NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denver Nuggets

+25
Nuno Barros
PIERCE#34
Aloutre
Crazy tuga
Zlatan
Shramm
KB24
Farripas
T-Wolves
Guigos
nergal
Vince Carter
Diogojcv
DansCB
Raptor
JP3
Cobain
Clash86
Groove
PedroThunder
Lourenço
NunoDias
Duarte
Bártolo
Commissioner
29 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Farripas Seg 6 Out 2014 - 15:51

$12M por ano. O valor está dentro do normal, talvez $2M a mais para o meu gosto, mas nada de extraordinário. Boa jogada por parte dos Nuggets.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Seg 6 Out 2014 - 16:13

Farripas escreveu:$12M por ano. O valor está dentro do normal, talvez $2M a mais para o meu gosto, mas nada de extraordinário. Boa jogada por parte dos Nuggets.

Comparados com muitos dos contratos oferecidos esta temporada este do Faried até é justo Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Seg 6 Out 2014 - 17:03

PIERCE#34 escreveu:
Farripas escreveu:$12M por ano. O valor está dentro do normal, talvez $2M a mais para o meu gosto, mas nada de extraordinário. Boa jogada por parte dos Nuggets.

Comparados com muitos dos contratos oferecidos esta temporada este do Faried até é justo Very Happy

Também concordo que foi uma boa jogada dos Nuggets e é justo. O seu potencial (como se viu no "World Cup") é enorme e ainda não foi todo explorado.

Eu diria até que se comparado com outras renovações desta "free-agency" não é nada de extraordinário!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  DansCB Ter 7 Out 2014 - 16:12

O melhor jogador (a meu ver) do Mundial só pode receber esta quantia. Verdade que 12M é exagerado, mas o rapaz já atingiu há muito o estatuto de "estrela de equipa" e sem ele, os Nuggets pouco são.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Dom 9 Nov 2014 - 2:06

The NBA has suspended Nuggets center Darrell Arthur for one game without pay after he shoved Cavaliers guard Dion Waiters out of the air on a fast break during Cleveland's 110-101 road victory on Friday.

Arthur will serve his suspension on Sunday when the Nuggets visit the Blazers in Portland. He is on the books for $3.5 million this season and a one-game suspension will cost him roughly $31,000.

A NBA não perdoa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Sáb 7 Fev 2015 - 22:43

Após o despedimento de Jacque Vaughn em Orlando, Brian Shaw parece ser o próximo candidato.

Segundo um jornal de Denver "Shaw recently told the media that he felt like his team was losing games on purpose in order to get him fired."

Se isto é verdade, como pode este treinador falar à equipa? E que condições tem ele para exercer o cargo?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Qua 11 Fev 2015 - 22:24

RFVZ escreveu:Após o despedimento de Jacque Vaughn em Orlando, Brian Shaw parece ser o próximo candidato.

Segundo um jornal de Denver "Shaw recently told the media that he felt like his team was losing games on purpose in order to get him fired."

Se isto é verdade, como pode este treinador falar à equipa? E que condições tem ele para exercer o cargo?

Acho que é praticamente inevitável a sua saída! Como tu referiste e bem já não tem condições para desempenhar a sua função e os níveis psicológicos e motivacionais também ja não deve ser os melhores.

Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Qua 11 Fev 2015 - 23:38

PIERCE#34 escreveu:
Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais

Pelo menos, há imenso tempo que andam a tentar vender o Arron Afflalo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Qui 12 Fev 2015 - 0:18

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais

Pelo menos, há imenso tempo que andam a tentar vender o Arron Afflalo.

Sim e até ao fim do deadline aquela equipa vai ficar completamente destruída
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Qui 12 Fev 2015 - 0:24

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais

Pelo menos, há imenso tempo que andam a tentar vender o Arron Afflalo.

Sim e até ao fim do deadline aquela equipa vai ficar completamente destruída

E pensar que esta franquia há duas épocas atrás conseguiu 57 vitórias!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Farripas Qui 12 Fev 2015 - 7:51

Tem que ser, depois de declarações dessas, quer seja verdade ou não. Tendo perdido a equipa ou não, depois de ter dito isso, tem que sair.

Quanto ao Afflalo, fala-se que os Bulls estão em conversações com eles sobre uma troca. Espero que se concretize, mas com poucos custos. Uma escolha no draft deve ser suficiente, juntamente com um jogador para igualar salários, assumindo o rebuild total dos Nuggets. O Afflalo tem um salários de $7,5M, com um player option para o ano. Dos Bulls, ou se troca o Gibson, ou então tem que ser uma combinação de Hinrich, McDermott e Snell para igualar o salário do Afflalo. Isto assumindo que Gasol e Mirotic são intocáveis.

Voltando à situação dos Nuggets, concordo com o Pierce. Apenas ficaria com Faried, Lawson e Nurkic. E tenho as minhas duvidas em relação ao Faried, a renovação dele começa na próxima época e vai ganhar $11M. Não sei se será tão indispensável assim, especialmente com esse salário.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Ter 17 Fev 2015 - 19:45

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais

Pelo menos, há imenso tempo que andam a tentar vender o Arron Afflalo.

Sim e até ao fim do deadline aquela equipa vai ficar completamente destruída

Parece que os Nuggets são "o detonador" dos trades até ao "deadline". Muitas equipas estão à espera das suas decisões, pois estas podem influenciar diversos trades.
Os Nuggets têm quase toda a equipa no mercado e segundo as últimas notícias nem Faried e Lawson escapam, desde que cheguem ofertas tentadoras. O único que permanece intocável é Nurkic.
Das duas uma. Ou aquela equipa fica completamente destruída (como disse o Pierce) ou tudo não passa de um "flop" e a equipa fica praticamente como está.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Farripas Ter 17 Fev 2015 - 19:47

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Aquela equipa está completamente a beira da ruína. acho que é mais do que altura de dar inicio a um rebuild. Acho que no trade deadline vão procurar despachar a grande maioria dos jogadores de modo a dar andamento a esse processo de reconstrução, ficando apenas os jogadores como o Faried, Lawson, o Nurkic por ser um jovem de valor e pouco mais

Pelo menos, há imenso tempo que andam a tentar vender o Arron Afflalo.

Sim e até ao fim do deadline aquela equipa vai ficar completamente destruída

Parece que os Nuggets são "o detonador" dos trades até ao "deadline". Muitas equipas estão à espera das suas decisões, pois estas podem influenciar diversos trades.
Os Nuggets têm quase toda a equipa no mercado e segundo as últimas notícias nem Faried e Lawson escapam, desde que cheguem ofertas tentadoras. O único que permanece intocável é Nurkic.
Das duas uma. Ou aquela equipa fica completamente destruída (como disse o Pierce) ou tudo não passa de um "flop" e a equipa fica praticamente como está.

Eu sou da mesma opinião do Jerry Krause, que era o GM na altura dos Bulls dos anos 90. Uma equipa ou é muito boa ou muito má. O pior que pode acontecer é ficar naquele meio. Demasiado boa para ter pick alta e não boa o suficiente para ser campeã. Dito isto, acho que os Nuggets deveriam mandar quase tudo abaixo e fazer um rebuild.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Ter 17 Fev 2015 - 21:52

concordo contigo farripas, se é para fazer rebuild é para mandar a casa abaixo de vez.
O que eu prevejo é que até ao final do trade deadline troquem os valores que ainda tem na equipa por expired contracts e pick e depois comecem a perder os jogos todos ja a pensar no draft.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Ter 17 Fev 2015 - 22:01

PIERCE#34 escreveu:...se é para fazer rebuild é para mandar a casa abaixo de vez.

O problema é que, a meu ver, os Nuggets ainda não sabem se querem um verdadeiro rebuild.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Nuno Barros Qua 18 Fev 2015 - 0:14

Faried fica e Lawson para mim também, por isto acho que é flop...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Groove Qua 18 Fev 2015 - 11:03

Concordo com o Farripas. Que façam rebuild de uma vez.

Só não percebo como esta franquia que tanto prometia se deixou afundar desta forma.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Ter 3 Mar 2015 - 22:39

Há determinados acontecimentos na NBA que me causam incompreensão:

"Denver Nuggets fire head coach Brian Shaw"

O que me surpreende nesta notícia é o timing. O despedimento de Shaw foi um rumor frequente até ao trade deadline. Mas após essa data e com um "down-grade" no roster o GM Tim Connelly expressou que Shaw estava seguro até ao final da época e que até contava com ele para o "rebuild" necessário da equipa.

Este pessoal da NBA está a aprender com os dirigentes do futebol europeu. Voto de confiança implica logo a seguir...
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  PIERCE#34 Qua 4 Mar 2015 - 0:10

RFVZ escreveu:Há determinados acontecimentos na NBA que me causam incompreensão:

"Denver Nuggets fire head coach Brian Shaw"

O que me surpreende nesta notícia é o timing. O despedimento de Shaw foi um rumor frequente até ao trade deadline. Mas após essa data e com um "down-grade" no roster o GM Tim Connelly expressou que Shaw estava seguro até ao final da época e que até contava com ele para o "rebuild" necessário da equipa.

Este pessoal da NBA está a aprender com os dirigentes do futebol europeu. Voto de confiança implica logo a seguir...

Acho que na NBA já pouca coisa me apanha de surpresa. O que eles dizem hoje amanha já é o contrario ou fazem exactamente o que disseram que jamais iriam fazer lol!
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Vince Carter Qua 4 Mar 2015 - 8:21

Realmente, deixem-me dizer isto como um simples desabafo, estes GM's da NBA não têm visão estratégica nenhuma, nem sabem o que por lá andam a fazer. Aposto que muitos nem devem acompanhar as suas equipas jogar, simplesmente se guiam pelos resultados finais e notícias.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Qua 4 Mar 2015 - 10:40

RFVZ escreveu:Segundo um jornal de Denver "Shaw recently told the media that he felt like his team was losing games on purpose in order to get him fired."

Resolvi relembrar esta afirmação de Shaw, proferida no início de Fevereiro, pelo rendimento da equipa ontem após o seu despedimento.
Pode ser coincidência, mas ontem os Nuggets venceram e o rendimento de alguns jogadores foi muito superior ao que vinham apresentando nos últimos tempos. Coincidências!!!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Groove Qua 4 Mar 2015 - 13:06

Vince Carter escreveu:Realmente, deixem-me dizer isto como um simples desabafo, estes GM's da NBA não têm visão estratégica nenhuma, nem sabem o que por lá andam a fazer. Aposto que muitos nem devem acompanhar as suas equipas jogar, simplesmente se guiam pelos resultados finais e notícias.

Sublinho.
A NBA está a tornar-se mais Europeia. Ou seja, o que hoje é amanhã já não é. O que hoje se diz amanhã nega-se.

Ninguém tem paciência para fazer uma reconstrução em função dos seus atletas de forma cuidada e muito bem organizada. Basicamente é fazer uma contratação, esta não resulta e o treinador é despedido…, isto é uma “fantochada”.

O caso dos Denver já chateia. Uma franquia que até a dois anos valia imenso pelo seu todo e não tanto em valores individuais e hoje é o que vemos.


RFVZ escreveu:
RFVZ escreveu:Segundo um jornal de Denver "Shaw recently told the media that he felt like his team was losing games on purpose in order to get him fired."

Resolvi relembrar esta afirmação de Shaw, proferida no início de Fevereiro, pelo rendimento da equipa ontem após o seu despedimento.
Pode ser coincidência, mas ontem os Nuggets venceram e o rendimento de alguns jogadores foi muito superior ao que vinham apresentando nos últimos tempos. Coincidências!!!

Complô dos jogadores contra o treinador. Como obrigar ou forçar um despedimento? Simplesmente reduz-se o desempenho os resultados caiem e o treinador paga as favas. Algo muito comum no futebol Europeu nomeadamente feito pelos principais atletas (isto sou apenas eu a pensar alto).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Vince Carter Qua 4 Mar 2015 - 16:15

Além disso já não é a primeira vez que o mesmo acontece em Denver. George Karl também foi despedido sem ninguém saber o porquê...
Em relação à citação que o RFVZ aqui colocou, se isso for mesmo verdade só demonstra que os jogadores em causa não têm caráter nenhum.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Groove Sex 6 Mar 2015 - 10:08

Vince Carter escreveu:Além disso já não é a primeira vez que o mesmo acontece em Denver. George Karl também foi despedido sem ninguém saber o porquê...
Em relação à citação que o RFVZ aqui colocou, se isso for mesmo verdade só demonstra que os jogadores em causa não têm caráter nenhum.

E devo acrescentar que foi depois de uma boa temporada onde fez “cocegas” às franquias mais fortes (não era fácil ganhar aos Denver), e que apesar do playoff não ter corrido bem o G. Karl ainda foi eleito COY desse ano.

Acho que o (s) dono (s) e GM dos Denver se formou na mesma faculdade, curso e ano do dos 76ears. Só já falta demitirem os atletas e irem para o draft esperar um MJ (acho que sabem o porque desta frase).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  RFVZ Seg 15 Jun 2015 - 22:56

Segundo Adrian Wojnarowski
"The Denver Nuggets have reached an agreement to hire Michael Malone as coach, league sources tell Yahoo Sports."

Este mundo da NBA está cada vez mais uma "caixinha de surpresas"!
Há uns dias atrás os Denver Nuggets nomearam Pete D’Alessandro "senior vice president of business and team operations", vindo dos Kings onde era GM.

Curiosidade é que Pete D’Allesandro foi um dos responsáveis pelo famoso despedimento de Malone dos Kings devido ao estilo de jogo.
Aqui ficam algumas das suas declarações após o despedimento de Malone:
“It wasn’t about wins and losses. I didn’t really care about what our record was. It’s about who we want to be, what we want our identity to be as a team.”
“What we’re trying to do is put a style which to us is a free-flowing, up-and-down style of play,”

Bem sei que a contratação do treinador está mais directamente relacionada com o GM, mas há sempre uma sintonia ao nível da estrutura directiva nestas decisões, especialmente pelo que elas representam a nível desportivo e não só.
Sendo assim, das duas uma. Ou Pete D’Allesandro mudou o seu conceito sobre resultados e estilo de jogo ou a estrutura directiva dos Nuggets não está totalmente em sintonia.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Página 5 Empty Re: Denver Nuggets

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos