NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Orleans Pelicans

+21
nbafankingjames
Aloutre
PedroThunder
Cobain
Diogojcv
KB24
Diavolo Rosso
DansCB
PIERCE#34
Vince Carter
Farripas
Guigos
nergal
NbaFanPT
Groove
JP3
Bártolo
F-Carv
asics
LucasBS
Commissioner
25 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  PIERCE#34 Qua 3 Jul 2013 - 21:17

wesley88 escreveu:
Vince Carter escreveu:Alguém já sabe dos equipamentos dos Pelicanos? Estou curioso Exclamation Exclamation  bounce 

Acho que ainda não foram anunciados. Devem ser anunciados daqui a uns dias / semanas.
Acho que foram anunciados na altura que apresentaram o novo nome e logo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Bártolo Sáb 6 Jul 2013 - 0:59

Com o Tyrek vai ser interessante acompanhar os jogos desta equipa! Jure Holliday e Tyrek
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Guigos Sáb 6 Jul 2013 - 9:57

Será que agora os pelicanos vão tentar "pescar" algum jogador aliciando com um "pacote" que envolva o GVazquez e o BGordon? De certeza que esses jogadores agora com as chegadas do JHoliday e TEvans além dos seus minutos terem sido cortados e relegados para o banco, devem de existir muitas equipas interessadas neles.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 11:15

Guigos escreveu:Será que agora os pelicanos vão tentar "pescar" algum jogador aliciando com um "pacote" que envolva o GVazquez e o BGordon? De certeza que esses jogadores agora com as chegadas do JHoliday e TEvans além dos seus minutos terem sido cortados e relegados para o banco, devem de existir muitas equipas interessadas neles.
O salário do Gordon é gigante não é? Sad E o do Vazquez? Era bom para os Pacers Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  KB24 Sáb 6 Jul 2013 - 18:14

Player                             2013/14                 2014/15                2015/16

Eric Gordon                      $14,283,844          $14,898,938           $15,514,031        


Greivis Vasquez                $2,150,188            $3,203,780 (Qualifying offer)



Nem preciso dizer nada, é só olhar para o salário do Gordon para se constatar que vão tentar troca-lo. Também não estou a ver o Vasquez a jogar vindo do bench, e como tem um salário acessível, pode ser usado como uma moeda de troca de valor.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Vince Carter Sáb 6 Jul 2013 - 18:30

KB24 escreveu:
Player                             2013/14                 2014/15                2015/16

Eric Gordon                      $14,283,844          $14,898,938           $15,514,031        


Greivis Vasquez                $2,150,188            $3,203,780 (Qualifying offer)



Nem preciso dizer nada, é só olhar para o salário do Gordon para se constatar que vão tentar troca-lo. Também não estou a ver o Vasquez a jogar vindo do bench, e como tem um salário acessível, pode ser usado como uma moeda de troca de valor.
O Vasquez até era capaz de calhar bem nos Pacers, mas teríamos de dar algo em troca o que de momento é impensável Very Happy 
Eric Gordon também deve mudar de ares, a não ser que os NHP queiram ter um forte 5 inicial e também contruir um bench sólido com o Vasquez o que é algo que o próprio não deve ver com bons olhos Evil or Very Mad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Diogojcv Sáb 6 Jul 2013 - 20:58

O Vasquez vai ser trocado, isso é logico não porque não tenha qualidade para estar no roster, ate porque eu gosto muito de o ver jogar e já disse que a troca do Noel pelo Holiday na minha optica não faz sentido, ele vai ser trocado porque no próximo ano qualquer equipa vai oferecer mais que os Pelicans estão dispostos a oferecer para a continuidade dele, ou seja, como o contrato dele é qualifying ofer não vão faltar equipas a oferecer mais que $3,203,780, por issso mais vale utiliza-lo agora como moeda de troca, talvez por um PF

O Gordon é verdade que é overpaid, mas a verdade é que ele tem muita qualidade e quando ele regressou a equipa melhorou quase automaticamente, já para não falar que o elenco que ele tem vindo a ter até mete dó, pode ser que agora com o Evans, com o Davis com mais 1 ano de liga e com o Holiday ele dê o salto qualitativo que todos nós já esperamos dele á algum tempo.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  nergal Dom 7 Jul 2013 - 5:48

O Tyreke vai jogar a SF e tem tudo para não dar certo...
Mau negócio para os Pelicans a meu ver.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Diogojcv Dom 7 Jul 2013 - 13:51

nergal escreveu:O Tyreke vai jogar a SF e tem tudo para não dar certo...
Mau negócio para os Pelicans a meu ver.
O Evans é bom jogador, quando surgiu em 2009-2010 na NBA teve médias assombrosas, 20.1PPG, 5.8 APG, 5.3RPG, impressionou não pelo que fez, mas mais pelo que poderia vir a fazer na liga, a verdade é que a 1ª época foi a sua melhor, mas a verdade é que não é fácil ser um grande jogador em Sacramento, mas mesmo assim acabou esta ultima época com uma boa média 15.3PPG, 3.5APG, 4.3RPG. É verdade que não chegou ao patamar que todos estávamos á espera que ele chegasse, mas potencial ele tem, jogar em Sacramento não ajudou a melhorar o seu jogo, mas pode ser que agora com a ida para os Pelicans ele se afirme de vez na liga.

Esta equipa este ano vai ter um ano bastante bom, não vão lutar pelo titulo como é obvio, talvez nem aos playoff vão, mas que a situação em New Orleans é diferente agora isso ninguém pode negar. O roster está bem forte, bem reforçado, o orçamento não está nem perto de estar estourado (ainda têm dinheiro para investir, portanto) e é hora de olha, para as alas e para o garrafão. Como não tm muito a perder, talvez fosse o caso de olhar para o Andrew Bynum para jogar a C, e quem sabe Andrei Kirilenko para SF. Independente disso, o Dell Demps, está a formar uma ótima equipa ao redor do Davis e agora com o Holiday, o Evans e o Gordon no backcourt, só falta completar o frontourt. Se ainda não é bonito no presente, o cenário para o futuro ao menos parece bem desenhado.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  nergal Seg 8 Jul 2013 - 0:27

Digo que o Tyreke não vai dar em nada porque pelo que tenho lido irá jogar a SF nos Pelicans, e ai não rende o que deveria render por exemplo a PG ou SG. Porque talento ele tem, e muito.
Ele tem que ter a bola nas mãos, apesar de ser alto para PG tem excelente ballhandling, é rápido, atlético mas com Holiday e Gordon na equipa vai acabar por ter menos bola. Já para não falar que nenhum dos 3 são jogadores parecidos e nenhum dos 3 é grande atirador.

Os Pelicans deviam de ir buscar um SF que fosse atirador, era perfeito para os 2 bases que já têm na equipa. Isto é a minha opinião.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jul 2013 - 11:26

nergal escreveu:Digo que o Tyreke não vai dar em nada porque pelo que tenho lido irá jogar a SF nos Pelicans, e ai não rende o que deveria render por exemplo a PG ou SG. Porque talento ele tem, e muito.
Ele tem que ter a bola nas mãos, apesar de ser alto para PG tem excelente ballhandling, é rápido, atlético mas com Holiday e Gordon na equipa vai acabar por ter menos bola. Já para não falar que nenhum dos 3 são jogadores parecidos e nenhum dos 3 é grande atirador.

Os Pelicans deviam de ir buscar um SF que fosse atirador, era perfeito para os 2 bases que já têm na equipa. Isto é a minha opinião.

Se os NHP precisam de um SF puro, é provável que venham atrás do Danny Granger (que encaixa perfeitamente nas caracteristicas que referiste) em troca do Tyreke Very Happy  Mas isto apenas quando as coisas começarem a aquecer Laughing

PS: Não esqueçer que o Big Danny é natural de NH, portanto é mais fácil ele sair se usarem isso como ferramenta para o convencer.

Please don't go Danny Sad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Farripas Seg 8 Jul 2013 - 11:27

Não sei se o Evans vai funcionar em NO. Ele foi ROY quando jogava a PG e as coisas começaram a descarrilar, quando os Kings o colocaram a SG e depois a SF.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Groove Seg 8 Jul 2013 - 11:38

Tens razão Farripas. Eu fui um grande fã do Evans mas ultimamente comecei a duvidar das suas qualidades. Em parte isto pode ser devido a posição onde joga. Acho que tanto a PG como SG o seu jogo é valida mas a SF como no ano passado acho que o seu jogo se perde.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  JP3 Seg 8 Jul 2013 - 11:44

Os Pelicans não vão trocar o T.Evans. Pelo que sei andão a tentar trocar o E.Gordon.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Vince Carter Sex 26 Jul 2013 - 10:22

O Anthony Davis vai ser o "Tim Duncan" desta equipa. Quase que manda triplos !! affraid 
Se ele jogar assim pelos Pelicans, e se lá ficar toda a sua carreira esta equipa será sempre equipa de Playoffs, isso vos garanto Wink 

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Diogojcv Sex 26 Jul 2013 - 15:51

Vince Carter escreveu:O Anthony Davis vai ser o "Tim Duncan" desta equipa. Quase que manda triplos !! affraid 
Se ele jogar assim pelos Pelicans, e se lá ficar toda a sua carreira esta equipa será sempre equipa de Playoffs, isso vos garanto Wink 

Ainda vai ter que comer muita sopa para chegar aos calcanhares do Big Fundamental, potencial ele tem, mas é muito precoce compara-lo ao Duncan, ainda para mais tendo como prova da sua evolução um jogo treino.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  nergal Sex 26 Jul 2013 - 16:34

Davis <3
Eu disse que ele estava a trabalhar no jumper! Smile
Os Cavs no ano passado ofereceram o Tristan, e o resto das picks daquele ano que tínhamos e a pick dos Kings que temos e mesmo assim eles rejeitaram, eu também rejeitava.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Cobain Sex 26 Jul 2013 - 22:33

Também vejo grande potencial neste rapaz e acho que o ano passado foi muito desvalorizado pela época do Lillard.
Embora também concorde com o Diogo por achar que é muito cedo, percebo o Indy quando o compara ao Timmy, acho que tem tudo para fazer uma carreira muito regular sempre com médias de double-double, pode quando ganhar "caparro" jogar a Center e dominar a NBA nessa posição, embora com Cousins, Drummond e Monroe muito fortes no futuro...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Vince Carter Sex 26 Jul 2013 - 22:41

Cobain escreveu:Também vejo grande potencial neste rapaz e acho que o ano passado foi muito desvalorizado pela época do Lillard.
Fecharam os olhos a ele, e passou despercebido.
Agora com esta nova equipa, os olhos estão postos nele Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Jul 2013 - 10:22

Vince Carter escreveu:
Cobain escreveu:Também vejo grande potencial neste rapaz e acho que o ano passado foi muito desvalorizado pela época do Lillard.
Fecharam os olhos a ele, e passou despercebido.
Agora com esta nova equipa, os olhos estão postos nele Very Happy 
O Lillard teve a felicidade de entrar logo numa equipa competitiva, uma equipa que não chegou aos playoff, mas era uma equipa com uma estrutura já definida e com um PF de eleição.

O Davis e o Michael não tiveram essa sorte, depararam-se com 2 equipas num processo profundo de rebuild. Este ano vai ser 1 ano importante para ambas para se afirmarem na liga, sendo que o Davis para alem de ter mais qualidade está numa equipa melhor neste momento.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  PedroThunder Sex 2 Ago 2013 - 16:19

New Orleans Pelicans - Página 3 Hi-res-7546034_crop_exact

Nova camisola dos Pelicans.
PedroThunder
PedroThunder
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  PIERCE#34 Sex 2 Ago 2013 - 17:08

Gosto das cores! O lettering é que não e agrada muito
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Bártolo Sex 2 Ago 2013 - 19:08

Para mim só falta uma coisa. O Logo da team à frente. Ficava altamente
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 11 Jan 2014 - 2:06

Mais um base KO! Desta vez foi o Jrue Holiday. ainda não se sabe quanto tempo vai ficar de fora
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Groove Seg 13 Jan 2014 - 11:44

Nos últimos anos as lesões são mais que muitas. Principalmente, de longa duração.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

New Orleans Pelicans - Página 3 Empty Re: New Orleans Pelicans

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos