWIAAHwbj
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Ter 19 maio 2015 - 21:06

Parabéns ao Big Ticket Basketball
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Ter 2 Jun 2015 - 21:22

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Ter 2 Jun 2015 - 21:52


Dependendo do trade, pode ser uma boa opção. Se conseguires um negócio favorável aos Wolves acho que devem ir em frente. Sinceramente na minha opinião não existem jogadores que não possam ser negociados (a não ser as lendas), dependendo do negócio pode vir a ser vantajoso.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qua 3 Jun 2015 - 21:06

Madré escreveu:

Dependendo do trade, pode ser uma boa opção. Se conseguires um negócio favorável aos Wolves acho que devem ir em frente. Sinceramente na minha opinião não existem jogadores que não possam ser negociados (a não ser as lendas), dependendo do negócio pode vir a ser vantajoso.

Parece que é falso afinal, isso não quer dizer que se um negocio vantajoso aparecer, claro que Minnesota ouve, penso eu.
Mas eu espero que não, porque o valor do Rubio não é muito alto neste momento, e especialmente nós, Timberwolves fans sabemos (porque vemos quase todos jogos da equipa, e vamos ser realistas, Minnesota para outros fans não é uma equipa que tenha muito interesse de se ver actualmente) o quanto valisoso ele é.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Qua 3 Jun 2015 - 21:21

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:

Dependendo do trade, pode ser uma boa opção. Se conseguires um negócio favorável aos Wolves acho que devem ir em frente. Sinceramente na minha opinião não existem jogadores que não possam ser negociados (a não ser as lendas), dependendo do negócio pode vir a ser vantajoso.

Parece que é falso afinal, isso não quer dizer que se um negocio vantajoso aparecer, claro que Minnesota ouve, penso eu.
Mas eu espero que não, porque o valor do Rubio não é muito alto neste momento, e especialmente nós, Timberwolves fans sabemos (porque vemos quase todos jogos da equipa, e vamos ser realistas, Minnesota para outros fans não é uma equipa que tenha muito interesse de se ver actualmente) o quanto valisoso ele é.

Claro percebo que neste momento não está bem cotado e que vale mais, mas se aparecer algum GM maluco (que existem muitos na NBA) com uma trade super vantajosa para os Wolves é sempre de aproveitar.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Qui 4 Jun 2015 - 9:56

Madré escreveu:
mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:

Dependendo do trade, pode ser uma boa opção. Se conseguires um negócio favorável aos Wolves acho que devem ir em frente. Sinceramente na minha opinião não existem jogadores que não possam ser negociados (a não ser as lendas), dependendo do negócio pode vir a ser vantajoso.

Parece que é falso afinal, isso não quer dizer que se um negocio vantajoso aparecer, claro que Minnesota ouve, penso eu.
Mas eu espero que não, porque o valor do Rubio não é muito alto neste momento, e especialmente nós, Timberwolves fans sabemos (porque vemos quase todos jogos da equipa, e vamos ser realistas, Minnesota para outros fans não é uma equipa que tenha muito interesse de se ver actualmente) o quanto valisoso ele é.

Claro percebo que neste momento não está bem cotado e que vale mais, mas se aparecer algum GM maluco (que existem muitos na NBA) com uma trade super vantajosa para os Wolves é sempre de aproveitar.

Concordo.

O Rubio está mal cotado pois tem imenso azar com as lesões. Ninguém vai oferecer muito por ele, pois é sempre uma incógnita a nível de saúde. Os seus antecedentes prejudicam os lobos numa possível troca.

Para teres um exemplo recente de algo semelhante. Pensa no caso do Bynum e tudo o que o envolveu até a sua troca e vê onde está agora precisamente devido a lesões.

É difícil boas trocas por melhor que seja o jogador se a sua saúde o limitar.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Qui 4 Jun 2015 - 12:26

Groove escreveu:
Madré escreveu:
mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:

Dependendo do trade, pode ser uma boa opção. Se conseguires um negócio favorável aos Wolves acho que devem ir em frente. Sinceramente na minha opinião não existem jogadores que não possam ser negociados (a não ser as lendas), dependendo do negócio pode vir a ser vantajoso.

Parece que é falso afinal, isso não quer dizer que se um negocio vantajoso aparecer, claro que Minnesota ouve, penso eu.
Mas eu espero que não, porque o valor do Rubio não é muito alto neste momento, e especialmente nós, Timberwolves fans sabemos (porque vemos quase todos jogos da equipa, e vamos ser realistas, Minnesota para outros fans não é uma equipa que tenha muito interesse de se ver actualmente) o quanto valisoso ele é.

Claro percebo que neste momento não está bem cotado e que vale mais, mas se aparecer algum GM maluco (que existem muitos na NBA) com uma trade super vantajosa para os Wolves é sempre de aproveitar.

Concordo.

O Rubio está mal cotado pois tem imenso azar com as lesões. Ninguém vai oferecer muito por ele, pois é sempre uma incógnita a nível de saúde. Os seus antecedentes prejudicam os lobos numa possível troca.

Para teres um exemplo recente de algo semelhante. Pensa no caso do Bynum e tudo o que o envolveu até a sua troca e vê onde está agora precisamente devido a lesões.

É difícil boas trocas por melhor que seja o jogador se a sua saúde o limitar.  

Eu concordo com tudo isso, é óbvio que é complicado que apareça uma boa troca, o que eu digo é que se aparecer uma (nós sabemos que existem GM's "doidos") os Wolves devem ouvir e se for vantajosa aproveitar.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Courteener Sex 5 Jun 2015 - 1:11

Li pelo facebook que os Minnessota Timberwolves vão dar Pick do próximo ano, mais Rubio pela Pick #4 dos New York Knicks.
Porém uma coisa é certa: Desde que saiu para a rua que o Rubio era menino para não ficar na casa dos lobos todo o tipo de notícias saí.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 8 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos