NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

+6
nergal
Bártolo
carequinni
Ricardo
Groove
BrunoLKS
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty heat

Mensagem  sergiodurant Sáb 11 Ago 2012 - 0:04

pessoal fui eu que entrei na liga com os miami heat
nao e a minha equipa favorita mas os celtics e os thuder ja estavam ocupados por isso ...
continuaçao de bom jogo e muito desportivismo
sergiodurant
sergiodurant
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  Groove Sáb 11 Ago 2012 - 12:13

sergiodurant escreveu:pessoal fui eu que entrei na liga com os miami heat
nao e a minha equipa favorita mas os celtics e os thuder ja estavam ocupados por isso ...
continuaçao de bom jogo e muito desportivismo

Antes de mais bem-vindo mas passa pelo tópico das apresentações que é praxe da casa.
Podes encontra-lo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty e preciso mais participaçao

Mensagem  sergiodurant Dom 12 Ago 2012 - 22:42

pessoal temos de nos encontrar no jogo mais vezes qual de voces e o makongo dos bulls e que tou para fazer jogo com ele e nunca o vejo no jogo e ja agora ja me apresentei nas aresentaçoes ta tudo operacional
sergiodurant
sergiodurant
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  JP3 Seg 13 Ago 2012 - 9:39

Se isso for para o pc alinho, tenho o jogo Razz

Depois quando chegar à França lá tenho net, melhor, pois esta é de pen, eu desafio alguém.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  sergiodurant Seg 13 Ago 2012 - 10:06

fixe mais um para o jogo e a tua equipa favorita e os lakers que ta livres na liga ao menos tamos a aumentar o numero de jogadores
sergiodurant
sergiodurant
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : madeira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  Ayatola Sex 24 Ago 2012 - 18:53

Podem contar cmg também.





avatar
Ayatola
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  BrunoLKS Qua 29 Ago 2012 - 20:53

Malta com pena vou ter de sair.

Com a vida que levo neste momento, não consigo mesmo e escuso de estar a ocupar uma equipa. Bons jogos para todos.
BrunoLKS
BrunoLKS
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC - Página 2 Empty Re: NBA 2K12 - Online Association -NBA Portugal - PC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos