NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiana Pacers

+32
Rikardz
RFVZ
master1
Aloutre
Paul George
MoutinhoEdu
elnino_diogo
T-Wolves
trefto
Madré
Crazy tuga
Ricardo
russwest07
King23
Shramm
KB24
Diogojcv
M.V.P.
DansCB
PIERCE#34
Farripas
Cobain
Guigos
nergal
JP3
NbaFanPT
Olabebeh
LeBron-James
Bártolo
LucasBS
F-Carv
Commissioner
36 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 21:04

Larry Bird foi buscar Donald Sloan, não entendo este homem ás vezes...
O que vale é que ele me surpreende sempre pela positiva, vamos ver se isto também acontece neste caso Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 21:14

Vince Carter escreveu:Larry Bird foi buscar Donald Sloan, não entendo este homem ás vezes...
O que vale é que ele me surpreende sempre pela positiva, vamos ver se isto também acontece neste caso Very Happy 
Ex Cavs Smile
Fraco, não tem qualidade para jogar na NBA. Mas também ninguém vai morrer por esta contratação lol deve ser menos uns 500mil dólares no final do ano hehe.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 21:19

nergal escreveu:
Vince Carter escreveu:Larry Bird foi buscar Donald Sloan, não entendo este homem ás vezes...
O que vale é que ele me surpreende sempre pela positiva, vamos ver se isto também acontece neste caso Very Happy 
Ex Cavs Smile
Fraco, não tem qualidade para jogar na NBA. Mas também ninguém vai morrer por esta contratação lol deve ser menos uns 500mil dólares no final do ano hehe.
Exato, as estatisticas dele são piores que os recordes dos Charlotte Bobcats lol! 
Nao sei o que o Larry Bird pensou quando o contratou Mad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  JP3 Sex 5 Jul 2013 - 21:23

Vince Carter escreveu:
nergal escreveu:
Vince Carter escreveu:Larry Bird foi buscar Donald Sloan, não entendo este homem ás vezes...
O que vale é que ele me surpreende sempre pela positiva, vamos ver se isto também acontece neste caso Very Happy 
Ex Cavs Smile
Fraco, não tem qualidade para jogar na NBA. Mas também ninguém vai morrer por esta contratação lol deve ser menos uns 500mil dólares no final do ano hehe.
Exato, as estatisticas dele são piores que os recordes dos Charlotte Bobcats lol! 
Nao sei o que o Larry Bird pensou quando o contratou Mad 

Ria-me se ele vira-se a um jogador bom ia ser engraçado. Mas concordo é um jogador que tem pouca qualidade.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jul 2013 - 21:26

Não sei se querem converter o George Hill num Shooting Guard usando o Cj Watson e este senhor a PG.
O que é certo é que é muito fraquinho e deviam de ir a procura de alguém melhor. A não ser que o Coach Vogel seja como o Coach Pop e o transforme num jogador razoável.

Era preferivel livrarem-se do Gerald Green que provou estar mais interessado em fazer dunks do que provavelmente produzir basquetebol de qualidade e atacarem o Korver porque já tinham espaço suficiente.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  nergal Sex 5 Jul 2013 - 21:26

wesley88 escreveu:Ria-me se ele vira-se a um jogador bom ia ser engraçado. Mas concordo é um jogador que tem pouca qualidade.
Ele não é mau de todo, até fez meia dúzia de jogos bons aqui quando o Irving estava lesionado mas é curto para uma equipa como os Pacers que estão a lutar para chegar às finais denovo.
Também deve ser 3ª opção para PG por isso, quem é o suplente do Hill? Já arranjaram?

Edit: Já vi que é o CJ Watson chega perfeitamente para suplente. Até acho que ficaram a ganhar, não gosto muito do DJ Augustin.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 9 Jul 2013 - 11:45

As tarefas principais já foram resolvidas. Assinar contrato com o David West que é um autêntico leão no balneário e ajuda a equipa em termos de liderança/experiência e também produtividade já que foi dos jogadores com maior impacto na nossa jornada, sendo essa a explicação para ter um contrato tão "gordinho". Passando para o reforço do nosso banco, no jogo 7 frente aos Miami Heat o próprio demonstrou a sua fraqueza e falta de experiência, mas as novas contratações/regresso de CJ Watson, que vai ser um excelente backup de G.Hill, Chris Coopeland, que é um "tweener" tanto joga a PF ou SF e secalhar até mesmo C, Danny Granger, que volta da sua lesão e acaba por ser mais uma ferramenta para os lançamentos de longa distância, Soloman Hill, que recebeu largos elogios de Bird na Summer League, e Plumblee, que tem mostrado um desenvolvimento espantoso que terá como consequência um largo aumento de minutos dentro de campo , vão certamente melhorar a equipa nesse aspeto.
Também é de acrescentar que Donald Sloan embora não seja propriamente um grande scorer vai adicionar algo que falta na nossa equipa e que já foi muitas vezes referido: Ball Handling de um puro PG.

Apesar destas contratações terem melhorado bastante o roster, continua a faltar um PF para backup de David West e mais um atirador de triplos. Um cenário que será bastante favorável será adquirir Jimmer Fredette. Os Kings terão que fazer espaço para contratar Monta Ellis e Jimmer Fredette é apontado para sair. Ainda que seja uma excelente adição á nossa equipa teríamos que provavelmente entregar uma das nossas Draft Picks.

Passando para algumas previsões da próxima temporada, muitos dizem que serão os Chicago Bulls a recuperar o segundo lugar e a liderança da Central Division, mas penso que é um erro enorme dizer tal coisa. Em primeiro lugar esta equipa dos Pacers está evoluindo cada vez mais á medida que o tempo passa. Segundo, será muito dificil planear jogo contra esta equipa, pois Granger pode jogar a várias posições (SG,SF,PF), Coopeland pode jogar a várias posições (PF/SF), Plumbee pode jogar a várias posições (PF/C), Lance pode jogar a várias posições (PG/SG/SF) portanto torna-se imprevísivel saber ou supor de que forma serão lançadas as cartadas e quais serão essas mesmas.

Com a aquisição de possivelmente um Fredette e um PF de backup estarão aqui todas as armas para atacar novamente a final de conferência e termos a nossa vingança sobre os Miami Heat. A não ser que Bird não esteja disposto a passar possivelmente o Salary Cap (que já foi dito que não irá acontecer) e apostar na evolução de Plumbee e Soloman.
Não esqueçer que os velhos duelos da Central Division agora serão muito mais intensos com a ascenção dos Cavaliers, Pistons e Bulls após o regresso da sua superestrela.

Aqui está o meu "mini-artigo" sobre os Pacers afro (a única coisa que sei falar, juntamente com o Vince Carter)
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Jul 2013 - 15:49

Os Pacers estão prestes a contratar o Scola.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sáb 27 Jul 2013 - 15:57

Diogojcv escreveu:Os Pacers estão prestes a contratar o Scola.
Sai o Gerald Green, Miles Plumbee e uma pick. O Green mostrou claramente que ele prefere fazer dunks, do que produzir basketball de qualidade.
Bom Backup para o D.West, mais uma arma para o nosso banco.
Parabéns L.Bird se a contratação for bem sucedida e keep calm chicago fans Wink

PS: Tal como o JJ Redick já andava nos nossos radares desde há muito tempo.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Shramm Dom 28 Jul 2013 - 22:41

Foi bom para ambas as equipas, os Pacers estão cada vez mais fortes, gosto disso! O Bird já a mexer como deve ser Smile
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  PIERCE#34 Dom 28 Jul 2013 - 23:10

Grande trabalho do Bird cheers 
Os pacers estão a investir bem, esta conferencia de este está a ficar muito perigosa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Seg 29 Jul 2013 - 10:48

Os Pacers já estão a merecer um grande artigo.

Grande off season ate agora.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Seg 29 Jul 2013 - 11:48

Diogojcv escreveu:Os Pacers já estão a merecer um grande artigo.

Grande off season ate agora.
Falta só assinar extensão com o George, e depois temos o Danny Granger de volta, o meu segundo preferido dos Pacers.

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  King23 Ter 30 Jul 2013 - 23:32

Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
King23
King23
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 31 Jul 2013 - 10:49

King23 escreveu:Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
Para o ano vou aos EUA no verão visitar familia provavelmente, e planeio passar por lá! Very Happy 
Depois mando-vos um postal com uma foto minha mais a senhora do meu avatar Embarassed 

Roster:
PG - Hill, CJ Watson, Sloan
SG - Lance, George, Solomon, Johnson
SF - George, Granger, Coopeland, Solomon
PF - David West, Scola, Coopeland
C - Roy Hibbert, Mahinmi

5 Inicial:
PG - Hill
SG - Lance
SF - George
PF - West
C - Hibbert
6th Man (of the year) - Danny Granger

Looks Good ! Very Happy 

DAAAAAANYYY GRRAAAAAAAAAAAAAANGERRRRRR
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Qua 31 Jul 2013 - 12:49

King23 escreveu:Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
2/3 anos? As aquisições que eles fizeram foram para sere campeões já, neste momento, a aquisição do Scola expõe isso mesmo, trocaram posições do próximo draft e um jogador relativamente jovem, o Green, por um jogador veterano.

O Bird está a por a carne toda no assador para este ano já.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 31 Jul 2013 - 23:51

Diogojcv escreveu:
King23 escreveu:Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
2/3 anos? As aquisições que eles fizeram foram para sere campeões já, neste momento, a aquisição do Scola expõe isso mesmo, trocaram posições do próximo draft e um jogador relativamente jovem, o Green, por um jogador veterano.

O Bird está a por a carne toda no assador para este ano já.
Concordo mas para o próximo ano 14/15 é que estaremos mesmo a 100%. Este ano não se pode lançar foguetes antes da festa.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Qui 1 Ago 2013 - 9:11

Diogojcv escreveu:
King23 escreveu:Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
2/3 anos? As aquisições que eles fizeram foram para sere campeões já, neste momento, a aquisição do Scola expõe isso mesmo, trocaram posições do próximo draft e um jogador relativamente jovem, o Green, por um jogador veterano.

O Bird está a por a carne toda no assador para este ano já.
Olha que nem é bem assim como dizes, o ano dos Pacers é este não é o próximo, em 2014-2015 o Granger será free agente, o mesmo do Stephenson, sendo que este os Pacers não iram renovar certamente, o contrato dele neste momento é de 1M, depois da ultima época que ele teve não me admira nada que haja equipas interessadas dispostas a oferecer pelo menos 4 M época, o que para os Pacers é muito tendo em conta a realidade da equipa.

Depois está no ar a questão do George, pode sair como pode ficar, pelo que deu a entender ele fica, mas neste momento ele tem um contrato de 3M e tal, para renovar os Pacers terão que abrir os cordoes á bolsa, o que irá certamente afetar e de que maneira o cap da equipa, por isso, tanto o Granger, como o Stephenson não iram renovar, logo volto a afirmar, o ano dos Pacers é este, não o próximo, o próximo terá bastantes incertezas.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qui 1 Ago 2013 - 10:17

Diogojcv escreveu:
Diogojcv escreveu:
King23 escreveu:Na minha opinião, pela forma como os Pacers andam a mexer(BEM) na equipa, daqui a 2 ou 3 anos iremos ver as ruas de Indiana carregadinhas de champanhe!!Laughing 
2/3 anos? As aquisições que eles fizeram foram para sere campeões já, neste momento, a aquisição do Scola expõe isso mesmo, trocaram posições do próximo draft e um jogador relativamente jovem, o Green, por um jogador veterano.

O Bird está a por a carne toda no assador para este ano já.
Olha que nem é bem assim como dizes, o ano dos Pacers é este não é o próximo, em 2014-2015 o Granger será free agente, o mesmo do Stephenson, sendo que este os Pacers não iram renovar certamente, o contrato dele neste momento é de 1M, depois da ultima época que ele teve não me admira nada que haja equipas interessadas dispostas a oferecer pelo menos 4 M época, o que para os Pacers é muito tendo em conta a realidade da equipa.

Depois está no ar a questão do George, pode sair como pode ficar, pelo que deu a entender ele fica, mas neste momento ele tem um contrato de 3M e tal, para renovar os Pacers terão que abrir os cordoes á bolsa, o que irá certamente afetar e de que maneira o cap da equipa, por isso, tanto o Granger, como o Stephenson não iram renovar, logo volto a afirmar, o ano dos Pacers é este, não o próximo, o próximo terá bastantes incertezas.
O Granger vai-se retirar um 'Pacer', ele tem sangue azul-amarelado Wink 
Eu confio no Bird portanto não me preocupo muito, se perdermos mesmo os dois, haverão de existir outras opções.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 20 Ago 2013 - 15:06

Aprendendo com a lenda

Para aprimorar jogo interno, Roy Hibbert, gigante do Indiana Pacers, viaja a San Antonio para ter treinamentos específicos com Tim Duncan, lendário jogador dos Spurs.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Diogojcv Ter 20 Ago 2013 - 15:38

Vince Carter escreveu:Aprendendo com a lenda

Para aprimorar jogo interno, Roy Hibbert, gigante do Indiana Pacers, viaja a San Antonio para ter treinamentos específicos com Tim Duncan, lendário jogador dos Spurs.
Se conseguir aprender um terço do que o Duncan lhe tem para ensinar fica imparável.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Ter 20 Ago 2013 - 16:37

Diogojcv escreveu:
Vince Carter escreveu:Aprendendo com a lenda

Para aprimorar jogo interno, Roy Hibbert, gigante do Indiana Pacers, viaja a San Antonio para ter treinamentos específicos com Tim Duncan, lendário jogador dos Spurs.
Se conseguir aprender um terço do que o Duncan lhe tem para ensinar fica imparável.
A altura que tem, mete imparável nisso...
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Ter 20 Ago 2013 - 16:39

Se ele conseguir ter metade do jogo interior do Duncan... Cuidado!
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  PIERCE#34 Ter 20 Ago 2013 - 16:45

Para não dizer já que o nível actual dele é muito bom! ele quer herdar o trono do Duncan na NBA, nada melhor que trabalhar com ele
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 20 Ago 2013 - 16:49

Tou com esperança que esta época será ainda melhor Very Happy 
Para quem não sabe já é tradição o Hibbert treinar alguns dias com o Timmy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 7 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos