NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranks

+4
Guigos
Bártolo
Groove
Commissioner
8 participantes

Ir para baixo

Ranks Empty Ranks

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 12:27

Para uma distinção de membros, a organização decidiu implantar o modo Rank. Baseia-se nos seguintes parâmetros:

Ranks Rank11


NOTA: O nº de mensagens de rank pode ser modificado devido à inscrição de muitos membros.

NOTA(2): O Importante não é a quantidade de mensagens ams sim a qualidade Cool
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Groove Qua 20 Jun 2012 - 18:45

James-Wade-Bosh escreveu:Grande rank!!!!! Vou tentar ser MVP

Desde que não seja a fazer spam, a causar mau ambiente, discuções, 2/3/4 posts seguidos, tópicos desnecessários (EX: quando já existe um tópico sobre esse tema).... Comenta naturalmente, entra nos debates de opiniões dentro do respeito que exigimos neste forum, demosntra o teu ponto de vista...etc que o rank vai aparecer naturalmente.

De nada vale teres 10.000 post se só 50 se aproveitam Wink

Lê as regras do forum para evitares quebra-las.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Bártolo Dom 24 Jun 2012 - 3:24

Groove escreveu:
James-Wade-Bosh escreveu:Grande rank!!!!! Vou tentar ser MVP

Desde que não seja a fazer spam, a causar mau ambiente, discuções, 2/3/4 posts seguidos, tópicos desnecessários (EX: quando já existe um tópico sobre esse tema).... Comenta naturalmente, entra nos debates de opiniões dentro do respeito que exigimos neste forum, demosntra o teu ponto de vista...etc que o rank vai aparecer naturalmente.

De nada vale teres 10.000 post se só 50 se aproveitam Wink

Lê as regras do forum para evitares quebra-las.

Tal e qual afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Guigos Sex 14 Dez 2012 - 2:33

Bártolo escreveu:Groove escreveu:
James-Wade-Bosh escreveu:
Grande rank!!!!! Vou tentar ser MVP


Desde que não seja a fazer spam, a causar mau ambiente, discuções, 2/3/4 posts seguidos, tópicos desnecessários (EX: quando já existe um tópico sobre esse tema).... Comenta naturalmente, entra nos debates de opiniões dentro do respeito que exigimos neste forum, demosntra o teu ponto de vista...etc que o rank vai aparecer naturalmente.

De nada vale teres 10.000 post se só 50 se aproveitam Wink

Lê as regras do forum para evitares quebra-las.


Tal e qual afro

Assino por baixo.
Não sou nenhum "expert" da NBA, mas tirando este fórum não tenho ninguém com quem partilhar o gosto pela NBA em português.

Grit 'N' Grind Memphis Grizzlies!
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Bártolo Sex 14 Dez 2012 - 3:01

Guigos escreveu:
Bártolo escreveu:Groove escreveu:
James-Wade-Bosh escreveu:
Grande rank!!!!! Vou tentar ser MVP


Desde que não seja a fazer spam, a causar mau ambiente, discuções, 2/3/4 posts seguidos, tópicos desnecessários (EX: quando já existe um tópico sobre esse tema).... Comenta naturalmente, entra nos debates de opiniões dentro do respeito que exigimos neste forum, demosntra o teu ponto de vista...etc que o rank vai aparecer naturalmente.

De nada vale teres 10.000 post se só 50 se aproveitam Wink

Lê as regras do forum para evitares quebra-las.


Tal e qual afro

Assino por baixo.
Não sou nenhum "expert" da NBA, mas tirando este fórum não tenho ninguém com quem partilhar o gosto pela NBA em português.

Grit 'N' Grind Memphis Grizzlies!

E estamos aqui para isso amigo afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Farripas Sex 14 Dez 2012 - 9:46

Bártolo escreveu:
Guigos escreveu:
Bártolo escreveu:Groove escreveu:
James-Wade-Bosh escreveu:
Grande rank!!!!! Vou tentar ser MVP


Desde que não seja a fazer spam, a causar mau ambiente, discuções, 2/3/4 posts seguidos, tópicos desnecessários (EX: quando já existe um tópico sobre esse tema).... Comenta naturalmente, entra nos debates de opiniões dentro do respeito que exigimos neste forum, demosntra o teu ponto de vista...etc que o rank vai aparecer naturalmente.

De nada vale teres 10.000 post se só 50 se aproveitam Wink

Lê as regras do forum para evitares quebra-las.


Tal e qual afro

Assino por baixo.
Não sou nenhum "expert" da NBA, mas tirando este fórum não tenho ninguém com quem partilhar o gosto pela NBA em português.

Grit 'N' Grind Memphis Grizzlies!

E estamos aqui para isso amigo afro

Assino por baixo tudo o que foi dito acima. Importante é termos debates construtivos e informativos. Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Diogojcv Qui 9 maio 2013 - 22:53

Acho sinceramente que este tipo de avaliação apenas beneficia a quantidade e não a qualidade, a avaliação do membro devia ter em conta o conteudo dos post, isso ia trazer ainda mais qualidade ao forum.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  PIERCE#34 Qui 9 maio 2013 - 22:59

Diogojcv escreveu:Acho sinceramente que este tipo de avaliação apenas beneficia a quantidade e não a qualidade, a avaliação do membro devia ter em conta o conteudo dos post, isso ia trazer ainda mais qualidade ao forum.
Compreendo a tua opinião! mas este ranking é feito por defeito na criação das configurações do forum. essa forma que sugeriste seria claramente melhor mas é mais difícil de fazer e contabilizar os conteúdos dos post's. Mas isto tambem é apenas uma questão irrelevante é apenas uma atribuição generica pelo numero de mensagens nao acho que devemos ligar muito a isso Wink mas fica a ideia, talvez o bartolo como é o admin possa falar melhor disso e até mudar a formula do ranking
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Groove Sex 10 maio 2013 - 10:16

Analisar pela qualidade seria tecnicamente impossível. Pois alguém teria de ler todos os post analisar o conteúdo e feito isso subir o ranking. Um trabalho não muito fácil e também ele injusto, pois aquilo que para mim é um post de qualidade pode ser para outro um post banal.

Existem fóruns, que permitem que os próprios membros votem nos posts uns dos outros ganhando assim pontos positivos ou negativos. Apesar destes não influenciarem o ranking da para se ficar com uma ideia da qualidade ou da importância deste. O mau disto é que por norma sempre que alguém discorda de alguma coisa relacionada com o tópico em questão vai dar valores negativos, mesmo que o post em causa tenha apesar de ser de discórdia esteja bem estorturado e justificado, sendo então um post de qualidade, apesar de discordar do OP.

Nos fóruns sobre jogos isso acontece muito. Se a maioria é fan da Xbox e num tópico sobre algum assunto relacionado com a Xbox aparecem os fans da Nintendo ou Ps a criticar a notícia os comentários são ignorados devido aos muitos votos negativos, mesmo que estes tenham toda a razão. Pois os fans da Xbox vão negativar todos os comentários que sejam contra a sua consola favorita (claro que isto acontece se a noticia/tópicos for referente ás outras consolas…isto é apenas um exemplo).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Diogojcv Sex 10 maio 2013 - 16:18

Pierce eu não estou a dizer que é relevante, mas já que existe este "rank" devia primar a qualidade apenas isso.

Groove, não é tecnicamente impossivel, a minha ideia não é avaliar cada post, 1 a 1, isso não teria nexo, pois há momentos para tudo, para brincadeiras, etc e alias já basta sermos constantemente avaliados no nosso quotidiano pelo que dizemos e fazemos, o forum deve ter como objectivo principal o lazer, quanto a isso acho que não há duvidas. A avaliação que falo é no cômputo geral, não uma avaliação individual a cada post.

Dizes que o que pode ser para mim um post de "qualidade" pode não ser para ti, é verdade. Mas acho que ninguem aqui é mente capto e conseguimos distinguir facilmente quem tenta dinamizar o forum de quem não tenta. Considero que ia ser bom para o forum, ia criar mais debates e as pessoas davam mais a sua opinião sobre as questoes ligadas á nba e acho tambem que ia elevar a assiduidade no forum e ate trazer novos membros, membros esses que percebiam de antemão que o forum dá prioridade á competência informativa.

Obvio que ao dar esta ideia tinha que ter pensado num metodo de avaliação... O forum era constituido por um corpo de juizes (pessoas mais antigas do forum ou pessoas que a admn. entendesse com competencia para avaliar) e esse corpo de juizes fazia uma avaliação, avaliação essa que poderia ser semanal, mensal, quinzenal, focando-se principalmente nos novos membros, sendo que isso ate evitava "aparições" esporádicas e trazia um certo nível de competitividade saudável o forum.

Eu sei que tudo isto requer trabalho, mas pronto, como eu acho que o trabalho é sinonimo de evolução deixei aqui o meu ponto de vista.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Vince Carter Sex 10 maio 2013 - 17:16

O gosto do forum assim meus caros, eu venho aqui nem é para postar conteúdo de qualidade, uma vez que maior parte dos meus posts falam de mamas ou das bailarinas das equipas ou tambem do Vince Carter ( VC cheers )

Venho aqui como se fosse ao "Bar da Zona" para falar do dia e beber umas cervejas com os tropas aqui da Margem Sul Razz lol!

Mas é uma boa ideia, que merece discussão, e que merece um aplauso cheers porque significa que o pessoal mostra vontade e dedicação em arranjar sempre novas maneiras de tornar este, um fórum melhor afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Diogojcv Sex 10 maio 2013 - 17:56

IndyCarter escreveu:O gosto do forum assim meus caros, eu venho aqui nem é para postar conteúdo de qualidade, uma vez que maior parte dos meus posts falam de mamas ou das bailarinas das equipas ou tambem do Vince Carter ( VC cheers )

Venho aqui como se fosse ao "Bar da Zona" para falar do dia e beber umas cervejas com os tropas aqui da Margem Sul Razz lol!

Mas é uma boa ideia, que merece discussão, e que merece um aplauso cheers porque significa que o pessoal mostra vontade e dedicação em arranjar sempre novas maneiras de tornar este, um fórum melhor afro
Isso tambem tem piada indy, alias é sempre bom ver os teus post Cool mas no teu caso consegues conciliar as 2 coisas, e a minha ideia e mesmo essa.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Bártolo Dom 12 maio 2013 - 19:40

O Groove já disse exactamente o que penso. Não é fácil avaliar os comments 1 por 1. Nós podemos criar o método de 'gosto e não gosto' mas não é justo e simplesmente sublinho o que o Groove disse.

Mesmo assim sei que tens razão amigo, mas não podemos fazer mais. Nós sabemos quem são os utilizadores que postam sem conteúdo e os que têm conteúdo em todos os posts. O rank é só uma maneira divertida de nos descrever apenas isso. Tu podes muito bem ser Moderador ou Colaborador e estares a Rookie por exemplo.

Lembrem-se Qualidade > Quantidade afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ranks Empty Re: Ranks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos