NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Free Agency 2016

+5
PIERCE#34
RFVZ
Madré
ajPT
Vince Carter
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Até ao momento quem melhor se reforçou no 2016 FA?

Free Agency 2016 Vote_lcap236%Free Agency 2016 Vote_rcap2 36% 
[ 16 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap24%Free Agency 2016 Vote_rcap2 4% 
[ 2 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap22%Free Agency 2016 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap29%Free Agency 2016 Vote_rcap2 9% 
[ 4 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap231%Free Agency 2016 Vote_rcap2 31% 
[ 14 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap22%Free Agency 2016 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap20%Free Agency 2016 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
Free Agency 2016 Vote_lcap216%Free Agency 2016 Vote_rcap2 16% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 45
 
 

Free Agency 2016 Empty Free Agency 2016

Mensagem  Vince Carter Sáb 23 Jan 2016 - 19:20

Free Agency 2016 13590376_10154161201131006_796429802319091896_n

Uma lista com enormes nomes da NBA incluindo Kevin Durant e mais...

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  ajPT Dom 24 Jan 2016 - 13:23

NBA Free Agency 2016 by HoopsHype

Point Guards:

Shooting Guards:

Small Forwards:

Power Forwards:

Centers:


Última edição por ajPT em Dom 24 Jan 2016 - 15:53, editado 1 vez(es)
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Madré Dom 24 Jan 2016 - 14:41

Muito bom trabalho aj
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Dom 24 Jan 2016 - 18:01

aj, é bom que na tua actividade de actualização da NBA partilhes alguns conteúdos com a malta do fórum.
Apesar de muitos de nós estarem a par desses assuntos, não existe a disponibilidade para compilar e sistematizar toda essa informação no fórum.

A malta agradece o teu trabalho. cheers
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  PIERCE#34 Dom 24 Jan 2016 - 19:59

Mike Conley, Bradley Beal e Andre Drummond era os meus desejos para os meus Celtics.

Mas claro que os irrealistas Lebron e KD também eram bem vindos Cool
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  mercgold3 Dom 24 Jan 2016 - 21:23

Batum e se possivel P.Gasol seriam os meus preferidos para Minnesota.

Gasol
Towns
Batum
Wiggins
Rubio
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Dom 24 Jan 2016 - 21:50

mercgold3 escreveu:Batum e se possivel P.Gasol seriam os meus preferidos para Minnesota.

Gasol
Towns
Batum
Wiggins
Rubio

Batum é o desejo de muitas equipas, mas concordo que encaixava muito bem nos Wolves. Aliás este contracto de Batum que agora acaba vem de uma "offer sheet" dos Wolves que ele aceitou, mas que os Blazers decidiram "match".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Courteener Seg 25 Jan 2016 - 19:22


1. O meu maior medo: Barnes. Um jogador essencial em muitos jogos da equipa de Golden State. Mesmo assim tem três jogadores, quatro se contarmos com Iggy, que têm mais foco que ele: 1. Curry, 2. Green, 3. Thompson e 4. Iggy - Mesmo este último não sendo titular. E o medo parte que é um jogador que pode ter mais protagonismo em qualquer outra equipa da NBA. Espero que a administração trabalhe bem este caso e consiga a renovação porque não vejo com bons olhos o Barnes a sair para qualquer outro lado.

2. Menos preocupação dá-me Speights e Ezeli: Claro que sobretudo o último jogador é importante para o nosso roster, mas mesmo assim fico contente se estes não voltarem a Golden State e o GM conseguir um center substituto, mas para ser este center tem de ser um três vezes melhor que o Bogut, isto é: Se vai abandonar um jovem Ezeli tem de ir buscar um titular importante, mesmo que o nosso basquetebol seja sobretudo um jogo que por vezes prescinde do Center - Mas como todos nós sabemos, o poste é sempre preciso até em Golden State!

De resto, e para completar o ponto 1: Só fico feliz em ver o Barnes a ir embora se trouxerem um Kevin Durant para a DubNation!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  ajPT Seg 25 Jan 2016 - 22:04

Eu gostava que os Knicks atacassem um PG e um C (arrumava-se o Calderon e o RoLo) e parecem haver várias opções Smile
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Jan 2016 - 22:22

ajPT escreveu:Eu gostava que os Knicks atacassem um PG e um C (arrumava-se o Calderon e o RoLo) e parecem haver várias opções Smile

Um PG é fundamental para os Knicks. Tem sido o grande défice na equipa, vamos ver se é nesta free agency qye vão conseguir
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Seg 25 Jan 2016 - 22:29

PIERCE#34 escreveu:
ajPT escreveu:Eu gostava que os Knicks atacassem um PG e um C (arrumava-se o Calderon e o RoLo) e parecem haver várias opções Smile

Um PG é fundamental para os Knicks. Tem sido o grande défice na equipa, vamos ver se é nesta free agency qye vão conseguir

Os Knicks estão a tentar um trade para obter Brandon Jennings.
Na free-agency o desejo de Phil Jackson é Mike Conley.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  mercgold3 Seg 25 Jan 2016 - 22:41

Acho que os Knicks e qualquer outra equipa na NBA sem um PG de qualidade devia tentar o Dennis Schroder.
Sei que ele não é um free agent, mas como não existe um topico para ideias de trocas.

Dennis Schroder seria perfeito para o triangulo dos Knicks. Eu acho que com mais minutos, Schroder será o proximo grande PG nesta liga a aparecer.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Seg 25 Jan 2016 - 22:48

mercgold3 escreveu:Acho que os Knicks e qualquer outra equipa na NBA sem um PG de qualidade devia tentar o Dennis Schroder.

Há bastante tempo que esse é o meu PG de "sonho" para os Jazz!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Courteener Seg 1 Fev 2016 - 6:09

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Acho que os Knicks e qualquer outra equipa na NBA sem um PG de qualidade devia tentar o Dennis Schroder.

Há bastante tempo que esse é o meu PG de "sonho" para os Jazz!

Cada vez mais Atlanta assume Schroder como seu primeiro base. Até porque se pode ver Teague está na porta de saída.
Creio sinceramente que os Knicks deviam esquecer a ideia de conseguir um PG com Carmelo Anthony na jogada e depois na off-season conseguir juntar ao PorziGOD e ao Anthony um Mike Conley ou até um Jordan Clarkson.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  ajPT Ter 2 Fev 2016 - 21:29

The truth is that they’re the most intriguing destination to him. If Durant leaves the Thunder, the Warriors are the significant frontrunners to sign him, league sources told The Vertical.
(...)
Make no mistake: Durant isn’t close to gone in Oklahoma City – no decision, no leaning, sources said – but the real threats on the summer market are beginning to reveal themselves. Durant is determined to win – to be an immediate championship contender at 27 years old – and that keeps bringing him back to the Warriors should he make the decision to leave Oklahoma City.
(...)
This limits his choices, leaving the Los Angeles Lakers with little, if any, chance.
(...)
The Warriors have a billion-dollar arena on the horizon in downtown San Francisco, expensive seats and suites to fill, a monster of a local television deal to feed.
(...)
Outside of those well-known suitors – Washington, Houston and Miami – there’s another California team determined to make a bid for Durant, league sources tell The Vertical: The Los Angeles Clippers. If the opportunity comes to move Blake Griffin and replace him with Durant, the Clippers won’t hesitate, sources said.
The Thunder would resist a sign-and-trade deal until the very end – until they were sure Durant was leaving them – but Griffin, an Oklahoma native, could be a fascinating part of that scenario.
(...)

http://sports.yahoo.com/news/sources--warriors-serious-threat-to-sign-kevin-durant-182559375.html
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  PIERCE#34 Ter 2 Fev 2016 - 21:44

Já era previsível! Acho que todas as equipas vão atirar dinheiro para cima do KD e quem tiver melhores hipoteses de lhe dar anéis vai correr na frente.
Caso consigam os Warriors estão a preparar-se para continuar mais uns aninhos a dar surras a tudo o que mexe
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Vince Carter Qua 3 Fev 2016 - 10:31

PIERCE#34 escreveu:Já era previsível! Acho que todas as equipas vão atirar dinheiro para cima do KD e quem tiver melhores hipoteses de lhe dar anéis vai correr na frente.
Caso consigam os Warriors estão a preparar-se para continuar mais uns aninhos a dar surras a tudo o que mexe
Serão, sem dúvida, uma equipa dominadora tal como os Heat de Lebron, Wade e Bosh foram no passado recente.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Madré Qua 3 Fev 2016 - 12:21

Durant em Golden State seria qualquer coisa de incrível. Gostava de ver
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Qua 3 Fev 2016 - 13:50

No caso de KD em Golden State eu sou um bocado contracorrente.
Não creio que ele vá para Oakland nem me parece que seja vantajoso para os Warriors a sua aquisição.

Os GSW têm uma equipa tão afinada, com uma química excelente (do melhor que vi até hoje) que a aquisição de KD poderia pôr em risco o conceito de equipa quase perfeita que eles actualmente apresentam.

Obviamente não está em causa a qualidade de KD (um jogador Top3 da liga), mas uma equipa não são só estrelas e o seu rendimento não se mede pela soma da qualidade dos seus jogadores.
Os Warriors têm uma mega-estrela (Curry), um jogador com potencial de estrela (Thompson) e outro que conjugado com estes dois é muitas vezes a estrela da equipa (Green). Junto a este Big 3 temos dois “ocultos” mas que são essenciais no suporte da equipa (Barnes e Bogut ou Ezili), realizando grande parte do trabalho invisível. Contratar KD poderia não só alterar o equilíbrio do Big 3 (um Big 4 é muito mais difícil de “equilibrar” do que um big 3!) como da própria equipa, pois o substituído natural (Barnes) tem maior influência na equipa do que parece.
Um dos grandes sucessos dos GSW foi ter conseguido convencer um jogador do potencial de Iguodala a ser “six-man”, precisamente em favor da equipa. Não creio que com a aquisição de KD conseguissem fazer novo “milagre” convencendo outro jogador a tal esforço.

Sem questionar a qualidade extra que conseguiriam com a aquisição de KD, ou as possibilidades económicas (com o novo salary-cap há sempre essa possibilidade), penso que como equipa os GSW não sairiam fortalecidos com a aquisição de KD. Eu com GM não tomaria essa decisão.
Com o sucesso que têm tido, correr riscos para quê?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Vince Carter Qua 3 Fev 2016 - 18:32

Concordo perfeitamente. Existe até um ditado americano que diz: "If it ain't broken, don't fix it" .
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Madré Qua 3 Fev 2016 - 23:03

Eu gostava de ver tendo em conta o potencial que podia vir a ter. Eu estou a fazer aquela matemática simples: Durant é TOP Curry é TOP quero vê-los juntos.

Óbvio que existe muito mais em jogo, química, modelo de jogo, etc...

Mas eu como fã da NBA gostava de ver no que dava e como não tenho que arcar com as consequências de o move não dar bom resultado, eu gostava que acontecesse. Tudo o que o RFVZ disse está correcto e nada disso está em causa, provavelmente se fosse o GM não fazia esse move, mas como não sou e tenho curiosidade para ver se o potencial que se imagina se pode alcançar, gostava que o Durant fosse parar aos Warriors.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Sex 1 Jul 2016 - 10:29

Começou hoje oficialmente a free agency e a disparou a "loucura" habitual.

Lakers, Mozgov agree on a four-year, $64 million deal.
Nicolas Batum has reached agreement with Charlotte on a five-year, $120 million deal.
Jordan Clarkson has reached agreement on a four-year, $50M deal to return to the Los Angeles Lakers.
Raptors, DeMar DeRozan reportedly reach 5-year, $139M deal
Detroit Pistons have reached a 3-year agreement with PG Ish Smith.
E Noah está quase nos Knicks
Knicks, Joakim Noah to finalize 4-year, $70M-plus deal Friday

Como disse, começou a habitual loucura, mas este ano, com a subida do salary cap, vamos ter ainda maior loucura a nível de gastos. Qualquer jogador mediano vai ter um contracto fabuloso "ao virar da esquina". Vão-se gastar "pipas de massa" sem qualquer benefício!!!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  PIERCE#34 Sex 1 Jul 2016 - 12:17

Mas que loucura estes contratos Very Happy

Vê-se logo que estamos em ano de aumento de cap
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  ajPT Sex 1 Jul 2016 - 15:11

RFVZ escreveu:Começou hoje oficialmente a free agency e a disparou a "loucura" habitual.

Lakers, Mozgov agree on a four-year, $64 million deal.
Nicolas Batum has reached agreement with Charlotte on a five-year, $120 million deal.
Jordan Clarkson has reached agreement on a four-year, $50M deal to return to the Los Angeles Lakers.
Raptors, DeMar DeRozan reportedly reach 5-year, $139M deal
Detroit Pistons have reached a 3-year agreement with PG Ish Smith.
E Noah está quase nos Knicks
Knicks, Joakim Noah to finalize 4-year, $70M-plus deal Friday

Como disse, começou a habitual loucura, mas este ano, com a subida do salary cap, vamos ter ainda maior loucura a nível de gastos. Qualquer jogador mediano vai ter um contracto fabuloso "ao virar da esquina". Vão-se gastar "pipas de massa" sem qualquer benefício!!!

Só para completar  Very Happy

A source said Smith will get a three-year $18 million deal with the #DetroitPistons.
Bradley Beal, Wizards nearing five-year, $128 million maximum deal
Andre Drummond and the Detroit Pistons are nearing agreement on a five-year max deal in the $130 million range

E por fim:

Jeremy Lin has agreed to sign with the Brooklyn Nets on a 3 yr: $36 million contract!
Free Agency 2016 CmSN5JZUsAAxHHx
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  RFVZ Sex 1 Jul 2016 - 15:47

Será que neste regresso de Jeremy Lin a Nova York vamos ter uma nova versão da Linsanity?

Whiteside cansou-se de andar com a "casa às costas".
Saying he does not want to join his ninth team since high school, Hassan Whiteside announced he is staying with the Miami Heat. Whiteside can receive a four-year deal worth up to $98 million.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Free Agency 2016 Empty Re: Free Agency 2016

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos